Combo do dia das Mães 21.05.2017 + Como dar uma indireta para um japonês [+18]+ Trolando os coreanos :,D

Olá pessoal \o

Luigi~




Se preparem que hoje o Post é do Luigi!!! 


Vem Luigi, vem que eu tô preparada!
Estão animados?

Ô, animação pura.
Tá todo mundo produzido e de banho tomado?

Leitores
Já vou avisando que meu post contém muita besteira e palavras baixas, você não é obrigado a ler nada e pode seguir direto pra parte dos Downloads :).

Ai! A Falsiane escreveu outro textão mandando indireta sobre meus Posts, para tudo, muito inovador.

Recrutamento:
Queridos, estamos recrutando Tradutores de Japonês, Chinês e Inglês, além de estarmos precisando de Editores 
e Revisores.

Se você puder ajudar, faça nosso teste na página de recrutamento e venha se juntar ao nosso hospício :). Já vou avisando que no FA temos regras e aqui não é a tua casa. 


Regra 01: Membros são obrigados a entregar alguma coisa bimestralmente.
Regra 02: Longos períodos de ausência devem ser comunicados aos ADMs, caso contrário o membro será expulso.
Regra 03: No caso do membro executar um trabalho aquém do desejado, o capítulo será devolvido e deverá ser refeito. O prazo de entrega é grande o suficiente pra ser entregue algo bom.
Regra 04: Os membros que aqui se recrutarem poderão trabalhar em outras Scans e nenhum ADM, em hipótese alguma, falará algo, porém as regras do FA deverão ser seguidas independentemente de você trabalhar em 5 Scans e ter 15 anos de experiência. Se na outra Scan em que você trabalha não tem essas regras, isso não é problema nosso.


Deixei as regras aqui bem claras, porque eu não quero saber de textão no Facebook falando "Aí, mas no FA eles cobram os membros que não fazem, sendo que é trabalho voluntário", pois é, se você é do tipo de pessoa que se irrita em ser cobrado por aquilo que você se prontificou a fazer, então passe longe :).


E que de certo modo é sua obrigação e nada além disso.


A cara dos Adms quando fazem textão falando mal do FA.
Recado dado.
Mas calma, você pode pensar: Ok Luigi, entendi seu recado. Eu quero ajudar, mas não tenho tempo para fazer algo bimestral. Será que tem outra forma de ajudar?

A resposta é SIM. Você pode se recrutar e entrar para a Staff das Oneshots, a Staff que não tem prazos e faz quando pode (funcionando no molde antigo do FA). Pra tudo na vida damos um jeito, menos para a má vontade :).

Se o membro não faz, o tamanco voa na boca :)
Aniversariantes: Vamos todos dar os parabéns para a Kami [Stray Love Hearts], Lilithizm [Ten Count] e para a Tânia [Sekaiichi Hatsukoi e Sonoyubi] que fazem aniversário nessa quinzena \o/.



Agora vamos para os Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaançamentos:

Abarenbou Honey: Olha quem chega abrindo nosso combo? O novo queridinho das Fujoshis, o Abarenbou Honey!

Hoje estamos chegando com o capítulo 03 pra vocês se acabarem com ele, se preparem que o mangá é cheio das putarias do jeitinho que as fujoshis e fudanshis gostam!

Não deixem de comentar e de dar uma passadinha lá no site da parceria [BL Scans].


No cap de hoje nossos protagonistas saíram para um encontro.


Akaiito: Povo, deu ruim aqui na numeração. Essa caralha de capítulo 17.5 não existe na

Raw japonesa, ai quando fomos perceber, pulamos o capítulo shhuasuhsauhasuhas.

Voltando um pouco na história, neste capítulo teremos a Chihiro se fantasiando de algo ridículo, tentando ser assustadora. Claro que o Hinase com todo o espírito da filhadaputagem dele não deixaria isso passar.

Vocês viram que chegamos na metade do Projeto já!? Eu lembro que ele estava mais do que empacado, lançamos o primeiro capítulo e depois de DOIS anos o segundo foi lançado. Agora o mangá tá aqui, todo ativo e com a Staff renovada.

Meta de Relacionamento Nível Chihiro e Hinase.

Beniiro Hero: Ai Sem or, socorre que hoje teremos TRÊÊÊÊÊÊÊÊÊS capítulos do BENIIRO!!!!! 

