Lançamentos 15.01.2017

[Juliana]

E essa semana terminei mais um dorama lindo e que merece ser visto por todas fãs de mangás shoujos como vocês!


Weightlifting Fairy Kim Bok Joo

A Fada do levantamento de peso Kim Bok Joo, é um dorama clichê que tem um toque de coisa nova que você precisa assistir.

Sinopse: O que mais há na vida além de barras e pesos? Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul (Ahn Gil Kang), um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador de competição que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. Song Shi Ho (Kyung Soo Jin) é uma ginasta rítmica de competição fervorosa que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Asiáticos quando tinha 18 anos, mas que devido às pressões envolvidas em seu esporte, acabou terminando seu relacionamento com Joon Hyun. A vida com um único propósito de Bok Joo começa a mudar quando ela se apaixona pelo primo mais velho de Joon Hyun, Jung Jae Yi (Lee Jae Yoon), um antigo atleta que se tornou médico para obesos após sofrer uma lesão que acabou com sua carreira. Irá Bok Joo aprender que há mais na vida além do levantamento de peso? "A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo" é um drama sul-coreano de 2016–2017 dirigido por Oh Hyun Jong. A história é inspirada na vida da halterofilista Jang Mi Ran, ganhadora da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de Guangzhou de 2010 e de 4 campeonatos mundiais. O famoso ator Lee Jong Suk faz uma participação especial para o público no drama.

Eu comecei assistir esse dorama depois de saber que em uma cena onde o diretor pediu para que os atores fossem espontâneos, a nossa linda Lee Sung Kyung, foi lá e deu um beijo no Nam Joo Hyuk. Achei tão fofinho e comecei desesperadamente como nunca tinha acontecido antes, a shippar eles na vida real, sério, por favor se peguem e tenham um relacionamento longo e duradouro, pfv, nunca te pedi nada.


O drama se passou com a linda da Lee Sung Kyung, sendo tida como feia(vê se isso é possível?), e o Nam Joo Hyuk é tido como o galã da faculdade.
Obviamente como todo drama escolar os protas não se conhecem ainda (ou pelo menos acho que não, não vou spoilar tanto por aqui) e tem muitas briguinhas no inicio do drama, que no caso de "A Fada do Levantamento de Peso", foram super levinhas e muito mas muito engraçadas.



Tem também a ex-namorada que em todo dorama escolar é uma megera, mas aqui não, aqui conseguimos simpatizar e torcer por ela até o final. Coisa que é extremamente rara de se conseguir... kkkk

Tem também o crush inicial da prota, que QUASE, mas quaaaaase me fez shippar errado. Um episódio há mais com aquele moço lindo maravilhoso sendo gentil pra caramba com a prota e eu tinha shippado errado até o final do dorama kkkkkk


Não tem drama familiar envolvido na relação dos moços. Só tem uma relação familiar com o prota, mas que não tem NADA a ver com a relação dos dois, então tu não fica com aquela agonia louca e com vontade matar os sogros. E claro, que em "A fada do levantamento de peso" foi 100% diferente. Os familiares muito queridos e apoiaram bastante o casal.


Nenhum dos dois era rico, nenhum do dois era arrogante, nenhum dos dois ficava correndo atrás um do outro. Menos uma agonia nesse dorama, que teve os melhores protagonistas do ano, sério, melhores personalidades que já vi em um drama. Nada de mocinha chorosa, e nada de mocinho durão, frio e estúpido. Pelo contrário, mocinha forte e decidida, que fez de tudo pra conseguir tudo o que queria, e o mocinho simpático pra caramba e sempre ficando ao lado da prota e apoiando ela em tudo, como deve ser.
O suporte que os protas davam um pro outro nesse dorama se tornou um dos meus "relationship goals".


Teve muito esportes, natação, levantamento de peso (super incomum, pelo menos pra mim) e ginástica artística.

Teve também várias participações especiais, entre eles Jisoo , Lee Jong Suk e Kim Seul-gie e Seohyun (SNSD), que arrasaram.



Ao todo, esse dorama foi só satisfação de alívio no peito, depois de ainda não ter superado Moon lovers: Scarlet Heart, mesmo já tendo assistido 5 outros doramas... :c




Beijão que não passou no dorama, e que foi dado depois de já terem gravado o oficial. Se peguem mais please!!!!!!!!!!!!



