Lançamentos 26.09.2021 + Estreia Jingi no Moribito

 E aí, pessoal,  tudo bem?

Alêssa (≧▽≦)

 

Prontos para o lançamento dessa semana? Hoje, temos a estreia de Jingi no Moribito, protagonizado por , o mangá conta a história do guardião dos deuses, Senri, que para quebrar a maldição colocada em sua amada, decide matar os deuses caídos.

Hoje ainda temos capítulos novos de Itazura na Kiss e 10 Manbun no 1. Em Itazura, Kotoko continua sofrendo após o embuste do Irie lembrá-la que, legalmente, não estão casados, o que deixa nossa pobre personagem em um estado de tristeza profunda.

Saí dessa, Kotoko!


E em 10 Manbun, temos o Rino lidando com uma nova realidade de sua condição e presentados com a força da amizade de Chihiro e dos sentimentos do Ren-kun! Mas antes do lançamento, um recadinho bem rápido!

Se você gosta da nossa scan e quer ajudar em nossos projetos, participe então do nosso recrutamento, acessando o nosso teste bem aqui. Além de entrar ser parte dos membros seletos do Porão mais divertido do Brasil, pode ainda ajudar  no seu projeto favorito!

No  momento, precisamos de apoio nas seguintes funções:

Tradutores : Ballad x Opera - Shounen-ai [JP]
Editores:  Jingi no Moribito – Shoujo
                 Itazura na Kiss – Shoujo
                 Baras [+18]
                 Oneshots

Como este ano nosso querido FA completa 10 anos, estamos reunindo o máximo de capítulos para um lançamento especial para vocês, por isso, espero que aproveitem os que preparamos essa semana e, por favor, continuem apoiando nossa staff!

Agora aos capítulos dessa semana!

 

10 Manbun no 1 Vol07 Cap29
Tradução: Ann
Revisão: Alêssa
Edição: Liatsuki
QC: Juliana

 

Itazura na Kiss Vol11 Cap42
Tradução: Jeaus
Revisão: Naine
Edição: Mikan
QC: Manu

 

Jingi no Moribito Vol01 Cap01
Tradução: Saomi
Revisão: Joan
Edição: Minto-chan
QC: Joan

 

Obrigada por me acompanharem até aqui, espero que todos estejam bem e vacinados! Lembrem-se também de agradecer nossa staff e de nos acompanhar em nossa página, no Facebook e lá no Tamancos Flamejantes, nosso grupo onde você poderá interagir diretamente com a nossa staff!  o/


Boa leitura e até breve!




4 comentários: