Combo de Aniversário de 07 anos da Scan 06.10.2018 + FINALIZAÇÃO DO 10 COUNT + Um pouco da História do FA com direito a linha do tempo porque o FA é grife + Temos 07 anos de Scan, mas continuamos com pele de pêssego

Pessoal \o

~ Luigi


Coooooooorre pessoal, hoje tem pooooost do Luigi!!! E corre com classe porque vai começar a festa de aniversário de 07 anos da Scan!!! SOBE O FUNK PROIBIDÃO, DJ!!!


Vamos no quadradinho de 8!!!
Vamos começar com os recados de começo de post :,D

Top 10 - 2018: Pessoal, vocês já votaram no nosso TOP 10? Se ainda não votou, CLIQUE AQUI e participe!!! No final dos ano apresentaremos os 10 mangás mais populares da Scan!!!


Só mangá diva

E não deixem de nos seguir no Facebook e no Twitter


Recrutamento: Tradutores de Japonês/ Mandarim/ Coreano para mangás futuros. Estamos também aceitando Tradutores, Revisores, Editores e Qcs que gostem de Bara. Todos os nossos mangás correntes estão com Staff completa <3


Aqui temos regras, todo mundo tem que entregar algo bimestralmente.


História da Scan: Antes de começarmos os lançamentos, vamos falar um pouco (muito) da história do nosso grupo. Resumir 07 anos em um post vai ser lindo :,D. A gente já se fodeu tanto nessa Scan que se fôssemos passar essa retrospectiva na forma de filme, teria que ser hospedada no XVideos sauhsahuuhsauhashusa

Confira nossa Timeline clicando AQUI.



Nasce uma Scan Diva

2011: No dia 02 de outubro de 2011 nascia o FA :D

2011

A scan foi fundada por 02 portuguesas, Tânia e Miu, mas logo após a brasileira Megan entrou para o grupo e assim iniciamos a nossa história. Pra quem não sabe, o FA não nasceu como uma Scan Br. 




A gente é chique, amore, nascemos na Europa e viemos parar aqui.


Durante o seu primeiro ano o FA trabalhava apenas com Shoujo.

Como estávamos ganhando notoriedade, elaboramos testes para recrutamento e algumas regras nas funções para termos algo mais padronizado. Lembrando que nessa época a Scan não possuía prazos e nem critérios para escolha de projetos, o que explica a nossa grande quantidade de mangás ruins :,D.



Tânia sempre foi a Adm pacifica, Megan a Adm que ficava nos bastidores das parcerias e a Miu a Adm treteira.

Membros Remanescentes :  Nathy [Revisora].



Os primeiros passos e as primeiras tretas

2012: No ano de 2012 o FA já começou a ganhar notoriedade entre os leitores, principalmente por fazer projetos que eram licenciados no Brasil, mas em português de Portugal.

Com o crescimento na popularidade, começamos a ganhar cada vez mais Staff e nessa época lançávamos Posts semanais com 08 capítulos em média.


Claro que com o crescimento vieram também as tretas. Nessa época uma Scan tentou nos plagiar, além das brigas internas entre a ex - Adm Miu e a Staff. Lembrando que a Miu nunca foi bater boca com quem fazia, só que o povo se achava no direito de dar relaxo e ela metia a boca mesmo asuhasuhaushuhsa.

Pessoal, a Miu era um portuguesa braaaava... Até eu tinha medo dela asuashusahusahusahusa.

No final de 2012 o FA começa a fazer também mangás Yaoi, pra alegria do #TeamPiroca



Membros Remanescentes: Juliana [ADM, Tradutora de Inlgês, Editora e QC] e Valentine [Tradutora de Espanhol].




Os primeiros Sinais da Decadência

2013: O ano de 2013 foi marcado pela internacionalização da Scan, pois nessa altura já tínhamos tradutores de Japonês e fazíamos mangás "exclusivos" tendo nossos projetos retraduzidos para vários idiomas.


Já nascemos diva

Em 2013 foi quando eu, Luigi, entrei para a Scan. Pra quem não sabe, eu entrei como tradutor de japonês.


Luigi chegou com estilo nessa caralha

Nessa época as coisas iam muito bem e vendo os projetos atuais, eu pedi  pra começarmos a fazer mangás Yuri aqui no FA e assim 2013 foi marcado pelo ano do
#TeamPpk , Sapas que acompanham a Scan, agradeçam à mim asuhsahusahuhusahusa.



Xoxotaaaaaaaaaa \o/

Vocês lembram que eu disse que na Scan não tínhamos regras? Então, nessa altura do campeonato a falta de regras começou a pesar. Tínhamos membros que não entregavam nada já fazia mais de um ano.

Membros Remanescentes de 2013 até os dias atuais: Luigi [ADM e Tradutor de Japonês] e Fernanda [Editora].





Miu sai do FA e a Scan desanda

2014: Bom, como eu disse anteriormente, em 2014 tínhamos 03 adms distintas: a Tânia que resolvia tudo no diálogo, a Megan que ficava mais com as parcerias e a Miu que cobrava a Staff. Era bem equilibrado o núcleo de adms até que a Miu decidiu sair do FA.

Com a saída da Miu, a Staff antiga deitava e rolava. Os posts que eram semanais com 08 capítulos passaram a ser mensais com 04.


Tava tudo uma bagunça

Acho que foi a pior época na história da Scan, o grupo da Staff era muito morto e ninguém fazia praticamente nada. 

Enquanto tudo isso acontecia, lançamos o nosso primeiro mangá Seinen no FA, o mangá JIN, começando assim um novo gênero na Scan :D. #TeamRiscaFaca assim teve seu início.

Membros remanescentes: Xinobas [Edição].


O 2007 da Britney foi o nosso 2015

2015: Mano, pensa num ano tumultuado... Esse foi 2015 pra gente.

Com a saída da Miu, a Tânia e a Megan me chamaram pra ADM. A minha primeira atitude como ADM foi expulsar os membros fantasmas e colocar um prazo de entrega para os projetos. Quem não fazia = expulsão, sem mais.


Eu entrando na ADM

Cara, eu nunca fui tão xingado na vida suahhsauhuashuassua, mas foi muito bom pra Scan a longo prazo porque nos livramos de todos os membros fantasma e demos uma bela guinada naquele ano. Outra mudança foi que decidimos ignorar a regra da lista de "futuros" das Scans, porque antigamente se a sua Scan queria trabalhar num mangá, teria que colocar o mesmo na lista de futuros e nenhum outro grupo poderia fazer o mangá até você decidir trabalhar nele (mesmo que levasse anos pra isso).


Um belo foda-se pra lista de futuros dos outros, que nada mais é do que uma forma de segurar mangá \o

Eis  que surge uma nova bomba: Tânia desaparece da Scan. Há um Post sobre isso e não vou escrever nada sobre esse episódio aqui, quem quiser é só ler o post que a própria Tânia escreveu.


Agora imaginem, o FA tava um furacão com mil coisas acontecendo e quando a gente pensava que nada mais nos surpreendia, a Megan também decide sair da ADM para se dedicar ao trabalho e faculdade. 

