Lançamentos 18.05.2019 + 03 CAPÍTULOS FEITOS DO JAPONÊS + ESTREIA do Kotonoha + Freetalk: Rea(L)ove no Netflix e o lado dos japoneses que eu realmente não gosto

Yo \o

~Luigi



Cooooooooorre, turma, cooooooooooorre que hoje tem Poooost do Luigi!!!

Leitores

Vocês já assistiram Os Vingadores? O que acharam?

Qual o seu vingador favorito? auhuhasuhsAuHSAsA

E bora começar o Post com os recados da semana!!!
Tá todo mundo bem vestido com roupa de ir na igreja, né?
Recados: Vocês já votaram no nosso Top 10 de 2019? Lembrando que o vencedor leva combo! Quem não votou, vote clicando AQUI

E pra quem é novo, vocês sabiam que durante a semana anunciamos os capítulos que serão lançados? Curta nossa página do Facebook clicando AQUI e fique por dentro das parada toda! Tem várias putaria lá também, se você não gosta dos mangás pelo menos pode rir asuhsahuhuasuhsahuas


Leitores
Vocês também podem nos encontrar pelo Twitter clicando AQUI e podem sugerir projetos pelo nosso fã- clube clicando AQUI. Falta de comunicação não é problema asuhsahuasuhasuh.


Boas vindas: Vamos todos dar as boas vindas para o Jeaus [revisor e tradutor]. Espero que se divirta conosco \o.


E que venham mais membros!!

Recrutamento: E a porta do nosso cabaré está aberta para os seguintes mangás / funções...

Baras
Tradutores [inglês, japonês, mandarim, coreano, russo] e Qcs


Tsuki ga Mochibiku Isekai Douchuu
QC


Kakukaku Shikajika
QC



Fushigi Yuugi Genbu Kaiden
Tradutor e QC


Além dos mangás citados, estamos sempre com vagas abertas para tradutores de Japonês, Mandarim, Coreano, Russo e Francês para nossos mangás correntes! Quem puder ajudar se recrutando, CLIQUE AQUI

Lançamentos: E bora começar a parte favorita de vocês no meu post \o/


Abunai Kankei: E já vamos abrir o Post com o #TeamPiroca que já chega no meu post com o cu piscando.

No capítulo de hoje, teremos o Takakura e o Kuroda indo até o apartamento do chefe do clube, claro que pra dar horrores pro cara.

O Takakura, que já tá mais que rodado, benzadeus, já conhece esse local, mas o Kuroda vai pela primeira vez e decide pegar seu chefe de jeito pra mostrar que ele pode ser mais "eficiente" que seu concorrente sauhhaushsuahusahusa. Esse mangá não tem sentido algum, mas é muito engraçado sahusahusauhashuhuaas.

O projeto é cancelado nos gringos e o FA está trazendo essa belezinha diretamente do Japonês junto com o B de Bara.
Como eu sei que as minhas meninas de barba que acompanham meus posts detestam esse tipo de conteúdo, fiquem tranquilas que tem muito shoujo amorzinho ainda hoje <3.

Own <3


Povo, venha fazer parte da nossa Staff de baras, só tem mangá Top da balada aqui pra vocês traduzirem ;D.



Bokutachi wa Shitteshimatta: O queeeee!? Luigi já vai começar os lançamentos dando escândalo!????

Isso mesmo, querido, olha o BWSS batendo cartão aqui no meu post com um capítulo feito DIRETAMENTE DO JAPONÊS, gente que bafo! O mangá foi cancelado nos gringos, mas quem disse que o FA não ia seguir com ele? 

No capítulo 44 teremos a Kotori e o Yukito com um fogo na xoxota que sem or, tão pior que a Chihiro e o Hinase do Akaiito!

Yukito e Kotori voltaram a namorar, tá todo mundo na escola sabendo que os dois voltaram a se pegar e agora estão até com pulseira combinando. Yukito revela um desejo para a Kotori, mas o garoto não tá mais aguentando ficar com o piru dentro da calça. Gente, não tô acostumado com casal hétero se pegando, tô achando que essa Scan tá perdendo o respeito.


Pura safadeza esse mangá hoje
Itoshi no Nekokke: Hoje temos um extra bem grande do Itoshi no Nekokke e com isso estamos finalizando o volume 02 \o/

A história do capítulo de hoje será contada do ponto de vista dos gatos de estimação da casa Matatabi, Nana san e Chapéu!

Nana san é a típica gata que é dona da casa toda, os humanos que vivem no território dela sauhushauhsahuashusa, já o Chapéu é um gatinho mais fofo que se preocupa em ajudar o Kei chan a não se perder no caminho de volta do supermercado shusauhsauhsahusa.

Acho que Itoshi no Nekokke é um mangá que retrata bem o cotidiano de um casal, o capítulo de hoje além de bonitinho tá muito engraçado suhsasauhsausauhsa.



Mas hoje não teve piroca no capítulo.

Kotonoha: Chaaaaaaaaaaaaaaama as sapatão desse FA, corre que a colação de velcro vai começar!!!

Hoje temos a estreia do Kotonoha, mangá FEITO DO JAPONÊS com exclusividade, gente, berrei aqui. Esse FA tá muito chique! Terceiro capítulo do dia feito do Japonês, fala se a gente não entra pisando no salto 15? 

Kotonoha é um mangá Yuri que conta a história de duas garotas que se pegavam no colegial, mas acabaram se afastando depois da formatura. Um belo dia elas se encontram, porém uma delas não está solteira... Será que vai rolar a três? Será que não vai rolar nada? Será que vamos desmanchar casamentos nesse mangá? 

Zoeiras a parte, o mangá tem traços lindos e uma história bem fofinha, tá valendo muito a pena conhecer \o.



Assim espero.
Tsuki no Shippo: Gente, para. Que patifaria é essa nesse lançamentos? A Usagi e o Hanzo tão protagonizando um hentai nesse capítulo!!!

Esse FA já foi uma Scan de respeito, mas hoje a baixaria tá pesada!

Depois da treta com o Goemon dando um soco no Hanzo, Usagi aparta a briga e defende o boy dela. Goemon volta com a Kame para Iga, enquanto isso Usagi e Hanzo voltam para a capital para buscar o Mamezou. No meio do caminho eles param numa caverna E EU FUI OBRIGADO A VER ESSA POUCA VERGONHA:


ELA SENTOU NO PIRU DELE!!!!
Lugar de pau é onde ele quiser e quiserem ele!

Eu vou ter uma conversa séria com essa Staff, desde quando a gente tem sexo hétero nessa Scan? Um absurdo! Pior que essa cena só piora nas próximas páginas, espero que ninguém que acompanha meus posts leia essas baixarias.


Usagi hoje tá assim

Downloads


Abunai Kankei Vol01 Cap15 - Parceria B de Bara
Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Alêssa [FA]
Edição: Grigolow_BJ [BdB]
QC: Otoko [BdB]

Bokutachi wa Shitteshimatta Vol11 Cap44
Tradução: Spica
Revisão: Alêssa
Edição: Isa
QC: Luh

Itoshi no Nekokke Vol02 Cap17.5
Tradução: Rojo
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Luh

Kotonoha Vol01 Cap01
Tradução: Leila
Revisão: Clara
Edição: Robinn
QC: Sayu

Tsuki no Shippo Vol10 Cap70
Tradução: Yka
Revisão: Nathy
Edição: Tsu
QC: Isa


E agora que vocês já deixaram os capítulos pra baixar, vamos ao freeeetalk!!!


Freetalk: Boooooooooooooooora que vai começar a baixaria \o/

E o tema do Freetalk de hoje é: Rea(L)ove do Netflix.



Vocês já assistiram?


Rea(L)ove é um reality show japonês de namoro. Cada participante tem um segredo obscuro (segundo a sociedade japonesa), então juntaram essa galera pra eles se conhecerem, já que todos têm culpa no cartório.

A verdadeira imagem [SPOILER] seria essa:


Já deixei legendado o segredo "obscuro" de cada um e hoje eu vou falar um pouquinho desse lado do Japão que realmente me desagrada.

Pra quem não me conhece, eu sou tutor de japoneses, chineses e coreanos que chegam aqui no Brasil, ou seja, eu convivo com eles pelo menos 5 dias na semana. Voltemos à série.

