Lançamentos 16.12.2018 + Ten Miles of Peach Blossoms a.k.a Eternal Love na Netflix

~Juliana

Chegando agora porque madrugada/ manhã de segunda-feira também conta como fds!!! 



Recrutamento: já vou começando o post assim porque o recrutamento vai ser curtinho hehe 

Estamos precisando apenas de um editor para Bokutachi wa Shitte Shimatta um shoujo muito fofinho da Miyasaka Kaho, mesma mangaká de Akaiito, Barairo no Yakusoku, 10-manbun no 1 entre outros. Lançamos bastante coisas dela aqui no F.A. Se você gosta de shoujo e tem interesse em ajudar, entra nesse link: http://fascan.blogspot.com/p/recrutamento_20.html baixa o teste e manda no nosso email fascan@hotmail.com


Gente essa semana três pessoas novas entraram na scan, então vamos todos dar as boas vindas para a Cah, o Rojo e a Akuza que chegaram pra dar uma baita ajuda pra scan. Muito obrigada pelo interesse, pela participação e atividades de vocês. 

Lançamentos: 

10 manbun no 1: A fofinha da Sakuragi está procurando uma forma de agradecer pela ajuda que Kiritani deu quando ela passou mal, uma das ideias é fazer um obento, mas Kiritani-kun prefere ver a prota fazendo a refeição por isso "Hoje eu quero comer algo na sua casa, Sakuragi-san."
Se fosse a Chihiro estaria assim kkkkk 
Boku ni Hana no Melancholy:
Gente, se tem coisinha mais fofa que esse mangá, eu desconheço!! Depois que a Hana o Hikaru e o Yuzuru voltam do parque, uma série de diálogos bonitos que te fazem dar aquela risadinha interna acontecem hahaah 

Kuchizuke wa Uso no Aji: Eu não sou uma amante de yaoi, por isso não acompanho muito o Kuchizuke, mas pude perceber que só tem gente embusteira duas caras nesse mangá, e um lerdão!!! Li uns dois capítulos desse volume e me tapei de nojo (mas o mangá conseguiu me prender kkkk). Nesse cap. sequestram o Makio, enquanto Wachi finalmente consegue perceber que está sendo passado pra trás.



Saigo no Keikan:
Como sempre um capítulo emocionante! Descobrimos um pouco do passado do Kamikura, e podemos ver como a personalidade dele foi bem desenvolvida conforme os incidentes fatídicos foram acontecendo em sua vida. Preparem os lencinhos, pois está muito tocante!


Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu:
Tá ai um mangá que tem ficado bem famoso entre os leitores de shounen. No próximo capítulo Tomoe e Mio suspeitam que a nova integrante humana do grupo talvez esconda algo. Descobriremos a motivação dessa humana e o porquê dela estar junto com nossos aventureiros!





Volume 03
Capítulo 11
[LER ONLINE]
Tradução: Nymeria
Revisão:Mie
Edição: Giovanna
Qc: Isa

Volume 03
Capítulo 17
[LER ONLINE]
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
Qc: Sayu

Volume 02
Capítulo 09
[LER ONLINE]
Tradução: Carol
Revisão: Alêssa
Edição: Leh-chan
Qc: Luh

Volume 02
Capítulo 13
[LER ONLINE]
Tradução: Spica
Revisão: Nathy
Edição: Welbert
Qc: Isa

Volume 02
Capítulo 13
[LER ONLINE]
Tradução: Ann
Revisão: Nathy
Edição: Isa
Qc: Pri

[Free Talk]


O primeiro dorama que fez eu me sentar e assistir freneticamente esse ano foi e está sendo o Ten Miles of Peach Blossoms. Pra mim, foram fracos os lançamentos de k-dramas desse ano, por isso praticamente não assisti nenhum, então não tive como recomendar quase nada pra vocês. Porém, Ten Miles veio pra roubar um lugar no meu coração. É um c-drama de 2016, que conta a história de seres imortais e fictícios que vivem separadamente dos humanos, mas se quiserem eles podem ir para o mundo dos mortais. Há cada um ano na "Terra" é cerca de um dia no "Plano celestial".




Sinopse: Após uma devastadora guerra, a tribo imortal pagou um alto preço para selar o Lorde Fantasma. 70.000 mil anos depois, na tentativa de selar novamente o Lorde Fantasma que estava prestes a se libertar, Bai Qian, que milhares anos de atrás foi discípula Mo Yuan da montanha Kulun, acaba sendo enviada para o reino Mortal e esquece o seu passado como deusa. No reino mortal, Bai Qian vive uma vida tranquila como Su Su, mas acaba fazendo a única coisa que não devia: se apaixonar. Mas o destino, infelizmente tinha outros planos. Ela conhece Ye Hua, príncipe herdeiro dos Nove Céus, e se apaixona por ele. Su Jin, com ciúme do amor entre os dois, provoca uma série de mal-entendidos entre eles, fazendo a Bai Qian perder os olhos dela. Pensando que Ye Hua a havia traído, Bai Qian resolve tirar a própria vida e ter as memórias dela apagadas. Centenas de anos depois, em outra vida e em outro mundo, Bai Qian e Ye Hua se reencontram. Ela o esqueceu, mas ele se lembra dela. Será que Ye Hua conseguirá reconquistar Bai Qian? 

Então gente, vocês viram como a diferença no tempo entre os dois mundos é grande né?! Agora imagina a Bai Qian (Su Su), tendo que esperar o Ye Hua toda vez que ele volta pro mundo dele. São anos que passam pra ela, enquanto para ele foi apenas um dia. A história se complica muito depois que a Bai Qian se transforma em uma mortal, confesso que eu teria gostado mais se esse processo fosse mais rápido (já deve ter dado mais de 6 caps. em que ela está assim e estou recém no cap 17 de 58). Ten Miles é quase uma novela mexicana puritana kkkkk Mas o enredo é tão empolgante e sai tanto da mesmice de sempre que você ama logo de cara. Para vocês terem noção, eu gostei tanto que assisti o episódio travando pelo dramafever e me obriguei a rever depois pelo dramaskfan até eu descobrir que ele está disponível na Netflix, facilitou bastante minha vida. 

Os efeitos visuais são como o da maioria dos c-dramas, um pouco mal feitos, porém com cenários estonteantes. Posso dizer que está sendo o melhor drama que assisti esse ano, totalmente fora do clichê. Recomendo.





15 comentários:

  1. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!!!! F.A arrasando sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ...kYaaaa, só coisa boa <3

    ...acompanho 4 títulos do lançamento de hoje! *.*

    ...Muito Obrigada pelos Capítulos FA <3

    ResponderExcluir
  4. muito obg pelo cap de tsuki ga michibiku ^^

    ResponderExcluir
  5. Cara quando um capítulo de tsuki ga michibiku acaba sempre deixa um gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos capítulos! Bem-vindos, Cah, Rojo e Akuza!
    Confesso que me perdi um pouco nessa sinopse... 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, essa sinopse é confusa demais kkkk buguei quando li a primeira vez, mas depois de assistir tudo fez sentido!

      Excluir
  7. Obrigado pelo capítulo de Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo cap de Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos capítulos, em especial Tsuki ga Michibiku

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos capítulos!!
    Bem vindos aos novos integrantes da STAFF!!
    Obrigada pela recomendação do c-drama... se ta na NETFLIX já facilita bastante rsrsrs
    Thanks :*

    ResponderExcluir