Lançamentos 01.01.2017 + Top 10 F.A + Resumão do FA em 2016 by Luigi + Indicação do Dia: Love Cruise + Boas vindas da Lika+ Passamos os Gringos em 2 mangás \o/

Yo \o

~Luigi




~* Luigi entra com fraque, luvas e bengala *~

Estavam com saudades? 

Hoje temos o maior e melhor evento da Scan, hoje teremos o TOOOOOOOP 10 DO FA!


Claro que a Columbia Pictures está patrocinando nosso evento, né, queridos? ~*SQN*~

Hoje apresentarei os 10 mangás mais solicitados pelos fãs! Tá todo mundo vestido com a roupa de ir na igreja?
Prontos pro Post.
Antes, vamos aos recados de começo de Post.

Recrutamento: Estamos recrutando editores e tradutores de Japonês e Chinês que gostem de yaoi. Participar de uma Scan é uma ótima forma de treinar o idioma, então quem puder ajudar é só passar na nossa página de RECRUTAMENTO.

Aniversariantes: Vamos todos dar os parabéns pra Carol que fez aniversário nessa semana! Quero ver as fujoshis em peso nos comentários, porque sem a Carol vocês não teriam nem metade das putarias desse FA. : )


Boas Vindas: Vamos todos dar as boas- vindas para a Lika, a nossa nova tradutora de japonês!!!
Pessoas que sabem japonês ou chinês, façam como a Lika e se juntem ao FA (ou outra Scan de sua preferência)! 

Aviso para outras Scans: Caso alguma scan tenha interesse em continuar nossos projetos cancelados, entre em contato. Alguns deles já temos toda a tradução e as raws japonesas originais, se algum grupo quiser continuar a gente passa tudo : ).
Vale lembrar que estou me voluntariando para ser Raw Hunter de outras scans (o cara que caça as raws). Se você é adm de alguma Scan e deseja ter a Raw japonesa original para editar (ou traduzir) seus projetos, entre em contato que eu procuro as raws pra você. Essa é a minha atividade favorita na Scan e não me custa nada ajudar :D.


E vamos para os LANÇAMEEEEENTOS!


Akaiito: Mano, vou jogar água gelada pra separar o Hinase e a Chihiro, senhor asuhsauhsauhuashhusa. O capítulo de hoje tá pegando fogo, quase foi pra parte +18 da Scan.

Vejo que FINALMENTE os leitores deram uma chance pro Akaiito, quando começamos o projeto ninguém colocava fé nele e hoje é um dos mais solicitados. Vocês precisam dar uma chance para os mangás antes deles ficarem famosos XD~.

Comentem bastante que meu último post teve só QUATRO comentários ¬¬''.


Chihiro enquanto olhava as fotos do Hinase.
Binetsu Shoujo: O FA orgulhosamente apresenta para vocês o tão esperado CAPÍTULO 30 DO BINETSU SHOUJO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAEW CARAIO! Depois de 5 ANOS com esse projeto parado nos gringos no capítulo 29, FINALMENTE vamos dar continuidade no projeto!!!


~* Aplausos *~

Para quem não conhece, Binetsu Shoujo é da mesma mangaka do Akaiito e Kare First Love, então nem preciso falar que o mangá ótimo, né?
Esse capítulo 30 está engraçado demais, a Rina e sua família finamente vão conhecer a família do Hiro... Vocês lembram do tarado do capítulo 29? Ele vai reaparecer ahahaha.

O capítulo está muito bonitinho e engraçado :D. Não deixem de comentar, pois quem acompanha as scans sabe o quanto é difícil dar continuidade em um projeto parado nos gringos, infelizmente. Agradeçam a Staff, eles merecem :D.


Chegamos no capítulo 30 T_T

Jin: o capítulo de hoje apresentará um personagem que realmente existiu e foi de muita importância na história do Japão, o Ryouma Sakamoto.

Não sei se vocês se lembram, mas em um dos últimos capítulos do Ouran Host Club a Haruhi vai numa festa à fantasia (eu acho) e se veste de Ryouma Sakamoto, bom, agora vocês saberão quem foi esse Samurai XD~.

Jin é um mangá muito bom pra quem gosta daquelas séries médicas cheias de cirurgias e sangue, além de ter bastante sobre a história do Japão. Já estou na tradução do Volume 03, e garanto que o mangá fica cada vez melhor XD.