Eu, Luigi, que estava na ADM não fazia nem um ano, fiquei sozinho pra organizar tudo e então foi quando chamei a Juliana pra me ajudar com as atividades da ADM. :,D. Ou seja, em 2015 a ADM do FA mudou totalmente.



Mas nada era tão ruim que não pudesse piorar... Devido a um infeliz episódio com uma Scan de Yaoi o FA fechou as portas para as Scans do gênero e até hoje não abrimos.


Estamos vacinados agora


Ainda em 2015 começamos a nossa primeira HQ e assim fomos levando o grupo com trocentos projetos precisando de Staff e um desespero total nos bastidores.



Fechando o ano fizemos a nossa 1 º Edição do TOP 10 do FA e o vencedor foi a Novel do Sekaiichi Hatsukoi Yokozawa Takafumi no Baai.

Membros Remanescentes: Cherryuki [QC], Nyanko [QC], Giovanna [Editora e Vice ADM], Misaki [Editora], Carol [Tradutora de Inglês, Editora, QC e Vice ADM], Dekas nii sama [Tradutora de Inglês].



Mano, cadê o meu Blog? Ué, a Tânia voltou?

2016: Logo em janeiro, do nada, a Tânia reaparece na Scan. Novamente vou poupar os leitores do caso porque já tem um post explicando tudo isso, que a própria Tânia escreveu.

A Tânia voltou?

2016 foi um ano marcado por um recrutamento em massa de tradutores de Japonês e Mandarim, chegamos a ter 8 tradutores desses idiomas ativos aqui na Scan e isso fez com que tivéssemos muitos mangás "exclusivos" e ganhamos bastante atenção internacional, além várias retraduções a partir dos nossos mangás. 

A gente é muito Diva

Uma semana após o aniversário da Scan aconteceu uma das maiores tragédias do Blog - Excluíram a nossa conta da plataforma devido denuncias de direitos autorais.

Perdemos tudo, TUDO MESMO. Os Adms viravam a noite refazendo o blog e torcendo pra que nenhuma scan pegasse algum projeto nosso com a desculpa que o FA estava inativo. Acho importante dizer que nessa época muitas Scans nos ofereceram ajuda e isso foi muito surpreendente pra mim. Eu só não vou citar nomes porque não lembro de todas, mas até hoje sou bastante grato por isso.

Eu quero meu blog antigo de volta T_T

Pra fechar o ano realizamos a 2 º Edição do Top 10 do FA e o vencedor foi o mangá Ten Count.

E o #TeamPiroca ficou como?

Membros Remanescentes: Leila [Tradutora de Japonês], Nayan [Revisora], Kitsune sama [Revisora], Matiussi [Editor], Sayuri [QC], Miyuki [Tradutora de Mandarim], Remie [Tradutora de Mandarim], Yoshiyuki [Tradutora de inglês e editora], Lika [Tradutora de Japonês].


Finalmente um ano de Paz e o ano das Finalizações

2017: Em 2017 nossa Staff contava já com 49 membros e organizar toda essa galera era um grande desafio.

Era gente que não acabava mais

A Tânia, fundadora do FA, saiu da Scan, ficando apenas a Juliana e eu na ADM por muito tempo, mas organizar 49 pessoas era algo muito complicado... Com isso a Juliana e eu decidimos reorganizar a Scan e chamar nossos 05 melhores membros para nos ajudar na Administração. 



Agora a ADM do FA era composta por 07 pessoas, sendo 02 ADMs [Luigi e Juliana] e 05 Vices [Remie, Naine, Giovanna, Carol e Sayuri]. Reformulamos tudo na Scan: testes, guias, regras e etc. As mudanças foram muito positivas e o trabalho ficou muito bem equilibrado entre nós, isso fez com que ninguém tivesse que se matar pra fazer as coisas fluírem XD.

E o bonde tava montado

Em 2017 finalizamos mais de 15 mangás [acho que foram 16 ou 17] e assim conseguimos começar coisa nova pra vocês e trocar um pouco os ares da scan :D.

Foi um ano de muito trabalho

Tivemos um ano muito bom por aqui e até começamos a trabalhar em um novo gênero: Bara. O #TeamPiroca foi a loucura e o gênero foi muito bem aceito sauhsahusahusahusa.

Finalizamos o ano com a 3ª edição do TOP 10 do FA e o vencedor foi novamente o 10 Count.

Membros Remanescentes: Naine [Revisora e Vice Adm], Manu [QC], Pri [QC], Yv [Tradutora de Espanhol], Maitê [editora], Yas [Tradutora de Inglês], Yagih [Editora], Marcola [Tradutor de Japonês],  Yuiro chii [Tradutora de Inglês e Revisora], Nymeria [Tradutora de Inglês], Lucris [Tradutora de Inglês], Yume [Tradutora de Inglês], Alêssa [Revisora], Hyorin [Editora].



Agora temos um leitor online!

2018: Enquanto escrevia o Post, parei pra pensar "O que eu posso dizer sobre 2018?" . Tivemos nossos altos e baixos, mas em resumo foi um ano bom que me ensinou muita coisa como ADM.


Lição 01 asuhsauhasuhsauhsuhsa, tá, parei

Quem acompanha o FA sabe que tivemos apenas 02 dores de cabeça esse ano causados por Scans de Yaoi, mas enfim, seguimos a vida.



E como nem tudo foi desgraça, esse ano lançamos nosso Leitor Online

Nesses 07 anos de Scan tivemos muitas histórias pra contar e espero que estejamos ativos por mais muitos anos!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da nossa história como Scan, pois assim como tudo na vida tivemos altos e baixos. :D



Membros Remanescentes: Littlebia [Revisora], Ann [Tradutora de inglês], Spica [Tradutora de Japonês], Miwa [Tradutora de Inglês], Razorracks [Editor], Raycchan [Editora], Anna chan [Tradutora de Inglês], Dragon [QC], Krieffer [Tradutor de Inglês], Darkmountain [Tradutor de Inglês], Le chan [Editora], Welbert [Editor], Minigold [Tradutor de Inglês], Robinn [Editora], Hana [QC], Tsu [Editora].


Lançamentos: E chegou a hora que vocês tanto esperavam... Hoje atualizaremos TODOS os nossos projetos!!! Divando no niver de 07 anos XD

10 Manbun no 1: O irmão da Chihiro da ppk flamejante se declarou pra Rino!!! Bafão! Abre o olho Kiritani sauhsauhsahuhusaas
Esse irmão da Chihiro não tá negando o sangue da família sauhashuuhas

Nesse capítulo também teremos a doença da Rino progredindo, pra quem não sabe, o 10 manbun no 1 é um shoujo que falará sobre uma doença degenerativa incurável. Acho muito provável que vamos chorar horrores com essa história, mas é melhor chorar por mangá do que pelo @ que não te dá uma chance suhsahushausuah.


Miga, a gente sabe que você não tá pegando ninguém.

