Lançamentos 26.11.2016 + Shopping King Louie + Love O2O

Juliana ~


 
Abram alas para os dois dramas mais fofinhos de 2016






Primeiramente vou lançar os capítulos de hoje, que sei que muitos não gostam do freetalk xD

E como eu não tive tempo de ler todos os capítulos lançados essa semana, vou roubar aqui, e deixar as palavras que as pessoas da staff enviaram para colocarmos nos spoilers do facebook:

Akaiito:
Neste capítulo teremos muita interação entre o Hinase e a Chihiro, somado àqueles desentendimentos que todo casal passa, mas eles conseguem ser fofos até assim.
[Nathy]

Uma das cenas mais engraçadas do mangá!



Boku ni natta Watashi [Penúltimo capítulo] *-*
Depois de umas cenas beeem quentes está na o hora de voltar a rotina normal, mas parece que a Momoko não está muito confortável com a ideia
Apesar desse capítulo ser mais emoção do que história, fica um suspense, bem grande sobre o que vai ocorrer a seguir.

Bom, tenha uma boa leitura...

Não esqueçam de comentar e até a próxima o/

[Nyanko]



Graineliers:
Hoje trazemos o capítulo 29 de Graineliers, um capítulo mais curto que o normal xD
E vou aproveitar para dar dois recados:
*1: A partir deste capítulo não faremos mais o Graineliers em parceria com o Antique
*2: Estamos recrutando tradutores de inglês especificamente para ele, lembrando que ele tem capítulos curtissimos e a tradução do inglês é simples pois a scan gringa faz direitinho, e faltam apenas 4 capítulos para ficarmos em dia com eles. Então a função é simples, não precisa de muito esforço. o/

Koudaike no Hitobito:
Começando hoje o segundo volume! Nesse capítulo o Mitsumasa-san fica pensando sobre o que a Hirano pensaria se soubesse que ele consegue ler pensamentos, e também aparece uma nova "rival" o que faz com que as coisas piorem muito a situação.
Não perca o capítulo de Koudaike no Hitobito, um dos melhores mangás do F.A. em parceria com o Mangásspace!



Capa do 2º volume

Tora san to ookami san:

Preparem os lencinhos... Feels, cenas angustiantes, algumas risadas... tudo isso em um único capítulo.
Mesmo depois de ter sido questionado e ter seus sentimentos confrontados pelo Sr. Tigre, o Sr. Lobo ainda assim, preocupado com a felicidade do outro, não cede... Então Sr. Tigre decide dar uma lição ao Sr. Lobo da pior forma possível.
Será que a história dos dois vai realmente acabar em tragédia? Não deixem de ler e conferir ^^
[Yoshiyuki]




Akaiito Vol04 Cap12
Tradução: Juliana
Revisão: Nathy
Edição: Rak_Kel, Giovanna
Qc: Nyanko


Boku ni natta watashi Vol04 Cap15
Tradução: Samy
Revisão: Nathy
Edição: Andréia
Qc: Nyanko

Graineliers Vol03 Cap29 Parceria: Antique Manga 
Tradução: Luigi
Cleanner: A-Rystar [Antique]
Edição: Ka
 [Antique]
Qc: Ka
 [Antique]

Koudaike no Hitobito Vol02 Cap07 Parceria: Mangás Space
Tradução: Milady [MS]
Revisão: Milady [MS]
Edição: Giovanna
Qc: Carol


Tora san to ookami san Vol01 Cap07 Parceria: BLscans
Tradução: Aryam [BLscans]
Revisão: 
Aryam [BLscans]
Edição: Yoshiyuki
Qc: Cecília



E relançando mais 5 one-shots. 

Chibi to Pochari de ren'ai
Chocolate Sensou
Christmass Aiai
Dekiai Robot

Dragon ni Koi ------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um recado o/ Tirem um tempinho de vocês para votarem nos seus mangás preferidos aqui do F.A.  Como tivemos o blog excluído acabamos perdendo todos os dados. É só clicar no link aqui embaixo.

https://docs.google.com/forms/d/1uVFJOPy8gOQYz8Ts_Sc9gEdWOzZr29uOj0_4_o5G7Zk/viewform?edit_requested=true

------------------------------------------------------------------------------------------

Essa semana eu tirei folga do trabalho da staff, depois de tanto trabalho que tive arrumando várias coisas pendentes (e ainda faltam mais coisinhas que vou ver se termino hoje) e comecei a assistir Shopping King Louie (demorei 3 dias pra terminar) e logo depois disso Love 020 (estou no capítulo 27, hoje).