Mano, peidaram literalmente no capítulo, kidzelegante. 
Anonimo que comentou na página do Jin, titio Luigi te ama <3.

Kamisama no Ude no Naka: Retornaaaaaando pros ativos e fazendo a alegria das fujoshis/ fudanshis de plantão, hoje temos um capítulo do Kamisama no Ude no Naka~.

Fujoshis, estamos precisando de uma editora Fujoshi aqui no FA, se recrutem e nos ajudem :,D.

Quero ver vocês participando dos posts também, ultimamente as senhoritas estão bem sumidas. Tratem de largar os BL's e comentem nos nossos posts, precisamos de comentários pra manter a putaria viva.



Corre que teve yaoi hoje \o/

Minidura: Rufem os tambores ~* Tum Tum Tum Tum Tum Tum Tum Tum Tum Tum Tum *~

Hoje, orgulhosamente, o F.A. NOVAMENTE passa os gringos!!!

~* Aplausos *~

Minidura se encontra completamente abandonado dos gringos, mas conseguimos desenterrar o projeto e vamos seguir com ele até o fim!

O capítulo de hoje, inédito e que você só encontra em Japonês, Chinês e agora em Português, está MUITO engraçado!
Eu fiquei com um pouco de dó no final, mas dei altas gargalhadas com as confusões suhsauhsauhasuhsa.

Não deixem de comentar!

Bora comemorar, passamos os gringos, POR*A!
Além disso hoje temos mais CIIIIIIIIIIIIIIIIIINCO ONESHOTS!

Download dos Mangás:

Tradução: Juliana
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
QC: Nyanko

Tradução: Remie
Revisão: Kitsune
Edição: Giovanna
QC: Cherryuki

Tradução: Luigi
Revisão: Nayan
Edição: Miyu
QC: Juliana

Tradução: Manju
Revisão: Megan
Edição: Faon
QC: Nejibana

Tradução: Miyuki
Revisão: Andréia
Edição: Matiussi
QC: Carol


Download das Oneshots:

Tradução: Luigi
Revisão: Camii
Edição: Tânia
QC: Juliana

Tradução: Rafaela
Revisão: Tânia
Edição: Rafaela
QC: Tânia

Tradução: Rafaela
Revisão: Tânia
Edição: Rafaela
QC: Tânia

Tradução: Tânia
Revisão: Tânia
Edição: Celina

Tradução: Tânia
Revisão: Tânia
Edição: Celina

Vamos agora para a Indicação do diiiiiiiiia \o/.


Hoje venho trazer uma oneshot que conheci essa semana. Sei que muitos podem pensar "Ah, uma Oneshot? Sério mesmo?", mas pessoal, vale a pena.

Love Cruise é um daqueles mangás que possuem trocentas Oneshots e a maioria é sem pé e cabeça, tô sendo sincero XD~, porém a Oneshot que leva o título da obra é AMBELIVEBOU!


"Luigi, por que eu devo ler essa Oneshot?"

A história se passa em um cruzeiro, ou seja, já é um cenário diferenciado. Nossa protagonista tá na Bad, levou uns pé na bunda e tá lá pra dar uns PT e se perder na vida.


"Ok, a mulher não é aquelas protagonistas de Shoujo de Raiz, mas e a história?"

A Oneshot é beeeem grande, então a história se desenvolve bem. Os personagens possuem personalidade e não são meras babatas de mangá shoujo.


"Mas e os traços, são bonitos?"

Fia, olha essa imagem do mangá:


Olha pra cara dessa mulher de "Aí, vou ter que dar de novo" e pra cara desse homem de "Vamos dormir de casulo? É igual de conchinha, só que com a lagarta dentro". 
Essa imagem ilustra a beleza dos traços deste mangá, que embora eu seja totalmente contra este pré- requisito dos fãs, eu preciso admitir que o traço é bem elegante.


Então leiam Love Cruise, essa Oneshot com toda certeza merece atenção : ). Cliquem na imagem abaixo:


Quem ler depois comenta, quero saber o que vocês acharam da história : )

Agora vamos para o TOOOOOP 10 - 2016


~*Aplausos*~


Em 10º Lugar temos...