Abarenbo Honey: E olha só quem tá todo glamouroso no aniversário do FA... Hoje temos o retorno do Abarenbo Honey!!! Presente de aniversário do BL Scans pra vocês!!!

Hoje temos uma mudança de casal e voltamos para o Kuma x Hachi, num capítulo especial do dia dos namorados <3

O Hachi anda estranho e o Kuma decide fazer um chocolate pra agradar o boy, mas na hora da entrega ele descobre que o Hachi está com uma garota... A casa caiu agora suhhsuauhsauhasuhsa. 

Claro que depois da briga rola as pazes, e nesse caso, foi no meio do matagal asuhasuhashuuhasas


Hoje rolou sexo selvagem no meio do matagal ashusahusauhuhsa


Akaiito: E chegou o irmão mais velho do 10 Manbun no 1, booora ver o que a nossa Chihiro da ppk flamejante aprontou hoje!!! A Chihiro anda com um fogo na periquita que sem or.

Vamos ver o que o capítulo de hoje nos reserva...


CHIHIRO, SUA VADIAAAAAAAAAAA!!!! Adoro a Chihiroooo, ela tá muito piranha nesse capítulo <3 auhashusahusahusahuuhsahusa




Hoje a Chihiro, o Hinase, o Kiritani e a Rino se juntam pra estudar. Enquanto a Rino e o Kiritani saem para comprar um suco, a Chihiro lasca um beijo babado de língua no Hinase e ainda fala pra ele que a ppk tá piscando! aUHASHUhuasHUSAhusAuhsahusahusauhsa Adoro essa vaca <3


Chihiro tá que tá hoje

Aozora Yell: E chegou o novo queridinho da Scan, o Aozora Yell!! Vocês estão gostando desse mangá? Eu tô vomitando arco - íris com ele :,D

E no capítulo de hoje é a vez da Tsukasa dar uma explicação pela cagada que ela deu no capítulo anterior, lembram que ela foi tocar com o grupo e no final só fingiu? 

O Daisuke crush lindo maravilhoso apareceu no capítulo de hoje para incentivar a nossa protagonista, por mais Daisukes e menos Iries nos shoujos sauasuhuhsauhassa



Quando eu leio Aozora Yell

Apron: E o #TeamPpk hoje já está representado com essa
Oneshot foi DIRETAMENTE DO JAPONÊS pra vocês!!! 

Apron é uma oneshot com uma pegada de drama psicológico muito forte, eu não sei explicar o porquê, mas me lembrou muito o filme "Cisne Negro", sabe aquela história que mexe com as suas emoções e psicológico de forma que te arrasta pra dentro da história?

Fica a indicação dessa oneshot até pra quem não gosta de Yuri, a leitura tá valendo muito a pena.





Azami: E a Staff das Oneshots também preparou algumas surpresas pra vocês!!!

A primeira Oneshot de hoje é a Azami, vamos ver o que nos espera...

Cara... que Oneshot intensa ... A história dela é focada em violência doméstica, então já dá pra imaginar que a história é bastante pesada.
Eu dei uma pesquisada e vi que essa oneshot tem uma sequência, que é um mangá chamado Sabita Yoru demo Koi wa Sasayaku que já foi finalizado pelo BL Scans. Então quem se interessou e quer saber mais sobre a história, tá aí o link pra vocês. 




Bachi Bachi: E olha só, hoje também temos essa oneshot que mistura Yaoi com Bara!!!  Pra quem curte um treasome, essa oneshot é obrigatória sauhahsuhusahusa


Até o Jô Soares tá dando um beijo triplo e vc nada

Vocês se lembram da Oneshot Fundoshi Koryuu? Foi o nosso primeiro Bara, se não estou enganado. O Bachi Bachi é da mesma mangaka, então já sabemos que a putaria vai comer solta. Tem pinto até no rodapé sasahusauhuhsahusa

Eu só digo uma coisa, não julguem quem será seme e uke só pela aparência, ok? sauhshuahashuashuas



Gente, que oneshot foi essa



Barairo no Yakusoku: E chegamos no segundo capítulo desse novo mangá do FA que tá prometendo horrores auasuhsauhuahs

Iroha finalmente conhece seu futuro pretendente... Adivinha quem é? O mesmo cara estranho que ela meteu a mão na cara no capítulo passado!!! Adoro a Iroha, acho essa protagonista bem equilibrada. É atrapalhada, mete a mão na cara, sabe ser piranha e faz a linha pacifica quando necessário sauhsahsahusahu


E a Iroha chegou no baile mexendo a raba!

Beniiro Hero: Hoje estamos encerrando o Volume 11 do Beniiro Hero!!!

Estamos com um extrinha de despedida da gatinha Sharon. Não é um capítulo que afete diretamente a história, mas ele tem lá a sua beleza e deve ser reconhecido.

Beniiro foi um dos nossos primeiros mangás e estou muito feliz de vê-lo já no seu 11º Volume. Curiosamente, Beniiro Hero é o maior projeto do FA no momento :).

A Nobara hoje tá um amor subindo na árvore com o uniforme da escola sauhashuhsau

Boku ni Hana no Melancholy: Mano do céu, a Ruka declarou guerra com a Hana chan!!!

No capítulo de hoje quase rolou puxão de cabelo ashuhusauhsahusa, se eu fosse a Hana já tinha metido a mão na cara dessa ridícula da Ruka!

Depois do acampamento todos voltam para suas escolas em suas vidas normais, quando Yuzuru recebe uma ligação inesperada da piranha da Ruka e vai atrás dela, outro babaca também.

Os nomes da imagem são da Staff do Projeto sauhashuauhs

Vocês estão gostando desse mangá? Eu tô ficando aflito enquanto traduzo porque a história tá ficando boa demais suasauhhusasahuhusa

Bokura no Sentaku: Maaaaaaaaaaano, esse mangá tá muito BOM!!!!

Souma foi levado para a masmorra da mansão enquanto o Shiba está preso na sala de extração de sangue dos Vampiros. Uma horda de Zumbis aparece na mansão e tá acontecendo muita treta ao mesmo tempo!!!

Enquanto toda a confusão acontece, Mashiro, a vampira, tenta libertar o Souma para que ele salve o Shiba, só que Zumbis são atraídos pela carne dos Vampiros. O que será mais forte? O desejo Zumbi pela carne da Vampira ou a amizade pelo Shiba que está em apuros quase morrendo? Razão ou o coração?


#TeamHumano

#TeamZumbi

#TeamVampiro

E você, é #TeamZumbi, #TeamVampiro ou #TeamHumano?. Eu já falei que sou #TeamZumbi, quero ver os zumbis ganhando essa guerra!!!

Bokutachi wa Shitteshimatta: E hoje teremos a finalização do Volume 09 do Bokutachi wa Shitteshimatta deixando muitas promessas pro volume 10!

No extrinha de hoje conhecemos um pouco sobre o Kenken, o cachorro da nossa protagonista. Embora seja apenas um extra sem muito compromisso, temos uma página de Spoiler do Volume 10 que me deixou bastante curioso. Será que a Kotori e o Yukito irão fazer as pazes?


