Combo de Páscoa 18.04.2019 + Combo do Fushigi Yuugi e do Shigekikei My Hero + O que NÃO se deve falar para um asiático [Parte II] + #TeamPiroca, bora se recrutar \o

Yo \o

~Luigi



Coooooooooooorre, turma, cooooooooorre que hoje tem POST DO LUIGI!!!

Leitores

Como vocês estão? Todo mundo curtindo a Páscoa pra colocar os ovos na boca?

A mãe de vocês sabem que o ovo que vocês querem tem pelo? 

Bora começar o Post com os recados.

Recrutamento: Estamos recrutando membros para os mangás...

Baras
Tradutores, revisores, Editores e Qcs

Itazurana Kiss
Editores



Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu
Revisores de Texto e QC

Saigo no Keikan
Revisores de Texto


10 Manbun no 1
Tradutores

Uraboku
Qc

Fushigi yuugi Genbu Kaiden
QC

Barairo no Yakusoku
QC

Esses sãos os projetos vagos, mas sempre estamos recrutando tradutores de japonês, mandarim, coreano, russo e francês para nos auxiliar em mangás abandonados nos gringos.

Quem puder nos ajudar, clique AQUI.

Lançamentos: Boooooooora começar a baixariaaaa!!!!



Banken Hero: E já temos uma linda oneshot shoujo super bonitinha e diferentona! Banken Hero conta a história de um casal bem atípico: Uma garota super forte com um cara fracote e atrapalhado auasuhsauhuhasuhasausuhasuhas.



Essa oneshot tem aquele tom de comédia romântica, sabe? A história é super bonitinha e acho que ela quebra um pouco aquele padrão de masculinidade tóxica.




Não deixem de conferir, tá valendo bastante a pena.



Essa oneshot é só pra quem é virgem das coisas pessoais.


Fushigi Yuugi Genbu Kaiden: Gente, que tiro foi esse!? Olha esse combo de SETE CAPÍTULOS!!! Olha o FA no salto 15 pisando na cara da inimiga invejosa!

Bom, pessoal, como vocês sabem, o FYGK tem capítulos gigantescos de até 100 páginas, então rolou muita história nesse combo de hoje.

Já sabemos quem é o 7 / 8 guerreiro celestial, e já sabemos que ele não irá se juntar a nossa sacerdotisa tão facilmente.

Haagasu tem uma grande mágoa e sua história é muito pesada. A canção do Haagasu tem seus poderes, mas sem o seu irmão gêmeo que possui a outra metade da marca, não adianta muita coisa.

Fushigi Yuugi Genbu Kaiden é um dos mangás mais antigos da Scan e tem uma história bem complicada por aqui. Ele ficou anos parado lá em 2013 porque antes o povo aqui na Scan começava mangá e largava, ai virava uma palhaçada sem fim.

Quero ver todo o #TeamShoujoRaiz nos comentários \o/.

Tá foda


Girls Study: E o #TeamPiriquita pode começar a bater palma com a xota que já vamos começar com a colação de velcro!!!


Girls Study é uma oneshot sobre duas meninas que se amam e estão avançando na relação. Não tem muita xoxota pela história, essa é mais comportada... mas não desanimem não que o velcro vai colar em outros mangás ainda hoje!!!


Quem aí dos leitores é  #TeamPiriquita? As minhas sapas estão participando muito pouco dos posts, quero ver todo o posto de gasolina aqui nos comentários \o.


Bora colar o velcro \o/
Heart & Soul: #TeamPiriquita, essa oneshot é a continuação de uma já conhecida de vocês, a Sweet Little Devil. Essa série de oneshots tem tanta xoxota e baixaria, que sem or, achei a cara do FA! aaSUHhuashusaUHAShusAuhsahuasuhSAUHsaUHsA

Nessa oneshot temos a continuação do romance entre a Sayo e a Ricchan. Agora a formatura se aproxima e, como ambas estão em anos diferentes, chegou a hora do adeus.

A oneshot tem um clima de romance com comédia e drama, finalizando com uma ameaça pouco convencional "Se me trair eu vou arrancar os pelos da tua xana com pinça", olha onde que chega a baixaria dessa Scan! saUHASHUASUHuhsAuhasuhSAUHSAh. Se alguma sapatão usar essa ameaça com a mina de vocês, me contem nos comentários, pleeeease!? auhasHUshauuhasuhasusahhuasuhashusa

Adoro!