Koi Oto



Sinopse: Durante as férias de verão, antes de entrar na secundária, Mimori Ichigo vai até casa da sua avó, que fica perto do oceano. Lá, ela ajuda a sua avó na loja. Um dia, durante a noite, ela conhece um rapaz, chamado Kouki. Eles encontram-se de novo, mas desta vez ela conhece também o primo deste, Taiga. Mas, por alguma razão, Kouki não se lembra de a ter conhecido, e Taiga pede-lhe para não lhe contar sobre isso. Mais tarde, ela e Kouki escapam para ver os fogos de artifício, mas acabam por se separar. Quando Ichigo vai para escola, por coincidência, Kouki e Taiga também estão lá, mas eles não têm nenhuma memória dela.

Opinião: Koi Oto é um dos mangás que você só encontra por aqui, já que os gringos estão traduzindo da gente. Fizemos o projeto do Japonês e já finalizamos a série faz um tempinho. Já foi um dos mangás empacados da Scan, mas hoje já se encontra completinho.

Inicialmente eu achava o mangá bem água com açúcar, mas conforme a história foi avançando, o mangá foi ficando incrível [e a Ichigo vai ficando bem safadinha hehe].

No final do mangá a Ichigo já estava assim quando via o Kouki :,D
Em 9º Lugar temos...


Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru

Sinopse: A história tem como protagonista o Yuki, um rapaz que foi abandonado
quando era um bebé tendo sido adotado por outra família. Ele tem o poder da empatia e pode sentir as emoções dos outros com um só toque. Este poder começa a descontrolar-se e justo nesse momento é quando aparece um homem que diz ser o irmão mais velho. 

Opinião: Eu acho esse mangá um pouco sem graça, mas todo mundo gosta dos casais dele ahhahahaha. Não sei, o Yuki não me desce XD.

Esse mangá já foi muito empacado aqui na Scan, mas agora tem sido um mangá bem presente nos lançamentos. Se não me engano, começamos o projeto em parceria com o Dimi chan, mas devido a motivos pessoais, a Ariela pediu para encerrarmos a parceria. De qualquer forma, quem sabe um dia não fazemos outras parcerias? XD~. Fiquei feliz em ver o retorno triunfal da Ariela e da Scan, é meio triste ver scans boas encerrando as atividades. Sucesso pra eles!

Sobre o Yuki com a sua reencarnação.
E em 8º Lugar temos...

Kuroneko Kareshi no Aishikata

Sinopse: Shingo e Kagami finalmente estão a viver juntos e tudo parece estar a ir bem, até que o irmão mais velho de Kagami decide que é hora de intervir. Como vai Shingo enfrentar os novos desafios que se aproximam?

Opinião: Esse mangá tem uns 5 pintos por página, era tanto pinto que eu já nem sabia mais de quem era o membro e as vezes eu nem sabia dizer aonde terminava o Shingo e começava o Kagami, parecia tudo uma pessoa só.


Eu tive que ajudar na tradução de alguns capítulos, pois os gringos ignoraram todas aquelas falas pequenas e onomatopeias. As fujoshis e fudanshis piram nesse mangá, então quero ver todo mundo comentando hen XD.


Dica pro Shingo, porque afinal ele não é uma máquina de fazer churros.


Em 7º Lugar temos...

Beniiro Hero 

Sinopse: Nobara, a filha dos donos de um tradicional restaurante japonês, é uma garota que sonha com seu amado voleibol. Embora seus pais sejam contrários, ela entra numa escola prestigiada por esse esporte. Mas quando ela encara a inexistência de um time feminino, Nobara prepara-se para juntar outras garotas e juntas formarem seu time!

~* Luigi limpa a garganta *~


Opnião: Aqui temos um mangá que eu nem gosto, mangazinho sem graça e sem uma protagonista linda, fodona e maravilhosa.

O ESCAMBAU!!! BENIIRO HERO ENTROU NO TOP 10, CARALHO!!!!!!

~* Luigi sai dançando enquanto tira o fraque e roda ele acima da cabeça *~


Esse mangá é MARAVILHOSO! O MELHOR shoujo do UNIVERSO! Nobara deusa <3. Se tem um mangá desse TOP 10 pra vocês lerem, esse mangá é o Beniiro Hero!

A Nobara não leva desaforo pra casa e definitivamente não faz a linha "moça de sítio pobre coitada" de menina de mangá shoujo! Esse mangá já fez várias pessoas que haviam desistido do Shoujo voltarem a ler o gênero, então VALE A PENA!

