Lançamentos 27.01.2018 + FINALIZAÇÃO do AAA + ESTREIA DO GIVEN e do ERITO ÔMEGA WA YORU NI OBORETE + Primeiro Bara do FA + Resultado da pesquisa com os leitores [Parte I] + Desindicação de Anime: Diabolik Lovers

Yo \o

~Luigi




Cooooorre que hoje tem Pooooost do Luigi!!!!




Tá todo mundo preparado pro Post de hoje?


Leitores: Tô terminando de colocar a depilação em dia, Luigi


Calma, amore. Não precisa fazer textão no Face reclamando da gente.


O natal já passou, mas sempre aceito esse presente seu

Vamos aos recados de começo de Post!!! 

Aniversários: Vamos todos dar os parabéns para a Misaki [20/01], o Nobilion [23/01], a Kitsune [25/01] e para a Leila [26/01].



Muitas felicidades e gordices pra vocês!!!! \o/


Recrutamento: Se você também quiser fazer parte da Scan, faça nosso teste de recrutamento clicando AQUI.

Luigi: Qual o seu talento e como você poderá ajudar a Scan?
Atualmente estamos com 56 membros!!!!

Que tiro foi esse!?

Lançamentos: E chegou a hora tão aguardada, vamos para os laaaaaaançamentos da quinzena!!!!

AAA:  E já vamos começar nosso lançamentos com uma FINALIZAÇÃO!!! Como de costume, farei um breve histórico do projeto aqui na Scan.

AAA é um projeto que está conosco desde 2013 e foi um dos nossos primeiros projetos (creio eu, porque eu entrei no final de 2013 na Scan).
Esse projeto sempre foi aquele tipo de mangá que hora avançava e hora empacava, até que juntamos a Staff e decidimos dar um fim nele XD~. Esse projeto nunca se destacou e tem alguns fãs dessa mangaka pela internet, particularmente é um projeto que não me agrada muito.

Curiosamente, de tanto eu falar que não gosto desse mangá, todo mundo começou a ler o projeto kkkkkk, então acho que ajudei a torná-lo  mais popular sahuhsauhusahusahuashusa. Eu juro que tentei ler os capítulos pra comentar, mas foi impossível, fiquei com vontade de arrancar um braço só pra ter algo pra jogar nessa mangaka.

Fico muito feliz em ver este projeto finalizado, assim poderemos começar o Boku ni hana no melancholy sem peso na consciência :D.

Comentem bastante!!! :D


Tchau, AAA!

Daichi wa Tada Tatteiru ~Native American~: E tiiiiiiiiiire os remelentos da sala, vai começar a putariaaaaa uuuuuuuh \o/ asuhasuhashuhusahuashusa

Hoje traremos para vocês o nosso primeiro Bara, feito diretamente do japonês para vocês!!! Essa Oneshot foi a ganhadora de uma votação que realizamos no final de 2017, vocês tanto pediram e o FA trouxe!!!

Como digo sempre, fico feliz em ver o FA crescendo em todos os gêneros, pois diversidade motiva qualquer pessoa. Uma coisa bacana aqui na Staff é que você pode trabalhar com mangás muito diferentes entre si, por exemplo, eu traduzo o Boku ni Hana no Melancholy - que é shoujo, Death Sweeper - um seinen cheio de morte e suicídio, 10 Dance - Yaoi. Tá vendo? Quando você enjoa de um estilo, tem o outro!
Se você quiser se juntar a Scan para nos ajudar com os baras, é só se recrutar \o.

Falando um pouco sobre a Oneshot, esse é o primeiro trabalho deste mangaka que foi traduzido para o Português. A oneshot em si eu achei um pouco fraca em termos de história, mas enfim, leiam e comentem o que acharam.

E eu morri de rir com os comentários sobre o índio que vocês fizeram no Face e na página do projeto, foi baixo e indecente. Comentem mais asuhhuauhasuhasuHusauhaSuhsA

Fujoshis, vocês gostaram desse Bara?


Reação das Fujoshis ao ver o monte de neka que tem essa oneshot.

Erito Ω wa Yoru ni Oborete: E hoje temos maaaaaaaaaais uma estreia na Scan!!!! FA é grife XD~

Esse mangá é um Omegaverse com triângulo amoroso. Basicamente temos um omega que se esforça ao máximo para assumir altos cargos que só alfas atingem, o que já é um diferencial. Nosso omega namora com um beta que não tem muita atitude na vida e que se sente sempre inferiorizado por ser o único beta em uma família de alfas.
Um belo dia aparece um alfa na empresa que se descobre como parceiro destinado do nosso omega.

O triângulo gira em torno disso, com quem o omega ficará? Com o beta, seu namorado de longa data, mas que não pode marcá-lo no pescoço (apenas alfas tem esse poder), ou a força de um parceiro alfa destinado será maior?

Leiam e descubram XD. Espero que vocês tenham gostado do nosso substituto do Abarenbo Honey.



E as fujoshis ficaram como??

Given: E hoje iniciamos maaaaais um jornada, dessa vez estreamos o mangá Given!!! Traremos o projeto em parceria com o Yaoi no Sekai!!!

O projeto foi iniciado pelo falecido (?) Suiren, mas começaremos o mangá do zero para evitar futuras dores de cabeça. O projeto ficou em segundo lugar naquela votação que fizemos no facebook, acho que foi em novembro, lembram? O Kimi wa Natsu no Naka que ganhou até, que a propósito, se você nunca leu o KWNNN, leia!

O capítulo de hoje foi bem introdutório sobre os personagens e suas ambições, acho que desde o primeiro capítulo já temos uma ideia que o projeto será voltado mais ao drama e história do que pinto no cu e cu no pinto.

Não deixem de ler e comentar pra motivar a Staff :), sei que vocês vieram com o cu piscando pra ler o Given hoje sahuashuhaushuasuhasuhas.



E hoje iniciamos mais um yaoi na scan!

Graineliers: E retornando das cinzas, hoje teremos mais um capítulo do Graineliers!!! Fazia tempo que não saia nada dele o_õ.

O capítulo de hoje finalmente teve ação!!! Não sei vocês, mas o Graineliers quando começou era um  projeto bem movimentado, mas os últimos capítulos foram bem parados.

No capítulo de hoje teve até morte e sequestro, voltamos com a nossa novela mexicana sauhhusauhsauhsahusa.

Uma boa notícia é que o projeto será bem ativo agora na scan, já temos vários capítulos editados e logo teremos mais atualizações da série :).


Aproveitem o capítulo e as tretas dele \o

Tatoe Todokanu Itodato Shitemo: Pela primeira vez temos um mangá Yuri entre os
carros- chefe da scan!!! Então dá pra perceber que o projeto promete, né?

Vamos ver o que nos aguarda no capítulo de hoje...

Nossa, o capítulo de hoje foi muito profundo, como os outros 2 que lançamos... Acho que esse mangá está trazendo uma reflexão muito profunda sobre sentimentos "proibidos" e preconceito. A melancolia de como a história se arrasta é algo doloroso e prazeroso ao mesmo tempo, não dá pra explicar!

Quando comecei a acompanhar o projeto eu pensei "a Uta com a Kuro como amigas talvez não cole", mas sabe, acho que as duas estão funcionando bem juntas, justamente por serem tão distintas.

Vocês estão gostando do mangá? Comentem lá na página dele também :D.


Definindo o cap de hj com um gif.

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu: E mais um projeto retornando das cinzas... Hoje pelo menos tenho uma boa notícia sobre ele, o projeto se tornará bimestral :D.

No capítulo de hoje, feito diretamente do Japonês para vocês, nosso herói Makoto junto com sua nova amiga dragão, Shin, voltam para a aldeia dos Orcs.

O capítulo está uma loucura total, assim como o resto do mangá kkkkkkk. Vocês pediram bastante pelo capítulo, então quero ver a turma agradecendo!!!

Só por comentário, estou muito feliz em ver o crescimento que o FA teve em gêneros fora do Shoujo e Yaoi. Hoje temos projetos bem fortes em todos os gêneros e fico muito contente e ver como crescemos como Scan!!!

Valeu pela ajuda ai, pessoal \o



O FA tá cada vez melhor!

Downloads

Tradução:  Hannah
Revisão: Andreia
Edição: Misaki
QC: Pri


 Tradução:  Hannah
Revisão: Andreia
Edição: Misaki
QC: Pri


Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Andiichi
QC: Juliana


Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Misaki
QC: Carol


Given Vol01 Cap01 [ESTREIA] Parceria Yaoi no Sekai
Tradução: Hikari [YnS]
Revisão: Yuu [YnS]
Edição: Myh [FA]
QC: Yoshiyuki [FA] 


Tradução: Luigi
Revisão: Kami
Edição: Misaki
QC: Manu


Tradução: Lucris
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu


Tradução: Marcola
Revisão: Nathy
Edição: Eryka
QC: Pri


Freetalk: E agora que só ficou no Post quem quer ler as minhas besteiras, boooora para o Freeeetalk!

Como está o ano de 2018 de vocês? 






O meu tá bem bacana, com vários projetos em mente e bem otimista :,D. Atualmente eu ando tão orgulhoso da Scan, sabe, todos os projetos caminhando, várias finalizações e estreias bem interessantes. Cada dia mais próximo da dominação do mundo :,D.

Na nossa sessão asiática do Freetalk de hoje trago a primeira parte daquela pesquisa que realizamos com os leitores!