Antes de tudo, mesmo passando nervoso, eu AMEI esse reality show. Torci contra e a favor susahushuasuhauhassauh, mas o ponto que eu quero chegar no post é o lado cruel dos japoneses que pouca gente fala.

Pra começar, os apresentadores: Mari Yamaguchi e Atsushi Tamura.




Mari Yamaguchi é ex- Idol do Mourning Musume e se envolveu num escândalo devido seu caso extra- conjugal.

Atsushi Tamura é um ex- playboy que continua sendo um babaca sem papas na língua.

Durante todo o programa, o Tamura conseguiu me causar nojo, seja zombando da Yamaguchi ou dos participantes. Durante o programa ele chega a dar apelidos absurdos para os participantes, como   [Yariman - piranha, vagabunda] e até, pasmem, "O estuprado" [não lembro como era em japonês essa palavra] para o homem vítima de abuso sexual pela namorada do irmão quando criança.

Bom, já achei esse cara asqueroso logo de cara -_-



Durante o programa somos apresentados para váááárias situações que são bem comuns entre os jovens japoneses, mas que só quem convive com eles sabe. Entre os participantes eu vou falar um pouco sobre o ex- detento, o travesti, o ladrão de namoradas, a divorciada e as duas interesseiras.




O ex- detento: Hiroto ao revelar seu segredo foi direto pra escanteio. No Japão esse detalhe é algo que sempre vai persegui-lo e ele só vai conseguir namorar, muito provavelmente, alguém na mesma condição que ele. Comentei dele em específico pra vocês terem uma ideia de como a sociedade japonesa olha com maus olhos esse tipo de pessoa. Quem quiser conhecer a figura, aqui o twitter dele https://twitter.com/r12e0313

O travesti exibicionista: Aqui temos um excelente exemplo de cara lixo, o Yamada. Durante as gravações ele é bacana, mas assediava as meninas nos bastidores mandando elas pegarem no pau dele entre outras baixarias. O fato dele se travestir pra mim foi o menor dos problemas, eu fiquei foi é preocupado com a conduta dele com as garotas. Quem quiser conhecer a figura, o Twitter dele é esse https://twitter.com/baltan2721246



O ladrão de namoradas: Caaaaara, esse me deu medo. Ele só sente tesão na mulher que ele rouba de alguém. Em determinada altura da série, ele tenta destruir o casal da Konatsu (mulher trans), simplesmente porque o casal já estava meio acertado. Esse é um exemplo de pessoa bem lixo que tem pros lados de lá (no Brasil também tem, mas a diferença é que aqui não se escondem. Você já olha e sabe que não presta). Pra mim esse cara beira a psicopatia. Não consegui encontrar o Twitter dele, e nem quero.

A divorciada: Eis uma das participantes que eu amei, mas coloquei ela aqui pra vocês entenderem um pouco como funciona todo esse lance de traição no Japão. Essa mulher tem 3 filhos e sabia que era traída, mas ela fazia de conta que não sabia de nada para manter a aparência da família. Acho que vale a pena ver o segredo dela, como ela encarava a situação e era mal vista, porque infelizmente acontece com certa frequência esses casos. Ela não tem twitter, uma pena, ela é um amor de pessoa e eu gostaria muito de acompanhar a carreira dela.




As interesseiras: Uma delas tira dinheiro de homens, nada novo sob o sol, mas eu queria falar da Ai Nagano. A Nagano tem um histórico de só pegar jogadores famosos. Durante a série inteira ela foi esculachada sem dó e muitos dos meus amigos brasileiros não entenderam o motivo.
Ai Nagano é simplesmente manipuladora, se vocês quiserem conferir sobre como uma mulher japonesa pode ser sacana, ela é um exemplo a ser observado. Vocês lembram do Post que fiz sobre "Tatemae"? [Tatemae - a máscara social que japoneses usam, que é totalmente diferente de como eles são na realidade]. Quem quiser ver como o "Tatemae" funciona, recomendo fortemente que assista Rea(L)ove e preste muita atenção na Nagano. 
Sabe todo aquele choro dela? Era falso. Sabe todo aquele discurso dela? Tudo falso. Durante a série vemos vários momentos de manipulação ardilosa da parte dela, não acho isso justificativa pra humilharem a garota como a humilharam, mas ela foi sem dúvidas uma participante que muito BR viu e pensou "ela nem parece tão má", mas que quem convive/ conviveu com japonês olha e fala "CORRE DESSA MINA!!" O Twitter da figura, caso queiram conhecer https://twitter.com/misakiaina1021




