Lançamentos 16.12.2017 + Férias e Feliz Natal + Indicação de filme Japonês: Usagi Drop + FA [+18] - Agora também temos Bara na Scan + Pochamani me fazendo vomitar 5 arco-íris + Agradecimentos pelo super recrutamento! + Remodelagem na Scan + Sequestraram a minha filha [de novo]

Yo pessoal \o

~Luigi


Vocês estão preparados??? Cooooorre que hoje é Poooooooooost do Luigi!!!

Sai da frente, caralh*!


Boas Vindas: Vamos todos dar as boas vindas para a Lucris [Tradutora de Inglês], Mithwen [Tradutora de inglês e espanhol], o Nobilon [editor], a Andiichi [editora], Yume [tradutora de inglês] e para o Sakurazuka [Tradutor de inglês e japonês] que voltou para o FA!!! Esse povo da Staff pensa que pode sair daqui, meu queridos, vocês só saem da Scan quando eu aceito, senão eu puxo de volta e amarro vocês aqui ;D.

Aqui só entra quem é V1D4 L0KA, só ostentação aqui!

Aniversários:
Vamos todos dar os parabéns para a Yagih que fez aniversário nessa quinzena [09/12]!!! Muito sucesso na vida! XD~

-1 ano de vida!!! Parabéns!!

Recados Gerais da Scan: Pessoal, hoje tenho recado importante! Tirem as crianças do Post! 
Faz um tempo que anunciamos que começaríamos a lançar mangás Bara por aqui. O tempo passou, ninguém comentava nada, não entrava ninguém interessado... Até que finalmente as coisas começaram a entrar nos eixos!

Deixarei aqui a capa de algumas Oneshots que estamos fazendo diretamente do Japonês para vocês!  Nenhum grupo gringo está trabalhando nelas, então só os leitores Brs poderão desfrutar dessas obras.

 

Caso você goste de Bara e saiba traduzir, revisar ou editar, entre para a Scan e nos ajude!!! Quanto mais gente ajudar, mais projetos teremos!

Por enquanto estamos apenas com Oneshots feitas do Japonês, conforme for entrando gente na Scan, vamos ampliando. Vocês gostaram da novidade?? Não deixem de comentar!!

Vem pra nossa Staff, vem.

Recrutamento: Como já citado no momento "tire as crianças do post", estamos recrutando principalmente editores e QCs. Estamos passando por algumas remodelagens nas regras do FA, 2018 tá prometendo!!!!

Temos vagas para os seguintes projetos correntes da Scan...

Tradutores:
- Konoyo Ibun - Yaoi [Japonês ou Mandarim]

- Mangás Bara em geral [Inglês, Espanhol, Japonês, Mandarim e Coreano];

Revisores:
- Mangás Bara em geral;
- Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru (Uraboku) - Shounen- ai

Editores:
- Fushigi Yuugi- Genbu Kaiden - Shoujo

- Graineliers - Shounen
Jin - Seinen
- Mangás Bara em geral;

QC:
- Akaiito - Shoujo;
- Beniiro Hero - Shoujo;
- Jin - Seinen
- Mangás Bara em geral;
- Tsuki no Shippo - Shoujo


O que você sabe fazer e como pode ajudar a Scan?

Pessoal, eu gostaria de agradecer imensamente todo compartilhamento que vocês têm feito sobre nosso recrutamento, entraram umas 6 pessoas nesses últimos tempos e isso fez com que nos desafogássemos um pouco. Torçam pra Juliana voltar logo, senão o tio Luigi vai infartar antes do 30 anos uashuhaSuhuhasuhsahusauhsauhsaUHsa.


Vou dar uma dessa de presente pra vocês como agradecimento!


Lançamentos: Chegamos na parte que vocês tanto amam, booooooooora ver o que temos pra hoje!!! 


AAA: Eu realmente pago um pau pra essa Staff que está focada em terminar esse projeto "maravilhoso".

