Lançamentos 02.06.2019 COM DIREITO A FINALIZAÇÃO DE AKAIITO s2



~Juliana

Que dia especial é esse, onde meu xodózinho vai sendo finalizado?!

"Uma linha vermelha existe entre um par predestinado, é um laço que não se pode ver com um simples olhar. Finalmente, um amor predestinado será revelado."

 
Um pequeno spoiler apenas pra atiçar! kkk

 Recrutamento:
Os seguintes projetos estão precisando de uma ajudinha






Tradutores e Qcs para Fushigi Yuugi: Genbu Kaiden
Lembrando que faltam poucos capítulos para darmos fim nesse projeto!
Editores para o Bokura no Sentaku. Esse mangá é muito especial, pois está sendo feito diretamente do japonês, e já vamos passar os gringos
 
 
Qcs para o shoujo Barairo no Yakusoku, da mesma mangaka de Akaiito. 


Kakukaku Shikajika 1 - Page 16 
Qc para Kakukaku Shikajika.  

 

 Se você quiser saber mais sobre as funções, ou que fazer um dos testes é só clicar AQUI, e seguir os passos.

---------------------------------------------------------------

Então bora para a finalização do Akai Ito?

A mangaká Miyasaka Kaho já é conhecida aqui no Fascínio Asiático, temos mais 4 projetos dela ativos na scan e um que infelizmente foi cancelado. Eu como uma boa amante de shoujo, gosto e tento acompanhar todos, porém o meu bebezinho sempre foi o Akai Ito.

O que mais me encantou:
No prólogo já podemos perceber o quanto consegue ser cômico e encaixar as personalidades nas cenas. Isso ocorre no mangá inteiro, a parte do alto astral. É uma leitura boa, que te dá uma sensação gostosa, não tem muito drama e nenhuma trama ou problema familiar/saúde/financeiro que seja pesado.

Personagens: 
Hinase Shou, antes conhecido como Naseory Hinase (???). Isso daí aconteceu por causa de um erro de tradução do chinês para o inglês. Como o F.A.  se baseou na scan americana, a tradução do nome em alguns capítulos ficou assim. 😐
Enfim, Hinase com certeza é o segundo personagem mais tarado na trama. É alguém que adora ficar fazendo brincadeirinhas o tempo todo, por isso que em certo ponto da história, todas as atitudes que a Chihiro toma ela já pensa "Hinase vai me zoar". Mas coitadinho, só quer chamar um pouquinho de atenção. Kkk Personagem que definitivamente gosta da namorada, pra mim ficou claro desde sempre, um pouco cabeça dura e ciumento.
Meme da Natt que faz os melhores comentários sobre Akai Ito


 
Adoro esse relacionamento saudável!

Tachibana Chihiro, a prota que adora fazer cara de assustadora, mas é um docinho de mel. Ela tem um crush doido num maluco muito aleatório que apareceu na história, e isso já mostra desde o início como ela fica toda fofinha quando se trata de romance. Faz parte do clube de kendo como gerente de equipe, e também é mais uma desculpa pra ficar perto dos meninos bonitos, que ainda assim são um porre, até hoje só vi sentido no kendo dentro desse mangá pros meninos que ela gosta se enfrentarem em certo momento. Enfim, a amizade dela com a Rino (prota de 10-manbun no 1, spin-off com uma história bem diferente de Akai Ito, que foca no casal secundário) onde altas comilanças rolam, é muito bonita, e daquelas que vão ser levadas pra vida toda. Quando se trata do Hinase, como namorado, ela se torna uma personagem bem diferente, parece que o nervosismo as vezes faz ela surtar, e teve um ponto na história onde a insegurança dela foi muito forte, mas graças a deus a mangaká não deu continuidade na história com a personalidade assim.
Não posso deixar de dizer que a Chihiro é a personagem mais tarada da série, tá sempre procurando alguma desculpa pra ter mais contato com o Hinase, e acha que a gente não vai notar? Por isso ela ganhou o carinhoso apelido de Chihiro PPK Flamejante.