Kimi to Natsu no Naka: Saímos do vale do caminhão pra entrarmos no vale da purpurina!!! Chegou a vez do #TeamPiroca vir pro post!!!




E vocês estavam com saudades desse casalzinho fofo? Pau no cu de quem não tava, porque eu tava e eu sou o ADM aqui e quem não gostou pega no meu e balança \o.


No capítulo de hoje Wataru vai dormir na casa do Saeki e as coisas esquentam... Lembrando que nosso casalzinho ainda não teve a sua primeira vez, mas o Saeki tá todo sapeca com a mão boba no Wataru auashusauhauhsauhuhAuhsA


Kimi to Natsu no Naka é um mangá que ninguém dava nada de início, mas que agora faz parte de nossas vidas. Queria apenas que a Scan gringa não demorasse tanto pra lançar os capítulos :(.


Apaga o fogo desse rabo, #TeamPiroca \o

Kudzuke wa Uso no Aji: E olha só quem tá voltando pro FA, o casal mais embuste dessa scan!!!

No capítulo de hoje o Makio simplesmente some, com seus segredos, como sempre. Wachi tá louco atrás da sua passiva [NADA] sigilosa, o problema vai ser conseguir encontrar a poc que some sem deixar vestígios.

Pra surpresa do Wachi, ele encontra o Makio, porém parecendo uma pessoa completamente diferente e acompanhado de outro cara!? Será que o Wachi vai lá dar barraco? #TeamPiroca nem gosta quando o mangá vida um "Casos de Família", né? aasuhasUHSAHUAHSUUHSAHUASuhSA


Cuidado na hora de ler os mangás do FA XD



Shigekikei My Hero: O #TeamPiroca vai surtar com esse combo do Shigekikei suhashusUHaSUHahsuhasuhas.


Rolou muita putaria e safadeza, benzadeus! Por ser um combo, então muita água vai rolar nessa história. Minase e Hiroto tão trepando igual dois coelhos, mas gosto de ver o Minase como o Uke dominador ao invés de ser o subpassivo de sempre dos yaois/ baras.


Após se darem bem, nosso casal está abalado por sentimentos incertos e decidem dar um tempo na relação. O problema é que o mangá tá no final e não vai ser muito simples deles reatarem...


Aproveitando o momento, tenho um comunicado bem legal para os fãs da série: Devido ao grande sucesso desse mangá, a managaka fez mais 2 capítulos em forma de oneshot para dar continuidade nessa história. Nós do FA conseguimos essas oneshots do Japonês e já a traduzimos, nem os gringos a fizeram! Já vou avisando que vai rolar cada sacanagem... É de tirar o fôlego! sAuaSHhsuahusaUHSAUHAuhsAhusa

Hoje foi só isso! auashuhauSHUASuhAS

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru: E hoje o #TeamPiroca vai poder conferir um Extra do Uraboku que foi pulado nos gringos e o trouxemos diretamente do japonês pra vocês!!!
No capítulo de hoje o Luka faz uma pergunta sobre a formação de duplas entre os guerreiros, o problema que a partir disso começou uma novela porque as pocs ficaram loucas ushaHUHUSAashusahusauhsaHUASUHusaH
Hoje estamos encerrando o volume 09 desse mangá, mais 3 volumes e daremos um fim nesse projeto que ninguém aqui no FA aguenta mais :,D.

Estamos recrutando um QC pra esse mangá, se você puder nos ajudar, faça nosso teste de QC clicando AQUI.

