Lançamentos 14.10.2018 + Estreia de Kimi to Natsu no Naka + Live Action do Bleach!

*Naine*

Oi gente, tudo bem com vocês?! o/


Já se recuperaram do post de aniversário?! Já leram tudo? Porque agora vem mais capítulos, temos até um estreante, o FA, né, não dá trégua aos seus coraçõezinhos!! <3

No post de hoje eu vou falar um pouco sobre as minha impressões do live action do Bleach, mas antes vamos aos laçamentos e recados, que eu sei que muitos de vocês só estão interessados nos mangás msm! :)

Aniversariantes: Vamos dar os parabéns para a LittleBia, a Lika e a Miwa, que fizeram aniversário essa semana. Parabéns, meninas, que seus aninhos sejam repletos de coisas boas!! \o/

Bora comemorar!! \o/
Recrutamento: Estamos precisando de um tradutor de (inglês, espanhol, japonês ou mandarim) para o Perfect World e um tradutor de (inglês, japonês ou mandarim) para o Beniiro Hero. Também estamos recrutando um revisor para o Minidura. Se tiver disponibilidade de tempo e quiser nos ajudar, faça nosso Teste
Vem pro FA, vem!
*Lançamentos*


Bokutachi wa Shitteshimatta: Yukito convida a Kotorin pra ir ao festival com ele, mas um imprevisto faz com que o Yukito se atrase horrores pro encontro.  
Uma moça toda produzida, esperando há horas o carinha aparecer... e de repente chuva. Quem acha que vai dá treta?! o.O


Tadinha da Kotorin...

Kimi to Natsu no Naka: E olha quem tá estreando aqui no FA. Sim, nada mais nada menos que a continuação de Kimi wa Natsu no Naka. O 10 Count acabou, mas não desanimem, #TeamPiroca, mangá bom no FA é o que não falta! \o/

A história começa bem leve, contando um pouco sobre como anda a vida dos nossos queridos. Wataru tá trabalhando em um cinema e o Saeki foi estudar em uma universidade em Tóquio. Será que essa distância vai comprometer o amor dos nossos fofos? 😏

#TeamPiroca vai a loucuraaaa!

Minidura: O capítulo é curtinho, se eu falar muito acabo contando tudo... rsrsrsrsrs

Celty aparece jogando o novo jogo feito pelo Izaya, com isso percebemos como o Izaya é criativo ao dar nomes aos seus personagens, sqn. XD


Perfect World: Já estão com a caixa de lenços por perto e com o coração preparado? Porque vocês vão precisar... :( 

No capítulo de hoje, o Ayukawa decide ir visitar a Kawana na casa dos pais dela. Mas, ao sair de casa, ele se sente mal e precisa ir as pressas ao hospital...


A vida não tá fácil...

Tsuki no Shippo: No capítulo de hoje, Kame e Usagi estão presas, Usagi se sente muito culpada pela situação (e ela é culpada msm -_-), por isso ela se dispõe a fazer qualquer coisa para salvar a Kame... O que será que vai acontecer?! 




*Capítulos*


Bokutachi wa Shitteshimatta Vol10 Cap37 
Download | Online 

Tradução: Remie
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
QC: Juliana



Kimi to Natsu no Naka Vol01 Cap01 [Estreia]
Download | Online

Tradução: Yurio-chii
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu



Minidura Vol03 Cap21
Download | Online

Tradução: Miyuki
Revisão: Kitsune
Edição: Hyorin
QC: Carol



Perfect World Vol03 Cap12 
Download | Online

Tradução: Juliana
Revisão: Naine
Edição: Maitê
QC: Manu



Tsuki no Shippo Vol10 Cap65
Download | Online

Tradução: Yka
Revisão: Nathy
Edição: Maitê
QC: Cherryuki


Pra quem ainda não votou no nosso **TOP10**, corre que ainda dá tempo!! Nos acompanhem pelo nosso Facebook e pelo nosso Twitter, o Luigi sempre adianta as novidades pelas nossas redes sociais! ;)

*Freetalk* 

Agora vou falar sobre o live action do Bleach!! Quem gosta de Bleach dá dois pulinhos e quem não gosta... paciência! ;) 



Eu fiquei extremamente surpresa com o filme. Mas por quê, Naine? Olha, não sei vocês, mas eu costumo dá uma chance aos live actions dos animes/mangás que eu gosto. Então vocês devem imaginar o quanto de filme ruim que eu já assisti na vida!!! Kkkkkkkkkk

E não, não sou de dizer que um filme é ruim por ser diferente da obra ao qual ele foi INSPIRADO / ADAPTADO. As pessoas não entendem que livro é livro, mangá é mangá, anime é anime e filme é filme, e sim, são coisas completamente diferentes! E isso é minha opinião, né, se você pensa diferente, ok também! PAZ!! Estamos precisando disso ultimamente... 

Gostei muito de uns personagens, outros nem tanto... O ator que fez o Ichigo conseguiu ser apalermado como deveria ser, só precisava ser um pouco mais briguento. Ele se desenvolve maravilhosamente bem ao logo do filme. Fora que a caracterização do personagem foi muito fiel!