E se você não gosta desse mangá...

Vaza do FA, já! XD~
Em 6º Lugar temos...

Graineliers

Sinopse: Na história, há certos indivíduos conhecidos como “graineliers” que produzem “sementes” que escondem vários poderes. Um rapaz chamado Lucas vive à sua disposição com os poderes dessas “sementes”.

Opinião: Já fui tradutor do projeto e acabei saindo por falta de tempo, lembram da história do "membro que não faz a gente passa projeto pra frente"? Então, isso vale pra Adm também.

Esse mangá tem seus prós e contras... A história dele é inovadora e surpreendente, isso é um fato, mas os últimos capítulos estão curtos demais! A Takarai está dando muita atenção para o 10 Count e está ignorando o Graineliers -_-'.

Esse foi o único mangá da categoria de Shounen/ Seinen aqui no TOP 10, mas vale o comentário que os outros projetos ficaram muito bem avaliados na votação.


Em 5º Lugar temos...


Kyou no Kira kun

Sinopse: Nino é uma reclusa tranquila, com apenas um pássaro como seu amigo. Kira é uma garota popular, com um grande segredo. Apesar de viverem um ao lado do outro, eles nunca se falaram. Mas quando Nino descobre o segredo de Kira, tudo começa a mudar, e o que começa como uma amizade hesitante se transforma em algo mais... mas quanto tempo isso pode durar?

Opinião: Me decepcionei em ver esse mangá na 5ª posição, esperava ele no TOP 3.

Esse projeto foi um parto para ser finalizado, a scan gringa só enrolava (e estão enrolando até hoje). Por sorte uma scan espanhola muito boa pegou o projeto e o finalizou : ).

Vocês já sabem que vai sair filme desse mangá, certo? Já viram o trailer?


Em 4º Lugar temos...

Akaiito

~* Juliana invade o palco gritando histericamente e é retirada pelos seguranças*~

Sinopse: Existe uma linha vermelha entre um rapaz e uma garota que estão fadados a estar juntos, um vínculo que não pode ser visto a olho nu. Finalmente, este amor romântico fadado vai começar a abrir suas cortinas. 

Opinião: NINGUÉM DAVA A MÍNIMA pro Akaiito no começo! Olha agora, ele retornando de salto 15 no TOP 10!
A Juliana ama esse mangá loucamente, então se for falar mal dele, evite o Post dela, senão ela vai pegar o meu tamanco bumerangue e quebrar seus dentes.

Akaiito tem uma história bem interessante, que embora seja o típico Shoujo, ainda te surpreende. Os traços são lindos e vale a pena a leitura.
Hoje tivemos capítulo desse mangá, então agradeçam :D.

A Chihiro anda com um fogo na periquita nesses últimos capítulos que olha...
Em 3º Lugar temos...

Sekaiichi Hatsukoi -Yoshino Chiaki no Baai


Sinopse: "Yoshikawa Chiharué o pseudónimo de um artista famoso de manga shoujo, Yoshino Chiaki. Os seus amigos são o seu editor responsável e amigo de infância, Hatori Yoshiyuki, bem como o seu principal assistente e amigo do ensino básico, Yanase Yuu. 
Um dia, ele pensa ter visto Hatori e Yanase a beijarem-se
E Yoshino não sabe o que fazer, quando a relação que parece equilibrada entre o trio começa a vacilar. Além disso, ele é forçado a perceber os verdadeiros sentimentos de Hatori...?

Opinião: Eu sei que essa novel é popular, mas não esperava o 3º lugar pra ela não.


Novo meme

Nenhum motivo em especial pra estar aqui, só achei engraçado :D.
Em 2º Lugar temos...

Sekaiichi Hatsukoi - Yokozawa Takafumi no Baai


~* Tânia dá um duplo twist mortal carpado e cai de espacate no palco*~

Sinopse: Depois de ter o coração partido pela rejeição de Takano, Yokozawa estreita relações com Kirishima, o editor-chefe da revista shounen e sua filha. E é dessa nova amizade que pode surgir uma nova chance de felicidade para o nosso protagonista.

Opinião: Já esperava a Novel do Yokozawa aqui, não foi surpresa nenhuma. Se não estou enganado, ela esteve presente nas outras 2 edições do TOP 10 FA, mas sempre em 1º Lugar.  Esse projeto é o xodó da Tânia, evitem falar mal dele nos posts dela sauhasuhsauhahusuhsa.

E em 1º Lugar temos...

Ten Count

Sinopse: Quando o presidente da sua empresa tem um acidente, Shirotani Tadaomi conhece Kurose. E logo nesse primeiro contacto Kurose consegue deduzir que Shirotani sofre de misofobia (medo de contacto com o sujo e da contaminação por germes), e diz-lhe que isso é bastante mau, sugerindo que devia consultar um médico, por causa disso. Shirotani fica perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como pode ele deduzir as condições de Shirotani?
Opinião: Acho que não é surpresa pra ninguém, né? Ele é o xodó de muita gente, só acho uma pena que muitos leitores dele são uns escrotos. No antigo blog tinham trocentas mensagens cobrando, mas elogiando e agradecendo eram poucas... Chegaram até a ofender membros da Scan, o que é muito desnecessário. Enfim, gente escrota tem em todos os lugares e felizmente esse tipo de situação lamentável não tem mais acontecido. 
Semana passada teve a atualização do projeto aqui no Blog, as senhoritas comentaram no post? ~* Sim, isso foi uma (in)direta *~. suahauhhusauhsau XD~

Só Yaoi no Top 3 desse ano!

E esse foi o TOP 10 2016 do FA, além dos 10 melhores, vale citar os projetos que quaaaaase chegaram lá \o:

Sora Log


10 Dance



Cinderella Plot



Akuma de Sourou

Gostaram dos resultados? Alguém acertou alguma colocação? XD~. Agora vamos para a parte final do Post, o nosso Freeeeeetalk!

Como estão passando as festas?

Eu já tô igual o Snorlax
Estão aproveitando bastante?

Você sabe que o rolê foi bom quando você dá PT do lado de um gambá abraçado com uma garrafa.

Reação dos leitores quando eu chego com o freetalk :,D

Hoje o post será um pouco diferente... Hoje vou falar um pouco como ADM e como é o FA como Scan.

O F.A. em números no ano de 2016 foi:

384 Capítulos lançados;
10 Projetos finalizados;
11 Estreias;
13 Cancelamentos (causados pela exclusão do antigo blog T_T);
25 Membros novos!

Quanta coisa!
O ano de 2016 foi bem marcante aqui no F.A., de longe a exclusão do nosso blog foi o maior dos golpes. Sabe aquela chinelada que a tua mãe joga de longe e acerta na tua boca? Então...


O ano de 2016 começou com uma defasagem giganteeeeesca de membros (principalmente editores), chegamos a ter mais de 14 mangás parados por falta de Staff! Não tenho o costume de transparecer minhas preocupações com os leitores e nem com os outros membros, mas naquela época eu estava realmente preocupado. 

Todos esperamos, Glória.
Graças a Nossa Senhora Protetora dos Mangás Fascinados, muita gente nova entrou na scan e conseguimos vários feitos importantes:


Conseguimos 25 membros novos, fixos e ativos na Staff 

Hoje nossa Staff é composta por 50 membros! Não adianta você ter bons mangás, se você não tem uma boa Staff. Cara, eu puxo muuuuuuuuuuuuuuuito a orelha do pessoal, mas a Staff do F.A. é realmente exemplar. 

Uma das maiores vitórias na história da Scan, pra mim pelo menos, foi que o FA deixou de ser Scan de uma pessoa só (no caso, a Tânia). Mano, quando eu entrei tudo sobrava pra Tânia. Membro dava dor de cabeça e sumia? Tânia substituía. Parceria ficava 2 anos sem mandar capítulos? Sobrava pra Tânia. A Tânia tá de parabéns por todos esses anos, sério mesmo.

Infelizmente isso é algo até meio comum nas Scans- os Adms "tocarem sozinhos" a Scan e se sobrecarregarem- esse é um dos motivos do porquê muita scan fecha as portas, pois a Scan vira "scan de um membro só"

Staff do F.A., titio Luigi dá umas tamancadas na boca com o tamanco de madeira da Carla Perez as vezes, mas o titio ama vocês.


Conseguimos 2 novas tradutoras de Chinês e 3 novos tradutores de Japonês!

