Lançamentos 18.11.2018 + Viciada em Iron League

~Juliana
Eita domingueira bonita! Como estão pessoal? Curtindo uma praia hoje?



Quem ai adivinha qual mangá ativo do F.A. é esse?
Antes de mais nada, quero agradecer de coração todo o pessoal que se candidatou para ajudar o Fascínio Asiático de alguma forma. Aquele enorme buraco nos qcs já foi tapado completamente, e quase que precisamos repartir outros projetos dentro da função rsrs Muito obrigada pela dedicação e carinho, vocês são show!

Vamos dar as boas vindas para a Hikari, a nova tradutora de japonês que entrou essa semana para nos ajudar. Espero que se divirta muito Hikari.
E para quem ainda não segue nossa página no FACEBOOK, temos novidades para contar. Com a entrada da Hikari, agora daremos seguimento ao mangá Kimi ga Naita Kara, que foi iniciado pelo BLScans, iniciando então mais uma parceria com o grupo. Não deixem de agradecer ao BL pelo ótimo trabalho já feito.
Vou deixar a sinopse aqui:
Palavras de amor estão caindo... É assim que Kawamata conhece seu vizinho, Kosuge. Enquanto Kosuge chorava, pedaços de carta caiam do céu fazendo do Kawamata se indagar do porquê, e conhecendo aos poucos o rapaz que, embora quisesse desistir, não conseguia esquecer. E como uma chuva de pétalas, os sentimentos caiam do céu...


Recrutamento: pois é pessoal, mesmo com bastante gente entrando na equipe, todo final / inicio de bimestre é assim no F.A. Com o prazo estipulado de dois meses, e alguns membros não entregam eles são retirados da staff, abrindo então espaço na equipe de alguns mangás, desta vez estamos precisando de tradutores de inglês, para os seguintes projetos:


Beniiro Hero

Jin
Tsuki no Shippo
Uraboku

Para fazer o teste basta apenas entrar NESSE LINK, baixar o teste e enviar para nosso email fascan@hotmail.com

Lançamentos:


Volume 04 Capítulo 11 
Tradução: Valentine
Revisão: Kitsune e Littlebia
Edição: Matiussi
Qc: Pri e Sayuri



Volume 03 Capítulo 43
Tradução: DecasNii-sama
Revisão: Naine
Edição: Misaki
Qc: Carolina

Volume 05 Capítulo 25

Tradução: Remie
Revisão: Alessa
Edição: Hyorin
Qc: Juliana

Volume 03 Capítulo 14
Tradução: Juliana
Revisão: Naine
Edição: Maitê
Qc: Manu



Volume 02 Capítulo 12
Tradução: Marcola
Revisão: Nathy
Edição: Welbert
Qc: Cherryuki

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Free Talk]


Essa semana joguei o moba Iron League mais do que nunca. Pra quem não conhece, ele pode ser jogado tanto no celular, como também no pc pelo facebookgameroom ou pela Steam, que é considerada a melhor no quesito gráficos.

É um jogo pouco conhecido, realmente, por isso as vezes acaba por acontecer de faltar players (as partidas são todas 3vs3, e só muuuito raramente há partidas de 2vs2) e acabarem entrando boots que não fazem nada mais do que o básico no game. 

Por mais que esse ponto contra seja algo muito ruim, sempre tento jogar com uma dupla pois assim raramente acontece de aparecer só boots na sua partida. Então o jogo passa a ser muito bom, temos 5 cenários diferentes e se não me engano quase 40 personagens. Os meus preferidos até agora ~já tô level 135, mas level em moba não é nada né~ são os adcs, que têm um ataque bem critico em todas as partidas. Não me acostumei a jogar nem com tanque nem com assassino, meu negócio é de longe mesmo hahahah

E algo que gostei muito nesse jogo foi o equilíbrio entre os personagens, nenhum é extremamente forçado ou apelão demais, e em como tu comprar os itens corretos te ajudam muito na sua vitória. Depois de um tempo você aprende bem o jogo, upa bem suas runas e tem muita chance de subir nas ranks, não é tão dificil quanto no LoL (joguei pouco porque me estressava com os caras reclamando, gosta de jogar em paz e dar risada xD). O servidor é internacional também, então é mais dificil pegar os HueHue Chatão Chorão kkk

Ai eu pensei, "vou postar sobre isso no F.A. vai que aparece alguém legal pra jogar?" kkkk Então aos jogadores de Iron League, me adicionem lá com o meu nick super mega criativo: Herger 
Vou deixar o link do jogo na Steam: https://store.steampowered.com/app/771060/Iron_League/

Skin do meu main JackR que eu gostaria muito de ter

Pessoal, bom final de semana, se divirtam muito com os capítulos e bora jogar! 


5 comentários:

  1. Bem vinda Hikari!
    Muito obrigada pelos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos capítulos! ♥ Bem vinda Hikari...

    ResponderExcluir
  3. Não tô lembrando o nome, mas aposto que é daquele mangá de "zumbis, vampiros, humanos"; acertei? rsrs
    Obrigado pelos capítulos! Bem-vinda, Hikari! o/
    O único jogo "nesse estilo" que já joguei foi DDTank; eu até gostava, mas não gosto muito de ter que interagir com outros jogadores, então parei de jogar algum tempo depois... Acho que é por isso que eu estou gostando tanto de Hidden City, embora seja necessário adicionar outros jogadores, no que diz respeito a jogabilidade, não há interação. Eu prefiro assim, gosto de fazer as missões sozinha, tudo do meu jeitinho! :)
    Seu nick foi bem criativo mesmo, hein? kkkkkkk Nem sei porque que eu tô rindo, se também sou assim... :P
    Boa semana! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que mais pessoas entraram na scan! Também agradeço a elas.
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Esse Kimi ga naita kara parece interessante
    Eu sou noob em jogos online, mas tinha um que eu gostava muito mesmo de jogar, que era o Blade Hunter. Gostava que pra soltar os poderzinhos dos personagens você ia pelo teclado e não pelo mouse (acho brochante aqueles jogos que pra atacar ou defender você usa o mouse e tem que esperar não sei quantos minutos pra poder usar poder e afins, por exemplo o Naruto Online), e tinha um pouco de história. Mas aí o server br foi descontinuado... Ai, tristeza. Se eu quiser jogar em inglês mesmo aí terei que baixar o jogo...
    Provavelmente não me daria bem jogando LOL, porque ao que parece os jogadores de lá levam tudo muito a sério MESMO. E eu quando jogo vou mais de boas e no meu ritmo. O bom de Blade Hunter é que mesmo tendo uma parte que dava pra criar guilda e ir em missões em grupo, a maior parte era individual mesmo.
    Vou olhar esse Iron League, obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir