Lançamentos de Natal ♥

[Juliana & Tânia-chan]


[Juliana]

Vou começar dando uma explicadinha rápida sobre o que aconteceu semana passada e o porquê de não ter lançamentos.
Simplesmente fiquei sem teclado, isso ai, a pessoa sempre deixa pra escrever o post em cima da hora e semana passada era a vez da dona Juliana aqui, e não deu pra escrever. Até pensei em tentar escrever com o virtual, mas eu mal consegui responder as mensagens da staff com ele, portanto, hoje vim invadir o post da Tânia.


Vou deixar pra vocês uma paródia de The Heirs que encontrei em um grupo de doramas no facebook. 
Gostaria de parar de morrer de rir com essas coisas toscas. xD 


Antes que eu me esqueça, um Feliz Natal para todos vocês que vão se identificar com as imagens abaixo.
Esse ano eu percebi que vou ter que me controlar nas festas de fim de ano. Geeeeente do céu, como eu comi ontem, e vou acabar comendo o mesmo hoje! Ainda não sei como não passei mal. kkkkk
E pra minha sorte, não tinha frutas cristalizadas em NADAAAA, por mais que eu ame uva passa, vamos deixar ela pra colocar em doces, por favor!
Meu Natal foi praticamente perfeito esse ano, sem tretas, sem tia chata, sem pessoas perguntando do trabalho, faculdade, vida amorosa, sem piadas de pavê ou pacumê, sem tio bêbado dançando até o chão e fazendo todo mundo passar vergonha kkkkkkkk
E lembrando aqui, que o importante é sempre estar perto de quem você ama, admira, e preza! Então lembre de dizer um "Eu te amo" para as pessoas que são realmente importantes na vida de vocês!
E com isso eu me despeço, porque originalmente o post era da Tânia-chan, e como sempre estou sem tempo kkkk mas não precisa ficar triste, semana que vem o post é do Luigi, que sempre tem bastante conteúdo e coisas pra fazer a gente rir. 
Bye.


Lembrando que vai ter sobremesa!


[Tânia]



Oi pessoal :D
Vim escrever a minha parte do post à pressa como já é habitual, mas tenho a desculpa que fui passar a véspera e dia de Natal na santa terrinha da minha mãe, por isso, ontem cheguei já bem tarde em casa e não deu tempo para nada :')

Deixando as minhas lamúrias...
Como foi o vosso Natal? :D
Comeram muito? Receberam muitas prendinhas? ^-^
Espero que sim :D

O meu Natal foi pura animação...

Bem, mas pelo menos deu para comer muito (próximos dias só como alface e bebo água) e recebi algum dinheiro que vai dar para eu gastar sem dó nem piedade nos saldos...

Só venham saldos, que eu estou pronta :D

Sem tempo a perder, vou passar já aos lançamentos :D
E que lançamentos bons, hein?  (ノ◕ヮ◕)ノ ~
Como ainda estamos em clima de Natal, temos mais coisinhas do que é costume para vocês!!
Estamos com vários mangas a regressarem finalmente  (acho que para a felicidade de muitos :D)

Akaiito - Finalmente a relação do Hinase e da Chihiro fica mais clara :D
E agora será que vão seguir para o próximo nível do relacionamento? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Se depender do fogo no rabo da Chihiro e das safadezas do Hinase com certeza acontecerá Kkkk (• ε •)

Mensagem da Chihiro para o Hinase Kkkk


Binetsu Shoujo - E mais um fantástico manga da autora Miyasaka Kaho nos lançamentos \o/
Temos um capítulo de Ano Novo (bom timing, né?) com muita confusão na visita ao templo x'DD
(e com os pais da Rina e o gato da família a se intrometerem sempre Kkkk (amo aquele gato x'DD)).
E um novo personagem esquisitão aparece :D Quem será ele...?


 Parente do gato da Rina :D

Yamada-san, o melhor personagem de Binetsu Shoujo (• ε •)
  
Cinderella Plot - E está de volta Cinderella Plot (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง
E o triângulo Ao, Azuma e Wakatabe intensifica-se! 
Man, fiquei com muito ódio do Azuma neste capítulo -.-' Espero que ele tenha uma boa razão para o que está a fazer, pois fiquei a morrer de raiva dele...está mesmo a merecer levar um coice do Ao Grrrr...
Estou quase a virar team Wakatabe O.o

 Sobre este capítulo...

Death Sweeper - Começamos com o capítulo com o Miwa-san a lidar com um cliente de modo muito gentil cof cof cof

Presente ideal para o Miwa-san no Natal

Temos também uma conversa do Okazaki com a Haruka onde ele conta detalhes do seu complexo trabalho... 

Itoshi no Nekokke Após o Kei-chan apanhar o Mi-kun numa situação comprometedora no último capítulo, o que será que vai acontecer?
Será que finalmente Kei-chan vai conseguir esclarecer os seus sentimentos?

Gente, este manga é fantástico, a sério! Eu super recomendo a ler!
A história é aparentemente simples e inocente, mas consegue ser complexa no que toca aos sentimentos dos personagens...
Tem uma abordagem incrível, sobre sentimentos reprimidos, a linha que vai entre a amizade o amor, o despertar da curiosidade sexual e a descoberta da sua própria orientação sexual...
É um manga magnífico...há muito poucos yaois que abordam tão bem estes temas...estou apaixonada pela história :D
E mesmo o traço do manga sendo simples, eu adoro <3
É aquelas histórias, que sem perceberes como, te encantam completamente :D 

Tão bonitinhos em crianças *O* 

 Jin - Jin apanhou cólera e está a ficar num estado muito crítico, será que a Saki vai conseguir salvá-lo, mesmo sem as instruções de tratamento dele?

