Lançamentos 02.11.2019 + Especial do Uraboku + HOJE NÃO TEM MISÉRIA DE PIROCA!!! + Freetalk: Eu e minha amiga Fujoshi- Como sãos as Fujoshis asiáticas na vida real?

Yo \o

~ Luigi




Cooooooooorre, cambada, cooooorre que hoje tem pooost do Luigi!!!

Leitores chegando no Post
Tá todo mundo vestido adequadamente???

Em breve nas lojas


Então bora começar com os recados de começo de post?

Boas Vindas: Vamos todos abrir as escotilhas do Porão pro Owl, nosso novo editor!!!


Espero que se divirta conosco \
Aniversariantes: Semana passada foi aniversário do nosso tradutor Shizu, o rei das priocas desse FA!!! Era pra gente ter avisado antes, mas a nossa Gay Shizu tirou a data do Face e eu uso o Face pra saber o aniversário de todo mundo saHUSAHUSAUHAHSUSA.

Parabéns, Shizu! Você é um ótimo membro e um ótimo amigo, você sabe <3. Muita piroca na tua vida!


Homenagem do tio Luigi pro Shizu 

Recrutamento: E rolou uma expulsão em massa aqui da Scan, com isso temos vários projetos precisando de Staff!!

Bokura no Sentaku - Shounen
Tradutor de Mandarim

Given - Yaoi
Tradutor de Inglês, Japonês ou Mandarim e Editor

Itazurana Kiss - Shoujo
Tradutor de Inglês, Japonês ou Mandarim

Baras
Tradutores [IN, JP, CH] e Editores [Precisa ser maior de 18 anos para esse tipo de mangá]

Quem puder nos ajudar, faça nosso teste na página de RECRUTAMENTO.

Onde nos encontrar:TwitterTamancos Flamejantes - Fã Clube do FA (e local para sugerir projetos)Nossa página no Facebook por onde saem os anúncios de lançamentoCurta e nos siga para não perder uma novidade dos nossos mangás! Não esqueçam de votar nos seus mangás favoritos no nosso TOP 10 de 2019 clicando AQUI.

Lançamentos: Boooora pra parte tão aguardada desse post, os capítulos da semana!!!

Aozora Yell: Viiiixe, desandou a maionese!

O crush perfeito e maravilhoso do Daisuke fala pra Ono que embora ele tenha dado um fora nela, ele ainda quer ser amigo da nossa protagonista.

O mangá tá abordando um tema bem interessante, sabe, mostrando pra gente que a vida não para por causa de um fora que a gente tomou. Também gostei das reflexões da Ono, quando ela fala pra si mesma "ok, tomei um fora. Agora me cabe usar esta experiência como crescimento pessoal ou passar o dia chorando" . Gente, quer uma lição de vida melhor que essa?

Eu amo o Daisuke, mas ele anda um pau no c* esses capítulos

Aozora Yell Vol04 Cap16 
Tradução: Spica
Revisão: Alêssa
Edição: Robin
QC: Sayu

City Boy to Seto no Shima: Olha a piroca chegandooooooooooo!!!! Foi aqui que pediram uma rola !? NO FA NÃO TEM MISÉRIA DE PIROCA!!!

Essa Oneshot é daqueles baras bem fofinhos e conta a história de um cara da cidade grande que foi morar numa ilha onde todo mundo se conhece. Nessa ilha o cool do nosso protagonista pisca mais forte por um pescador local, e a situação só piora quando ele vê o boy pelado saindo do banho auhuahSusahuassauhasuh.

Vocês estão gostando dos nossos Baras? Faz tempo que o #TeamPiroca não comenta lá na página deles e tô começando a achar que vamos diminuir o ritmo desses mangás e focar no shoujo. SQN SAUHauhshuasuhasuhASSA

Em caso de incêndio, salve a piroca!


