Lançamentos 23.09.2018 + Estreia de Number Call + FreeTalk: AHS: Apocalypse

~Juliana

Bom domingo, gente :D

Hoje teremos um lançamento com mangás bem diversificados.
Estamos com nossa equipe completa, ainda bem! Mas vou deixar aqui nosso link de recrutamento: http://fascan.blogspot.com/p/recrutamento_20.html
Se você tiver interesse em ajudar nossa scan, há o passo a passo de como fazer isso.



Então já vamos ao que interessa, lançamentos:
Number Call: 
Number Call é a nova estréia do F.A. em 2018. Se trata de um yaoi, que pareceu bem levinho nesse primeiro capítulo, mas com personagens principais com boas personalidades.
Eighto é um rapaz "amaldiçoado" pelo seu nome, pois antes das pessoas o conhecerem, ele já tem um apelido certo, por seu nome ter a fonética de um 'OITO" em inglês.
Até o dia que ele encontra sem querer, o Hachi (também OITO em japonês), que logo de cara já o apelida, mas o fato dos nomes serem parecidos, desperta curiosidade nos dois.

Uma arte muito linda e clean, gostei bastante.








10 Count:
Hoje tem Ten Count para os fãs! Estamos cada vez mais próximos da reta final de Ten Count, estão ansiosos(as)? Tivemos um capítulo pequeno e levinho, com vários sentimentos vindo à tona. O Shirotani e o Kurose têm uma conversa franca... Como será que esse casal vai terminar?










Jin:
Minakata Jin continua na importante missão de conseguir os 400 ryos para poder produzir penicilina, e salvar a vida de Hatsune.
No capítulo anterior eles foram atrás de Tanosuke-san, um ator famoso, que tinha relações com Hatsune, e que poderia ajudar a facilmente a conseguir o dinheiro, mas é claro, que como sempre não vai ser assim tão fácil




Tsuki no Shippo:
Eu estou uns 5 ou 6 capítulos atrasadas na leitura desse mangá, então vamos ver se entendi direito kkk O Mamezo tem uma amiguinha de quem ele gosta muito, chamada Watari, mas aparentemente pessoas relacionadas à ela querem destruir os ninja de Iga.
Depois de perder o gato Myaako de vista, Usa corre atrás dele na rua, até que encontra Kame que está bem crescida e se tornou uma ótima ninja.










10 Count 
Volume 06 
Capítulo 42 
LER ONLINE
Tradução: Yas
Revisão: Nathy
Edição: Yagih
Qc: Sayuri

Volume 04
Capítulo 22
LER ONLINE
Tradução: Rêmie
Revisão: Alêssa
Edição: Hyorin
Qc: Juliana



[CANCELADO]
Volume 04
Capítulos 21 e 22
Tradução: Sandra / Luigi
Revisão: Sandra / Alêssa
Edição: Matiussi / Le-chan
Qc: Sayuri / Cherryuki


Number Call
Volume 01
Capítulo 01
LER ONLINE

Tradução: Carol
Revisão: Naine
Edição: Le-chan
Qc: Sayuri

Tsuki no Shippo
Volume 09
Capitulo 62
LER ONLINE

Tradução: Yka
Revisão: Nathy
Edição: Maitê
Qc: Nyanko


FreeTalk:
American Horror Story: Apocalypse




Tá saindo toda quarta-feira episódios novos, às fucking 16 horas no FX Premium. AHS é uma das únicas séries de terror que assisto, e que consegue sempre me prender até o fim (mesmo a temporada do Hotel, que pra mim foi uma das piores).
O boy e eu assistimos juntos, infelizmente às 4 horas da tarde fica impossível para nós dois conseguirmos assistir na integra... 
Apocalypse, como o próprio nome sugere, passa num cenário pós apocalíptico causado por bombardeamento nuclear, deixando a Terra em extremo caos e inabitável para todos os humanos.
A série tem toda uma pegada medieval, mesmo se passando nos dias atuais. Os sobreviventes que estão num tipo de lugar contra radiação, mas que está para ser invadido em breve por outros humanos que estão morrendo de fome, câncer, inflamações na pele, sede e todo o tipo de coisa que uma destruição nuclear pode trazer à tona, devem sempre estar bem vestidos com roupas de gala, como aquelas de bailes muito antigos da realeza, e tem uma refeição por dia. Levando em conta que eles pagaram pela sua sobrevivências, não acho que essa seja uma coisa muito ruim, comparando com o lado de fora. Eles vivem sob luz de velas, e as relações sexuais são puníveis com morte, assim como sair do "bunker". [vou chamar assim xD] 
TÔ AMANDO ver a Sarah Paulson interpretar uma vilã nessa temporada, mas aparentemente a personagem dela em Coven (terceira temporada), também vai aparecer, junto de outras bruxas... Isso foram especulações que ouvi por ai. Seria um crossover entre as três temporada, Murder House, Coven e Apocalypse... Já vimos um personagem que voltou a aparecer que era de Murder House, o que volta a levantar todo o suspense da primeira temporada, espero realmente que eles comecem a explicar tudo que não consegui entender, que não foi pouca coisa kkkk.
Se mais alguém assiste séries de terror, por favor, deixem recomendações porque estou sempre vendo uma infinidade de coisas. s2

Eu fico por aqui, espero que se divirtam com os capítulos, e até mais!

13 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos e pela estreia do novo yaoi.
    Uma ótima semana para toda staff.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Misaki, de nada, pela estreia hehe Number Call vai aparecer bastante por aqui! Beijos

      Excluir
  2. Obrigado pelos capítulos, e pela estreia!
    Eu ouvi a Juliana gritando um "amém!"? Sim, eu ouvi xD Finalmente (FINALMENTE, P*RR*) eu posso dizer que assisti a série da qual você está falando. AÊÊÊ \o/ Mas como nem tudo são flores, eu estou super atrasada com (todas as) a série... T.T Se eu não me engano, a última temporada que eu vi foi a do circo... Ou não, não me lembro mais da ordem :p (lembro de ter visto 4, mas não tenho certeza de ter visto a 5ª) Enfim, pretendo colocar todas em dia em breve. ^^
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉÉÉÉM messsmo! Hahahaha
      Tomara que tu recomece a assistir bem animada, porque a 5ª que é do Hotel, na minha opinião foi a pior de todas! Na moral, que temporada ruim... levei meses para assistir!
      Tô terminando de baixar o 4º ep da temporada 8 de AHS, tô assistindo freneticamente, de tão gostosa que tá! Vale a pena ♥

      Excluir
    2. Meus deuses, já está na 8ª? Há quantos anos eu parei de assistir...?! /morta/
      Obrigado por avisar que será um porre, já vou assistir a 5ª preparada xD

      Excluir
  3. Obrigada pelos capítulos de hoje, ainda mais com essa estreia lindinha *-* Amei. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Raphaella! por nada, espero que se divirta com a leitura!

      Excluir
  6. obrigaduu .. adoro mangá jin muito boom e meus yaoi haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maah, Jin é tudo de bom né? haha
      Se prepara que domingo que vem (07/10/2018) vai vir um mega combo de Yaois haha
      Beijos

      Excluir