Não vejo a hora de terminar esse mangá -_-
Download

Banken Hero - Oneshot
Tradução: Yume
Revisão: Alessa
Edição: Nyanko
QC: Cassicha

Fushigi Yuugi Genbu Kaiden Vol07 Cap21, 22 e 23
Tradução: Krieffer
Revisão: Rin chan, LittleBia
Edição: Yagih, Le chan, Nyanko
QC: Tomoe, Pri


Fushigi Yuugi Genbu Kaiden Vol08 Cap24, 25 e 26
Tradução: Krieffer
Revisão: LittleBia
Edição: Le chan, Welbert
QC: Pri, Tomoe


Girls Study - Oneshot
Tradução: Luigi
Revisão: Alessa
Edição: Tsu
QC: Sayuri


Heart And Soul - Oneshot
Tradução: Luigi
Revisão: Alessa
Edição: Tsu
QC: Sayuri


Kimi to Natsu no Naka Vol01 Cap02
Tradução: Yurio chii
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Luh


Kuchizuke wa Uso no Aji Vol03 Cap13
Tradução: Carol
Revisão: Alessa
Edição: Le chan
QC: Luh


Shigekikei My Hero Vol01 Cap02, 03 e 04
Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: Le chan
QC: Manu


Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru Vol09 Cap43.5
Tradução: Hikari chan
Revisão: Alessa
Edição: Le chan
QC: Pri

Espero que tenham curtido os capítulos e não deixem de lotar o meu post de comentários \o/.

Freetalk: E hoje no Freetalk teremos a continuação do que NÃO se deve falar para um asiático sahuasHUaSUHuHASuhAShusauhsa

Se você não leu a Parte I- CLIQUE AQUI.

Falar que Taiwan não pertence a China [apenas com Chineses]: Gente, é algo que parece suuuuper bobo, mas eu me meti em cada treta pela minha ignorância...

Não sei exatamente o motivo, mas para Chineses Taiwan faz parte do território da China, mas para Taiwaneses, não. É uma briga ferrenha e sem fim!

Pra vocês terem ideia da nível da baixaria, uma chinesa fez UM POST NO FACEBOOK xingando os brasileiros (incluindo eu) porque a gente achava que Taiwan era independente da China! Gente, muito 5º série isso, fala sério!



Falar sobre a Família [Apenas com Japoneses]: Pasmem, mas japoneses não gostam de falar sobre a família deles, eles encaram isso como algo muito íntimo e se você pergunta sobre, eles pensam que você quer pegar informação pra fazer fofoca ou tá medindo eles por status. Sabem o motivo de japonês pensar assim? Porque eles fazem isso quando começam a perguntar muito sobre você.

No Brasil é a coisa mais natural do mundo você perguntar sobre família e a gente tá pouco se lixando na maioria dos casos, mas esse é um tema que é melhor evitar com japoneses logo de cara. Eles irão te responder, mas com um sentimento de "que cara intrometido".




Criticar qualquer coisa do País deles [mais forte no Japão e na China]: Japonês e Chinês amam falar mal do Brasil, mas experimente falar mal do país deles, você compra briga na maioria dos casos. Essa é uma diferença bem interessante entre japoneses, chineses e coreanos.

Se você falar mal da Coréia, o coreano vai falar junto com você asuhsauHuhsauhsauhsauhsa, aí vocês xingam o Brasil e ele xinga também, super brothers mesmo (na grande maioria dos casos).

Chineses e Japoneses não, mas a reação deles e a motivação é diferente.

Japoneses tem um certo "orgulho de ser japonês", então se você critica algo, por mais que seja verdade, tende a ser muito mal visto dependendo da pessoa. Geralmente eles tomam isso pra um lado bem pessoal, mas eles podem falar mal do Brasil e acham que você tem que concordar, vai entender.

Olha, em muitos casos, é mesmo.

Chineses é um caso mais delicado. Na China, por ser uma ditadura, há um controle de informação muito grande. Chineses não usam nada do Google, sabiam? Então o que acontece é que os próprios chineses não tem noção da situação atual do país. Eu conheço chineses que não sabem sobre a pobreza extrema de certas regiões porque o governo esconde tudo, entendem? Muitos deles aprenderam sobre os podres da China quando saíram do país.

Elogiar o Japão / Falar que o Japão é melhor que a Coréia [Coreanos]: Mano, se você quer ser odiado por um coreano, fale que gosta mais do Japão que da Coréia. 

Eu já vi coreano tretando com Japonês por causa desses assuntos, deu até medo asuhasuhhausuhasuhsauhasuhas.



Pra quem não sabe, a briga do Japão x Coréia é algo histórico devido as guerras entre os países. Não vou comentar muito aqui pois um dos próximo temas será "Japão x Coréia - Na visão dos Japoneses e dos Coreanos". Será um bate- papo que eu fiz com eles separadamente sobre o assunto, aprendi mais que na aula de história asuhashusahuhuas. Gostei bastante dessa conversa porque é diferente um professor de história te contar um fato e um nativo, são visões muito distintas.