Será que vai rolar um chuppasco com os amigos? asususuhashuas

Como o mangá é relativamente novo aqui na Scan, eu ainda não tenho uma opinião formada (até mesmo porque não o li inteiro). Vocês estão gostando dele?

Comentem aí \o.


Cell Pro - Episode 0: Sem or, me abana. Olha essa oneshot Bara maravilhosa feita do Japonês pra vocês!!! Esse Fa tá muito diva mesmo!

Nessa oneshot temos um romance (mentira, é só uma trepada) entre um lutador e um Idol. O final dela surpreendeu bastante, pra quem tá acostumado com aquele final batido, irá se surpreender.

Não deixem de ler e comentar, lembrando que se você sabe traduzir, revisar, editar ou fazer QC e quer ajudar nos Baras, pode vir quente que a gente tá fervendo aqui no FA!!!


O que mais teve nesse capítulo foi piroca

Fushigi Yuugi Genbu Kaiden: Mano, corre que deu bafão no Fushigi hoje!!!

A aldeia onde nossos guerreiros de Genbu estavam com a nossa sacerdotisa foi atacada! Rimudo foi descoberto!

Em meio a batalha o medalhão da sacerdotisa começa a brilhar e a guia rumo a mais um guerreiro de Genbu perdido. O capítulo pegou fogo, com direito a batalhas e dragões!

Se você gosta daquele shoujo estilo InuYasha, Fushigi Yuugi Genbu Kaiden é um projeto obrigatória pra você!


E a nossa sacerdotisa só montou no seu dragão e se arrancou ashusahusahuas


Given: E hoje temos o Given renascendo das cinzas pra vocês! Esse foi o presente do Yaoi no Sekai pro FA, aproveitem!

Depois de bastante tempo sem atualização, nosso capítulo 04 vem cheio de emoções!

Mafuyu é convidado para entrar na banda dos garotos, mas ele não parece muito animado com isso.

O mangá é feito em parceria com o pessoal do Yaoi no Sekai, não deixe de conferir o mangá por lá também \o.

#TeamPiroca, aproveita o projeto \o





Graineliers: E Graineliers tá curtinho como sempre,
uma pena. Acho esse mangá com tanto potencial, pena que a mangaka dele faça capítulos tão resumidos

No capítulo de hoje Abel continua sua perseguição, quando de repente nota que está sendo seguido. Não tenho mais o que escrever porque o capítulo tem só umas 6 páginas :(

A imagem de abertura do capítulo tá linda, né não?

Hisho Ikuseichi: Paaaaaaaaaara tudo, sociedade. Finalmente chegamos nos capítulos INÉDITOS FEITOS DO JAPONÊS do Hisho Ikusehichuu? Pois é, pessoal, o gringos por algum motivo pularam vários capítulos, mas como vocês sabem, FA é diva e traduziu do Japonês pra vocês!!

Como sempre no capítulo de Hisho teve piroca em todo canto, principalmente na bunda do Aki kun auhsahusahusaas. No capítulo de hoje nossos protagonistas viajaram para Hikkaido para comerem caranguejos, claro que a safadeza comeu solta no hotel depois, né?

Corre ler #TeamPiroca


Inochi no On: E agora temos maaaais um Bara pra
vocês!! #TeamPiroca tá indo a loucura hoje :,D

Nesse Bara temos uma história parecida com a Cinderella, a diferença é que o príncipe tá procurando pelo pau do seu salvador, que foi a última coisa que ele viu antes de desmaiar asuhahsuhusahusauhsa

Pra quem curte uma putaria com comédia, essa oneshot é obrigatória hsauhuasuhasuhas

Nossos Baras estão fazendo um grande sucesso na Scan, tô gostando de ver o pessoal participando XD






Itazurana Kiss: E mais um capítulo do Itazurana Kiss! Não sei vocês, mas eu sinto que a cada passo à frente que a Kotoko tem com o Irie, ela volta três asuhhuasuhsauhsa.

No capítulo de hoje teremos uma viagem com a família dos Irie e dos Aihara. O capítulo está muito engraçado e me fez gargalhar em várias partes. 

Vocês estão gostando de ver o Itazura em quase todos os posts do FA? Quero ver todo mundo comentando o mangá do embuste do Irie!


Quando eu vejo o Irie maltratando a Kotoko


Itoshi no Nekokke: E o capítulo já começa com um boquete, sem or sauhsahuhusahusauhsauhsauhsa. Quando foi que o FA virou esse antro da putaria? auhashuashuashusa

No capítulo de hoje os nossos protagonistas tomam um banho juntos, a mão boba comeu solta e a boca então... nem se fala! sahuhusahusahusahusa



O capítulo tá do jeito que o #TeamPiroca pediu ao deus Yaoi, não esqueçam de comentar agradecendo sahsahusahuuhsa

Jin: Depois de tanta putaria, vamos pro mangá decente da Scan.

MANO, JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO QUE ESCREVI A FRASE ACIMA ANTES DE LER O CAPÍTULO!!! Nem o Jin salvou hoje, NOKAZE PAGOU PEITINHOOOO!!!! O capítulo do Jin de hoje tem teta!!! Mano, não tá salvando um mangá hoje suhhsuahusahusauhsauhsauhsau

No capítulo de hoje a Nokaze vai toda aberta com a ppk piscando pro Jin, que num lapso se lembra da Saki e escuta o som de um sino de incêndio.


Em pleno incêndio Jin e Saki são chamados para ajudar com os feridos e uma complexa cirurgia será necessária para salvar o braço direito do chefe dos bombeiros.

O capítulo me deixou muito aflito e fiquei realmente impressionado em como a história foi levada, além de claro, aprendermos um pouco mais sobre cultura japonesa e a arte das cortesãs. 


Corre que hoje teve teta!
Kakukaku Shikajika: E lá vamos nós ler o mangá da embuste da Akiko, aff...

E parece que a embuste da Akiko tomou vergonha na cara e foi se mexer. Agora a nossa protagonista está trabalhando na escola de desenho do sensei Hidaka, descobrindo assim que embora seja uma irresponsável no que diz respeito da própria arte, ela é muito boa em ensinar e refinar a técnica de desenho das outras pessoas.



Quem sabe a Akiko toma vergonha na cara agora?

Konoyo Ibun: E olha mais um mangá ressurgindo das cinzas pra vocês! Hoje temos mais um capítulo feito diretamente do japonês!!!


Pra quem não se lembra, quase cancelamos o Konoyo Ibun por falta de tradutor de japonês, mas na semana que pensamos no cancelamento entrou uma tradutora no FA e traduziu o mangá INTEIRINHO!!! Agora só falta editar, mas o Konoyo Ibun já tá com a tradução e a revisão garantida!

No capítulo de hoje temos os nossos youkais comendo umas doenças por aí ashusahusahushausa. Tivemos um ritual do oráculo também e a história avança cada vez mais. O último capítulo é o 39.5, então ainda temos chão pela frente.
E esse foi mais um presentinho do BL Scans pra vocês!