Só tenho para dizer que em quesito fofura, é muito difícil dizer qual é o melhor, mas se você procura um dorama fofo e engraçado recomendo Shoppink King Louie, porque eu dei muita risada com ele desde o primeiro capítulo, fora as vezes que eu ficava com aquele sorriso bobão na cara achando os protas as coisas mais lindas desse mundo.

Sabem aqueles doramas que o casal não tem treta e confiam plenamente um no outro, deixando você sem vontade de entrar naquele cenário e dar uns tapas na cara dos protagonistas, pois então, Shopping King Louie e Love O2O são assim, o que é bem, beeeem difícil de encontrar nos dramas hoje em dia.

Vou deixar aqui a sinopse e algumas imagens, porque se não vou acabar dando muitos spoilers pra vocês.

Shopping King Louie:
Uma vida de privilégios pode ser bastante solitária. Kang Ji Sung (Seo In Guk) tornou-se o único herdeiro chaebol do conglomerado de sua avó após a morte de seus pais em um trágico acidente quando ainda era criança. Criado por sua avó superprotetora, ele viveu como "Louie" nos Estados Unidos, protegido da vida real e sem amigos de verdade. Louie tenta preencher seu vazio emocional viajando o mundo inteiro e gastando dinheiro sem sequer se importar com o que está comprando. Ao retornar para a agitada cidade de Seul, na Coreia, ele sofre um acidente e perde a memória, ficando sem ideia nenhuma de quem ele é ou onde vive! Mas Louie acaba encontrando Go Bok Shil (Nam Ji Hyun), uma jovem de uma cidadezinha do interior que veio para Seul a fim de se tornar alguém, e que acaba o levando para sua casa. Cha Joong Won (Yoon Sang Hyun), um diretor de departamentos da avó de Louie, começa a ver o jovem como uma ameaça à sua carreira, e também se apaixona por Bok Shil. Poderia Bok Shil ajudar Louie a retornar a seu lugar por direito na vida? "Rei das Compras, Louie" é um drama coreano de 2016 dirigido por Lee Sang Yeob.







  
 

 




 





Love O2O:

Xiao Nai (Yang Yang) é um especialista em jogos que, pela habilidade no basquete, excelência acadêmica, talento na natação e por ser dono de uma empresa de jogos, é o aluno mais popular da Universidade de Qing. Quando ele cruza pela primeira vez com a beldade do departamento de Ciência da Computação, Bei Weiwei (Zheng Shuang), o jovem prodígio imediatamente se apaixona. O que mais chama a atenção dele é a destreza com a qual ela comanda a guilda dela num jogo online, o que a torna inesquecível para ele. Agora, Xiao Nai deve usar as suas habilidades offline e online para capturar o coração de Weiwei, que não é só bela, mas nerd também. Será que o amor deles tem XP suficiente para dar certo ou esse relacionamento nunca evoluirá? 

Também conhecido como “Wei Wei’s Beautiful Smile” e “Just One Smile is Very Alluring”, Love O2O é baseado no romance Wei Wei Yi Xiao Hen Qing Cheng escrito por Gu Man. O drama tem a direção de Lin Yu Fen e é a segunda adaptação dessa história, seguindo um filme estrelado por Angela “Angelababy” Yeung (Running Man International Movie). A data de estreia na Dragon TV é 22 de agosto de 2016, e espera-se que seja transmitido diariamente até um total de 30 episódios. 











 

 


Depois dessa enxurrada de imagens, eu me despeço!
Não deixem de curtir a nossa página do Facebook!
Boa leitura.

*Juliana


3 comentários:

  1. Staff obrigada pelos novos capítulos ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos capítulos!!! o/
    Esses doramas parecem interessantes, vou deixar anotado aqui. ^^
    Estou precisando começar a assistir logo os doramas, a lista está só aumentando... 😅

    ResponderExcluir