Sinopse: Chikashi e Miki eram amigos de infância que se separaram devido ao emprego de seus pais.
Muitos anos se passaram e o destino os uniu novamente. Chikashi se tornou um renomado fotografo da natureza selvagem e Miki se tornou dono de uma floricultura. Estamos recrutando Tradutores [japonês, mandarim, coreano] e Editores. Quem puder ajudar, procure por 'fascínio asiático' no facebook e entre em contato conosco.


Mangaka: Souma.
Gênero: Romance, Drama, Yaoi.
Nº de volumesOneshot.
Online: Fascínio Asiático.
Projeto feito do Japonês

Oneshot
()

Yo \o

~ Luigi

Frio da porra

Cooooorre, cooooorre que hoje tem Pooooooost do Luigi!


Creideuspai
E como vocês estão? Tudo certinho? Tá todo mundo vestido a caráter pro meu post?

Assim que eu gosto.
Então bora começar com nossos recados de começo de post!

Onde nos Encontrar: Pra quem não conhece nossa página no Facebook CLIQUE AQUI, também temos Twitter CLICANDO AQUI, Grupo de Leitores CLICANDO AQUI e vote no nosso TOP 10 de 2019 CLICANDO AQUI.


Já deixo avisado \o

Aniversários: Não é alguém da Staff, mas o ADM do B de Bara, o Grigolow, tá fazendo aniversário. Vou deixar os parabéns pra ele aqui no post porque o cara contribui muito pro conteúdo Bara no Brasil. Vários mangás exclusivos que fizemos aqui no FA foi ele quem comprou a Raw e nos deu de presente.

Parabéns e muita rola pra você \o

Recrutamento: E o nosso recrutamento não para! Estamos com vagas abertas para os seguintes mangás:

Tradutores


  • Baras [Japonês, Mandarim, Coreano, Russo, Francês, Inglês]
  • Itazurana Kiss [Japonês, Mandarim, Inglês]

Editores


  • Baras
  • Azfareo no Sobayounin - Shoujo
  • Boku ni Hana no Melancholy - Shoujo
  • Saigo no Keikan - Seinen
  • Yajuu Sheik to Dorei Keiyaku Shimashita - Josei Smut

Vale lembrar que o FA anunciou que fará os mangás Azfareo Sobayounin e o mangá Yajuu Sheik to Dorei Keiyaku shimashita (apenas se houver Staff, esse segundo).

Por enquanto não entrou ninguém pra edição deles, se ninguém aparecer cancelaremos o mangá do Sheik pirocudo e faremos apenas o Azfareo.




Vale lembrar que fizemos anuncio no Facebook, fizemos enquetes, perguntamos se eram mangás ativos e nenhuma Scan se pronunciou. Então espero que não apareça nenhuma Scan fazendo Katia a cega e pegue os mangás.


Só a Chernobyl

Como vocês podem ver, no FA temos mangás de todos os estilos pra todos os gostos. Então se recrutem! Acho que uma das coisas que mais gosto na Scan é essa variedade de estilos. O dia que eu tô com vontade de traduzir um shoujão, tem. O dia que eu acordo com fogo no piru, tem uns baras deliciosos. O dia que acordo todo garoto, tem os shunens e o dia que eu acordo todo trabalhado no #TeamPiriquita, tem os yuris.

Vem fazer parte da Staff do FA \o
Zoeiras a parte, o grupo é bem de boa e cada um tem total liberdade de trabalhar no mangá que gosta.

Boas Vindas: Vamos todos dar as boas vindas para a Rycall, Faynne- sama, Shushii, Teffnut, Ulki- ka, Ayllu e Lady Bia . Espero que vocês se divirtam conosco \o


E que já fique avisado desde já ;D

Lançamentos: e chegou a hora que vocês mais gostam, chegou a hora de tacar fogo no parquinho e comentar o que lançaremos hoje !!! \o/

Boku ni Hana no Melancholy: Sem or, me abana, me abana que pegou fogo no capítulo passado e esse já começou com um beijaço do Yuzuru na Hana!!!

Depois daquele beijaço, agora o Yuzuro tá fazendo a Kátia a cega e a Hana é quem não  tá curtindo nada disso.

Agora o Hikaru kun, irmão mais novo da Hana, chegou pra causar e Hana aproveita a oportunidade pra deixar tudo esclarecido com o Yuzuru.

Gente, vou ser sincero, eu imaginava que a mangaka iria enrolar mais pra fazer sair esse beijo, mas fiquei super feliz de não terem ficado com frescura e já terem ido pro que interessa, que é a baixaria e a sacanagem suhsahusahusaUHASUHsaUuhsAuhsa




Bokutachi wa Shitteshimatta: E já chegou causando o shoujo feito do JAPONÊS pra vocês!!

Viiiiiiiiiiiixe santa, o Akaiito acabou, mas a Kotori do Bokutachi wa Shitteshimatta tá honrando o título de ppk flamejante que foi passado pra ela! Gente, mas a Kotori tá assanhada demais! Ela foi com tudo pra cima do Yukito, até rolaram no chão!