Nem de longe quero desmerecer outras funções da Scan, mas graças aos tradutores de Jp e Ch é que conseguimos manter os projetos abandonados pelos gringos. 

- Binetsu Shoujo;
- Goshimei Arigatou Gozaimasu;
- Koi Oto; 
- Pochamani;
- Death Sweeper;
- Minidura;
- Saigo no Keikan;
- Cinderella Plot;
- Hisho Ikuseichuu;
- Host no Furachina Love Game;
- Konoyo Ibun;
- Takumi kun Series;
- Ohana Holoholo.

Esses são os projetos que os gringos abandonaram e que nós vamos conseguir continuar. Por isso eu sempre falo, se você sabe Jp ou Ch, ajude as Scans. Se você não gosta do FA, ajude as outras! Espero que em 2017 entrem mais tradutores de Jp/ Ch : ).

Nosso antigo blog foi excluído por causa de uma denuncia e perdemos tudo.

Mas agora já resolvemos isso e o blog ficou ainda melhor ;-D

Esse episódio foi foda... Mas sabe, até na desgraça teve um lado bom. FINALMENTE mudamos o Layout ~* aplausos para a Juliana *~.

O FA deixou de ser a Scan shoujo rosa chiclete e se tornou uma scan mista pra todos os gostos.


Lançamos quase 400 capítulos em um ano!

Cara, dá mais do que um capítulo por dia! Fico orgulhoso de ver aonde chegamos sem ter prejudicado/pisado em ninguém.


Tivemos poucas expulsões na Staff

É pra comemorar de pé! Acho que finalmente o povo entendeu que se não vai fazer, está fora. Ninguém aqui é obrigado a absolutamente nada, mas finalmente pararam de entrar os membros fantasmas e só tem entrado gente que pega firme nos mangás, benzadeus.


O trabalho é voluntário, a responsabilidade não.

Se for pra entrar na Scan e não fazer nada...
Se for pra se recrutar e não entregar nada, então..

Outro fator que move muito uma scan são os comentários. Tá, eu sei que vocês estão cansados desse disco riscado, mas é a mais pura verdade. Tem dias que você tá uma bosta, mas você lê um comentário e parece que você ganha forças.

Lembro que no antigo blog uma leitora comentou sobre o Pochamani (eu publiquei o comentário na Staff, então tenho ele salvo apesar da exclusão do Blog XD)
14 de fevereiro de 2016 às 21:32
Os posts do Luigi dão uma alegria a mais aos lançamentos, é sempre bom ler!!!
Agora falando sério, vocês sabem o quanto são especiais? Não sei se a equipe tem noção disso, mais algumas vezes muitos leitores passam por problemas e as vezes coisas simples, como um mangá (FEITO EXCLUSIVAMENTE POR VCS) podem ajudar muito!!!!!
No meu caso especificamente, foi o mangá Pochamani...
Sempre fui gordinha a vida toda, a vida toda mesmo, nasci gordinha!!! E na época estava passando por um momento difícil, não estava me aceitando, aceitando meu corpo e isso estava me afetando bastante! E foi quando eu conheci Pochamani.... E o que eu posso dizer? Simplesmente que ele me ajudou na mudança de percepção sobre o meu corpo, e que eu deveria me amar primeiro, e me aceitar do jeito que eu sou!!! E hoje estou muito diferente!!! Me aceitei, aceitei meu corpo como ele é, e muita coisa mudou! Afinal quando aprendemos a amar a nós mesmos, somos capazes de sorrir verdadeiramente e pessoas especiais surgem nas nossas vidas!!!
O comentário ficou gigante, mais eu só queria contar um pouco da minha história com vocês! Obrigada pelo trabalho duro!!!"
Vocês entendem agora como os comentários fazem a diferença? Sabem o porquê dos Adms ficarem bravos quando ninguém comenta? Porque nós [a Staff] demoramos horas fazendo um projeto e muitas vezes só recebemos cobranças.

Eu fico...

O F.A. teve um ano com altos e baixos: rimos juntos, brigamos, conhecemos gente nova, distribuímos tamancadas na boca, começamos novas parcerias e terminamos antigas...

Em 2016 vivemos muitas coisas juntos, muito da minha vida (e das outras adms também, creio eu) foi compartilhado através dos posts.