 Apesar disso tudo, a série tem seus pontos a serem elogiados e os pontos que quem gosta de cultura asiática consegue aprender muita coisa. Logo de cara já vemos que japoneses tem uma dificuldade monumental em se abrirem, e o programa mostra como falar sobre um problema pode te ajudar a superá-lo. O primeiro passo é reconhecer que temos um problema e só assim podemos nos libertar dele.

Outro ponto muito positivo da série é mostrar como japoneses demonstram o afeto. É muito diferente da gente, em alguns pontos chega a ser engraçado e até bonitinho.


E por último, mas não menos importante, você vê o lado verdadeiro dos japoneses. Esse foi o primeiro programa que eu assisti que mostra como eles realmente são, com as qualidades e defeitos.

E eu vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham curtido bastante o Post e que comentem bastante. Estou esperando vocês nos comentários \o.



Comentem ou eu pego o tamanco na mão!

Só pra fechar o Post, dia 17 de Maio foi o dia mundial de combate a LGBTfobia. Então quero agradecer todos os LGBTs que nos acompanham e parabenizá-los por continuarem firmes e fortes, mesmo em condições tão complicadas quanto a que vivemos. Tio Luigi adora vocês, se recrutem e ajudem na Scan pra gente sentar junto no recreio e falar besteira ;D




Luigi~



14 comentários:

  1. Deu até vontade de ver o reality. Pena que eu não gosto. Luigi oq acontece como o vencedor? Ganha Money? Esse reality é famoso no Japão? Mas foi bom pq entendi várias coisas que não sabiaaaa, OHHH :O obrigada pelos cap novos 😘😘😘 tava precisando de um bara no sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O vencedor sai de lá com um namorado, além da exposição, né. O objetivo do reality show é desencalhar o povo mesmo, mas geralmente quem participa desse tipo de programa no Japão é gente que quer ganhar algo com essa exposição tbm, tal como modelos, cantores, atrizes em começo de carreira e etc.

      Excluir
  2. Muito obg pela tradução 😘💕❤

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos capítulos!
    Bem vindo Jeaus!
    Luigi, que reality é esse? Parece que a maioria é de gente podre, começando com o apresentador. Algumas pessoas precisam assistir pois endeusam os japoneses. Acham que todos são santos.
    PS: Ri muito da imagem de pessoas que dá vontade de por num saquinho e guardar na gaveta, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Todos os participantes tem um segredo "podre" (segundo a sociedade japonesa), e eles estão lá pra desencalhar :,D

      Ahhh quem pensa que japonês é santo, eu tenho cada história... Desde japonesa que mantinha namoro no Japão pq o cara era rico e no Brasil deu pra todo mundo, até japonês metido em furto e droga. E eu não tô falando de descendentes não, tô falando de japonês mesmo.

      Aproveite o post sauhhusahusauhsauhsa

      Excluir
  4. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  5. Eu queria pedir se podem fazer 2 mangas yuri que ninguém fez ainda?
    Umineko-sou Days de Kodama Naoko
    Vampeerz, My Peer Vampires de Higashiyama Shou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Sugestões só no grupo Tamancos Flamejantes, tem o link no começo da postagem \o

      Excluir
  6. Obrigado pelos capítulos! Bem-vindo, Jeaus!
    Nunca tinha ouvido sobre esse programa, mas não é do tipo que me interessa, então já sei que não vou assistir... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      aSHUhusaHuASHUASUHASHUaSUH, é legal esses reality shows japoneses XD

      Excluir
  7. Lembrei de castelo na hora.. '' passarinho, passarinho, onde está você? ...'' amava rs.... obrigada pelos caps lindos, principalmente Itoshi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o

      Ainda prefiro a versão "passarinho... que porra é essa?" auhaHaSHuaS

      Excluir