Konoyo Ibun chegando toda diva!

Koudaike no Hitobito: E renascendo das cinzas temos
o capítulo das pessoas da família Koudai!

O capítulo de hoje foi mostrando um pouco da vida do Mitsumasa na empresa enquanto trabalha. 

O final do capítulo me tirou um suspiro, sinal de que o capítulo está muito bom. Pra quem estava com saudades da imaginação da nossa Kie, hoje a situação que ela imaginou está impagável sasuhuhsauhasuhsahusa.

Não deixe de passar na página do Mangás Space que faz o projeto em parceria conosco :D.

Vem aqui Kie sua fofa!

Kuchizuke wa Uso no Aji: E hoje teremos o capítulo 5.1 que foi pulado do Kuchizuke wa uso no Aji.

O que acho mais diferentão nesse mangá é uke que pede pro seme socar a vara sem dó nele sahusauhushausha, se você tá cansado de ler mangá com cu doce, o Kuchizuke wa uso no Aji é perfeito pra você. Aqui a putaria come solta e ainda pedem bis sahuashusahuhausuhsa

Gif que resume o capítulo de hoje

Enquanto você tá ai lendo teu Yaoi de família, o Kuchizuke tá só no sadomasoquismo hoje. #TeamPiroca, corre lá comentar \o


E você achando que era fã do Kuchizuke

Love Café Mocha: E nem deu tempo de recuperar o fôlego do Kuchizuke wa Uso no Aji que já vem o Love Café Mocha!!! 

Mano, não sei o que aconteceu que as poc passiva desse FA tão tudo revoltada hoje! 

O Fuji kun fica revoltado ao ver o seu Ichirou de gracinha com outro homem e decide socar a vara sem dó suhsauhsuahuhsauhas, mas com o decorrer do capítulo a história se inverte e o Ichirou mostra que o Fuji só manda quando o Ichirou deixa, com direito a jogar no chão e pisão no pipi asuhasHUaSUHuahsuhsa.

Gente, o capítulo pegou fogo, sem or.




Lembrando que o Love Café Mocha é feito exclusivamente pelo FA direto do Japonês, vocês só poderão encontrar o mangá por aqui ;D.

Quero ver todo mundo comentando e agradecendo!


Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun: E chegou maaaaaaais um mangá exclusivo feito do Japonês pra vocês!!

No capítulo e hoje o Takagi vai para o seu encontro com o Inukai, claro que o capítulo tá muito engraçado e bonitinho como sempre auhsauhusahuhsasa.

A nível de curiosidade, esse sorvete com formato de elefante que apareceu no capítulo de hoje existe mesmo em Yokohama e é muito famoso :). 


Trago verdades

O final do capítulo foi hilário e me fez gargalhar alto, se preparem para fortes emoções no próximo capítulo!

Minidura: E olha mais um mangá feito diretamente e exclusivamente do Mandarim pra vocês!!! O FA é muito chique meeeesmo!

No capítulo de hoje o Chikage aparece e resolve contar vantagem das suas namoradas, enquanto está num rolezinho com o Kadoka por Ikebukuro.

A porrada come solta nesse capítulo, não percam o nosso mangá chibi do Durara!!!


PORRADA! PORRADA! PORRADA!

Number Call: E vamos ver o que o capítulo de hoje nos reserva...

Ooooooooown, que capítulo fofinho!

No capítulo de hoje o Eighto e o Hachi se encontram na escola por acaso e voltam juntos pra casa, com direito a uma declaração muito bonitinha!!!

Essa mangaka é brilhante no roteiro, cenário e palavras escolhidas nas declarações de amor. Tudo fica perfeito, parece que você tá ali junto participando asuhsahusuhahusauhsa.


Fofos!



Ookami Lover: E temos mais uma oneshot pra vocês, dessa vez um shoujo raiz!!!

A protagonista dessa oneshot é doooooida demais asuhahsuuhsauhsauhsa.

Se você gosta de cães, gatos, protagonista forte e doida, garoto rebelde e romance, essa oneshot é uma parada obrigatória!


Oneshot cheia dos bichinho fofo!

Perfect World: E chegou mais um dos queridinhos da Scan, o que será que o capítulo de hoje nos reserva?

Bom, quem acompanha o PW sabe que o mangá se encontra num momento bem fossa. Nossos protagonistas estão quase se separando devido a terceiros, o que está deixando os leitores bem putos.

O mangá ficou um tempo parado por falta de tradutor, mas agora entrou gente para ajudar. Vamos torcer pro mangá se manter ativo \o


Esse mangá tá deixando todo mundo igual esse Gif

Pochamani: Vamos ver se o Pochamani anima a gente depois desse momento depressão do Perfect World...

Mano, para. As poc passiva tão revoltadas, os mangás sérios tão com putaria e os projetos bonitinhos estão deprimentes. O que caralhos tá acontecendo com esse FA?

No capítulo de hoje a Mugi chan e o Takami estão cada vez mais tretados, passaram até dias sem se falar. Eu nunca fui de duvidar do relacionamento deles, mas de uns tempos pra cá comecei a me perguntar se eles ainda são um bom casal, sei lá, eles parecem ter perdido a química.


Não deixem de conferir o Pochamani que está sendo feito exclusivamente do japonês pra vocês, Fa é grife.



Saigo no Keikan: E renascendo das cinzas hoje também teremos o Saigo no Keikan!!! Espero que pelo menos o Saigo no Keikan não parta nossos corações hoje :,D.

O capítulo tá transbordando de ação!!! O grupo da Okatsu ainda está com os reféns, enquanto isso um soldado querendo mostrar serviço, e se achando o pica das galáxias, se arrisca e é abatido no meio do tiroteio. Sobrou pra quem ir lá e salvar o cara? O nosso grande Kamikura!!!

Saigo no Keikan é mais um mangá do FA que é feito diretamente do Japonês pra vocês, só a gente foi louco de traduzir esse mangá ashusahuusahusha. Não deixem de comentar!


bati aqui, seu guarda!



Sukinan dakara Shou ga nai: E chegou maaaais um Bara feito do Japonês pra vocês!!!

Nesse bara temos a relação Treinador x AtletaS, no plural mesmo, então já estejam preparados pra baixaria asuhsauhashuhaus

Essa Oneshot foi uma daquelas ganhadoras da enquete do Facebook e com ela encerramos aquela primeira votação, mas calma, ainda teremos muitos baras em outros Posts. 

Pra quem gosta de caras de sunga, essa tá imperdível sauhsasauasuhsahu




Tatoe Todokanu Itodato Shitemo: E lá vamos nós pro Tatoe, tá todo mundo com o lenço preparado?


~* Luigi lendo o capítulo *~

Ah, até que não foi tão ruim shuashsahusauhsauhsa. No capítulo de hoje teremos a história voltada para o relacionamento Miyabi x Kuro, na verdade, foi um capítulo inesperadamente bonitinho.



