Lançamentos 01.04.2018 *Mini Combo de Páscoa* + Indicação de KPOP!!

[Naine]

Olá pessoas! o/
Tudo de boa com vocês!? :D

Deu a louca no tio Luigi e na Juliana, eles largaram o FA nas nossas mãos! Eu e a Giovanna vamos meter o loko no post de hoje...
Maaaas eu quem, né? A sujeita chega chegando e nem se apresenta! rsrsrsrsr  Sou a Naine, revisora e vice-adm nas horas vagas.

A casa hoje é nossa!!

Como foi a semana santa de vocês? Comeram muitos ovos de páscoa?! A minha de santa não teve nada, esperei a semana inteira pra ganhar aqueles ovos bem grandes, cheios de frufrus e me deparo com uma caixa de Bis. 


Minha reação super satisfeita.

Não vamos esquecer os recados da semana, que o Luigi tem uma pontaria boa. :D
Gente, criamos um grupo no face para os leitores e staff interagirem. Entrem lá! o/ [/CLIQUE AQUI ]

Aniversariantes: Vamos todos dar os parabéns para a Nyanko e a Pri!!


\o/

Boas vindas: Vamos todos dar as boas vindas a nossa nova tradutora a Always Fujoshi!! o/

Bem vinda à nossa família! \o/

Recrutamento: Gente, estamos precisando de editores para os mangás Erito omega wa Yoru ni Oborete
e o Fushigi yuugi Genbu Kaiden. Venham fazer parte da nossa staff pica das galáxias! Lembrando que toda ajuda é bem vinda, mas também presamos pela responsabilidade!  

Lançamentos: Chega de papo furado e vamos ao que interessa!!  :D

Boku ni Hana no Melancholy: [Giovanna] Oioioi, eu me metendo aqui um pouquinho pra falar sobre esse mangá maravilhosoooooooo. O capítulo de hoje já começa pegando fogo (e consegue terminar mais quente ainda, acreditem), o Yuzuru N-Ã-O P-A-R-A, alguém controla esse menino. Pois bem, é um capítulo um pouquinho mais tenso, bem importante pro resto da história que ainda vem por aí, então, não percam!!

Clear Color: Essa oneshot tem uma história bem diferente. O protagonista, Shunya, vive sob pressão com as expectativas dos pais, que são bem tradicionais, em relação ao seu futuro. Já a Yatsuhashi não tá nem aí para o que se espera de uma garota na idade dela, quebrando vários padrões de comportamento da sociedade.
O que mais me agradou nessa oneshot foi a personagem feminina não ser “a lerda” da história.


Recado pra as expectativas alheias!


Christmas ni Omoi o Nosete: Setsu é uma garota um tanto atrapalhada, o que a torna nada fofa aos olhos dos outros. Mas será que, ao fazer biscoitos natalinos, conseguirá mudar a opinião de certo alguém? Só lendo para descobrir! ;D

Mas por que uma oneshot natalina na páscoa? Porque no FA pode tudo! rsrsrsrsrsrs


A Setsu arrasando...


Death Sweeper: COMBOOOOOOOOO de Death Sweeper, caraca, 5 capítulos fresquinhos pra vocês. O mangá já está em reta final, logo logo estamos finalizando ele, que está cada vez mais tenso.

Given: E para não deixar o #teampiroca sem ovos da páscoa, trouxemos o segundo capítulo de Given.

No capítulo de hoje Satou vai pela primeira vez ao ensaio do Uenoyama e mais uma vez insiste para que o Uenoyama lhe ensine a tocar guitarra. Será que com jeitinho ele consegue?! :D

Satou pidão...


Hatsukoi no Chikai: Essa oneshot tem uma história bem interessante. Nos mostra que nada dura para sempre e ao mesmo tempo perdura por toda a vida. Geeeente, filosofei agora. Sério, a história vale muito a pena.


