Kyou no Kira-kun

Sinopse: Nino é uma reclusa tranquila, com apenas um pássaro como seu amigo. Kira é um garoto popular, com um grande segredo. Apesar de viverem um ao lado do outro, eles nunca se falaram. Mas quando Nino descobre o segredo de Kira, tudo começa a mudar, e o que começa como uma amizade hesitante se transforma em algo mais... mas quanto tempo isso pode durar? 

Mangaka: Mikimoto Rin
Gênero: Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo.
Nº de volumes: 09.
Leitor Online: Fascínio Asiático.
Nota: Recebeu o 4º Lugar no TOP 10 do FA 2015, o 5º Lugar no TOP 10 do FA 2016 e o 10º Lugar no TOP 10 do FA de 2018.



Volume 01
(Mega)

Volume 02
(Mega)

Volume 03
(Mega)

Volume 04
(Mega)

Volume 05
(Mega)

Volume 06
(Mega)

Volume 07
(Mega)

Volume 08
(Mega)

Volume 09
(Mega)
 

8 comentários:

  1. Que mangá mais lindo é Kyou no Kira-kun!!!!
    Acabei de ler ele esses dias, e simplesmente me apaixonei por essa história. Achei super comovente e fofo o enredo do mangá, e os traços Mikimoto sensei são um show a parte. Fazia tempo que não lia um shoujo que me emocionasse tanto. Amei demais!!!
    Muito obrigada staff por esse belo trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Esse mangá sempre ficou no nosso TOP 10 do FA, embora eu nunca o tenha lido, todos falam super bem dele :).

      Excluir
  2. Tô muito encantada com a história. ..
    Me fazendo sentir saudade da minha adolescência
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que a história te trouxe um momento de nostalgia, realmente Kyou no Kira-kun tem um certo frescor de juventude!
      Obrigada pelo comentário! ;*

      Excluir
  3. Olá... li esse mangá num dia em que estava triste e me sentindo super desanimada.... comecei a ler e só parei quando acabou.... uma história muito linda, amei de paixão e super recomendo!! Personagens cativantes, sem trairagens nem sacanagens. Sem enrolação nem clichês de shoujo escolar que são muito batidos, enfim... eu amei muito e vim aqui agradecer à staff do projeto pela tradução.
    Muito obrigada de coração e espero em breve poder postar minha resenha sobre o mangá e espalhar para que mais pessoas possam ler esse mangá ma-ra-vi-lho-so!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kawa-chan! Espero que ao terminar de ler esse mangá você tenha chorado suas mágoas junto com a história e terminou seu dia feliz! Devo concordar que foi muito prazeroso fazer parte desse projeto exatamente pelo fato de não ser tão cheio de reviravoltas amorosas e ter um enredo mais "linear"(não achei um adjetivo @.@') e concordo que ele é maravilhoso!
      Como parte da staff que trabalhou nesse projeto agradeço a você por desfrutar dele e tirar um tempinho seu para comentar aqui!
      Kisses <3

      Excluir
  4. Aaah esse manga é lindo❤
    Muito obrigado!!

    ResponderExcluir