Acho interessante o relacionamento da Kuro, porque eu acho ela muito tsundere sauhhuashusahusauhsa. 


Falando em Yuri, #TeamPpk, vocês viram que vamos estrear um mangá Yuri novo? Sem contar que estamos com várias Oneshots preparadas, quero ver todo mundo comentando!


Adoro as Sapas que acompanham a Scan shuahsuahasusa
Ten Count: E hoje temos a finalização do 10 Count no FA!!!!



Depois de anos trabalhando nesse mangá, finalmente vamos nos despedir dele...

Cara, esse mangá foi tão problemático na Scan. Já foi negligenciado, já teve parceria bosta, já sofreu com falta de staff, já foi feito de uns 3 idiomas diferentes... Cara, dava um livro.

10 Count é o mangá mais popular da Scan e eu sei que com a finalização dele perderemos muito público, fiquei um tempo pensando sobre isso, entendem? Porque o mesmo público que te motiva, é o mesmo que cobra e te ameaça pelo chat no privado.

Foi uma jornada muito complicada e que me faz pensar se hoje o FA faria novamente um mangá de tanto sucesso. Enfim, só algumas reflexões usahusahusahuas

Nesse super combo de hoje estamos com 07 capítulos e
rolou muita água nessa história. Teve pinto no c* e c* no pinto, além de um final bem fechado e definido. Vale lembrar que só o FA TRADUZIU OS EXTRAS DO JAPONÊS do 10 Count, então quero ver todo mundo agradecendo nos comentários pelo conteúdo exclusivo ;D.

É interessante, eu sempre disse pra Staff que eu faria uma festa com a conclusão do 10 Count, mas agora eu simplesmente nem sei mais o que dizer. A gente passou tanta merda por causa desse mangá, ganhei até rugas na minha linda pele de pêssego.

Espero ver vocês em peso nos comentários \o


Ten Dance: E o BL Scans entregou mais um presentinho,
capítulo novo do 10 Dance pra vocês!!!

No capítulo de hoje as coisas começaram a esquentar, o Suzuki se questiona sobre o beijaço que rolou entre ele e o Sugiki, que foi de tirar o fôlego, né não?

Vocês estão curtindo o projeto? Eu sempre via o pessoal comentando e de repente todo mundo sumiu, igual a sua vergonha na cara quando bebe e liga pro ex.


Mano, olha o chão desse banheiro!!!


Vamos que vamos continuar com esse combo, tem mais coisa vindo :,D.


Vamos dançar com o 10 Dance, povo!


Tenjou no Shita ni Koi: E vamos pro Yaoi fofinho da Scan... ~* Luigi pausa o post pra ler o capítulo *~
O capítulo de hoje teve sua dose de fofura e sua dose de safadeza. 
Nosso protagonista agora tá de graça com outro irmão, pra que pegar um só se pode pegar a família inteira? - Gente, que horror sasahusauhsauhsauhasuhsa. 



Gente, é brincadeira asashashusauhas

Acho que já estamos na metade do mangá e creio que logo ele seja finalizado, vamos torcer :).

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu: E chegou o shounen que vocês tanto amam e enchem o saco por mais capítulos sauhsauhashuashuhsa.


No capítulo de hoje aconteceram muitas coisas - Makoto, Mio e Tomoe foram para a cidade humana e se recrutaram como mercenários para conseguirem uns itens legais.

Houve um teste de nível de cada um dos personagens que me lembrou o chapéu seletor do Harry Potter sauhsuahushausa

Pelo que parece, o capítulo de hoje foi bastante introdutório já preparando a gente pra treta que vai acontecer, vocês estão curtindo o mangá? Quero ver todo mundo comentando!!!


Tsuki no Shippo: Vamos ver o que a Usagi aprontou hoje... Pior que eu vou lendo esse mangá e vou ficando com uma vergonha alheia... 

No capítulo de hoje a Usagi é pega com a Kame, a Usagi foi burra demais, sem or.

Agora que Ranmaru colocou as mãos nas ninjas de Iga, o bagulho vai pegar fogo. Kame está gravemente ferida graças a grande inteligência da Usagi -_-'.

Resumo do capítulo de hoje asuhsahusauh

Uraboku: E no capítulo de hoje temos vários
casaizinhos num momento mais love <3.

Yuki e os outros serão mandados para as fontes termais no próximo capítulo, se preparem que muito provavelmente vai ter o Zess sem camisa uhasuhsahusahusa.

Além de todo o lado romance, Cadenza voltou e é questionado se seu lado Reiga ainda está vivo em algum lugar.

Não sei porque o Zess não pega o Yuki logo, esses dois ficam com um fogo no furébis e ninguém pega ninguém asuhsauhsauhsauhhsa


Frase que representa muito bem o Zess huashusauhas

Vocês estão gostando de ver o Uraboku ativo aqui na Scan? Quero ver todo mundo comentando!!!

Yawarakai Taion: E chegou mais uma Oneshot que a
nossa Staff das Oneshots preparou pra vocês!

Nesse Yaoi temos a história de um casal bem bonitinho que mostra a importância em poder acreditar e confiar nas pessoas.

Pra quem gosta de Oneshots que te deixam quentinho por dentro, essa é super recomendada!





Your Toy: E olha só, vamos fechar o nosso combo com
um Bara!!!

Your Toy conta a história de 2 caras que se conhecem ao acaso e desenvolvem uma relação cheia de fetiches e jogos, pra quem curte algo na linha a oneshot é parada obrigatória!!! Tá cheia de rola, do jeito que o #TeamPiroca gosta!

Pra quem curte um casal reverso com brinquedinhos, só vai...


Um gif que representa perfeitamente o capítulo de hoje asuhsahuashusa


Downloads


10 Manbun no 1 Vol02 Cap09
Tradução: Juliana
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
QC: Cherryuki


Abarenbo Honey Vol02 Cap10 - Parceria BL Scans
Tradução: Sakurazuka [FA]
Revisão: HugoBoleyn [FA]
Edição: Shino [BL]
QC: Maria chan [BL]

Akaiito Vol08 Cap31
Tradução: Yume
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
QC: Juliana

Aozora Yell Vol03 Cap09
Tradução: Spica
Revisão: Nathy
Edição: Robinn
QC: Hana

Apron - Oneshot
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Tsuツ
QC: Carol

Azami Oneshot
Tradução: Carol
Revisão: Alêssa
Edição: Welbert
QC: Carol

Bachi Bachi Oneshot
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Welbert
QC: Carol

Barairo no Yakusoku Vol01 Cap02
Tradução: Remie
Revisão: Alêssa
Edição: Robinn
QC: Cherryuki

Beniiro Hero Vol11 Cap46.5
Tradução: Miwa
Revisão: Naine
Edição: Raycchan
QC: Juliana

Boku ni Hana no Melancholy Vol03 Cap14
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
QC: Sayu

Bokura no Sentaku Vol01 Cap03
Tradução: Juliana
Revisão: Littlebia
Edição: Misaki
QC: Sayu