~* Staff abanando o Luigi *~

Hoje estamos aqui sambando na cara dazinimiga com 3 capítulos desse mangá maravilho, perfeito, ideal, fenomenal, melhor shoujo do universo e fantástico.

Nesses 3 capítulos teremos um treinamento bem espartano do time feminino, uma treta no time masculino e um final que mudará bruscamente a trama. Vocês acham a Nobara forte? Vocês não viram nada, esperem pelo volume 08! XD~

Queria agradecer a Staff dele, pois não é segredo pra ninguém que o FA não é especialista em Combos do mesmo projeto. Quero ver todo mundo comentando! Até eu vou comentar agradecendo os capítulos de hoje sahusahushuauhsauhasuhashusa.


Vamos bater o Tocantins inteiro!

Cinderella Plot: Nossa senhora protetora dos mangás fascinados, o capítulo de hoje pegou fogo!

Cinderella Plot é um mangá que eu fico muito feliz em ver aqui na Scan, caminhando. Chegamos a desembolsar $$ para comprar a Raw Japonesa dele e vê-lo caminhando para sua reta final é, no mínimo, gratificante. Nem preciso falar que estamos na frente dos gringos, preciso?

Espero que vocês estejam acompanhando também e espero que não deixem de comentar. :).

A eterna dúvida do Ao, né? Pelo menos nesse capítulo do Cinderella ele escolheu quem vai ficar com o cu.
Death Sweeper: Capítulo teeeeeeeeeeeeeeeeeeenso bagarai! Mais um projeto abandonado nos gringos, então se você sabe japonês/ chinês, entre para o FA! Graças ao pessoal diferentão que conseguimos dar continuidade nesses projetos estacionados.


Nesse capítulo temos o final do Arco Porão e teve muita treta, se preparem! O final desse arco foi muito, mas muuuuuito tenso.



Aproveito o lançamento pra deixar a pergunta: vocês gostam desse projeto? Porque eu vejo que o número de downloads dele é gigante, mas os comentários são raros.


Essa barata parece o Miwa acelerando a véia com a faca HASHUASHUASHUAS.

Graineliers: Teremos DOOOOOIS capítulos hoje \o

Nos capítulos de hoje descobriremos um pouco sobre o início das sementes e o passado do Nicola, além de descobrirmos alguns detalhes sobre o paradeiro do pai do Luka.

Vocês gostaram do retorno da série? Quero ver toda a turma comentando e curtindo :)





Houou Gakuen Misoragumi: Povo do meu kokoro, mas um mangá em dose DUPLA!!! Esse mangá já esteve mais parado que água de dengue, mas hoje teremos 2 fucking capítulos para vocês!!!!


Pra quem não sabe, Houou Gakuen Misoragumi foi um dos PRIMEIROS mangás da Scan, lançado em 2012!

Depois de todos estes anos, finalmente estamos chegando no ÚLTIMO VOLUME DESSA CARALHA!!!!!!!

Os capítulos foram bem tensos, o Pai da nossa protagonista apareceu e resolveu tirá-la da Houou Gakuen. No início esse era o sonho dela, mas agora ela está pensando melhor e tá surgindo a dúvida.

Logo finalizaremos essa biroska, comentem bastante e agradeçam \o/.

Houou Gakuen arrasando no seu volume FINAL!!!!


Itoshi no Nekokke: Tá aí uma série que tem me surpreendido.  Itoshi no Nekokke tem um fundo crítico bem interessante.


Hoje começaremos a nova parte da série, com nossos protagonistas crescidos e morando juntos. Quero ver toda a turma comentando, pois esse mangá é grande e trabalhoso (sem contar que está mega ativo na Scan).



Reação dos leitores ao verem capítulo novo do Itoshi no Nekokke.

Minidura: Cooooooooooooorre que hoje tem capítulo do Minidura! FA na frente dos gringos no Shoujo, Yaoi, Yuri e no Shounen também!

Nesse capítulo, trazido diretamente do chinês para vocês [temos nossas 2 super tradutoras aqui que ajudam a desencaralhar os projetos encaralhados],  o Mikado vai para Akihabara fazer compras.

Claro que a treta está garantida e o capítulo está repleto de Otakice (acabei de inventar essa palavra esdrúxula) .

Quero ver toda a turma comentando, Minidura foi cancelado EM TODAS AS SCANS GRINGAS, o FA é a ÚNICA SCAN que conseguiu dar continuidade no projeto!!! ~* Aplausos *~.