City Boy to Seto no Shima Oneshot 01
Tradução: Shizu
Revisão: Naine
Edição: Watanuki#
QC: Haru


Kakukaku Shikajika: E chegamos em mais um capítulo da embuste da Akiko, gente, eu detesto tanto essa mulher na vida real! (quem não sabe, esse mangá é a biografia dela, mas na vida real eu acho essa mulher um lixo de pessoa).

E nesse capítulo temos a Akiko virando a noite trabalhando em seu primeiro mangá, além de iniciarmos uma reflexão sobre o significado do Sensei na vida dela.

Não me julguem mal, eu acho que Kakukaku Shikajika é um mangá Josei bem profundo e reflexivo, só que a Akiko da vida real é muito cuzona. Essa Akiko do mangá talvez seja a forma como ela vê a si mesma, mas na vida real ela é mil vezes pior que o sensei dela.

Vontade de meter a mão na cara dessa Akiko


Kakukaku Shikajika Vol04 Cap23
Tradução: Keyko
Revisão: Alêssa
Edição: Carol
QC: Luh

Sando No Meshi Yori Onna Ga Sukina Kachou Ga Ore Ni Ketsu O Horareta Riyuu: Já perdi o ar só com o nome gigante dessa oneshot, mas pro #TeamPiroca de plantão, o nome da oneshot é proporcional ao tamanho do dote! NO FA NÃO TEM MISÉRIA DE PIROCA 2X!!

Nessa Oneshot Bara temos um chefe garanhão que costuma dormir na casa do seu funcionário pra não tomar esporro da esposa por chegar tarde. Como seu funcionário é muito prestativo e o chefe já pegou ele fungando suas cuecas, o chefe decide fazer tudo o que seu funcionário desejar sexualmente, pensando inocentemente que ele seria o ativo do rolê aSUhASUHsahuSHAUAHUShusAuhaS. Pra quem gosta de uma oneshot com reviravoltas, essa é obrigatória \o. Gente, olhem essa arte! Olhem essa capa!! Vale lembrar que ela é uma oneshot EXCLUSIVA FEITA DO JAPONÊS PRA VOCÊS!!!

Olha, tá de parabéns mesmo!

Sando no Meshi Oneshot
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Welbert
QC: Gideon

Uraboku: E olha só, hoje temos um especial de dois capítulos do Uraboku pra vocês!!! Infelizmente talvez os próximos capítulos demorem um pouquinho porque os faremos do mandarim (já que a tradução espanhola desse mangá foi feita no Google Tradutor e os americanos empacaram o projeto). Eu pedi pra Scan americana me passar as raws, mas sinceramente, acho pouco provável que eles enviem, porque o pessoal é assim nas Scans "eu não faço e também não deixo o outro fazer" - E por isso os grupos de tradução estão em sua grande maioria afundando.

Nos capítulos de hoje teremos algumas revelações importantes e descobriremos que temos um traidor entre nossos protagonistas! Muita coisa vai acontecer, não percam!!!

Então, pessoal, se você sabe Mandarim, faça o teste pra participar do FA ajudar nestes 3 capítulos finais!!



Uraboku Vol 12 e 13 Cap57 e 58
Tradução: Sakurazuka
Revisão: Alêssa
Edição: Le chan
QC: Luh

Quero ver tudo as madames comentando nas páginas dos projetos, hoje teve um monte de coisa boa pra vocês!!!

Freetalk: E o tema do Freetalk de hoje é... Como são as fujoshis asiáticas na vida real, minha amiga chinesa Fujoshi e eu.




Hoje voltei com um post sobre cultura asiática e minhas experiências, já que vocês amam uma treta uhsaHUSAHUHUSAuhsahusa

Hoje a história vai começar beeeem pesada, mas o final vai ser feliz, então leiam tudo!

Vocês tão carecas de saber que trabalho ajudando no português de japoneses, chineses e coreanos aqui no Brasil e por isso tenho esse constante contato cultural, certo?

Tudo começou em 2018 quando eu estava tutorando os chineses. Tinham umas 8 meninas chinesas que pareciam simpáticas até... Um belo dia uma delas me chamou pra ir num Show com ela e eu, inocente, fui.

Chegou no meio do show, acabamos encontrando outra das meninas chinesas lá e ela ficou meio perto da gente, mas eu vi que ela manteve certa distância e eu achei aquilo meio estranho, mas sei lá, pensei que era algo cultural... Até que a mina que me convidou pro show disse que tava afim de mim.


Pior que isso acontece com certa frequência -_-', mas enfim, ninguém tem culpa de nada

Bom, pra quem não sabe, tio Luigi é gay (jura?) e obviamente eu a dispensei e expliquei que comigo não tinha como rolar nada além de amizade.

Essa mina chinesa ao ser rejeitada fez UM ESCÂNDALO! Começou a gritar comigo no meio do Show, apontou o dedo na minha cara e falou umas coisas beeeem pesadas que eu prefiro nem repetir e, como se não fosse o suficiente, aquela garota que encontramos por acaso viu tudo e eu fiquei com ainda mais vergonha.




Como eu não sou obrigado a nada, me retirei do local e deixei a chinesa dando escândalo sozinha lá, com uma galera olhando torto pra ela. Eu sai de lá principalmente porque eu comecei a chorar e não queria dar esse gostinho pra ela :,D (contando a história assim, agora eu percebo como no fundo eu sou bem bonzinho :,D).

Bom, aquela noite pra mim foi uma merda, voltei pra casa e chorei umas duas horas  (tadinho do Welbert que edita aqui no FA que teve que ficar me consolando) sHUhsuauhauhaSuhSAuhsauhsA, mas agora tô bem, juro! :,D

Passada a parte pesada, na semana seguinte eu tava com certo ranço dos chineses, e foi quando aquela menina que encontramos ao acaso no show veio falar comigo.

Como gato escaldado tem medo de água fria, eu já falei com ela com certo receio, principalmente porque eu sabia que ela tinha visto tudo de camarote... Eis então que pra minha surpresa essa chinesa virou e falou

"Eu não concordo com o que aquela garota fez" - e então começou a me contar a história do amigo gay dela lá na China e o que ele passava.

Serei sincero, eu não conheço muito da cultura chinesa e eu tô acostumado a lidar com japoneses e coreanos, então eu não sei medir muito bem o que é "cultura" e o que é "personalidade" de cada chinês, mas achei legal da parte da menina ao menos vir falar comigo sobre o ocorrido de forma pacífica.

Aqui eu acho que podemos dividir a história até em dois Freetalks: Asiáticos que possuem algum tipo de influência e como se comportam e Como asiáticos lidam com a homossexualidade. Focarei no segundo tema porque já estamos no embalo do Post, mas resumidamente, a minha amiga chinesa disse que aquela chinesa que fez todo aquele escândalo é a típica "chinesa perfeita" - a menina super branca e bonita que tem família rica, ninguém nunca deve ter dito não pra ela na vida e por isso ela reagiu daquela forma.




Voltando ao tópico principal, a menina chinesa gente boa disse que não era pra eu ter isso como exemplo de chinesa e que nem todo mundo era idiota igual àquela menina.

Novamente, eu achei aquilo tudo muito estranho, porque asiáticos geralmente são bem tímidos e fechados e eu fiquei muito espantado com ela falando sobre aquilo comigo, aí que veio a minha surpresa: A chinesa gente boa me chamou pra almoçar com ela e como ela já sabia que eu amo mangás, ela me disse que AMA BL, assiste todas as novelas que saem em Taiwan e que adora os viado uhSAHUHASUSAUHsAHUsauhsa.


