Lançamentos 23-04-2017 + Despedida



[Tânia-chan]










pessoal :D

Como foi essa Páscoa?
Receberam muitos ovinhos?

                                                              Eu não...┗( T﹏T )┛
 
                                                            Estou bem triste T-T 

Mas colocando tristezas de parte...

Vamos começar por felicitar as mais recentes aniversariantes da nossa staff  (●'◡'●)ノ

Muitos parabéns Eryka e Kristiane (ノ≧∇≦)ノ 
Espero que tenham tido um dia super feliz com muitas prendinhas e muitos docinhos e ao lado daqueles que mais amam  (๑•̀ㅂ•́)و✧


Sem perder tempo, vamos para os lançamentos o/ 
(no final dos post dou um aviso importante, não deixem de ler :s)

Hoje temos duas estreias maravilhosas Perfect World (Josei) e  Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Shounen)...Temos também dose dupla de Pochamani e dose tripla de Takumi-kun... e vários outros capítulos de outros mangas divos :D
Maravilhosos lançamentos, não é? (づ ̄ ³ ̄)づ
Não se esqueçam de agradecer e comentar à staff que tanto trabalhou nestes capítulos!

Tradutor: Remie
Revisor: JonabSFX
Editor: Myh
Qc: Juliana

Tradutor: Sandra
Revisor: Sandra
Editor: Matiussi
Qc: Sayuri
Tradutor: Lika
Revisor: Nathy
Editor: Izzyl
Qc: Seth


Tradutor: Lika
Revisor: Naine
Editor: Myh
Qc: Manu
Tradutor: Lika
Revisor: Naine
Editor: Misaki
Qc: Manu

Tradutor: Luigi
Revisor: Usagi
Editor: Kris
Qc:Pri

Tradutor: Sakurazuka
Revisor: Nayan
Editor: Matiussi
Qc:  Pri

E vamos às one-shots da semana (e 1 doujinshi) o/






Por fim, vou esclarecer-vos qual é a "despedida" que eu coloquei no título do post de hoje...
Hoje é a minha despedida como administradora da FA  ╥﹏╥ e por conseguinte o meu último post aqui (muito provavelmente).

Mas antes que exista alguma especulação sobre a razão da minha saída na parte da administração (porque sabemos que há sempre pessoal que começa com os seus mimimi sobre isso...) eu quero esclarecer que a minha saída da administração é simplesmente por não ter tempo para poder cumprir as minhas funções nesse parâmetro ;) (até porque continuo a dar-me bem com todos da scan ^_^)

Eu neste momento estou com aulas do curso de cabeleireiro, trabalho alguns dias para um salão e ainda vou trabalhando outros dias para o escritório do meu pai...
com isto tudo acabei só com o Domingo de folga... dia em que também quero aproveitar para estar com família, amigos e com um novo boy que estou a conhecer e a ter algumas saídas xDD

Como dá para perceber, o meu tempo para dedicar à FA é muitíssimo pouco :s não conseguindo minimamente fazer os deveres das minhas funções de adm...

No entanto isto é uma "meia despedida", porque eu não vou sair completamente da FA... eu irei continuar, mas nos "bastidores"... como um membro normal a trabalhar apenas na parte das light novels (que eu amo de paixão).

Vamos para a parte feels da coisa ~❤
Queria agradecer a todos os leitores que acompanharam/comentaram ao longo dos anos... 
espero que em algum momento vos tenha provocado um sorriso ou um momentinho de satisfação pelo trabalho que fui fazendo ~ 
Embora ao longo dos tempos eu nem sempre tenha conseguido responder aos comentários na scan, acreditem que cada palavra de agradecimento, incentivo ou de simples entusiasmo pelos mangas me deixou feliz...
Houve muitos leitores ao longo dos anos que me deram muito amor e apoio e isso fez valer a pena o esforço em trazer coisinhas boas para vocês ^_^ 

Queria agradecer à staff da FA... não apenas à actual, mas a todas as pessoas que passaram pela scan com quem tive o prazer de trabalhar e conviver ✌ 
->E queria pedir desculpa por ultimamente ter negligenciado muitas pessoas na scan... mas foi por pura falta de tempo, acreditem T-T

E por fim queria agradecer aos vários administradores que fizeram/fazem parte da FA
A Miu e a Megan que me acompanharam desde os primórdios e ajudaram tanto esta scan a crescer  ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶
E aos actuais administradores Luigi e Ju, que têm feito um trabalho incrível e incansável... e têm tornado a FA esta scan cada vez mais diversificada e também regrada

Bem gente, vou parar por aqui, senão daqui a nada vou ter de ir buscar os lencinhos para mim :')

Queria ter feito um post bem ao meu jeito, com tirinhas, viadagens etc... para uma despedida "em grande", mas mais uma vez o tempo esteve contra mim...
Por isso, despeço-me com este post simples, pois o mais importante é vocês terem hoje os lançamentos :D


Adeus minha gente
Continuem a dar muito amor (e comentários xD) nos posts da Ju e do Luigi ^_^
Divirtam-se muito com os capítulos!
Sejam felizes (☆▽☆)
E amo vocês  

11 comentários:

  1. Levei um susto enormeeeee... como assim despedida??? Já pendei: "poutz, a Tânia-chan saiu da scan", me deu uma dor no coração!! Claro que se saísse seria por uma boa razão e não me acho no direito de reclamar, você e os demais da staff fazem MUITO só por traduzirem, editarem, limparem, uparem os mangás! Enfim, Tâninha (olha a intimidade), curta seu boy e obrigada por ainda continuar ajudando a scan da forma que conseguir ;)
    Muito obrigada pelos capítulos e lançamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own <3
      Obrigada pela preocupação e demonstração de carinho por mim, fico muito feliz (๑•̀ㅂ•́)و✧

      Para ser sincera eu ponderei sair completamente da scan... mas eu criei a FA (é o meu bebé <3 ) e abandonar por completo seria muito difícil para mim T-T
      por isso...enquanto conseguir, mesmo que de uma forma bem mais soft e por detrás dos cenários eu continuarei aqui \o/

      Eu gostei do "Tâninha" ^_^ o termo é afectuoso e faz-me sentir mais próxima <3
      Haha obrigada~

      E de nada (pelos capítulos) ;)
      Espero que te divirtas a ler~

      Excluir
  2. É uma pena que você tenha que deixar de ser adm, mas a sua vida real é mais importante do que a virtual. Espero que dê tudo certo com esse boy aí! 😚 Obrigado por todo o seu trabalho duro até agora, continuamos a nos ver nas light novels. 🤗
    Obrigado pelos capítulos, staff. o/ Parabéns, Eryka e Kristiane! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão e pelos votos de felicidade com o novo boy magia Deise :D hehe~

      E já agora, aproveito para agradecer pelo carinho que demonstras por nós, ao vires sempre comentar (●'◡'●)ノ

      Sim, encontramo-nos nas light novels, principalmente nas de Sekai ichi, onde eu sou tradutora ;)

      De nada (pelos capítulos) 😘
      Beijinhos*

      Excluir
  3. Uma pena Tania-chan vc ter que sair da adm, mas as vezes temos que tomar decisões que são difíceis mas que é melhor para o nossa crescimento. Muita energia positiva pra você!
    Muito obrigada staff pelos projetos! To surtando por Perfect World sério to muito feliz por ver esse mangá ser traduzido com a qualidade do FA! Pochamani é muito amor!
    Felicidade aos aniversariantes!
    Chu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela compreensão e positivismo Ana (๑•̀ㅂ•́)و✧
      Não foi uma decisão fácil, mas acho que foi o melhor opção neste momento ^^

      Perfect world é um manga incrível <3 (obrigada pela preferência pelo nosso trabalho (☆▽☆) )
      e Pochamani é um dos mangas mais amorzinho que eu já li de shoujo (▰˘◡˘▰) (merecia anime \o/ )

      Beijinhos*

      Excluir
  4. Ty pelo cap de Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu.

    ResponderExcluir
  5. Perfect World heeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥ Obrigadaaaa...
    Tânia, a gnt fica triste por te perde como adm, mas ainda bem que vc não vai sair completamente, então isso consola a gnt um pouco.. mas só um pouco tá :/ Obrigada por tudo!!! Sorte com o boy magia :P

    ResponderExcluir
  6. achei esse site agora pouco so por causa de um manga

    Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

    tava doido procurando alguem que estaria disposto a fazer esse manga e me dei de cara com vcs muito obrigado mesmo por terem pegado o projeto e sinto muito pela saida de um membro sei que trabalhar e estudar e a vida social nao sao facil de manter o ritmo espero que consiga organizar tudo e voltar para a scans

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que é uma "meia despedida" mas ainda é triste >.<
    Mais eu entendo que você fez o certo, e a melhor escolha possível, porque realmente com essa agenda haja energia .. Te desejo o melhor, e muita força porque você consegue ^^
    Já tinha ouvido sobre o Perfect World, só elogios ~ então tô bem curiosa com essas estreias
    E muito obrigada pelos lançamentos e pelas one's staff, vocês são uns amores *.* ~bjoos

    ResponderExcluir