Lançamento 11.08.2017 + Combo do Takumi kun Series + Indicação de filme Coreano: Pandora + Teste: que tipo de puta você é?

Yo \o

~Luigi



Estão todos preparados? Cooooooooorre que hoje é Post do Luigi!!!!



Vamos começar com os recados, como sempre \o/

Recrutamento: Estamos precisando de mais membros na Scan, porque quem tem limite é município. Vagas abertas para...

- 1 Revisor para Shoujo/ Josei;
- 1 Editor para Shounen/ Seinen;
- 1 Tradutor de japonês ou chinês para Yaoi;
- 1 Tradutor de inglês para Shounen/ Seinen e Shoujo/ Josei;
- 1 Qc para Shoujo / Josei.



Meus queridos, o bagulho é o seguinte, ou entra gente nessa caralha ou os mangás vão demorar pra sair, simples assim. Não adianta nada você vir toda patrícia nos comentários nos cobrando, cobrança não faz mangá sair mais rápido. Vale ressaltar que comentários de cobrança e ofensas serão apagados, ninguém aqui é obrigado a nada e se não gostou vá fazer uso alternativo do final do teu aparelho digestivo.

Lembrando que no FA temos a regra de que todos os membros são obrigados a entregar algo bimestralmente. Se for pra entrar e sumir, nem se recrute.



Aniversariantes: Vamos todos dar os parabéns para a Antoni_z, Nayan e para o Hugo! Espero que tenham se divertido bastante \o.



Boas vindas: Vamos todos dar as boas vindas para o Marcóla, nosso novo tradutor de Japonês, e para a Alice, nossa nova tradutora de inglês!!!


Recados: Pessoal, quero deixar bem claro uma coisa, o FA não possui lista de projetos futuros de qualquer coisa, nem de Yaoi. Fiquei sabendo que um pessoal criou uma regra aí nos Yaois de que agora tem que pedir autorização dos projetos e o caralho a quatro e que estão "pixando" as Scans que não aderirem a isso. Quanto a esse assunto, volto a repetir, nós nunca faremos mangás que estejam ativos em outros grupos. Se nós gostarmos de algum projeto e o mesmo não esteja sendo feito por ninguém, nós faremos e lidem com isso. Tem scan com mais de 20 mangás em lista de futuros e ninguém vai conseguir fazer tudo isso em menos de um ano, não sei quem teve essa ideia de futuros e autorização, porque pra mim só serve pra segurar projeto e ficar com coisa boa empacada. 

Hoje eu tô só a Maísa com essa cagação de regras
E não adianta fazer textão com Caps Lock falando mal da scan, porque a gente já tem um livro de citações célebres que fizeram de nós.

Agora vamos para os Laaaaaaaançamentos!!!!

Koudaike no Hitobito: E hoje teremos a estreia de mais um membro dessa família peculiar, a matriarca da família!!! Adorei a personalidade dela, fala na cara e pau no cu. Não gostou sai catando. husauhashuashuashusahuasuhhusahusaa. Não deixem de passar lá na página do projeto para comentar e motivar a Staff :).

Projeto feito em parceria com o Mangás Space, passem lá no site deles também e confiram outros títulos!




Minha reação com o cap de hoje.

Perfect World: Vamos começar com o novo queridinho da turma do Shoujo, o Perfect World [que na minha opinião é um dos melhores mangás que o FA já fez].

No capítulo de hoje a Staff e eu quase tivemos negócios, nossos corações se partiram junto com o coração da Kawana [quem viu meu post no Face sabe do que estou falando] e no final quase tivemos um ataque.

Estamos trazendo o mangá diretamente do Japonês para vocês, por isso se você sabe Japonês ou Chinês, ajude as scans! Tem MUITO mangá bom parado por falta de pessoas com conhecimento no idioma. Não precisa ser fluente pica das galaxias, mas também não adianta estar no básico 2 e querer fazer milagre.




Pochamani: No capítulo de hoje a nossa Mugi chan fofinha nem apareceu, foi um capítulo voltado ao Tagami. Se preparem que o Pochamani hoje está cheio das suas tristezas, sem deixar de ser o projeto fofinho de sempre.

Novamente estamos trazendo um projeto diretamente do japonês para vocês, já que ele foi abandonado nos gringos. Não deixem de agradecer nos comentários, pois o FA é a única scan que deu continuidade no projeto.

Infelizmente as raws do volume 05 e 06 estão um pouco feias, então peço paciência porque a Staff fez o possível e o impossível por estes capítulos. 

Cadê a Mugi chan desse capítulo!? Ò_Ó
Strangers in Paradise: Estamos chegando na reta final da série e hoje teremos um dos capítulos mais tristes que já li em um projeto.

Strangers in Paradise marcou toda uma geração de quadrinhos, pois tratava de assuntos como homossexualidade, feminismo, pressão social e diferentes tipos de amor em uma época em que pouco se falava sobre tais tópicos. Acho que todo mundo deveria dar uma conferida na série, ela ensina muita coisa boa e nos coloca em muitas reflexões.

Hoje a série chega em um ponto muito crucial, não deixem de ler e comentar :).

Eu fiquei assim depois desse capítulo.
Takumi kun Series: Hoje para finalizar o volume 04 teremos um capítulo junto com o bônus, que conta a história do Arata com o Shingyouji, que esquentou bastante a história shhuashusauhsauhsa

Abrindo o volume 05 teremos mais 2 capítulos falando sobre a frieza repentina do Gii, achei interessante o mangá ter voltado um pouco nas suas origens, lembram quando o Takumi teve toda aquela treta que não podia tocar em nenhuma pessoa? Então, voltaremos um pouco nessa fase.

Estamos lançando nosso combo de 4 capítulos hoje, lembrando que o projeto está sendo feito diretamente do JAPONÊS e, não podemos esquecer, que já chegamos nos capítulos inéditos da série, já que o projeto foi abandonado nos gringos. Acho que já está virando tradição o FA dar um final nos projetos abandonados suhasuhuhasuhsauhsauhsauhsa.





Ten Dance: O capítulo de hoje está curtinho e é basicamente um resumão da Obra. Lembram que o projeto ficou em hiatus no Japão no ano passado? Então, esse capítulo foi o retorno dele, por isso rolou esse resumão. Pra quem acompanha a Obra não haverá nada novo, pra quem não conhece, mas quer conhecer, recomendo este capítulo.

Quero ver todo mundo comentando e passando lá no BL Scans para curtir outros projetos do pessoal \o



Mais Yaoi pras Fujoshis/ Fudanshis

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu: Esse projeto não bateu as curtidas no Facebook, mas eu decidi lançá-lo porque faz tempo que ele está pronto. Infelizmente os comentários de cobrança para ele são muitos, mas na hora que a gente pede uma força por parte dos leitores, ela não vem.

No capítulo de hoje teremos o nosso querido protagonista aprendo a usar magia!!! Está muito engraçado kkkkkk. 

ESTAMOS RECRUTANDO UM TRADUTOR PARA O PROJETO.




Leitores: Tsuki ga Michibiku demora demais pra sair mimimi
Downloads

Tradução: Chisa [MS]
Revisão: Milady [MS]
Edição: Giovanna [FA]
QC: Carol [FA]

Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Myh
QC: Manu

Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Misaki
QC: Sayu

Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Kitsune [FA]
Edição e QC: Pato.Dantas [SQ]

Tradução: Luigi
Revisão: Usagi
Edição: Kris
QC: Pri

Tradução: Leila
Revisão: Naine
Edição: Kris
QC: Pri

Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Nathy [FA]
Edição: Maria [BL]
QC: Nathy [BL]

Tradução: Valentine
Revisão: Yvin chan
Edição: Matiussi
QC: Pri


Agora que os lançamentos já foram feitos, vamos para no nosso Freeeeeetalk!!!