A espadona por ele ainda não a conhecer!

A Rukia, pra mim, foi umas das melhores personagens. A atriz arrasou na caracterização da Rukia, sabe aquela garota brava que faz o Ichigo comer o pão que o diabo amassou e ainda rir da desgraça? Então... é ela! A atriz interpretou lindamente, se não me engano é a mesma atriz que faz a Kawana do Perfect World.

Só os fortes lembrarão da referência! heheheheh
 
Outro personagem top é o pai do Ichigo, Isshin Kurosaki, o ator interpretou o papel muito bem. O velho já chega na porrada, tira mó sarro dos filhos e não leva nada a sério... Ele é muito engraçado, gostei demais dele.  E olha que ele nem aparece tanto assim no filme. 
O Uryu tb teve seu destaque nesse filme, gostei muito do ator, ele fez direitinho aquele vilão de início que fica uma princesa depois de um tempo... E fora que ele ficou bem estranho que nem no anime, com aquele tique no óculos e aquela cara de psicopata! rsrsrsrsrs

Acho que ele tá ajudando a princesa Ichigo! kkkkkkkk
Já o Abarai Renji ficou muito massa tb, vcs lembram da voz do Renji no anime? Pronto, tá igualzinho, aquela gritaria debochada... rsrsrsrsrs Detalhe para a transformação da espada dele, ficou muito massa, bem fiel, coisa mais linda de se ver!
  
Cara de mau, mas todos sabem, né, o que acontece...
O único personagem que não me convenceu foi o Kuchiki Byakuya. O ator não conseguiu passar aquele ar esnobe / não respire o msm ar que eu, que o Byakuya tem no mangá. Mas isso tb não quer dizer que tava ruim, eu só esperava aquele cara de lagartixa mimada do Byakuya do mangá. kkkkkkkkkk

É dessa cara de lagartixa que tô falando... hahahahaha
As cenas de luta ficaram sensacionais, véi, eu quase tive um treco tamanha a minha emoção. Os efeitos visuais ficaram muito bons, os Hollows estão muito bem feitos. E olha que o orçamento foi baixíssimo. As roupas e espadas ficaram muito bonitas e bem fiéis ao anime! O entrosamento da Rukia e do Ichigo ficou lindíssimo, os atores estão de parabéns! EU AMEI!! \o/

Olha aí como o bixu ficou legal! 

A história não foi corrida e nem cheia de buracos, claro que tá resumida, lógico, mas foi uma adaptação muito bem feita. Você não fica “Quê?”, “Como assim?”, “De onde veio isso?” Esse primeiro filme adaptou o arco da Rukia na terra, e ele acaba exatamente quando o Byakuya e o Renji vem buscá-la para levá-la de volta à Soul Society. Incrível como conseguiram adaptar tanta coisa em um filme com menos de duas horas e com baixo orçamento, sem deixar nada voando no espaço tempo!

Pessoas, eu recomendo demais esse filme, tanto pra quem é fã do mangá/anime, como eu, como para quem não sabe nem do que tô falando! Bleach é o melhor live action que assisti em anos...


Vou deixar o link do trailer pra vcs sentirem um gostinho do que tô falando! O filme tá disponível na Netflix!


Eu vou ficando por aqui! Bom fds, boa leitura e bom filme! :)

Tchau! *.*
 


12 comentários:

  1. Que post lindo.. adorei sua recomendação Naine.. eu não sou muito favorável a esses lives.. porque alguns conseguem estragar tudo.. mas com seu comentário fiquei super animada para assistir.. obrigada!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Naine]
      Fico feliz que tenha gostado do meu post, fiz com todo carinho! Olha, eu tb ando desanimada com filmes, mas esse me surpreendeu bastante. Ele não viajaram na batatinha e foram bem fiéis ao anime/mangá. Espero que vc goste, depois me conta oq achou! o/

      Excluir
  2. Ainda lendo os capítulos dos post de aniversario.
    Obrigada pelos capítulos de hoje, amo quando tem estréia.
    Uma ótima semana para a staff. Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Naine]
      Espero que goste da estreia! Aproveite, boa semana pra ti tb! o/

      Excluir
  3. Eu amei Bleach tbm, achei q os personagens ficaram bem caracterizados, lógico que houveram algumasmudanças, afinal pra um filme de 1h e pouco, eles trouxeram bem a história, ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Naine]
      Aiiiiinn, né!? Eu tive uma boa surpresa, fui assistir sem nenhuma expectativa! Foi simples, mas bem feito! <3

      Excluir
  4. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos capítulos! Parabéns, LittleBia, Lika e Miwa!
    Eu comecei gostando de Bleach mas, depois de um tempo, comecei a desgostar. Isso sempre acontece com shounen... Vou dar uma chance pra esse filme que eu nem sabia que existia xD

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada staff pelos lançamentos!!!
    Estava ansiosa por Kimi to Natsu, já baixei e vou ler agora mesmo. E perfect world anda judiando do meu coração, por isso estou lendo aos poucos pra aguentar o baque.
    Parabéns as aniversariantes ^^

    ResponderExcluir