Ainda bem que de forma geral vocês gostam da gente, mesmo eu sendo um pau no cu as vezes <3.


Me surpreendi com a quantidade de pessoas que leem os meus posts, sério mesmo kkkkkk. É meio estranho, mas quando tem poucos comentários parece que só a Deise e o Luciano leram ushahusauhasuhasuhsauhuhas, amo vocês dois  <3.


E quem não lê meus posts, só lamento.

Me surpreendi com essa também, porque eu votaria em "não muito" ahussuhausausauhasuhsa. Assim, acho que atualmente demos uma bela melhorada, mas cara, o FA tinha muito mangá ruim :,D.

Hoje trouxe apenas 3 perguntas, vou discutir pouco a pouco os resultados pra não se tornar algo maçante. Vocês concordam com os resultados? auHSHUASuhsaHsaHUusah. No meu próximo post tem mais XD.

E agora, mudando de assunto no nosso Freetalk, vamos a desindicação do dia!!! sauhhusauhASaSHUsa

Diabolik Lovers
Estava eu, todo pleno com a cara da riqueza buscando algo para assistir no Netflix. Pensei "vou assistir um anime, qual será que tem?".

Me deparei com Diabolik Lovers, que de longe, foi uma das piores coisas que eu já assisti na minha vida :,D

Pensa numa protagonista burra, sério. A Misa do Death Note é uma intelectual com pós doutorado perto da protagonista do Diabolik Lovers.




Ai vocês pode pensam "Ok, ela é tão inteligente quanto um catarro de criança ranhenta, mas e a história, é boa?"

A história é basicamente essa retardada que vai pra uma mansão que está repleta de caras bonitões com poderes sobrenaturais, os caras usam e abusam dela enquanto ela mal pronuncia uma frase sem gemer ou implorar algo o_õ.



Eu, com muito esforço, assisti 3 episódios pra ver se melhorava... e não, não melhora. A todo momento eu pensava "Cara, já pensou a Nobara do Beniiro Hero aqui como protagonista?"

Pra quem nunca leu Beniiro Hero e não conhece a Nobara...





A Nobara por muito menos já deu um soco na cara do Yuushin, imagina ela nessa mansão? Ela ia dar um belo de um chute nas bolas de cada um daqueles imbecis :,D.

Por mais Nobaras nos animes /mangás.

Vocês gostaram dos lançamentos de hoje? Não deixem de comentar agradecendo e dando uma opinião XD.

Leitores: Amamos o Post, Luigi.

Alguns leitores me deram de sugestão ensinar algumas expressões em japonês, gostei bastante da ideia e nos próximos Posts vou pensar em algo : ). Vou ficando por aqui, até mais \o

Fui \o
Luigi~


20 comentários:

  1. Amei, vocês arrasaram, muito obrigada �� muito lindo, esse omegaverse ������

    ResponderExcluir
  2. Mais um dia me divertindo com o post do Luigi. ADORO!
    Amei os lançamentos, vou correndo ler! Muito obrigada pelo trabalho duro, staff!
    Parabéns Misaki, Nobilion, Kitsune e Leila. Felicidades!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      asuhusahuhashuasuhasuhasuhsa Obrigado XD

      Aproveite os capítulos XD

      Excluir
  3. Clap clap, mt obrigada pela dedicação, fico feliz de terem terminado o AAA, eu estava esperando ele ser terminado pra eu ler o resto,é aquele clichê mas foi fofo de ler ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Você gosta do AAA? Argh

      Miga, sua loka, assim não dá pra te defender!

      Excluir
  4. vlw pelo cap de Tsuki ga Michibiku Osekai Douchuu e pf n parem d postar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Meu sem or, é o 4º comentário que eu respondo avisando que não vamos parar o projeto. Como os leitores desse mangá são chatos -_-'

      Excluir
  5. Só mangá top, obrigada staff pelos capítulos e pelo trabalho. 💙💘😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Só mangá Top e o AAA sauhsauhuahuhsauhasuhas

      Excluir
  6. Ai que lindo Given estreando, mais um omegaverse pra acompanhar... vcs são maravilhosos. *-*
    Já li alguns baras e confesso q não curti mt não, vamos ver se com esse eu começo a apreciar mais esse gênero tbm, haha
    Obrigada pelos cap's, <3
    E parabéns aos aniversariantes, tudo de bom para vcs. *o*
    Bjks, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Depois conta lá na pág do mangá se você gostou dele kkkk

      Excluir
  7. Oie acompanho o blog a pouco tempo mas amo mt, mas tô com uma duvida como vcs pegam sugestões para mangás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Só mandar a sugestão pra gente pela nossa página no Facebook \o

      Excluir
  8. Aeeeeeeeeeeeeeee porraaaaaaaaaa, um bara ♥♥♥♥♥♥ FA cada vez mais completo

    ResponderExcluir