Espero que em 2017 o pessoal participe mais, que as Scans se unam cada vez mais (quando excluíram o Blog do FA foi lindo de se ver, muitas Scans se uniram para nos ajudar) e que possamos continuar sempre com o nosso trabalho por aqui.

Eu sou a da esquerda pq não gosto de cigarro, a Tânia é a do meio e a Juliana a da direita kkkkkkkkkkk

Quero desejar a todos um feliz 2017, que vocês sejam todos felizes e realizados : ). Um agradecimento especial à todos da Staff, ao pessoal do Mangás Space pela parceria do Koudaike no Hitobito, ao Redisu pela paciência com a nossa demora do Shuriken to Pleats (gomeeeeeen :,D), ao Antique Mangás pelas parcerias que duraram até esse ano, ao Mundo Otaku pelas finalizações de 2016, ao BL Scans e a louca da Maria haushusahusahusahu, ao pessoal do Só Quadrinhos e nossa parceria com o SIP, ao OMG Scans pela conclusão do Harem Lodge, aos leitores que perdem bons minutos da vida lendo meus posts ~*Olha pra Deise, pra Ana e pro Luciano e faz joinha*~

Muuuuuito obrigado pelo ano de 2016 e que 2017 chegue chegando!

Mensagem para os leitores.

E até daqui 3 semanas \o.

Fui \o
Luigi~

19 comentários:

  1. Nossaa amei cada lançamento, e o top 10 foi perfeito, principalmente pq o meu amado Ten Count ficou em primeiríssimo lugar. Obrigado por msis esses lançamentos e um feliz ano novo a todos da scan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Leia o Binetsu Shoujo, o capítulo está MUITO engraçado asuhashuasuhasuhsauhasuh.

      Feliz ano novo \o

      Excluir
  2. Uau...adorei o post....amei o top 10...nossa metade dele é dos meus amados yaois...vou me comprometer nesse ano a comentar mais...de verdade sou meio preguiçosa....mas isso não quer dizer que não respeito d+ o trabalho feito por vcs, obrigada pelos capitulos....bjkz no coração de cada um dos 50 membros da staff....feliz ano pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Poooooode tratar de comentar nos posts, senão eu jogo meu tamanco bumerangue em você sauhashuhusauhasuhasuhas

      Yaoi reinou nesse top 10, fiquei até surpreso o_õ.

      Feliz Ano Novo \o

      Excluir
  3. Geeente do ceeus YAOI domina, amei o TOP 10! Sorry por nao comentar nos posts #olhardearrependimento... Mass como promessa de ano novo vou começar a comentar mais. Orbigada pelos capitulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Não tem problema vc não ter comentado, desde que você comece a comentar a partir de agora ^^ ~* Luigi segurando o tamanco bumerangue de madeira *~

      Excluir
  4. Obrigada pelos capítulos, staff. o/
    Parabéns, Carol. E seja bem-vinda, Lika.
    Adorei o Top 10! Meu amado Yokozawa ficou em 2º, mas tudo bem. /no stress/ Bem que meu outro amado, Uraboku, podia ter ficado melhor, mas tudo bem, pelo menos está no top. ^^
    Ten Count, assim como muitos outros, estão na minha listinha "para ler". Assim que eu terminar de baixar todos os mangás já concluídos (na verdade, vou baixar os mangás ativos, maaaaas), começarei a lê-los. <= essa é a minha única promessa para o novo ano xD
    Coitadas da Juliana e da Tânia, uma é expulsa do palco e a outra cai... xD Gente, eu tava rindo demais aqui.
    E mais um ano se passou... A exclusão do blog foi mesmo uma merda, mas que bom que coisas boas resultaram disso. Espero que neste novo ano, todos nós tenhamos uma enxurrada de coisas boas acontecendo conosco.
    Feliz ano novo! (=^.^=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      asuhuhsauhasuhashuasHuasuhasuhsauh, que bom que o pessoal se diverte nos posts :,D.

      Espero que coisas boas aconteçam esse ano, principalmente comentários dos leitores. O povo anda preguiçoso demais, tão pior que eu uhsauhsauhsauhasuhas.

      Eu vou colocar uma nota nas páginas dos mangás que já ganharam algum top 10 pra servir de indicação pros leitores novos XD

      Excluir
  5. Vocês estão de Parabéns,adoro ten cont , agradeço pelo lindo trabalhos de Vocês.