Sobre a amizade da Rino e Chihiro kkkkkkkkkkkkk


Vamos fazer um baixo assinado AGORA! Quero spin-off dessas duas! heauiehaiuea Miyasaka Kaho, só uma one-shot já basta!

Sakuragi Rino e Kiritani Ren, os grandes amigos e melhor casal secundário que eu já vi na vida! Foi tão boa a história e interação deles que ganharam até um mangá próprio, que a gente traduz, 10-manbun no 1, vou panfletar para vocês lerem depois. A Rino tem uma história um pouco pesada, onde ela foi rejeitada e sofreu bullying por causa de uma imperfeição no corpo. Mas é uma pessoa extremamente gentil que adora escrever poemas de 4 linhas onde amaldiçoa as pessoas (temos que extravasar de algum jeito né people). Estranhezas à parte, ela e o Kiritani se apaixonam, e o inicio de romance deles pode ser visto as vezes em Akai Ito. O Kiritani é de uma família bem tradicional de policiais militares do Japão e treinadores de kendo, então o kendo é super importante na vida dele. É um personagem também muito gentil, muito astuto e perspicaz, gosto muito das vezes em que ele percebe movimentação de outros machos na volta da Rino, é sempre muiiito fofo ver aquela cara de mal, de quem vai se vingar euiahuiehaueihai A D O R O.


E por último o meme que define os últimos volumes de Akai Ito:


E agora você é obrigado a ler Akai Ito! Corre lá não perde tempo!

Lançamentos: 
 Para acessar é só clicar nas imagens! 

  10 Manbun no 1
Volume 04 Capítulo 14 

http://fascan.blogspot.com/2017/02/10-manbun-no-1.html
Tradução: DecasNii-sama
Revisão: Mie e Naine
Edição: Giovanna
Qc: Isa

 
 Akai Ito
Volume 09 Capítulos 35, 36 e 36.5 
FINALIZADO
http://fascan.blogspot.com/2016/10/akaiito.html 
Tradução: Juliana
Revisão: Nathy
Edição: Giovanna
Qc: Hana

Jin
Volume 05 Capítulo 28 [Fim de Volume]
http://fascan.blogspot.com/2016/10/jin.html 
Tradução: Akuza
Revisão: Alêssa
Edição: Hyorin
Qc:  Juliana

Love Cafe Mocha
Volume 02 Capítulo 06
 
Tradução: Leila
Revisão: Clara
Edição: Nyanko
Qc: Sayu

SGW+2 
Oneshot Bara
https://fascan.blogspot.com/2019/05/sgw.html 
Tradução: Rojo
Revisão: Naine
Edição: Welbert
Qc: Sayu

Queria agradecer imensamente à todos os membros que dedicaram seu tempo precioso para trazer a finalização de Akai Ito aqui para os leitores do F.A. 
Espero de coração que tenham gostado da história, e que comentem pra gente dar altas risadas dos comentários de vocês.
Um agradecimento especial para a Giovanna, que se dedicou muito na edição desse mangá, outro para Nathy que revisou o mangá inteiro, e pra Hana, que nos ajudou muitíssimo também.

Abraços e semana que vem tem mais! 

 

5 comentários:

  1. Ai que delícia de post! Me apaixonei muito pelo Akai Ito, principalmente pelo lado pervertido da Chihiro, que vou concordar seria igualzinha a ela, ainda mais tendo um Hinase maravilhoso desse, pqp meu homem. Fico muito feliz pelo Luigi ter me indicado a ppk flamejante do FA <3 Uma leitura deliciosa pra quem é fã de shoujo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  3. Jin é sempre tão bom de ler, muito obrigado pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos, e pela finalização!
    Vou ler Akai Ito, com certeza, só não prometo quando... rs

    ResponderExcluir
  5. Amei o manga, devorei in no time, muito obrigada pelo trabalho de vcs. Vcs fazem nossos dias.

    ResponderExcluir