OBS: Quando falo que o FA foi a única scan que conseguiu dar continuidade, eu gostaria de deixar bem claro que me refiro as Scans gringas. O pessoal das Scans BR faz verdadeiros MILAGRES para trazer capítulos para vocês, por isso sempre vá visitar outras Scans e acompanhar o trabalho deles também! 

De discurso de ódio gratuito, o mundo já tá cheio.

Dica?
Ohana Holoholo: NOSSA SENHORA PROTETORA DOS MANGÁS FASCINADOS, ME SOCORRE!!
Hoje não teremos 1, nem 2, nem 3, nem 4, mas CINCO capítulos de Ohana Holoholo!!!!! AEW CARAIO!!!!

Esse capítulo 22 tá que tá, a Maya e a Michiru FINALMENTE saíram do "Não caga e não sai da moita" de sempre, finalmente AS COISAS AVANÇARAM, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewww!!!!!

Hoje teremos a conclusão do Volume 04 e já estamos partindo pra fase FINAL DO MANGÁ!!! Não deixem de agradecer a nossa Staff, Ohana Holoholo se encontra empacado no capítulo 16 nos gringos já faz um booooom tempo, com o lançamento de hoje já estamos DEZ CAPÍTULOS ADIANTADOS!!!!

Eu sou suspeito pra falar, porque Ohana Holoholo é um dos meus mangás favoritos da Scan, por isso deixo meu comentário aqui de agradecimento à Staff que tem mantido o projeto tão ativo. Ohana Holoholo nos coloca num debate sobre "o que é uma família?", será que família é só "pai e mãe"? Se você gosta de um mangá cabeça e bem envolvente, leia Ohana Holoholo. Sem dúvidas é um dos melhores mangás que já li na minha vidinha medíocre!

Pessoal, se quiserem um Spoiler, copiem e colem esse endereço no navegador de vocês:


Caralho, 5 capítulos de uma vez só!!!

Perfect World: Nossa senhora protetora dos mangás fascinados, ME ABANA DE NOVO! O capítulo de hoje tá uma maravilha!

Eu fiquei com muita dó do Ayukawa, mas acho que a sociedade em geral tende a ter preconceito com deficientes mesmo, infelizmente.

A ex- namorada dele deu as caras, muito desnecessário o que aquela vaca fez. Se preparem para passar nervoso ¬¬''.

Estamos fazendo o projeto linda e diretamente do JAPONÊS para vocês, por isso curtam e comentem que a gente merece!

E se você souber japonês ou chinês, venha se juntar ao nosso hospício!



Como eu fiquei quando apareceu a ex.

Pochamani:
Capítulo fooooooooooooooooooooofo!!! Rolou até uns streap tease asuhhuashuasashuas.

No capítulo de hoje a Mugi terá que lidar com o ciúmes do Tagami, que não está nada satisfeito com o concorrente dele.

Como vocês sabem, passamos os gringos e daremos continuidade no Pochamani. Então se você sabe japonês ou chinês, ajude as Scans!!! Pode ajudar o FA ou qualquer outra, mas pelo amor das minhas bolas, SE MEXA!

Vocês notaram que todos os Posts estão com um capítulo novo do Pochamani? Entonces quero ver toda a turma agradecendo nos comentários, porque o Pochamani já esteve bem estacionado aqui na Scan e agora ele tá voltando com tudo!

O Tagami nesse capítulo vendo outro cara afofar sua Mugi chan.

Ten Count: Como prometido, teremos 3 capítulos hoje!

Hoje aprenderemos sobre o início da Misofobia do nosso protagonista e logo em sequência teremos um reencontro inesperado no elevador.

Se preparem que o extra está recheado das sacanagens, do jeito que as Fujoshis e Fudanshis gostam.







Ten Dance: Parte Final do capítulo do mangá de Dança favorito dos leitores \o.


O capítulo foi curtinho, mas deu pra ver como o Suguiki está empolgado em treinar o Suzuki.

Quero ver todo mundo comentando e agradecendo, não deixem de passar lá no BL Scans e agradecer também :).






Chegou o Rei dos Yaois pro Post de hoje \o


Uraboku: Projeto voltando com tuuuuuuuuuuuuuuuudo pros nossos lançamentos, bora desempacar esse mangá, meu povo \o/.

Nos capítulos de hoje, sim, hoje teremos DOOOOOIS capítulos dele para vocês, deu ruim com o Cadenza e o irmão gêmeo do Zess aparece pra causar. 