    ResponderExcluir
  6. Gente Feliz 2017! Que esse ano seja maravilhoso para todos!
    Muito obrigada staff pelos capítulos!! Começar o ano com yaoi tem coisa melhor! Te tando falar de Beniiro confesso que fiquei curiosa.
    Parabéns Carol e seja bem-vinda Lika!
    Adorei o Top 10, mas como Pochamani ficou de fora, acho esse mangá tão fofo, mas os que estão no top 10 também ai complica hehehehe
    Chu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Feliz 2017 \o

      Beniiro Hero é o melhor shoujo do universo! *-*

      Pochamani recebeu poucos votos, infelizmente :/

      Excluir
  7. Luiiiiiiiiiiigi eu comento as vezes, perdoa eu? Juro que serei mais ativa!
    Eu gosto de todos os posts, mas os seus são divos demais! Eu ri horrores... kkkkkkkkkkkkkkkk

    E mano esse top foi top... meus Yaoi fazendo a festa! Eu ri quando vc disse que Uraboku é meio sem graça, pq eu tb acho isso, mas não sei te explicar o pq de eu gostar tanto dele! :) E fique surpresa com Graineliers ter ficado no top, mas realmente esse últimos capítulos ta meio sem graça, chega bateu um desanimo!

    Um feliz 2017 para todos nós e que esse seja beeem melhor né non?! Pq 2016 foi osso...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Meu tamanco não perdoa ninguém XD, asuhuhasuhashuasuhsuhasuhas e que bom que se diverte XD.

      Acho que Graineliers é um shonen de grande potencial, a história dele consegue inovar no meio de muita carne de vaca, só que a mangaka tá derrapando demais na história. Faz quanto tempo que o Abel está treinando nas instalações? uns 10 capítulos? Já deu já, tem que avançar!

      Feliz 2017 \o

      Excluir
  8. Tbm te amo Luigi por vc se empenhar tanto em traduzir o manga de Jin, fico feliz de encontrar uma pessoa como vc que dedica tanto do seu valioso tempo em espalhar cultura nesse país que valoriza tão pouco essa forma de arte, muitas vezes menosprezando por achar que é coisa de criança (por mais que eu explique minha mãe n entende xP), que seja. Nunca vou deixar de apreciar mangas e afins, e sou grato a pessoas como vc que espalham luz nesse mundo tão conturbado!

    Ps: Demorei a ler o post pq n sabia que precisava clicar nele kkkkk (burrice minha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Se eu soubesse que ia ganhar declaração de amor, tinha tomado até banho pra responder aqui sauhsahuashuauhshusahusauhas.

      Jin é um mangá que eu faço com atenção especial, ele me desafia não só pelo japonês antigo, mas pelo lado cultural. Aprendi MUITO sobre história do Japão com ele, pois cada uma das trocentas notas foi uma pesquisa que eu tive que fazer : ). Vale lembrar que a Staff do projeto tbm está de parabéns XD~.

      Leia também Saigo no Keikan, acho que você vai gostar.

      Obrigado pelo seu comentário, fez eu ficar quentinho por dentro :D.

      Excluir
  9. Muito Obrigada pelos capítulos ^^
    Vou ler a indicação, o traço é lindo.. Eu sei que é errado ler por causa disso mas tô tentando mudar --'
    Eu adorei o Top 10. Viva o Yaoi! Fujoshi aqui >.<
    A opinião do Luigi é incrível kkk Esses gifs também!
    Enfim, eu com certeza não agradeço o tanto que eu devia agradecer a essa Staff talentosa e dedicada que tem aqui. Vocês são realmente incríveis, que permaneceram firmes e fortes mesmo quando o blog foi excluído.E eu vejo como é difícil manter uma scan por anos, imagine reconstruir uma .. quando ela some de forma tão injusta.Mas vocês estão aqui lindos e maravilhosos,e eu realmente admiro essa força e agradeço muito por isso. Espero que em 2017 eu agradeça o suficiente ( e comente o suficiente tbm!) porque vocês merecem e são muito queridos, mais do que imaginam ^^
    Mtos bjoos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Leia Binetsu Shoujo, é outro mangá que o pessoal passa batido, mas que garante ótimas risadas ahahaha.

      Obrigado, eu demoro dias montando o post e selecionando os gifs :,D, mas ninguém nunca comenta :,D.

      Feliz 2017 \o

      Excluir