Number Call

Sinopse: Depois de ser encurralado, um caminho se abre.

Desde pequeno, ele carrega o peso do nome "Oito". Através do poder de "8", ele está atraído por seu colega de classe, Hatta Tomoya, apelidado de "Hachi".

Trocando saudações e conversa fiada, suas trocas diárias com Hachi começam a se acumular. Com isso, começam as mudanças no Eighto. Antes de rotular isso como amizade, se você desse a esse sentimento um nome, seria ...?


Mangaka: Furuya Nagisa.
Gênero: Drama, Escolar, Romance, Yaoi.
Nº de volumes: 01.
Leitor Online: Fascínio Asiático.

Nota: Ficou em 8º Lugar no TOP 10 do FA de 2019.


Volume 01
(Mega)

37 comentários:

  1. Bom dia vcs estão precisando de editor pro projeto Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Todo mundo que quiser ajudar é muito bem vindo \o

      Excluir
    2. então eu sou editor e tradutor de outra scan mas vi esse projeto e acabei gostando da mangá caso você precise de ajuda pra editar eu consigo ajuda de boa

      Excluir
    3. Só fazer nosso teste na página de recrutamento \o

      Excluir
  2. Muito obrigada FA por trazer mais uma obra da Furuya Nagisa para nós leitores. Também estou ansiosa por essa. Adoro os enredos dessa autora. E mais uma vez com muito fluffy pra aquecer meu coraçãozinho. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto bastante dessa pegada mais romântica, ela sabe fazer declarações de amor como ninguém, né nom?! <3
      Fico muito feliz por vc estar gostando!

      Excluir
  3. Passando aqui pra ajudar o povo do face. Amo suas traduções!😘

    ResponderExcluir
  4. Comentário 2!! 😏🙋‍♀️parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. *-* Mais um mangá lindinho pra gente!!! Obrigada por traduzirem

    ResponderExcluir
  6. 😯 Ansiosa pelos capítulos.. Obrigada por traduzirem!!

    ResponderExcluir
  7. Que mangá fofo. Obrigada por traduzirem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Naine]
      Essa mangaka sabe fazer mangás fofos, né!
      Obrigada pelo comentário. o/

      Excluir
  8. Ansiosa pra continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha a calma porque vai valer a pena ;) obrigada pelo comentário.

      Excluir
  9. Eu amei o outro mangá dessa autora. Achei muito fofinho. Também estou curiosa com essa história! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriela, eu amei a história desse, ela é tão fofa quanto as outras. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  10. Como Number Call é fofo ^^
    Eu estou adorando essa história, é bom as vezes ler uma história mais leve :)
    Muito obrigada staff pelo trabalho de vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana, de nada. Que bom que você está gostando :) e eu concordo com você, de vez em quando é bom algo mais leve. *-*

      Excluir
  11. Pessoal lindoooo. Eu adorooo esse mangá. Por favor, postem no domingo😘😘😘😘😘😘❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mangá tá completo, estamos liberando os capítulos aos poucos. continue nos acompanhando para saber quando serão liberados.

      Excluir
  12. kYaaaaa *.*
    alguém falou em finalização? ❤
    OMG, muito obrigada FA, pelo trabalho duro! ❤
    ...beijo ❤

    ResponderExcluir
  13. Finalizações deixam meu coração palpitando de felicidade. Sempre bom saber como essa histórias lindinhas terminam.

    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  14. que fofinhos ta muito lindo esses dois,obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Li rios, eles são tão fofos que só de olhar já nos deixa felizes né. Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  15. Boa tarde, quando tento descompactar os capítulos da pasta zipada, dá erro. Dá a informação que os arquivos estão corrompidos. Já tentei fazer o download várias vezes e até em computadores diferentes, mas dá o mesmo erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa, tudo bem? Obrigada pelo aviso, conferi os arquivos aqui. Fiz download e os extrair da pasta usando o Winrar e não encontrei esse erro. Uma das possibilidades é ter acontecido algum erro ou queda de conexão durante seus download, se o problema persistir, por favor, nos avise!

      Beijos! (。◕‿‿◕。)

      Excluir