Bokutachi wa Shitteshimatta Vol09 Cap36.1
Tradução: Juliana
Revisão: Littlebia
Edição: Misaki
QC: Sayu

Cell Pro! - Episode 0 Oneshot
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Welbert
QC: Sayuri

Fushigi yuugi Genbu Kaiden Vol04 Cap10
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Welbert
QC: Sayuri

Given Vol01 Cap04 - Parceria Yaoi no Sekai
Tradução: Hikari [YnS]
Revisão: Yuu [YnS]
Edição: Yoshiyuki [FA]
QC: Sayu [FA]

Graineliers Vol03 Cap41
Tradução: Yka
Revisão: Naine
Edição: Misaki
QC: Manu

Hisho Ikuseichuu Vol02 CapExtra01
Tradução: Van
Revisão: Naine
Edição: Yoshiyuki
QC: Manu

Inochi no On - Oneshot
Download || Online
Tradução: DarkMountain
Revisão: Alêssa
Edição: Le- chan
QC: Sayuri


Itazurana Kiss Vol05 Cap18
Tradução: Miyuki
Revisão: Naine
Edição: Raycchan
QC: Manu

Itoshi no Nekokke Vol02 Cap12
Tradução: Yume
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu

Jin Vol05 Cap24
Tradução: Remie
Revisão: Alêssa
Edição: Hyorin
QC: Juliana

Kakukaku Shikajika Vol03 Cap17
Tradução: Yas
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Pri

Konoyo Ibun Vol05 Cap23 - Parceria BL Scans
Tradução: Spica [FA]
Revisão: Nathy [FA]
Edição: Lenale - Lee [BL]
QC: Maria [BL]

Koudaike no Hitobito Vol03 Cap21 - Parceria Mangás Space
Tradução:  Chisa [MS]
Revisão: Milady [MS]
Edição: Giovanna [FA]
QC: Carol [FA]

Kuchizuke wa Uso no Aji Vol01 Cap5.1
Tradução:  Yurio- chii
Revisão: Alêssa
Edição: Carol
QC: Sayu

Love Cafe Mocha Vol01 Cap02
Tradução:  Leila
Revisão: Naine
Edição: Nyanko
QC: Pri

Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun Vol01 Cap04
Tradução:  Luigi
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu

Minidura Vol03 Cap20
Tradução:  Miyuki
Revisão: Kitsune
Edição: Hyorin
QC: Carol

Number Call Vol01 Cap02
Tradução:  Carol
Revisão: Naine
Edição: Le - chan
QC: Sayuri

Ookami Lover  Oneshot
Tradução:  Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Nanda
QC: Sayu

Perfect World Vol03 Cap11
Tradução:  Juliana
Revisão: Naine
Edição: Maitê
QC: Manu

Pochamani Vol06 Cap32
Tradução:  Lika
Revisão: Naine
Edição: Misaki
QC: Sayu

Saigo no Kekan Vol02 Cap10
Tradução:  Marcola
Revisão: Nathy
Edição: Ayaka
QC: Cherryuki

Sukinan dakara Shou ga Nai
Tradução:  Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Welbert
QC: Carol


Tatoe Todokanu Itodato Shitemo Vol02 Cap09
Tradução:  Lucris
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu

Ten Count Vol06 Cap43 ~ 48.5[COMPLETO]
Tradução: Yas e Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Yagih
QC: Sayuri

10 Dance Vol04 Cap16 - Parceria BL Scans
Tradução: Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Maria chan
QC: Maria chan

Tenjou no Shita ni Koi Vol01 Cap03
Tradução: Yurio- chii
Revisão: Littlebia
Edição: Maitê
QC: Sayuri

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu Vol02 Cap11
Tradução: Marcola
Revisão: Nathy
Edição: Razorracks
QC: Pri

Tsuki no Shippo Vol10 Cap64
Tradução: Yka
Revisão: Nathy
Edição: Maitê
QC: Nyanko

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru Vol08 Cap40
Tradução: Alice
Revisão: Alêssa
Edição: Yagih
QC: Pri

Yawarakai Taion - Oneshot
Tradução: Carol
Revisão: Andreza
Edição: Sung Robinn
QC: Sayu

Your Toy Oneshot - Parceria Meu Mundo Bara
Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Alêssa [FA]
Edição: Meu Mundo Bara
QC: Meu mundo Bara

E esse foi o nosso super post de aniversário de 07 anos!!! Queria agradecer toda a Staff e todos os leitores por nos suportarem até aqui.

O tio Luigi aqui só é responsável pelos lançamentos, nada disso seria possível se ao longo desses 07 anos de estrada não tivéssemos tipo tanto apoio.  

Agora bora curtir os capítulos e quero ver vocês nos comentários, eu não fiz um post todo trabalhado no glamour pros senhores nem participarem ;D.

Até mais pessoal, vejo vocês no próximo mês \o


~ Luigi

41 comentários:

  1. Parabéns pelos 7 anos da Scan.
    Que venham muitos mais, parabéns pelo maravilhoso trabalho ao longo desses anos.
    Obrigada pelos maravilhosos capítulos.
    Uma ótima semana para toda a staff.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      Que venham mais anos e que a pele continue de pêssego :,D

      Excluir
  2. PARABÉNS!!!!!!! Que venha mais muitos anos e muitos anos com comemorações tão maravilhosas quanto esta. E que comemoração é essa!!!!! Uma explosão de mangás para todos os gostos!!!!!! Muito obrigada!!!!!!! Vou ir em cada "casinha" dos mangás para agradecer, fiquei muito, muito, muito feliz em ver tantos e, finalmente, ver o Ten Count FINALIZADO!!!!! Sinceramente ache que esse dia nunca chegaria, kkkkkk. Agora bora começar a leitura!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      Olha, deu um trabalho colocar tudo online asuhsahuhusaauhssa

      Nem eu tô acreditando que terminamos o 10 Count :,D

      Excluir
  3. Feliz Aniversário Fascínio Asiático, espero que tenha muitos anos de vida!!!! Muito obrigada a toda staff pelo trabalho maravilhoso de vcs. Eu acompanho o fascínio asiático a anos e sei dos contratempos que tiveram que passar, e isso me faz valorizar ainda mais o trabalho e dedicação de vcs. Nem acredito na quantidade de caps que tem nessa atualização, vou passar os próximos dias lendo e me divertindo. Estou emocionada por vcs já terem acabado Ten Count, vou aproveitar e reler os caps anteriores. E tb não posso deixar de falar de 10 Dance que é a coisa mais linda desse mundo. Adorei os novos yaois que vcs vem trazendo procuro sempre acompanhar todos. E me desculpem pois já faz muito tempo que não comento aqui, mas vou tentar tomar vergonha na cara e passar mais vezes pra agradecer o trabalho vcs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      Se eu te falar que tinha mais uns 15 capítulos prontos e eu não lancei porque não aguentava mais upar, você acredita? sauhsahuashuuhasuhasuhas A Staff tá muito exemplar esses dias

