Lançamentos 25.11.2018 + Meus cinco yaois preferidos

~Carol~


Essa semana resolvi indicar meus cinco yaoi favoritos do FA. Provavelmente, não vão ser os mais badalados/comentados/lidos por vocês, mas se derem uma chance com certeza vão se encantar por eles.

# 1 - Itoshi No Nekokke

Sinopse: Kei chan vai morar com seu amigo de infância, e namorado, Mii kun, em Tóquio. O clima romântico sempre é interrompido pelos inquilinos peculiares que dividem a casa com o Mii kun, mas há um grande obstáculo que eles deverão enfrentar para se tornarem um verdadeiro casal.

Gosto da arte, da forma como os dois personagens foram construídos, dos personagens secundários, da relação entre eles e do enredo. O enredo é leve, porém passa por questões que ainda são tabus no Japão (por exemplo, adoção e casamento entre pessoas do mesmo sexo). 

#2 - Märchen Kachou To Nonke Kouhai-Kun

Sinopse: Inukai é um chefe de departamento que costuma aconselhar todas as mulheres da sua seção em assunto românticos. Todos pensam que Inukai é um gay feliz, mas será que isso é verdade ou será que há algo escondido nesta história?

Embora esse mangá seja mais realista sobre relacionamentos gays, eu adoro as risadas que ele me proporciona já que a mangaka sabe tocar em temas sérios com uma pitada de humor. Sério, não tem como não rir com os personagens principais e a forma como eles estão lidando com o 'relacionamento' deles. Para mim, o grande diferencial é o fato de ter um hétero (?) mostrando interesse em manter um relacionamento com um homossexual e ser ele aquele que luta para mostrar que as coisas entre os dois podem ser sérias e não apenas curiosidade. 

#3 - Tenjou No Shita Ni Koi

Sinopse: Uma história sobre laços familiares e uma história de amor puro! Vivendo com irmãos bonitões sobre o mesmo teto, um drama entre 5 homens começa!

Eu gosto da arte e da forma como o mangá foi desenvolvido. É um mangá com uma história bem leve, e as duas peças chaves são o Yui-chan e o Sei-chan. Eles são bem fofos e adoráveis. 

#4 - Kimi Wa Natsu No Naka

Sinopse: Chiharu Saeki e Wataru Toda são dois estudantes do ensino médio que dividem o mesmo hobbie: assistir filmes. Depois de se encontrarem, se tornaram amigos rapidamente e foi então que a relação dos dois mudou. O que significa amar alguém? O que você realmente pode fazer em relação a isso? 

É um dos mangás mais fofos que já li. A história é bem clichê (mas quem disse que ser clichê é ruim? Pelo contrário, a mangaká soube desenvolver bem a história e construir diferenciais em cima de um plot tão comum), os traços são lindos e os personagens são bem desenvolvidos. 

#5 - Number Call

Sinopse: Depois de ser encurralado, um caminho se abre. Desde pequeno, ele carrega o peso do nome "Oito". Através do poder de "8", ele está atraído por seu colega de classe, Hatta Tomoya, apelidado de "Hachi". Trocando saudações e conversa fiada, suas trocas diárias com Hachi começam a se acumular. Com isso, começam as mudanças no Eighto. Antes de rotular isso como amizade, se você desse a esse sentimento um nome, seria ...?

Esse mangá me deixa com um sentimento bom no coração. Ele é todo açucarado e tem altas doses de fofura. 


*~RECRUTAMENTO:

Quer que seus mangás favoritos saiam mais rápidos? Então, candidatem-se as vagas disponíveis para ajudar a staff. Estamos precisando MUITO de tradutores para os mangás:


Para nos ajuda basta fazer nosso teste de recrutamento, acessando a página aqui!! xD

~LANÇAMENTOS~

Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
QC: Juliana

Tradução: Valentine
Revisão: Kitsune & LittleBia
Edição: Juliana
QC: Pri

Tradução: Hikari (YnS)
Revisão: Yuu (YnS)
Edição: Yoshiyuki (FA)
QC: Carol (FA)

Não se esqueçam de agradecer as meninas do Yaoi no Sekai 
que contribuem para trazem Given para vocês.

Tradução: Yurio-chii
Revisão: Alêssa
Edição: Le-chan
QC: Luh

Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Juliana

Não esqueçam de que todos os projetos lançados hoje podem ser baixados nos links acima ou lidos no nosso leitor online. Para entrar em contato com a gente acesse nosso grupo Tamancos Flamejantes e nos acompanhe pelo facebook ou pelo twitter








7 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos!
    Interessante esse seu top 5, ainda não li nenhum desses mas vou dar uma olhada depois que me desatolar um pouco rsrs Eu queria fazer o meu top 5 pra você, mas o único que estou lembrando o nome e a história agora é o Uraboku, então... deixa pra lá xD
    Boa semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos lançamentos... vou dar uma olhada nos mangás do seu Top 5, ainda não li nenhum õ.Ó

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos lançamentos!!! Já amo alguns dos seus yaois preferidos, e os que eu não conheço já vou correr pra ler ❤

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada seus lindos por esses capítulos!!!! <3

    ResponderExcluir