Não deixem de conferir, o capítulo de hoje tá parecendo "Casos de Família" com a Márcia Goldschmidt, com direito até a irmão gêmeo desconhecido aparecendo de repente querendo justiça sahusahusahusahuasuhhusa



Como eu fiquei com os caps de hoje
Gostaram dos lançamentos?



Lembrando que comentários do tipo "Os gringos estão no capítulo X e vocês ainda estão no Y, vou ter que ler nos gringos" receberão a minha resposta delicada e típica "Vai tarde, aproveita e não volta pra cá. Não sou questão do Enem, mas me erra!"


Downloads dos Mangás

Tradução: Sakurazuka [FA]
Revisão: HugoBoleyn [FA]
Edição: Shino [BL]
QC: Maria chan [BL]

Tradução: Juliana
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
QC: Nyanko

Tradução: Remie
Revisão: JonabSFX
Edição: Misaki
QC: Juliana


Tradução: Vane
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu

Tradução: Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Misaki
QC: Nyanko

Tradução: Sakurazuka
Revisão: Rafa
Edição: Juliana
QC: Manu

Tradução: Sandra
Revisão: Sandra
Edição: Kris
QC: Sayuri

Tradução: HugoBoleyn
Revisão: JonabSFX
Edição: Carol
QC: Sayu

Tradução: Miyuki
Revisão: Andréia
Edição: Matiussi
QC: Carol

Tradução: Remie
Revisão: Nayan
Edição: Carol
QC: Juliana

Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Myh
QC: Manu

Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Misaki
QC: Sayu

Tradução: Sakurazuka
Revisão: Giovanna
Edição: Lilithizm, Yoshiyuki e Misaki
QC: Sayu

Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Nathy [FA]
Edição: Maria chan [BL]
QC: Nathy [BL]


Tradução: Carol
Revisão: Kitsune
Edição: Misaki e Jessie
QC: Pri



Oneshots


Walking With You - INÉDITA
Tradução: Carol
Revisão: JonabSFX
Edição: Yoshoyuki
QC: Pri

Tradução: Sandra
Revisão: Sandra
Edição: Nanda
QC: Tânia


Tradução: Maria Cecília
Revisão: Tânia
Edição: Namy
QC: Gabi

Tradução: Luigi
Revisão: Megan
Edição: Tânia
QC: Tânia

Tradução: Samy
Revisão: Samy
Edição: Ayaka chan
QC: Gun


Tradução: Luigi
Revisão: Tânia
Edição: Vanny
QC: Tânia


E agora vamos para o Freeeeeetalk \o/



Hoje vou dar uma dica de sedução pra os maiores de 18 anos, ui.

"Mas Luigi, eu não gosto desse tipo de Post" - Leitor que deveria ter parado de ler nos Downloads
Fica a dica.
Hoje ensinarei pra vocês algo que aprendi nessa semana: Como mandar uma indireta pra chamar um japonês pra trepar na tua casa.


Quem vê pensa que você também não tá curiosa, não faz a linha puta fina não.
Gente, pior que eu nem perguntei como se falava! Tinha 2 coreanas e uma japonesa conversando, aí do nada elas falaram sobre isso e todo mundo sabe que pra putaria eu tô presente.


Então aproveitei que elas estavam falando disso mesmo e começamos o assunto "Como dar uma indireta pra chamar o crush pra casa para gratinar o canelone?"

Gente, de onde o tio Luigi tirou essa expressão?
Ai a menina coreana me disse a expressão em coreano, claro (que já esqueci, não sei coreano) e a menina japonesa também me disse, em japonês sauhsahuhuashusahusahuasuhsahuas.

A expressão é: 家で映画見ない?[Ie de eiga minai? - Não tá afim de ver um filme lá em casa?]

Achei bem piranha, gostei.
Claro que eu morri de rir, porque é igual em português!!! suhashusahushusahusahusahuas. Essa frase é MUITO global!

No Post de hoje eu ia trazer um vídeo que gravei trolando os coreanos, eu disse que em português temos uma expressão super descolada pra fazer amigos e que a expressão era:


"Eu sou rolezeira!"

Então meus amigos e eu gravamos eles falando na maior animação "Eu sou rolezeira!" sauhasuhhuashuashuashuasHUasUHasUHsaUHasuuhasuhsauhasuhsauhas , BRASILEIRO É MUITO FDP!!!