      Aproveite a leitura \o

      Excluir
  4. PARABÉNS E MUITOS MAIS ANOS DE CAMINHADA!!!!!
    Eu super sou grata a vocês, por todo o trabalho que tem de nos dar entretenimento, e espero que todos da staff sejam muito recompensados pelo universo com coisas maravilhosas.
    um beijão na bunda de cada um de vocês ^3~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      A Staff já é recompensada tendo um adm tão maravilhoso e magnânimo como eu :,D

      Primeira vez que se despedem de mim desejando um beijo grego asuhasuhusahhsauas

      Excluir
  5. parabéns 👏🎉🎉🎉🎊🎊 vcs são incríveis, obg por existirem 💜

    Obg pela tradução 😘💕

    ResponderExcluir
  6. Obg pelo lançamento e feliz aniversárioooooo <3

    ResponderExcluir
  7. Mano que post maravilhoso meus olhos estão brilhando aqui aaaaa <3 infelizmente encontrei o fascínio asiático por acaso acho q já tem uns dois ou três anos e só li dois projetos daqui, uma vergonha scrr mas pretendo ler vários outros pq projeto legal eu sei q aqui não falta e só tenho a agradecer o maravilhoso trabalho de vocês e ainda por disponibilizarem isso de forma gratuita e que venham muitos anos pela frente, deixo meus sinceros parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Como assim só leu DOIS MANGÁS do FA? Você não vai poder sentar com a gente no recreio!

      Excluir
  8. ae mano muito obg pelo cap foderosos de Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu como sempre vçs são foda pra caralho ^^

    ResponderExcluir
  9. Uau 7 anos de Fascinio!!!! Que venham muitos e muitos anos!
    Muito obrigada a todos da staff por esse lindo fansub!
    Agora o que dizer desse super mega combo!! Estou até agora extasiada com tudo!!! Muito obrigada a toda staff pelos capítulos! Cara conclusão de Ten Coun!!!
    Chu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Que venham mais muitos anos e que a pele continue de pêssego suhsauhsauhhuashaus

      Excluir
  10. Parabéns seus lindos...que venha muitos e muitos anos mais!!! FA é vidaaaaaa!!! Fiquei muito alegre em ver Konoyo ressurgindo ♥ ... triste em ver perfect e pochamani desandando em tristeza assim :/ ...ten count ♥ obrigada por essa finalização diva!!!! ♥ e por todos os outros tantos caps ...fiquei um tempão lendo o post kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      Eu escrevi demais, como sempre sauhashuuhsauhasuhasuhsa

      Aproveite a leitura \o

      Excluir
  11. Parabéns pelos 7 anos de scan, obrigado pelos caps.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns FA por esses 7 anos e que venham mais 7!!!

    Sempre tem altos e baixos, mas seguimos em frente. Vocês fazem um ótimo trabalho e eu amo a scan por essa dedicação que vocês têm.
    Parabéns!!

    Amei o post de hoje, estou simplesmente apaixanada por essas oneshot, os baras e tudo o mais que vocês traduzem. Admito que sou Team Piroca, mas sempre que me interesso acabo lendo outros gêneros também.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Eu tô impressionado com a popularidade dos baras na scan sahuasuhsauhasuhsa #TeamPiroca forever asuhasuhsahuuhasas

      Excluir
  13. Feliz aniversário!
    muito obrigado pelos yaoi e bara e por Bokura no Sentaku!
    Bochi Bochi TT^TT (meu omor por vocês aumentou 10 vezes!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Adoro o gosto eclético dos leitores, de um Bara roludo pra um shounen treteiro suhsahusauhsahusauh

      Excluir
  14. PARABÉNS!!! PELOS SETE ANOS DE SCAN <3 <3 <3
    E muito obrigada pela toda dedicação, paciência e consideração que vcs tiveram por nós leitores, pois imagino que não seja fácil ter horas, dias e noites perdidas editando, traduzindo e etc para no final não ter o reconhecimento esperado da maioria dos eleitores. E mesmo com isso vcs continuam fazendo esse trabalho maravilhoso para nós, é imensurável a minha gratidão por toda essa dedicação, Espero poder acompanhar por muito mais anos essa scan maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  15. Obrigadaaaaaaaa.....
    Quero deixar meu maior obrigada e parabéns ao leitor de vcs! Sou fã de leitor E o de vcs além de ser fácil de usar, é bonito, prático. Continuem essa scan maravilhosa que vcs são. E que vem mais 7 anos😉

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo combo! Parabéns FA pelos 7 aninhos de vida! \o/ \o/ \o/
    Que venham mais 70 anos :D
    Obrigada por fazerem parte das nossas vidas de pobres leitores que não sabem outra porcaria de língua, OH MY GOD! Pq não nasci no japão AFEEE kkkkkkkk
    ~~ Me imaginando nadando numa piscina de mangás :P

    Enfim, obrigada por esse trabalho maravilhoso que vcs fazem, THANKS!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o
      Que venha 70 anos, com muito Reniew Avon, por favor ashuashushauhsua

      Olha, se eu fosse você não ficaria pensando que nascer no Japão é muita vantagem, viu auhashusahuhuashusahusa

      Excluir
  17. Ei Luigi você tem interesse pelo mundo furry?

    ResponderExcluir
  18. feliz 7 anos de scan , que vcs possam continuar alegrando nossas vidas por muitos mais anos , amo vcs, muitos beijos e muito força pra continuar nessa vida que pelo jeito não é nada fácil, mas que é muito importante pra gente.São vcs que tornam a nossa semana melhor, sério mesmo muuito obrigada <3 Amo vcs
    e o que falar do final de ten count ?
    apenas agradecimentos eternos !!!!!!!
    beijos de luz pra toda a staff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Esqueceu de desejar muito dinheiro, pq eu não aguento mais ser pobre :,D


      Obrigado e aproveite a leitura \o

      Excluir
  19. Ufa! Cheguei até o final do post... Esse foi bem caprichado, hein? xD
    Muito obrigado pelo super combo! Parabéns (atrasado, foi malz) à todos do FA por mais um aninho completado de scan! :)
    Gente, eu to rindo até agora do "gif da Juliana", que sacanagem kkkkkk Eu sempre gosto de ver essa trajetória da scan, traz várias lembranças. Conheci o FA algum tempo depois de começarem a trazer yaoi, mas juro que foi o shoujo que me trouxe aqui xD
    Não estou lendo nada já há um bom tempo, quem dirá começar a ler alguma coisa, mas essa sinopse do Jin me deu uma vontade de ler, viu? Principalmente depois do gif que o acompanhou, e que eu nem passei uns bons minutos só o admirando... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Se eu salvei? É evidente que não cofcof

    Pra terminar, um aviso: o post não está mais aparecendo no "home" do site, só encontrei porque fui buscar o link no facebook rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      ausuasuhsahuasuhasuhhuas, Jin é um mangá maravilhoso, vale muito a leitura XD

      Então, eu vi que pelo PC ele sumiu mesmo, mas pelo celular ele continua lá. Tentei arrumar isso, mas não consegui :(

      Excluir