E depois de ter enchido o post com fotos dos lindos, vamos ao que importa!



Queremos desejar à todos os aniversariantes dessas duas semanas que se passaram, tudo de melhor.
 Feliz Aniversário Matiussi, Gabi, Aninha Amano e Miyuki. Que vocês tenham passado o dia de vocês com quem gostam e que tenha se divertido muito. Um ano abençoado e de bom trabalho para vocês na scan ♥ Obrigada por toda a ajuda que vocês têm nos dados, já são parte mais do que essenciais dentro da nossa scan. 


Um aviso importante sobre os lançamentos do F.A. 
Começamos a fazer os lançamentos quinzenais a partir de 2017, traremos a mesma quantidade de caps que trazemos regularmente e facilitaremos as nossas vidas de ADM's.



Corre pra curtir nossa pagina no facebook, que tem quase todos dias uma postagem nova sobre os mangás que serão lançados.


Lançamentos:

Fujoshi kanojo Vol03 Cap11 [DOWNLOAD]


Tradução: Mariana
Revisão: Tânia-chan
Edição: Juliana
Qc: Sayuri

Kakukaku Shikajika Vol01 Cap03 [DOWNLOAD]


Tradução: Kooan-chan
Revisão: Kitsune-sama
Edição: Carol
Qc: Gabi & Juliana





Kamisama no Ude no Naka Vol02 Cap 3B e 3C [Parceria BL Scans[DOWNLOAD]



Tradução: Manju
Revisão: Megan
Edição: Faon
Clean: Nejibana




Koudaike no Hitobito Vol02 Cap08 [Parceria Mangás Space[DOWNLOAD]




Tradução: Milady
Revisão: Milady
Edição: Giovanna
QC: Carol



Love in the Mask Vol04 Cap15 [Parceria MOS[DOWNLOAD]



Tradução: Raquel

Revisão: Janaína
Edição: Niruya
QC: Yuso Shiya



Ohana Holoholo Vol03 Cap15 [DOWNLOAD]



Tradução: Luigi


Revisão: Nayan
Edição: Carol
QC: Juliana


Shuriken to Pleats Vol02 Cap07 [Parceria Redisu] [DOWNLOAD]



Tradução: Viih

Edição: Giovanna
QC: Sayuri



Stray Love Hearts Vol04 Cap16 [DOWNLOAD]




Tradução: Chie


Revisão: NyanNyun
Edição: Matiussi
QC: Nyanko


Tsuki no Shippo Vol08 Cap51 [DOWNLOAD]


Tradução: Luigi


Revisão: Nataly
Edição: Chibi
QC: Juliana


ONE-SHOTS:




Um agradecimento às parcerias, e um grande abraço aos leitores. Até mais o/

13 comentários:

  1. Olá Juliana! Muito obrigada pelo post! Weightlifting é muito fofo..não vai além da fofura!!! Drama mais fofo de 2017 pq vai ser difícil superar ele. Caiu como uma luva pra depois de Moon Lovers..pq tá complicado se recompor do fim dele.
    Muito obrigada a toda staff pelos capítulos!
    Feliz Aniversário para todos!
    Chu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, por nada.
      A Fada do levantamento de peso veio em boa hora mesmo, consegui dar uma levantada no astral depois do fim doloroso de Moon Lovers...
      Obg pelo comentário,
      Juliana.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo lindo maravilhoso post 😘 esperando ansiosamente por mais Ten Count (>y<)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos capítulos!!! o/
    Parabéns, Matiussi, Gabi, Aninha Amano e Miyuki.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por Tsuki no Shippo e fiquei interessada nesse Ohana Holoholo, com certeza vou ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, de nada, Tsuki tá uma lindeza.
      E Ohana Holoholo vale muito a pena... E em breve passaremos os gringos.
      Beijos

      Excluir
  6. Obrigada pelos Capítulos Staff linda! ^^
    Gostei da história do Dorama, não costumo assistir mas quem sabe né
    E obrigada pelas ones também, tô meio viciada em one.. E vocês escolhem muito bem ^^
    bjooos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, boa leitura das ones, estamos relançando elas aos pouquinhos. Beijos

      Excluir