Marmalade Boy Little - Finalmente a Suzu e o Kei  conversam como deve ser e esclarecem as coisas entre eles :D
*Adoro eles pegarem na trama dos personagens da série original :D


Minidura - Neste capítulo o trio Mikado, Kida e Anri vão ajudar o Simon e o Dennis a fazerem um novo menu para cativar os jovens que engloba sushi e comida russa :D


Sekaiichi Hatsukoi- Yokozawa Takafumi no Baai - Este é um dos extrinhas novos que saíram na reimpressão dos vários volumes de Yokozawa no baii (é em versão manga).
Um capítulo divertido, aonde Kirishima aproveita para zoar um pouco o Yokozawa por ter cara de velhote Kkkkkkk

Kirishima-san, a cara pode ser de velhote, mas o coração é de mocinho, tá? x'DD 

Seito Kaishitsu Kare Ga Doku Wo Haku Ryuu Megane No Uso - Uma one-shot com um romance bem açucarado, mas engraçado e bonitinho :D
A história é sobre Sonoda que sofre muito com o rígido presidente do conselho estudantil...mas um dia ele é hipnotizado e quando está sem óculos ele revela o seu eu verdadeiro que é apaixonado por ela?
O que irá ela fazer? E o que está por detrás dessa suposta hipnose?

Shuriken to Pleats - Mais um capítulo da nossa ninja :D A Mikage está decidida a tornar-se uma estudante comum do ensino médio, será que vai conseguir?

Stray Love Hearts -Neste capítulos vamos descobrir mais sobre a relação estranha e hostil entre Ren e Cain...
E Cain faz algo inesperado a Hiyoki no final do capítulo...

Ten Count - E finalmente sai o capítulo 18 de Ten Count, é para louvar aos céus x'DD
Desculpem a imensa demora, a sério! >.<
Bem, gente logo de inicio morri de ódio daquela menina que é a grande culpada do Shirotani-san ter misofobia  D: Grrrr
*Morte a essa  bitch  ▄︻̷̿┻̿═━一
O resto do capítulo é com um encontro do Shirotani e do Kurose~
E depois mostra uma ida à casa do Kurose...com o Kurose soltando o seu "Kuro" (preto/negro)...resultando em quê...
sim é isso mesmo que estão a pensar...putaria ( ͡° ͜ʖ ͡°)


  Não vou mentir, adoro~

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru - Um capítulo com vários extrinhas que eu achei bem engraçados :D


Tradução:Juliana
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
Qc: Nyanko

Binetsu Shoujo Vol05 Cap029
Tradução: Remie
Revisão: Kami
Edição: Giovanna
Qc: Cherryuki
 
Cinderella Plot Vol03 Cap011

Tradução: Van
Revisão: Usagi
Edição: Carol
Qc: Maria Cecília

Death Sweeper Vol02 Cap015
Tradução: Luigi
Revisão: Giovanna
Edição: Misaki
Qc: Nyanko

Itoshi no Nekokke Vol01 Cap02
Tradução: HugoBoleyn
Revisão: Rafa
Edição: Carol
Qc: Maria Cecília

Jin Vol02 Cap011
Tradução: Luigi
Revisão: Bia
Edição: Miyuki
Qc: Juliana

Marmalade Boy Little Vol03 Cap016
Tradução: Sandra
Revisão: Sandra
Edição: Giovanna
Qc: Nyanko

Minidura Vol02 Cap010
Tradução: Chie 
Revisão: Andreia
Edição: Matiussi
Qc: Carol

Sekaiichi Hatsukoi- Yokozawa Takafumi no Baai - Comic Extra 1
Tradução: Tânia
Revisão: Tânia
Edição: Tânia
Qc: Carol

Seito Kaishitsu Kare Ga Doku Wo Haku Ryuu Megane No Uso
*Link directo do mega*
Tradução: Gatto
Revisão: NyanNyun
Edição: Domi
Qc: Letícia
Pós Qc: Giovanna

Shuriken to Pleats Vol02 Cap06 [Parceria Redisu]
Tradução:Viih [Redisu]
Revisão: Viih [Redisu]
Edição: Giovanna
Qc: Sayuru

Stray Love Hearts Vol04 Cap015
Tradução: Chie
Revisão: Kami
Edição: Matiussi
Qc: Nyanko

Ten Count Vol03 Cap018
Tradução: Van
Revisão: Giovanna
Edição: Tânia
Qc: Maria Cecília

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru Vol06 Cap030.5
Tradução: Carol
Revisão: Kitsune
Edição: Yoshiyuki
Qc: Tânia

Passemos agora às páginas das one-shots relançadas desta semana, que são em dobro do que é habitual :D
Aproveitem para ler, as que não tinham lido ainda ou simplesmente releiam, pois tem várias que valem muito a pena ^-^












Bem, pessoal por hoje é tudo :D
Desejo-vos um Feliz Ano Novo, em que possam realizar todas as vossas metas \o/ com muita paz, amor, saúde, concretização pessoal e profissional, dinheiro e felicidade...e claro muitos mangas para alegrar os vossos dias :D

Aproveitem os capítulos e comentem muito :D
Beijinhos*


 Até para o ano o/





Um comentário:

  1. Quantos capítulos! *o* Muito obrigada, staff! o/
    Feliz ano novo pra vocês! (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)

    ResponderExcluir