Motenai Riyuu ga Oosugiru: Essa oneshot conta a história da Hina. Uma garota que consegue fazer amizade com vários garotos. Mas é justamente esse o seu problema, a maldita friendzone, que ela vai fazer de tudo para se livrar!

Coitada da Hina -_-


Downloads

 
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
QC: Sayu


Tradução: Sakurazuka
Revisão: Nayan
Edição: Hyorin
QC: Juliana


Tradução: Maíra
Revisão: Andreza
Edição: Andiichi
QC: Juliana


Tradução: Luigi
Revisão: Nathy e Littlebia
Edição: Misaki
QC: Antxnia_z e Sayu


Tradução: Hikari [YnS]
Revisão: Yuu [YnS]
Edição: Yoshiyuki [FA]
QC: Sayu [FA]


Tradução: Luigi
Revisão: Nayan
Edição: Leonardo
QC: Sayu


Tradução: Samy-chan
Revisão: Samy-chan
Edição: Nanda
QC: Sayu


É isso aí, pessoas, eu vou ficando por aqui! Deixo vcs com o freetalk!!

Naine saindo de fininho... Bye <3



~Freetalk sobre KPOP~

[Giovanna]

Oie, pessoal \o/ acho que ninguém aqui me conhece, então, vou me apresentar: Giovanna, editora e vice ADM do FA, talvez vocês já tenham lido meu nominho nos créditos, espero que sim!!
Eu fiquei muito tempo pensando sobre o que eu poderia falar aqui, acho que animes e mangás vocês manjam muito mais do que eu, doramas não assisto, filmes não conheço muito, mas daí o Luigi iluminou meu caminho quando citou... KPOP.

Kpop foi o meu vício de 2016, hoje em dia as coisas se acalmaram, mas conheci todo tipo de gente, de todo tipo de fandom, então, acho que disso eu entendo um pouquinho. Eu não sei se vocês gostam muito, pouco, não sabem se gostam, tão no comecinho desse mundo ou já tem bons caminhos andados, então, eu resolvi trazer algumas recomendações que servem pra todo mundo. VAMOS LÁ:


Quando começo a falar sobre algo que entendo


Reality shows: Realitys de kpop são a melhor forma de ver como é a vida de um k-idol, dependendo o reality obviamente (aqueles de “”mostrar o dia a dia”” é tudo marmelada!!). Trouxe 2 realitys de debut hoje (realitys onde um número X de idols compete pra só a 1/4 entrar no grupo), um feminino e outro masculino, porque aqui não tem isso de “Boygroup é melhor que girlgroup” e vice e versa, TODOS MERECEM AMOR!!! Eles mostram MUITO sobre o que eles sofrem antes de debutar e pode apostar que é muita coisa.

PRODUCE 101 - 1º Temporada

Não se deixem assustar pela quantidade

Resuminho: 101 garotas competindo pra entrar num grupo temporário (que durou 1 ano) de 11 meninas. Sim, MUITO louco.

O PRODUCE 101 fez um sucesso estrondoso aqui e na Coréia, o grupo que se formou, o I.O.I, a mesma coisa. E não é algo que causa muita surpresa porque é BOM DEMAIS. O reality é curto, são apenas 11 episódios, em todos eles (tirando o 1 que é a apresentação delas) sai umas 20 meninas. No começo é difícil se apegar porque tem muita gente, mas a partir do ep 6/7 tu começa a chorar tanto que quase vira do avesso.

Escolhi-o porque, além de muito bom, é bem difícil prever, em meio de tantas meninas, quem fica e quem sai, a única coisa que você pode fazer é torcer e chorar quando sua favorita sair, ou quando você tem 12 meninas favoritas, mas sabe que só 11 vão entrar... é realmente muito triste... Também não posso deixar de lado o quão real ele foi, tem tudo o que a gente não vê num MV, mas sabemos que acontecem entre os integrantes de um grupo: discussões, falsidade, falta de bom senso, inveja, mas também tem muita gente maravilhosa ajudando as mais fracas (SEJEONG EU TE AMOOOOOOO) e companheirismo. O Produce 101 é tão bom que me deu até vontade de rever, aiai.