Essa semana me enviaram um teste de Facebook que me fez rir horrores: Que tipo de puta você é? Faça o teste clicando AQUI.

Eu tirei "Puta de Esquina" asuhsaHUasUHauhsuhsauhsauhsa

Segundo o Site:
Você é medíocre e descartável, mas pelo menos tem culhões e coragem. Se você fosse uma puta, passaria horas numa esquina escura correndo o risco de ser roubado(a) do dinheiro que acabou de receber do seu trabalho duro. Você tem potencial pra melhorar o patamar, basta acreditar!
Façam o teste também e comentem o que vocês tiraram aSuhashuasHUasHUsauhuhsa.





E deixando as besteiras de lado, semana passada assisti um filme coreano fantástico: Pandora!





Esse filme é daqueles de tragédia que vai te fazer chorar até o útero, se prepare. A história gira em torno de uma pequena cidade que possui uma Usina Nuclear e que, depois de um terremoto, dá ruim e aparece uma rachadura nela causando vazamento de radiação.

O filme conta com efeitos muito bons e eu vi na internet que muita gente meteu o pau nele porque ele não trata a radiação da "forma fisicamente correta". Se você é uma pessoa que como eu tá cagando pra física dos filmes, vale a pena assistir e se emocionar.  No começo ele é meio parado, mas depois engata na trama e vai com tudo!

Ele está disponível na Netflix, então aproveitem :D.

Pessoal, vou indo nessa, vejo vocês no próximo mês e não esqueçam dos comentários!!!


Fui \o
Luigi ~

20 comentários:

  1. Ty pelo cap de Tsuki ga Michibiku.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha sou a puta da boate XDXDXD
    Já vou me preparar para ler Pochamani♡♡
    Obrigada pelos capitulos❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Esse teste é demais asuhhusHSUAhusahusauhsaUHsaUHsa
      Boa leitura \o

      Excluir
  3. Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu, muito legal esse manga!!!

    Acabei de conhecer, e já to viciado!

    Muito obrigado pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos capitulos! Em especial pelo Isekai "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu", acompanho a novel já e estou curtindo demais o manga a e também por "Perfect World", Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      São dois mangás bem interessantes. Leia Ohana Holoholo tbm, acho que você irá gostar \o

      Excluir
  5. Obrigado pelos capítulos!!! o/
    Parabéns Antoni_z, Nayan e Hugo. Bem-vindos, Marcóla Alice. (=^.^=)
    Esse filme parece interessante, depois vou procurar pra assistir.
    Eu tirei "Puta de boate: Você tem muito talento mas é um(a) preguiçoso(a) do caralho. Sabe dançar, fazer "pole-dance" (a.k.a rodar num pau de aço com estilo), excitar uma multidão, mas só faz isso em locais fixos e com hora marcada. Tenha mais coragem para se arriscar e talvez você tenha uma chance de melhorar sua vida." xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Esse filme é daqueles que te faz chorar horrores :,D
      ASUHASHUsahUhuaShuashuasuhashuas Esse teste é DEMAIS uasUHSAhuSAHuSAHUAHSUhUSAuhSAAS

      Excluir
  6. Ow também acho Perfect World um dos melhores projetos daqui ^^
    nunca li outro com essa temática, é uma história diferente e incrível
    Obrigada pelos Yaoi também :D
    Eu queria saber o que faz um Revisor e um QC ?? Tipo revisa o português ?? Ou tem mais?
    Enfim, Muito obrigada pelo lançamento seus lindos ^^
    bjoos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Um revisor só arruma os erros de português de uma tradução. O QC aponta os erros de edição para o editor arrumar.

      Excluir
  7. Muito obrigada por perfect world. Adoro o trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos capítulos
    Parabéns Antoni_z, Nayan e Hugo 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
    Gente na vida minha vida é mais feliz por ter vocês .. Será que sou brega ✌😘😉
    (=^.^=)
    Abraços ✌❤💖🌹🌷👏

    ResponderExcluir