Jounetsu no Young Man

Sinopse: Ono dormiu com Yamada, um colegial, quando estava bêbado porque terminou com Hidenori. Ono pensou nisso como só uma noite, mas Yamada foi até o trabalho de Ono procurá-lo no outro dia. Acima de tudo, Hidenori pediu pra reconciliar. Quem Ono irá escolher? Será o amor apaixonado do colegial ou uma relação fixa com seu ex-amante? 

Mangaka: Takahashi Yuu.
Gênero: Comédia Romance, Yaoi.
Nº de volumes: 01.
Leitor Online: Fascínio Asiático.
Nota: Caps.01,02 e 03 foram feitos pela Bl Scanlations.

Volume 01
(Mega)

7 comentários:

  1. Eu já li quase todos, eu estou lendo THE KILLER da Kei Kanai que o The End Scans teminou, pois esse scans gringo é especialista em terminar os mangás que outros scans não terminaram. Esse é um mangá recente, traço fofo, história fofa, tem lemon sem exagerar, mas eu gosto de hardcore, mas eu reli pela fofura. Acho que o Fascínio Asiático faria sucesso com o The Killer. O interessante é que com o título The Killer que pensei que fosse sobre um assassino. ,mas é matador no sentido de sedutor.Mangá sobre um cara mais velho que se acha o ficante e vem a conhecer um barman novinho de 20 e o tal tem 30 anos. Tá enredo manjado, mas a diferença é o traço delicado, a sensibilidade. Vou nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tem uns mangás estilo THE OMEGA VERSE, são bem pirados, mas eu destaco ABARENBO HONEY e a sequência Karubenbo Honey. Cara ômega e seme alpha nessas histórias. Mas são bem lemons. Mas é a nova modinha dos yaois.

      Excluir
    2. [Luigi]
      Abarenbo Honey é um dos projetos anunciados, já estamos trabalhando nele :)

      Excluir