Felizmente estamos chegando na fase final dele, faltam 5 capítulos e ele vai pros concluídos.

Se você gosta desse mangá, ou tem o mínimo de piedade da Staff que nele trabalha, comente agradecendo. Mintam, falem que AAA é o mangá favorito de vocês e que foi a melhor coisa que já leram aqui, incentivem a Staff asuhsauhsaUHsuhasAUHUHSA


Ideal: Hoje vou ler todos os capítulos do lançamento.
Realidade: Tem AAA, fui \o

Beniiro Hero: Chaaaaaaaaaaaaaaaaama o Samu!!!! Hoje o capítulo foi intenso!!!! Nobara mostrou pra turma que "menina fraca" de cu é rola! ahsuhsuasuahsaUHASUHASUUhSA

No capítulo de hoje a nossa protagonista mostra todo seu potencial durante o final da partida dos Águias.

Yuushin só na platéia se lamentando por não ter dado bola pra Nobara, bem feito, ótario XD~.

Corram ler que o capítulo tá FENOMENAL!!!! Se você não conhece Beniiro Hero, fica a indicação. Sem dúvidas é um dos melhores mangás da scan!!!

Nobara hoje: Sai catando, bando de vacilão!


Binetsu Shoujo: MASOQUEQUEFOIESSECOMBO!!!! A Rina tava toda safada hoje, apesar que ela sempre foi meio vaca e por isso gosto tanto dela :).

Nesses 3 capítulos até Motel a gente teve sauhuhASUHhusauhsauhsahusa. Morri de rir com a zoeira que rolou entre os garotos falando que o Hiro é muito lerdo auhhuasuhuhASAuas. Interessante que o mangá do Binetsu Shoujo é meio antigo já, mas apesar disso ele se mantém tão "atual". Tô gostando de de ver!!!

Se vocês acompanham o projeto, comentem bastante agradecendo. Binetsu Shoujo foi abandonado nos gringos e estamos trazendo o projeto diretamente do chinês pra vocês!!!


Os capítulos de hoje foram só ó.
Graineliers: E olhaaaaaa só quem voltou pros ativos!!!! 


No capítulo de hoje o Abel e o Loik vão para a Riachuelo da cidade pra comprar brusinha, mas no caminho de volta aparece uma gangue querendo roubar as brusinha do Abel. No meio da confusão toda o Loik acaba se ferrando bastante, tá melhor que programa da Márcia o capítulo de hoje!!!

Lembrando que estamos recrutando um editor para o projeto, então se você puder ajudar, venha fazer parte da scan!!!





miga, vou renovar o look lá no quartel dos Graineliers!


Hisho Ikuseichuu: Depois de 84 anos o mangá mais cheio de rola voltou pro FA!!! Vocês
viram que estamos trazendo alguns capítulos inéditos que os gringos não traduziram? Estamos fazendo estes capítulos diretamente do japonês, então quero ver todo mundo lendo e comentando XD~

Hoje temos o Aki kun com ciúmes do seu Munetaka san, alguém nessa história ficou com o brioco piscando de medo de  perder o boy. aUHsahuSUHuhsauhsauhsa

Particularmente não sou fã desse projeto, mas ele faz muuuuuito sucesso na Scan. Não deixem de agradecer e incentivar a Staff, todo comentário faz diferença! Lembrando que estamos recrutando gente pros mangás Bara, venham pro lado arco-íris da força!


O Aki hoje tava quase partindo pra cima da mocréia que tava de graça com o boy dele


Jin: Capítulo teeeeeeeeeeeeeeeeenso pra dedéu!!!

No capítulo de hoje o nosso querido médico precisará realizar uma cirurgia de emergência em mais um personagem histórico do Japão. Será que a história irá de alterar mais uma vez?

Pessoal, estamos precisando MUITO de um editor e um QC para o Jin!!! Não temos mais capítulos disponíveis e enquanto não entrar alguém o projeto ficará PAUSADO. Infelizmente não temos mais o que fazer, precisamos muito da ajuda de vocês T__T.



Pessoal, é sério, não queremos cancelar a série, mas se não entrar ninguém pra ela não teremos outra opção.


Marmalade Boy Little: E chegou o mangá romance açucarado da Scan!!!

No capítulo de hoje teremos a Ritsuka refletindo se fez a coisa certa pro crush dela, além de termos a intriga plantada pela falsiane do role.

Se você gosta daquele shoujo puro, inocente e repleto de sentimentos ingênuos, Marmalade Boy Little é o seu projeto!!!


O mangá cute cute do FA


Pochamani: Sem or, abana que o capítulo de hoje foi fofo demaaaaaais!

Acho que Pochamani é o mangá mais fofo sem cair na frescura que temos atualmente, é impossível ler e não suspirar umas 3 x e vomitar uns 5 arco- íris!!

Estamos trazendo o projeto diretamente do Japonês, então agradeçam bastante nos comentários porque se a Staff dele desanimar vocês não poderão desfrutar desta série maravilhosa :,D.

No capítulo de hoje a Mugi chan decide qual profissão quer seguir no seu futuro, além de passar por maus bocados com o Tagami kun! O mangá foi finalizado recentemente no Japão com 8 volumes no total, já estamos na reta final do volume 05 e quem sabe em 2018 ele não vá para os nossos concluídos, hen?

Comentem bastante agradecendo!

Pochamani é tão kawaiiiiiiiiiiiii
Downloads

Tradução: Hannah
Revisão: Andreia
Edição: Misaki
QC: Pri


Tradução: Remie
Revisão: Kitsune
Edição: Misaki
QC: Juliana


Tradução: Remie
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
QC: Cherryuki

Tradução: Sakurazuka
Revisão: Kami
Edição: Howard
QC: Manu


Tradução: Hugoboleyn
Revisão: Naine
Edição: Xinobas
QC: Manu


Tradução: Remie
Revisão:Andreia
Edição: Myh
QC: Juliana


Tradução: Sandra
Revisão: Sandra
Edição: Giovanna
QC: Sayuri


Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Misaki
QC: Sayu


E agora que só ficou no Post a 5ª B que não tem medo de morrer, vamos para o nosso Freeeeeeeeeeeeeeetalk!!!

Hoje venho indicar para vocês um filme japonês que leva o mesmo nome do mangá Usagi Drop!


Pelo amor das minhas bolas, falem "USSAGUI drop" e não "UZAGI drop".

O filme é baseado no mangá que leva o mesmo nome e conta a história de um solteirão que decide criar a filha do seu avô com a empregada após a morte do bom velhinho.

Creio que muitos já conheçam o plot do Usagi Drop, já que tem anime e toda aquela caralhada de coisa XD~. Embora seja muito diferente do mangá, eu achei um filme razoavelmente bom e que consegue transmitir um pouco os apuros e a doçura de ter um filho.

Embora eu tenha detestado o final do mangá, o filme vai para outra direção completamente diferente. É interessante como criança é criança em qualquer parte do mundo kkkkkkk.

Pra quem não sabe, eu tenho um filha que nem eu sabia. Vivem ligando da cadeia  em casa pedindo dinheiro pro resgate, colocaram até uma garota berrando no fundo. Já sequestraram a garota duas vezes, não sei mais o que fazer.




Voltando a falar do filme, que é o que interessa ao invés dos trotes que me passam em casa, um dos pontos fracos, na minha nada humilde opinião, foi colocarem uma modelo super bonita e famosa como mãe do Kouki. A mãe do Kouki era uma trabalhadora de fábrica e não uma beldade, mas enfim. Achei que a história perde um pouco da essência e acaba perdendo o ritmo mais para o final... Não sei se é porque eu tinha muita expectativa, mas Usagi Drop nem me fez chorar.

