Lançamentos 13.09.2020

Naine 🌺

Hi, my dear friends!

Tudo bem com vcs?! A Naine hoje tá tenebrosa kkkkkkkk

Andei lendo uns livros macabros nesses últimos meses, então tô num clima sombrio... Eu costumo ler muita coisa, literatura é minha paixão! Normalmente, eu só comento sobre livros LGBT, mas se quiserem posso comentar uma vez ou outra sobre outros gêneros! Vocês gostariam que eu falasse um pouco sobre livros diversos?! Nem só de piroca bate esse coração! 💜😸 Hahahahahah

O post de hoje vai ser curtinho, mas os caps de todo domingo não faltam! Antes vamos aos nossos famosos e não menos importantes recados. 

 

Recrutamento 🌻

Estamos com alguns projetos precisando de staff. Se você sabe editar, ou é bem perfeccionista, ou tem um bom português, ou sabe um outro idioma faça nosso teste e venha fazer parte do nosso porão! Para fazer nossos testes Cliquem Aqui!!

Tradutores:
Ballad x Opera - Sounen-ai [JP]

Revisores:
Itazura na Kiss - Shoujo

Editores:
Baras [+18]
Oneshots

QC:
Aozora Yell - Shoujo
Boku ni Hana no Melancholy - Shoujo


Vocês serão muito bem-recebidos no porão...


 

Vamos dar os parabéns para a aniversariante da semana, Duds!! Moiler, espero que se dia tenha sido muito especial, desejo felicidades e muitas pirocas maravilhosas na sua vida! 🎂🎈
 
Feliz níver <3
Boys magia... 💖


  Lançamentos 🌼

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol13 Cap53
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Spica
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Vih
QC: Luh


Himitsu no Ai-chan Vol04 Cap16
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Teffnut
Revisão: Ueicchi
Edição: Giovanna
QC: Luh
 
 
Keppei Buchou no Mousou Tasting - Oneshot
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Duds
Revisão: Naine
Edição: Megumi
QC: Luh


Umi To Futari No Enbun Noudo Vol01 Cap02
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Ches
Revisão: Naine
Edição: Vih
QC: Sayu


Yokohamasen Doppelganger Vol02 Cap10
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Leila
Revisão: Lilo
Edição: Rai
QC: Luh
 
 

Temos a nossa página no Facebook, lá vocês podem acompanhar melhor as novidades e tb o nosso grupo com os leitores, Tamancos Flamejantes, lá vocês podem conversar conosco e indicar novos projetos. Por último, não esqueçam de votar no Top 10 desse desse ano, o mangá vencedor ganhará um combo!! 🌟✨

Me despeço aqui! Tenham um bom domingo e uma ótima semana! 
Tchau, até o próximo post \o/
 


Bye Bye

~Naine

4 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos! Parabéns, Duds!
    Eu não me incomodaria se você falasse sobre outros estilos, eu também leio vários gêneros, pra mim, o que importa é o livro ser bom! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tb ler de tudo, Deise! Vou tentar falar sobre gêneros diversos! <3
      [Naine]

      Excluir