Chanmi presenciando o cover incrível de Into the New World demonstra muito bem o que eu quis dizer

Vou deixar o link aqui, assistaaaaaaaaaaam: [Reality da nação]

Tem a 2º temporada, que é com meninos, mas recomendo assistirem a primeira antes pra entender como funciona (e também porque é melhor). Aliás, que polêmica o Wanna One se meteu nesses dias, hein, a Coréia chorou.


WIN: Who is Next

Não se deixem enganar, são tudo uns fofos KKKKKKKKK

O WIN foi um reality feito pela YG (big 3) pra lançar seu novo boygroup (7 anos depois do último que é o famosíssimo BIGBANG). Esse pode parecer um tanto mais cruel pelo fato dos integrantes do programa já se conhecerem há anos e serem amigos, mas é isso que acontece exatamente todos os dias, sendo trainee todo dia é uma competição pra ver que debuta ou não.

O WIN tem um “Q” de diferente dos outros realitys de kpop, por isso coloquei ele aqui (kk não foi nem um pouco por eu amar Winner, imagina.....). Eles (os competidores) que vão fazer TUDO na competição. Escrever as letras das músicas, compor elas, escrever os raps, fazer as coreografias e etc, é tudo eles, então, também é muito bom pra ver o quanto nossos k-idols tem talento pra muita coisa, mas infelizmente são restringidos pelas suas empresas. A YG sempre foi uma empresa mais “aberta” nesse sentido (só pra k-idols masculinos também, porque as meninas...).

WIN pode ser que te deixe com muita raiva, já vou avisando porque não quero panelaço aqui depois, mas tente não ficar com raiva do time adversário do seu fav, eles não tem culpa por nada disso e todos são uns amores!!

Vou deixar o link do programa legendado aqui, caso se interessem: [Winkon]

AAAAAAAAAAAAAAAH FICOU MAIOR DO QUE EU IMAGINAVA, VOU TER QUE RECOMENDAR MEUS GRUPOS ULTIMATEDS RAPIDINHO:

f(x)

Só escutem o Red Light, é tudo que precisam pra se apaixonarem.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Esperam que tenham gostado e que assistam, prometo que não irão se arrepender.
Até algum dia, amores.

Pra finalizar, um recadinho dos BLINKS pra YG

9 comentários:

  1. Muito obrigada pelos capítulos estão sensacionais

    ResponderExcluir
  2. Muito bom meninas, parabéns õ/. Ficou bem legal o post de vcs, a divisão tbm ;). Os gifs ficaram ótimo Naine, e sua escrita ficou bem leve e descontraída. Eu já fui fã de k-pop tbm, mas acho que escutei tanto que cansei, ahaha', mas depois vou dar uma olhada na sua indicação Giovanna.
    Obrigada pelos capítulos staff s2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ficamos imensamente felizes! Confesso que não gosto de K-pop, mas J-rock é comigo mesma. kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Muito obrigado pelos caps que combo gostoso kpop amo as musica do fx mas sou uma soshi de corpo e alma girlgeneration

    ResponderExcluir
  4. Também não ganhei meus ovos de páscoa cheios de frufru ! >.< Muita injustiça
    Parabéns às aniversariantes ^^ Desejo muito chocolate pra vcs !
    E teve bastante One, eu adoro. E esses gifs representando os capítulos kkkk tô rindo até agr ^^
    Achei bem interessante esses reality de Kpop, não sabia que tinham de antes deles debutarem õ.o Mas acho que vou sofrer muito de ver eles saindo >.<
    Enfim, muito obrigada pelo lançamento, vocês são umas fofas ^^
    E obrigado pelo trabalho a toda Staff ^^
    bjoos~

    ResponderExcluir