Quer fazer um coreano te amar? Fale mal do Japão, ele vira teu amigo na hora.

E pra fechar o tema...




Falar mal do governo e o famoso "flango flito" [Chineses]: Mano, você quer arrumar confusão com um Chinês? Critique o governo da China. Como eu disse anteriormente, eles vivem num sistema extremamente rígido de controle de informações, ou seja, você só fica sabendo aquilo que o governo permite. 

Em relação ao "flango flito", chineses ficam extremamente constrangidos com essa expressão porque eles não conseguem falar corretamente suhashuashuasuhauhsas.

Bom pessoal, essa foi a parte II que eu tinha pra trazer pra vocês, espero que tenham curtido e se divertido!



Lembrando que não estamos aqui para criticar nenhum dos países, cultura é diferente e ponto. 

Vejo vocês no próximo mês! Não deixem de votar no nosso TOP 10 clicando AQUI, curtam nossa página do Facebook clicando AQUI, entrem no nosso fã clube - Tamancos Flamejantes - clicando AQUI e também nos acompanhe pelo Twitter clicando AQUI.

Flw, pessoal \o

17 comentários:

  1. Obrigada pelos capítulos de hoje.
    E como já havia dito no outro post, adorei as informações sobre o que não se deve falar para um asiático. Muito interessante. Ansiosa para o próximo post.

    Uma feliz Páscoa a todos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O próximo Post eu vou falar sobre reality Shows japoneses, só vai dar barraco asuhSAHUsAUHsAUHsuhauhsa

      Excluir
  2. Muitíssimo obrigada pelos capítulos!
    Adorei o Freetalk!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Cara, meu pai é taiwanês e essa briga é muito velha, entre eles mesmos por ideologias diferentes, e por Taiwan ter sido palco de brigas entre China, Japão e EUA. Ele odiava ser comparado com chinês continental tanto q minha irmã mencionou no freetalk anterior sobre ele não gostar de ser chamado de pasteleiro, profissão de muitos imigrantes da China com baixo grau de escolaridade e isso acontecia raramente com taiwaneses por Taiwan ter se desenvolvido economicamente e tecnologicamente antes da China por adotar um regime capitalista com o apoio dos EUA no pós guerra, o que influenciou na qualidade de ensino tbm e ele tinha orgulho de ser professor de matemática, engenheiro químico, engenheiro mecânico e industrial e se sentia ofendido com a comparação, mais por uma questão de ego e descia das tamancas MESMO!!! O barraco rolava solto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Nem me diga sahuhsasaHUsaHUaushhuas

      O Coreano doido que falou de tamanho de pinto na primeira parte do post uma vez me disse bem assim:
      "Luigi, nunca comente sobre Taiwan com chineses. Se eles perguntarem ou falarem qualquer coisa, você só concorda". Lembro bem dele me aconselhando isso ahuSuhasuhsauhASUSAHUHASsau

      Excluir
    2. E aproveito pra dizer que eu acho que você e a sua irmã deveriam fazer nosso teste de tradutor de mandarim XD

      Excluir
  4. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos capítulos e pelo Freetalk... Adoro acompanhá-los... O engraçado que já vi brasileiro dizendo que Taiwan faz parte da China. Quando discordei, fui olhada como maluca... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o

      Eu nem toco mais nesse assunto sauhSAHUsAHUushahusa

      Excluir
  6. Amei a continuação do post sobre os Asiáticos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo combo!
    Gente, mas que barraco... Fazer um post no facebook só por causa disso? kkkk Vendo esses freetalks, eu não sei se conseguiria ter uma boa convivência com asiáticos kkkk Mas eu também fico incomodada quando vejo alguém falando "flango flito", o pessoal fala isso pra qualquer oriental, não só pra chineses, e ainda acham que estão arrasando... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Olha, eu sempre achei muito infantil esse povo que fica escrevendo textão no Face falando mal dos outros, mas infelizmente tem gente que parece não sair da quinta série nunca :,D

      Excluir
  8. Obrigada por Fushigi Yuugi Genbu Kaiden

    ResponderExcluir