Acabei não colocando porque achei que ia expor demais o pessoal, mas ficou muito engraçado eles com puta sorriso na cara e falando "Eu sou rolezeira!" auhasHUuhsahusauhashuasUHasUHsa

E vou ficando por aqui. O Freetalk dessa vez foi curtinho, mas espero que tenham gostado sauhsahushuasausauh :)

Vejo vocês no final de Junho \o/. Leiam nossos capítulos Online pelo Central de Mangás, não estamos mais postando nada pelo Union.

Não esqueçam de curtir no página no Facebook, por lá nós vamos anunciando quais projetos estarão nos lançamentos da semana :).


Fui \o

Luigi~

12 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos, staff maravilhosa!!! Não sou mãe (graças aos deuses xD) mas amei o combo!!! o/
    Parabéns para a Tânia, a Kami e a Lilithizm!!! (=^.^=)
    Que sacanagem, Luigi... Fiquei até com pena desses coreanos, tadinhos... Tinha que ser justo "rolezeira"? xD
    Bom... Não tenho intenção nenhuma de levar alguém pra cama xD mas é bom saber as "manhas" kkkkk
    Sobre a sua pergunta: estou fazendo download de tudo, de tudo MESMO, só não estou lendo nada... :P A única promessa que eu fiz para esse ano, e ainda nem comecei a cumprir... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]

      ashuahushuashuashusahuasuh Essa semana é minha semana de provas, então foi bom pra distrair um pouco XD~

      Eu trouxe essa curiosidade pq eu passei a semana rindo disso sahhusauhsahusahusauhsauh

      Boa leitura :)

      Excluir
  2. Obrigada pelo super combo de Ten Count e pelos demais mangás yaoi.
    Principalmente Cinderella Plot, que eu amo.
    Obrigada por todos os capítulos lançados e pelo trabalho duro da staff.
    Bjoos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa senhora dos mangás que combo mais lindo!!!
    Primeiro parabéns para todos os aniversariantes! Felicidades!
    Muito obrigada a toda staff por todos os capítulos! Surtando com os yaoi. Mas gente o que é Perfect World ♡♡♡ Pochamani é muito amorzinho!!!
    Pelo visto chamar o crush pra casa é igual em todos os cantos do mundo kkkk
    Chu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De uma conferida no Ohana Holoholo, quem gosta do Perfect World e do Pochamani sempre vira fã dele XD

      Excluir
  4. Esse combo foi simplesmente incrível,e claro que eu não ia perder a chance de ler o post cheio de sacanagem, engraçado, divertido do Luigi que está d+,e pras falsianes da vida só digo uma coisa da marcha ré e não volta mais. Agora e hora de falar dos meus queridinhos Abarenbo Honey que desde o cap 1e2 eu gamei,e Ten Count que tem agora treeeesss cap e tem um lugar no meu coração que é muuuito grande, Perfect World que me arrastou numa viagem emocional e não me arrependo,(obrigada por estarem fazendo direto do japonês sei que é difícil encontrar tradutores e sei que eles não caem do céu, por isso aprecio o trabalho duro de vc😉😉😉) Claro que não deixaria Cinderella Plot de fora, um tem o coração e o outro tem o👌 e uma característica da mangaka minase masara se não me engano esse e seu nome, então valeu pelo esforço para nós entregar tal divertimento sem vergonha😸😸😸 e agradeço todos os outros que deixei de mencionar, se eu falar de cada um ficarei a noite todo😂😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Agradeço por acompanhar meus posts asuhsahusauhsauhuhsa
      Não deixe de ler Ohana Holoholo, acho que você vai gostar tbm :)

      Excluir
  5. Cada vez amo mais e mais o FA!💕😊

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada staff por trazerem essas lindezas para nós!!!!
    Estou completamente apaixonada por Perfect World, adoro histórias como essa que mostram mais que romance. Gostei principalmente que esse mangá fala como é difícil viver num mundo que ainda é tão pouco preparado para atender pessoas que tem alguma dificuldade física e/ou mental. Muito amor esse mangá ^^
    E claro os yaois estão de arrasar como sempre, principalmente meu queridinho Ten Dance. Abarenbou Honey esta cada vez melhor e nem acredito que Cinderella Plot esta acabando. Amei todos os mangás!!!!! Mais uma vez obrigada e aguardo a próxima atualização!!!!
    PS: Luigi adoro seus posts, sempre me divirto com eles :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      sahushauhusahusahusa, obrigado XD~

      Não deixe de ler o Ohana Holoholo, você vai gostar dele :)

      Excluir