Apesar de tudo, recomendo o filme que está disponível no Netflix. Sabe aquele filme bão pra ver de tarde enquanto coça a periquita? Então, é o Usagi Drop :).

Eu já vou ficando por aqui, o post de hoje foi mais curtinho porque estamos remodelando as regras da Staff. Atualmente somos uma Staff composta por 54 membros ATIVOS, então vamos remodelar algumas regras pra que as coisas corram melhor :).

Antes de encerrar, gostaria de pedir para que vocês comentassem na página dos seus projetos favoritos. Não agradeçam apenas, coloquem uma opinião lá, porque isso ajuda muito os leitores novos :).

Comentem ai, cambada!
Muito obrigado a todos e continuem espalhando nosso recrutamento!!! Quanto mais gente entrar, mais rápido sairão os projetos!!!

Bye pessoal \o
~Luigi


11 comentários:

  1. Amei a parte do: vai lá na pág do AAA e minta dizendo que gosta dele.
    Obrigada pelos mangás õ/
    Bem vindo novatos.
    Parabéns Yagih.
    Pochamani é a coisa em forma de mangá mais fofa s2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      E nem assim o povo comenta na página pra ajudar a staff asuhasuhsauhsauhuhsa

      Excluir
  2. Post do Luigi? Para tudo que eu tenho que ver isso!
    Como sempre o seu post está muito divertido, Luigi! Eu me animo muito com eles! Amo Beniiro e Pochamani! Muitíssimo obrigada para toda a staff por todos os lançamentos! Vocês são incríveis!
    Parabéns, Yagih! Felicidades!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      AUHHUASUHUHSAUHASHASUHASUHuasauSAUSHuhas. Não deixe de ler o Binetsu Shoujo, acho que vai gostar dele

      Excluir
  3. Obrigada pelos capítulos e principalmente por Hisho Ikuseichuu.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Hisho Ikuseichuu será um projeto bimestral, com certeza. Já está todo traduzido e quase todo revisado.

      Excluir
  4. '' Mintam, falem que AAA é o mangá favorito de vocês e que foi a melhor coisa que já leram aqui'' kkkkkkkkkkkkkkkk vc mata a gnt de rir ..creio que quando o mangá não é tão querido '' pelo menos foi isso a impressão que me passou seu coment rs '' tem que ser agradecer mais ainda pq acho que a motivação não deve ser tanta assim né?! Sei lá rsrs , gnt, esse capozão de fusca é horrível kkk... Porque não é muito fã de Hisho Ikuseichuu? Ele parece até ser legalzinho... Pochamani é sempre uma fofura ♥ Obg por todos os caps de hj! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Adoro AAA, nossa, melhor mangá. Tão bom que eu nem leio pra deixar pros leitores asuhashUshuuhasuhasUhsauhsAUHsa

      É pras "desfavorecidas de ppk", adorei isso. Chega pra inimiga e fala "olha aqui, sua desfavorecida de ppk" uhasUHASUHUSHAUHSAuhsAUHSAUSAUH

      Eu acho Hisho Ikuseichu um mangá bem sem sal e sem açúcar, traduzi os capítulos que só tem em jp que os gringos pularam e não vi a menor graça nele, de vdd. Não é o pior mangá do mundo, mas tbm não é uma "super leitura".

      Excluir
  5. Os posts do Luigi são sempre muito engraçado asuashuashu adoro eles, de verdade xD.

    Bom, bem vindos aos novos membros (vou nem mencionar cada um pq foram mts, sorry) e feliz aniversário Yagih-chan! Obrigada a todos os envolvidos nos capítulos de hoje, o trabalho de vcs é 10/10 <333 (na verdade, todos os que se esforçam pelo seu respectivo mangá favorito estão de parabéns asuashuashu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado aSHUasuhusahuhsauhsauhASUHASUHsA

      Não deixe de comentar nas páginas dos projetos também \o

      Excluir