Lançamentos 15.06.2018 + Agradecimentos aos Leitores e Staff + Freetalk: Mangás novos na Scan [Love Café Mocha, Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun, Aozora Yell e Bokutachi wa Shitteshimatta] e mangás que o tio Luigi gostaria de fazer um dia [Sorairo Flutter + Bokura no Shikisai + Finados do Shoujo Scans + Shigekikei My Hero]

Olá, pessoal \o

~ Luigi





E se preparem que hoje tem poooooooooooost do Luigi!!!








"Mas Luigi, você deveria ser mais recatado nos seus posts" - Leitor

Luigi


Vamos começar com os recados de começo de Post. Pessoal, votem no nosso TOP 10 - 2018!!!! Cliquem AQUI



Aniversários: Vamos todos dar os parabéns para a Nathy [06], para a Cherryuki [07] e para a Valentine [16] que estão fazendo aniversário nesta quinzena!




Recrutamento: E estamos recrutando um tradutor para o Marmalade Boy Little e para o Tsuki no Shippo, se você souber espanhol, inglês, japonês ou mandarim, faça nosso teste de recrutamento clicando AQUI. Estamos recrutando também editores, tradutores de Japonês, tradutores de Mandarim e Qcs para projetos diversos. Não deixe de ajudar a nossa Scan :D


Se recrutem pra ajudar no Marmalade Boy Little, é um mangá bem bonitinho
E se você quiser ajudar, mas não sabe como editar, confira os tutorais da Escola de Scans.


Lançamentos: E chegou a parte do Post que vocês mais gostam uasuhsahusahusahusa


Boku ni Hana no Melancholy: E chegamos no último capítulo do volume 01 desta série que está fazendo muito sucesso aqui na Scan. 

E hoje o capítulo tá cheio das suas fofurices, como Yuzuru birrento e a Hana tapada kkkkkkkk. Yuzuru decide levar Hana pra casa e em meio a caminhada algumas confissões acontecem, o clima tá esquentando e a nossa pequena Hana tá mostrando pra que veio.


E em muito breve teremos uma MEGA surpresa envolvendo o projeto, tenho certeza que os leitores dessa série vão cair pra trás!!


Não deixem de comentar bastante lá na página do projeto, vou esperar todo mundo lá pra responder os comentários!



E rolou um clima junto com os pães desse capítulo, que olha....

Apesar do capítulo de hoje ter sido mais light, esse mangá tem um ritmo bastante frenético e isso que me prende na história dele. Ainda tem muita história pra rolar e muita treta pela frente, eu estou bem curioso pra ver o circo pegar fogo :)

E pro pessoal que fica mandando mensagem cobrando a gente, eu só desejo esse gif pra vocês...



Erito Ω wa Yoru ni Oborete:  E o #TeamPiroca vai ao delírio, vamos ver o que nos aguarda o primeiro Yaoi desse post...

Erito é o nosso segundo Omegaverse aqui no FA. Há uma divergência muito grande entre os leitores sobre o triângulo amoroso que rola nesse projeto, quem vocês acham que ficará com o Yukishiro??? Eu acho que ainda vai rolar um ménage à trois hashuashuashuashuas. 

No capítulo de hoje o Yukishiro ajuda uma colega da empresa e desperta nela um crush, mas mal sabe ela...



Yukishiro saindo de fininho...

Ainda estamos na fase inicial da história, mas tudo indica que esse mangá terá mais do que um volume. Pelo jeito tá todo mundo na expectativa do que vai acontecer nessa história. Acho legal triângulos amorosos, desde que o casal que eu shipo fiquem juntos sauhsahusahuhsausa


Uma merda quando é o outro casal que fica junto
E estamos precisando de um editor para esse mangá, se você souber o básico de Photoshop, faça nosso recrutamento clicando AQUI :).

Hisho Ikuseichuu: ~* Luigi chega tirando o pó do projeto que teve seu primeiro capítulo de 2018 lançado hoje *~

* cof cof cof - Rinite atacada com tanto pó.


E hoje temos o retorno do Hisho Ikuseichuu, que tava mais parado que água de dengue. #TeamPiroca, volta pro post que tem mais um capítulo pra vocês!


E no capítulo de hoje... [eu sempre leio os capítulos enquanto vou escrevendo o post, pra mostrar mesmo as minhas reações]



Um cap do Hisho sem Piroca?


Hoje não teve rola, mas teve chupão pra dar e vender hsuahusuhsahuasuhasuhsa. Hisho Ikuseichuu possui 2 volumes e muitos capítulos não foram traduzidos pela scan americana. Já temos o projeto todo traduzido e revisado e seu lançamento será bimestral a partir de hoje, contando com os capítulos que só haviam em japonês.
Porra, Maurício!



Itazurana Kiss: E vamos ver o que nos aguarda no capítulo de hoje...

Maaaaaaaaano, a Kotoko é muito tapada, sem or husahuashuhausuhsauhasu. No capítulo de hoje o Irie, pra variar, tá tratando a Kotoko muito mal, mas dessa vez parece ser mais por ciúmes.

Kotoko inesperamente volta a morar na casa dos Iries, ainda mais agora que a mãe do Naoki descobriu que eles se beijaram. Uma coisa que eu gosto do Itazurana Kiss é que os capítulos são grandes, então a história se desenvolve mais rápido :).


Minha reação quando a Matsumoto aparece no Itazurana Kiss -_-

Ainda tenho fé a que Kotoko vai tomar jeito e vai dar um basta no Irie, porque mano, tá foda shusahuhusahushusasa

E não tem mesmo

Vontade de chegar assim no Irie
Ranger rosa hoje tá representando o Itazurana Kiss sauhhausuhsahusauhsa


Jin: E hoje o tio Luigi tá desenterrando defunto! Mais um mangá que estava mais parado que Saci de patinete voltando hoje pra ativa :). Fico feliz em ver o Jin avançando porque esse mangá é fenomenal!

E hoje teremos o último capítulo do volume 03, com a continuação da cirurgia de perfuração gástrica. O nosso querido Jin sensei está cada vez mais chamando a atenção dos médicos do Shogunato, o que não é nada bom. Com medo de serem descartados, os médicos se unem para dar um fim no nosso Jin, porém a Saki tem uma cartada de mestre e salva o nosso protagonista de uma morte eminente.



E hoje aprendemos essa lição muito bonita no capítulo do Jin

Jin é um mangá fantástico para quem deseja aprender sobre história do Japão antigo, além de tópicos de cultura e costumes. Se você gosta de séries médicas com muitas emoções à flor  da pele, Jin é uma parada obrigatória!


Não sei se vocês já viram, mas Jin possui 2 doramas (um coreano e um japonês), pessoal, VEJAM O DORAMA QUE É MARAVILHOSO. É um dos melhores doramas que eu já vi, vale a pena cada segundo! E o Dorama possui um final diferente do mangá, então não se preocupem com Spoilers ou com finais abertos.



Quando eu leio um mangá e ele tem final aberto

Korekara Korekara: E oooolha o FA lançando maaaais um Bara pra agitar a galera!!!



Estejam preparados (as)
E nessa oneshot de hoje teremos uma história bem bonitinha e romântica que nos ensina sobre compreensão e esforço, além da importância da sinceridade em uma relação. Como eu não conheço muito sobre Bara, não sei o quanto esse assunto é recorrente.

O mangaka dessa Oneshot é um dos mais famosos do meio, Takeshi Matsu, e estamos trazendo o projeto diretamente do Japonês pra vocês, aproveitem!!!


Mais um Bara pra vocês \o/

rchen Kachou to Nonke Kouhai kun: E chegou o maaaaaaaaaaaais novo projeto do FA, o engraçadíssimo Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun!!!




Esse mangá conta a história do Takagi, um cara "hétero" que apenas deseja ser feliz e seu chefe, Inukai, um gay diva que todos julgam ser a pessoa mais feliz do universo. Um dia Takagi decide sair com o Inukai e percebe que talvez o Inukai não seja tudo isso que aparenta, e a partir disso o romance se desenrola.




O mangá possuí cenas hilárias, como o Inukai dando conselhos amorosos para as garotas que trabalham com ele (a parte que ele ensina "como dar no primeiro encontro sem parecer uma biscate" foi demais asuhahsuhaushusa).

Estamos trazendo este projeto diretamente do japonês, nenhum grupo gringo está trabalhando nele. Espero que vocês apreciem e se divirtam conosco!


FA é grife

Marmalade Boy Little: E hoje o Post tá só ressuscitando defunto, hoje teremos o primeiro capítulo do Marmalade Boy do de 2018 XD. A notícia boa é que agora ele será bimestral também e a obra vai ser mais frequente aqui no Blog.

No capítulo de hoje a Ritsuka tapada quase é sequestrada por um stalker, quando o Saku a salva. Enquanto ela tá toda lá feliz com o cu piscando porque o Saku se importa com ela, ao mesmo tempo ela vai ao encontro do Aoi, ou seja, ela gosta de ser uma vaca.



Hoje iniciaremos o volume 04 e estamos recrutando um tradutor (Espanhol, Japonês ou Mandarim) para este projeto, quem puder nos ajudar, faça nosso teste clicando AQUI.


E como foi a greve dos caminhoneiros pra vocês?

Perfect World: E chegoooou o queridinho da Scan!!! Vamos ver o que temos pro capítulo de hoje?

Maaaaaaaaaano, deu bafão hoje, deu ruim, deu ruim, deu muuuuito ruim!!! Não bastasse a cuidadora pra desandar a maionese, agora teremos o Koreda san pra ajudar o romance dos nossos protagonistas a ir para o brejo!


No capítulo de hoje o Ayukawa sofre um acidente leve em sua cadeira de rodas, a Kawana que já estava atormentada pelas palavras da cuidadora, fica ainda mais aflita. Será que o relacionamento desses 2 vai pra frente mesmo?




Mensagem pra Kawana

Não tenho nem meme pra expressar o que senti no capítulo de hoje do Perfect World.



10 Count: E chegou outro queridinho da Scan pra bater cartão nos lançamentos, e vamos ver o que nos aguarda...

E o capítulo pegooooou fogo, sem or. Kurose dá uma resposta bem dada pra piranha que sacaneou o Shirotani no passado, se eu que não sou fã de 10 Count vibrei, imagino quem seja.

Nesse capítulo Kurose decide que está na hora do Shirotani lhe ceder um beijo, tá ai uma visão romântica de alguns japoneses: sexo você faz sem ter intimidade, beijo não. Claro que não é todo asiático que segue isso não, conheço vários que não valem merda nenhuma, traem namorada (o) e adoram fofocar falando merda da vida dos outros. Gente que não presta tem em qualquer cultura, aprendam isso :,D.


Resumo do capítulo de hoje  sauhashushusahu
E o 10 Count está super ativo aqui na Scan, espero sinceramente que vocês reconheçam isso e comentem agradecendo na mesma proporção que comentam cobrando.





Downloads

Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
QC: Sayuri

Tradução: Yurio chii
Revisão: Alêssa
Edição: Yoshiyuki
QC: Carol

Tradução: HugoBoleyn
Revisão: Naine
Edição: Xinobas
QC: Manu

Tradução: Miyuki
Revisão: Naine
Edição: Kris
QC: Cherryuki

Tradução: Remie
Revisão: Andréia
Edição: Kuma Mori
QC: Juliana

Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Carol
QC: Sayu


Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu

Tradução: Sandra
Revisão: Sandra
Edição: Matiussi
QC: Sayuri


Tradução: Yurio - chii
Revisão: Naine
Edição: Maitê
QC: Manu

Tradução: Sakurazuka
Revisão: Nathy
Edição: Yagih
QC: Sayuri

Freetalk: E se preparem que chegou a hora do nosso freeeeeeeeeetalk!!!


Antes de começar a falar, o ADM do blog B de Bara pediu para que eu ajudasse na divulgação do 4º Concurso de desenho deles. A temática será "Couro" e os campeões receberão alguns prêmios. Quem quiser conferir maiores informações, clique AQUI, mas corram que é só até dia 27 dese mês.



Avisos dados, vamos ao freetalk de fato, hoje eu gostaria de falar sobre nossos novos mangás e projetos que o tio Luigi gostaria de fazer, mas como não temos Staff não vai rolar.

Vamos aos mangás que eu achei tendência dessa temporada XD~


Sukitte iinayo

Sukitte Iinayo é um mangá do falecido Shoujo Scans, gosto muito do climax dele e de como o casal acontece. Li pouco, mas gostei do pouco que li XD

Mais informações, clique AQUI


Sorairo Flutter
Sorairo Flutter é uma mangá shounen que tem feito muito sucesso no Japão e a sua história é focada na amizade. Sanada (esse garoto do meio) é um garoto gay que sempre está isolado dos demais da turma no ensino médio, até que o Noshiro (garoto da direita) decide se tornar amigo dele.É importante ressaltar que esse não é um mangá de romance, até mesmo porque o Noshiro nem gay é, essa é uma história sobre a superação de preconceitos através da amizade.

Quem quiser saber mais sobre o mangá, clique AQUI


Bokura wa Itsumo
Bokura wa Itsumo é um projeto do falecido Shoujo Scans e conta a história de amigos de infância que se reencontraram. Infelizmente não temos Staff suficiente pra fazer essa belezinha de shoujo.

Quem quiser saber mais sobre o mangá, clique AQUI


Bokura no Shikisai
Bokura no Shikisai é um mangá do Tagame, famoso mangaka de Bara, porém este mangá é do gênero seinen.

Bokura no Shikisai conta a história de um garoto (que eu esqueci o nome) e da máscara que ele usa socialmente para se proteger de piadas e bullying na escola. Eu só li o primeiro capítulo e achei a história bem pesada, acho que será aquele tipo de mangá pra te fazer chorar litros.

Quem quiser saber mais sobre o mangá clique AQUI


Kokoro Botan
Kokoro Botan é um mangá que já pediram milhões de vezes pro FA fazer, e vontade até temos, o problema é Staff pra tudo isso né XD. Essa mangka é a mesma do nosso popular Koi Oto e sabemos que essa mangaka é ótima em criar protagonistas fora dos padrões. 

Quem quiser mais informações, clique AQUI


Shigekikei My Hero

Shigekikei My Hero conta a história de Hiroto e Takafumi que são atores, Hiroto possui um interesse em seu colega de profissão, mas sempre recebe uma desculpa para ficar em segundo plano. Um dia Hiroto segue Takafumi e o encontra em um local muito inesperado. 

Esse mangá é Yaoi com um toque Bara mesmo, com todas as putarias inclusas. Infelizmente não encontrei a Raw completa dele na internet, mas quem sabe um dia...

Quem quiser saber mais informações sobre o mangá, clique AQUI


Agora que já mostrei as belezinhas que temos disponíveis esperando uma Scan pegá-los, agora vamos pra parte boa: Os mangás que o FA JÁ ESTÁ TRABALHANDO!!!

Aozora Yell

Aozora Yell: Tsubasa é uma garota que quer se juntar à fanfarra da sua nova escola. Logo no começo ela faz amizade com o Daisuke, um garoto gigante, mas com um coração mole que quer entrar para o time de Beisebol.

Eu gosto muito desse mangá porque a protagonista não é uma anta e o garoto não é um embuste auhauhsuhashuasuhas, não deixem de conferir que logo lançaremos capítulos novos dele! O mangá foi abandonado nos gringos e o faremos diretamente do japonês pra vocês!!!



Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun
Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun: Nosso novo BL de comédia aqui da Scan, gente, esse mangá é MUITO engraçado!!! Hoje tivemos a estreia dele, confiram e comentem o que acharam!!! O Projeto está sendo feito diretamente do Japonês para vocês!!!


Love Café Mocha
Love Café Mocha: Mais um Yaoi que será feito do JP para vocês!!! Ele entrará no lugar do Takumi kun Series e espero que nenhuma Scan compre o mangá em alemão pra fazê-lo alegando desconhecimento que o FA estava trabalhando no projeto :).

Love Café Mocha é um Yaoi com uma pitada de comédia, contando com protagonistas únicos suhhushusauhsaua. Logo teremos atualização dele aqui na Scan, não percam.


Bokutachi wa Shitteshimatta

Bokutachi wa Shitteshimatta:  Admito que escolhi para continuarmos este mangá por termos muitas obras desta mangaka aqui na scan (Akaiito, 10 Manbun no 1, Kare First Love e o Binetsu Shoujo). Já estamos na reta final do Akaiito e do Binetsu e pensei ser uma boa ideia trazer algo dessa mangaka. Traremos o mangá diretamente do Mandarim para vocês!!!

FA é grife, amore, aqui a gente não fica só no inglesinho básico. Bjs pro recalque ;*

Vocês gostaram das novidades? Viram quantos mangás feitos do JP e do CH que foram abandonados nos gringos faremos?


Então é muito importante que vocês ajudem curtindo e compartilhando nossos recrutamentos, pois é através deles que conseguimos Staff :)

Eu queria aproveitar esse momento meio fora de contexto pra agradecer todos os Leitores e Staff do FA. Eu recebo muitas mensagens de carinho nos meus Posts e e-mail de gente falando que o dia tava uma merda, mas que meu post deixou o dia um pouco melhor.

Eu queria agradecer por todos que comentam e nos incentivam, porque vocês falam que meus posts ajudam vocês, mas os comentários que eu recebo já me ajudaram em momentos bem complicados da minha vida pessoal. Já houveram dias em que eu não estava bem durante os lançamentos, mas enquanto eu escrevia aqui no blog parecia que todos os problemas sumiram. 

Eu tô meio emotivo enquanto escrevo esse post porque acho que nunca parei pra agradecer a forma correta todo o carinho que recebemos por parte dos leitores. Aqui na Scan eu fiz amigos que levo pra vida (e inimigos tbm :,D), aprendi tanta coisa sobre ser adm e organizar um grupo, que olha, eu nunca sequer imaginei que um dia aprenderia. Fazem 5 anos que entrei pra Scan, 4 como ADM. Lembro que meus primeiros posts eu era tão tímido, tinha tanta vergonha de falar besteira e hoje é só baboseira kkkkkk.

Valeu por tudo, pessoal. Fico muito feliz que vocês percam um pouco de tempo lendo as minhas baboseiras e comentando, vocês já fizeram dias em que parecia que nada daria certo na minha vida se tornarem dias incríveis :).


Com amor e um tapa na bunda

~Luigi

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI e nos sigam no Twitter clicando AQUI.



35 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, mentira que esses projetos não podem ser pegos ))))))))))))))))): triste, espero que um dia vocês possam pegar <3
    Obrigada pelos capítulos aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Se tudo der certo, a gente vai pegar tudo e todo mundo \o/

      Excluir
  2. Ameiiii, e a gente vai a loucura com este lançamento, vocês são sensacionais.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Se soubesse que ia ser chamado de sensacional eu teria até tomado banho antes de fazer esse post

      Excluir
  3. Obrigada pelos capítulos.
    Esperando ansiosa por Love Café Mocha.
    Obrigada pelo maravilhoso post.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O Love café mocha tem uma linha mais cômica, acho que irá agradar os leitores :)

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhh obrigadooooo pelos capítulos!!!❤❤❤❤ Melhor que esses capitulos maravilhosos só o post do Luigi. Me segurando pra não rir alto dentro do ônibus e passar por louca!🌝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Melhor e mais maravilhoso que meu post, só 2 deles suushauhsauhsauhsa

      Tem que rir alto no busão e passar vergonha, tem que ser pobre com estilo!

      Excluir
  5. Obrigado pelos capítulos, principalmente por ten count

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos lançamentos... as escolhas para os novos projetos são muito boas, todos parecem ser uma graça *-*
    Obrigada pelo trabalho duro ;)

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pelos mangás novos q vcs vão traduzir ♪ヽ(*´∀`)ノ muito obrigado por sempre trazerem obras incríveis 😘 adoro vcs 😍😚💜

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pelos mangás novos q vcs vão traduzir ♪ヽ(*´∀`)ノ muito obrigado por sempre trazerem obras incríveis 😘 adoro vcs 😍😚💜

    ResponderExcluir
  10. Luigi se você não alegra o nosso dia, quem mas pode!? Você não sabe o quanto amo essa staff linda que dedica tanto tempo pra gente, só tenho a agradecer. Pelo amor, Kurose é Kurose, kkk, um homão desses. Shirotani dá sorte que eu shippo eles, se não eu pegava ele, kkk. Gente e Perfect Wordl, por Odin, é casa um pra atrapalhar o relacionamento deles, só acho que ela deveria conversar mais sobre as inseguranças dela com ele. Quando eu entrar no note de novo vou baixar esse bafo de one shot, bara liderando kkkk. E Erito, ansiosa para o próximos Caps.😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      "Luigi se você não alegra o nosso dia, quem mas pode!?" - Dinheiro sAUHuhsAuhASuhASUHSAUHaSUHsa

      Tomara que entre um editor pro Erito :(

      Excluir
  11. Obrigada pelo post, Luigi! Nossa, quantas estreias! FA é grife mesmo como você disse. Eu também gosto de Suki-tte Ii Na Yo e acompanhava no Shoujo Scans, foi uma pena o blog acabar.
    Staff maravilhosa, muito obrigada pelos lançamentos!
    Parabéns Nathy, Cherryuki e Valentine! Felicidades!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Eu tô amando aquele mangá sauhuhsuhsahuashuasuhas, mas precisamos ir com calma senão fica muito projeto sem Staff XD

      Aproveite a leitura \o

      Excluir
  12. Obrigado pelos capítulos, e pelas estreias!
    Parabéns Nathy, Cherryuki e Valentine!

    ResponderExcluir
  13. Quantos capítulos!!!!😍😍
    Adorei!!! Muito obrigada por todos esses capítulos, lançamentos... Imagino o quanto é difícil todo esse trabalho e a unica recompensa são os agradecimentos da galera né... Adorei seu post Luigi!! Obrigada de novo 🤗🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Tem 10, como sempre XD

      Obrigado e aproveite a leitura \o

      Excluir
  14. Parabénsss aos aniversariantes do mês!! Esse é meu mês tb!!! Obgda pelos cap ♡♡♡ e manoooo, assim vc me quebra as pernas com esse tanto de mangá vindo por ai, que pena nn poder reviver alguns, grande parte eu acompanhavaa ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Parabéns pra você tbm \o/

      Mangás licenciados e mangás ativos em outros grupos nós não fazemos, por mais que doa nosso coração tbm XD

      Excluir
  15. Aaaaaaaah man Amoooo demais vcs.... muito obrigada pelo capítulo de Boku ni Hana no Melancholy, foi bem fofo e agora vc me deixou ansiosa pra surpresa...
    Obrigada por Itazura na Kiss, #RangerRosaRepresenta (#RRR) kkkk amooooo muito msm
    E obrigada pelo capítulo de Perfect Word... já tô chorando kkkkk
    E claro obrigada tbm pelos outros capítulos dos outros mangás tbm, pq msm eu não acompanhando vcs tem o msm trabalho.... Meu dia hj melhorou graças a vc kkk... sem brincks lkkk Obrigada pelo post Tio Luigi ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Você viu que tá rolando um post no nosso Face que se bater 100 curtidas e 10 comentários lançaremos o volume 2 COMPLETO, certo? Corre lá participar XD

      Own, fofinha

      Excluir
  16. Muito obrigado a toda Staff pelos capítulos

    ResponderExcluir
  17. Só coisa boa....vcs são foda dmais ♥ não tem como não amar..obrigadaaaa!

    ResponderExcluir