10 Count

Sinopse: Quando o presidente da sua empresa tem um acidente, Shirotani Tadaomi conhece Kurose. E logo nesse primeiro contacto Kurose consegue deduzir que Shirotani sofre de misofobia (medo de contacto com o sujo e da contaminação por germes), e diz-lhe que isso é bastante mau, sugerindo que devia consultar um médico, por causa disso. Shirotani fica perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como pode ele deduzir as condições de Shirotani? 

MangakaTakarai Rihito.

Gênero: Yaoi.
Nº de volumes06.
Leitor Online: Fascínio Asiático.
Nota: Recebeu o 5º Lugar no TOP 10 do FA 2015, o 1º Lugar no TOP 10 do FA 2016, o 1º Lugar no TOP 10 do FA 2017, o 1º Lugar no TOP 10 do FA 2018 e o 2º Lugar no TOP 10 do FA de 2019.

Volume 01
(Mega)

Volume 02
(Mega)

Volume 03
(Mega)

Volume 04
(Mega)

Volume 05
(Mega)

Volume 06
(Mega)

21 comentários:

  1. Aqui estou relendo essa delícia de mangá. Aí DEUSA, LA VOU EU AAAAA
    Maravilhoso, perfeito demaisssz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de Ten Count é que, não importa quantas vezes se leia, a história ainda é maravilhosa!
      Obrigada por nos deixar seu comentário ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. C-O-M-C-E-R-T-E-Z-A!!!
      E louco de quem discordar! Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  3. AAAAA AMOO NÃO É ATOA QUE GANHOU O 1° LUGAR POR TANTOS ANOS CONSECUTIVOS MEU BEM!������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ten Count é Ten Count, né, meu bem ;)
      Eu, simplesmente, amo esse mangá ♥
      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  4. Maravilhoso!♡ Infelizmente acabou TnT fiquei com gostinho de quero +
    Obg por traduzirem ~(^з^)-♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas isso só mostra o quão bom o mangá é, não é verdade?
      Em nome de toda staff, obrigada pelo seu comentário ♥

      Excluir
  5. Vocês ainda tem Ouran High Host Club por aqui? Não encontro em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Ouran foi cancelado por ser um mangá licenciado no Brasil

      Excluir
  6. Achei um novo vício além de Junjou Romantica e Sekaiichi hatsukoi...
    Essa historia é apaixonante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o início desse mangá, é uma história bem diferente, né!

      Excluir
  7. Ora ora, quem vai ganhar anime próximo ano? u.u
    Eu acompanhei esse mangá com vocês faz um tempo, assim como Given também. Já que fiz o anime de Given na Fênix, é claro que farei desse também u.u

    Obrigada pelo trabalho toda a equipe :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhull \o/
      Quanto mais piroca 2D melhor, né não! kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. AI MEU DEUS EU TINHA LIDO NA GRINGA UNS ANOS ATRÁS MAS NÃO SABIA QUE TAVA COMPLETO AQUI NA FASCÍNIO ASIÁTICO E OLHA QUE ACOMPANHO "PERFECT WORLD" COM VOCÊS AQUI AI MEU DEUS É MEU MANGÁ PREFERIDO EU TO ATÉ NERVOSA SENHOR COM CERTEZA VOCÊS SÃO OS MELHORES EU NÃO ACREDITO MUITO OBRIGADA POR ESSE MOMENTO EMOCIONANTE DA MINHA VIDA JESUS OBRIGADO POR TER NASCIDO NO SÉCULO QUE EXISTE A FASCÍNIO ASIÁTICO <33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Yukinaa!!! Ficamos muito felizes por você tê-lo encontrado aqui e estar acompanhando outros títulos! Continue vindo!!! Obrigadaaaaa!

      Excluir
  9. Acabou... Que tristeza, pai. Para toda a equipe Fascínio Asiático... Estou agradecida vendo que traduziram essa obra com tamanho carinho. Muito obrigada a todos vocês, de verdade.

    Não sei o que pensar do final... Foi pouco, inesperado... Eu sinto que devia ter mais. Ten Count é também uma Light novel, acredito que nela foi inspirada. Ou o contrário... Sempre venho reler, pois sinto saudades de novos capítulos.

    Mais um projeto completo! Muito obrigada. Eu sou tão grata com para toda a equipe por fazer meus dias felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes em receber comentários tão carinhosos, obrigada tb!<3
      Ten Count foi uma mangá que nos deu tanta dor de cabe, mas que tb ficamos orgulhosos por conseguirmos finalizá-lo! Que bom que vc gostou! ;)

      Excluir
  10. Anjos amados muito obrigado pela tradução! Só idolatro vcs e o projeto kk ♡
    Mas tô com um probleminha ;-; não consigo baixar o volume 6 ,vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hize, tudo bem?
      Eu baixei normal aqui o arquivo, tente outra vez o/
      [Naine]

      Excluir