Ela literalmente me disse isso

Tanto que isso aconteceu na metade do ano passado, mas até hoje nos falamos pelo WhatsApp (e agora pelo WeChat, porque ela perdeu o número do Whats por não usar. Ela já voltou pra China) e a gente fica trocando foto de homem bonito asUHAHUSuahshuaShuaSuhsa


.
Prints do meu Whats auhasUHasUHhas

No fim das contas, depois daquele episódio bem chato eu ganhei uma amiga chinesa muito gente boa <3. 

Só pra concluir aquele evento desagradável, depois um pessoal da Universidade veio me procurar no Face falando que viu tudo e que se eu quisesse processar a garota ou levá-la até a Diretoria Acadêmica (tudo aconteceu dentro do Campus) exigindo providências, eles iriam de testemunha. Eu acabei não fazendo nada, mas foi bom o pessoal dando algum tipo de apoio.

Como minha amiga chinesa mesmo disse, aquela chinesa escrota é a típica pessoa que ninguém nunca disse não, então eu posso viver com o gostinho de ter sido aquele que ela quis e que nunca teve e nem vai ter asHUAUHShuaSUHASuhASuhASuhsa.

Voltando a falar da amiga Fujoshi asiática na vida real, eu acho ela tão sem vergonha quanto as Brs, mas acho que ela é mais contida e reservada. Ela primeiro mostra o boy, se ela vê que eu dei abertura, aí meu whats lota de foto do boy sem camisa e de preferência pegando outro boy auhaSuhasuhasUhauSHuhasuhsaas

E eu adoro <3

E essa é a minha história de como fiz uma amiga Fujoshi aUHAUUHAauHShusahusa, vocês gostaram?

Sei que a história começa bem tensa, mas teve um fim feliz. Infelizmente gente escrota tem em qualquer lugar do mundo, mas acho que o negócio é você saber quem você é e entender que a opinião do outro é problema do outro, não seu.

Enfim, espero que vocês tenham curtido o Post de hoje e se vocês comentarem pedindo mais situações que vivi com asiáticos, no próximo freetalk eu conto mais coisas ushuhsAUHSAUHsAUH.

Aguardo vocês nos comentários \o



~ Luigi

10 comentários:

  1. Eu sempre fico sem palavras com teu posto Luigi, cada babado avemaría
    Agradeço pelos caps de hoje ... Vou ali me deliciar nas pirocas alheias desses mangás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Se não for pra dar escândalo, a gente nem lança sUHSAUHUSHuhAS

      Excluir
  2. Feliz niver Shizu!
    Bem-vindo Owl!
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Luigi, aqui tem mimados mas acho que asiáticos levam a outro nível, kkkk. Por favor, mais freetalks... Adoro!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Olha, eu acho que gente mimada é tudo igual não importa muito o país não husauhasuhsauhsauhasuh

      Mês que vem tem mais freetalks XD

      Excluir
  3. Adorei a história, muito obrigada pelos capítulos, e boa sorte com as pessoas, provavelmente já vive com bastante reserva e ainda tem que aturar pessoas tóxicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O recalque desse povo bate no meu arco- íris e volta em celulite ;D ashuasuhsauhasuhasuhas

      Excluir
  4. Obrigado pelos capítulos!
    Parabéns, Shizu! Bem-vindo, Owl!
    Me identifiquei com essa sua amiga quando você disse que ela perdeu o whatsapp por falta de uso. xD Eu perdi o whatsapp, perdi o número do celular (várias vezes) e perdi a paciência também, cansei de só ficar fazendo recarga e nunca usar! Agora estou só com o facebook, mas já querendo excluí-lo também...
    Uraboku já está na reta final, meus deuses, não sei lidar com despedidas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Miga, sua loka, a gente tem que se livrar desse urabokuuuuuuuu eu não aguento mais esse mangááááááá

      Excluir
  5. Muito obrigada pelos capítulos! Sempre bom começar a semana com novidades nos mangás!!! E muito obrigada pelo free talk, sempre muito interessante. Adoro os posts do Luigi!!! Valeu pessoal!!! :)

    ResponderExcluir