Sprout

Sinopse: As amigas de Miku Ikenouchi pensavam que uma vez que estivessem no instituto seria uma questão de tempo para encontrar um namorado, tal e qual como acontece nos mangas shoujo, mas a realidade não foi assim. A excepção de Miku, que já teve namorado no terceiro ano. As coisas pareceiam ir bem, mas complicam-se quando o pai de Miku converte a sua casa numa pensão.

MangakaAtsuko Nanba.

Gênero: Colegial, Drama, Romance, Shoujo.
Nº de volumes07.
Leitor Online: Fascínio Asiático.


Volume 01
(Mega)


Volume 02
(Mega)


Volume 03
(Mega)


Volume 04
(Mega)


Volume 05
(Mega)


Volume 06
(Mega)


Volume 07
(Mega)







3 comentários:

  1. Mds, só eu sofri horrores junto com a Miku? Qdo li esse mangá super me identifiquei com a protagonsta. Pra quem curte melodramas q nem (às vzes, rsrs) é uma história bem legal... eu lia enlouquecidamente, mesmo tendo algumas coisas em português de Portugal q eu não entendia direito, mas é uma das histórias mais fofas de sofrência com final feliz q eu já li. Tem até um dorama q eu tb já assisti e super indico. Não sei pq, mas esse mangá tem um lugarzinho super especial no meu coração, tanto q sempre to procurando mangás da Atsuko Nanba pra ler. Faz tempo q eu li, mas hj resolvi tirar um minutinho pra vir aqui agradecer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Acho que por ser um mangá maior a história se desenvolve melhor tbm. Antigamente o FA tinha muito o costume de fazer projeto de volume único e Oneshot, então acabamos por ter poucos mangás grandes concluídos.
      Eu tenho bastante vontade de ler o Sprout e tenho altas expectativas em relação a ele :).

      Excluir
    2. Eu pensei q meu comentário pelo facebook não tinha pegado, por isso postei com minha conta Google, mas de boas... e espero q vc leia e mantenha as altas expectativas sobre o mangá. É uma história q se desenvolve sem pressa, mas não é lenta, a Miku passa por muita sofrência, então, tenha paciência - risos. No mais, eu sou suspeita para falar, pq curti muito essa história.

      Excluir