Pior que ela não teve nem a noção de olhar em volta antes de sair se atracando com o boy no meio do mato da escola. Adorei essa piranhagem de hoje, porque se for pra ficar só na conversa, então não namora sauhasUHUHSAusaHUasHUsA



Resumo da Kotori no capítulo de hoje.


Kimi ga Niatakara: E chegou a vez do #TeamPiroca vir com o cool piscando pro post! E hoje temos 02 capítulos do Kimi ga Naitakara feitos do JAPONÊS pra vocês!!!

Kosuge leva a Asuka para ver sua mãe junto com o Kawamata. Kawamata perde a paciência e fala umas verdades pra mãe da Asuka, fazendo com que o Kosuge se confesse para o professor.

E agora, o Kosuke vai ficar com o sensei ou com o Kawamata? Tá todo mundo roendo as unhas ushauhashuhuaSUHASUhAS

Aproveito que temos 02 capítulos da obra hoje e venho anunciar que finalizamos a tradução do projeto, que é feito do Japonês. Então passada a parte mais delicada, agora é só esperar a parceria entregar tudo editado pra finalizarmos o mangá \o. Logo teremos o fim dessa saga aqui no FA e mais um projeto feito do Japonês pra vocês!

Eu já sei o final da história, mas e vocês? Estão curtindo o projeto? Quero ver todo mundo comentando \o


A gente tentando explicar pro Kosuge que é o Kawamata que ele tem que pegar, não o sensei.


Konoyo Ibun: E a gente tá chique demais, o terceiro projeto exclusivo feito do japonês só no lançamento de hoje? Azinimigas piram uhaSHUASHUASHUAHSUASUhasuhS

E no próximo capítulo o Kai se ferra bonito e quase é morto pelo seu guardião. 

Kurayori Sama se isola e o Tsumugi se preocupa com as condições dele, revelando e firmando seu amor.

O cu doce vai comer solto, vai sair todo mundo diabética desse capítulo SuhshusAHUaSUHauhsuhasuahs

Decida-se, gay

Download || Online

Boku ni Hana no Melancholy Vol04 Cap21
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
QC: Sayu


Bokutachi wa Shitteshimatta Vol11 Cap45
Tradução: Spica
Revisão: Alêssa
Edição: Isa 
QC: Luh


Kimi ga Naitakara Vol01 Cap06 e 07 [Parceria BL Scans]
Tradução: Hikari chan [FA]
Revisão: Naine [FA]
Edição: ShijimaOHomemSilencioso [BL]
QC: Yuuta [BL]



Konoyo Ibun Vol06 Cap29 [Parceria BL Scans]
Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Nathy [FA]
Edição: Lenale -lee [BL]
QC: Yuuta [BL]


Freetalk: E hoje o Freetalk tá polêmico! Pode deixar as crianças na sala que o assunto de hoje não é sobre piroca \o.




Sei que muitos já se perguntaram: 


Por que coreanos odeiam tanto os japoneses?

É fácil encontrarmos pela internet da vida que todo esse ódio foi causado pela guerra, que o exército japonês violentou um monte de coreanas e que até hoje o governo japonês não se desculpou formalmente. Mas e ai? O que os coreanos jovens pensam sobre isso? Hoje vou trazer pra vocês um bate- papo com minha amiga coreana que me contou várias curiosidades sobre esse assunto que eu não encontrei em lugar algum! Vamos ver a opinião dela?

Falas do Luigi estarão em VERDE catarro e as falas da coreana estarão em VERMELHO piroca.


Que os coreanos não gostam dos japoneses por causa da guerra, muita gente já sabe, mas por qual motivo esse ódio continua até os dias de hoje?

Luigi, o governo japonês nunca se desculpou formalmente por todo o sofrimento que causou aos coreanos.

Mas não houve um tratado onde o Japão negociou com o governo coreano em pagar indenizações para as vítimas? Porque é isso que todo sensei de japonês ensina para os brasileiros.

Sim, houve um "tratado", mas a população sequer foi consultada sobre isso e o governo japonês fez esse tratado com coreanos que eram a favor do Japão, ou seja, usaram influência política ao favor deles.

Então foi tudo feito escondido?

Escondido não é bem o termo certo. As mulheres que foram abusadas em nenhum momento foram consultadas. O governo meio que simplesmente disse "tá aqui um dinheiro pelo que aconteceu, então parem de reclamar".

E por que o Japão nunca se desculpou? Por que quando eu pergunto sobre esse assunto para japoneses eles parecem não saber disso?

Luigi, asiático quando tem problema desse tipo, não enfrenta. A gente pensa que é melhor resolver e esquecer. Esse lado da história não é ensinado para japoneses.

Mas você acha que se os japoneses tivessem consciência disso eles se desculpariam?

Não sei te dizer, talvez sim.

Eu acho que não, japonês é muito orgulhoso geralmente. Japonês aponta muito o dedo pros outros, mas não olha os próprios erros.

Exatamente! Você pensa igual coreano ahahaha!

Eu já tive a minha experiência com japoneses e aprendi a "pisar em ovos" com eles. Tem japoneses excelentes e tem japoneses que dão nojo. 

O Abe (primeiro ministro japonês) é um japonês que todos os coreanos odeiam.

Por que?

Ele visitou o túmulo dos soldados estupradores. Ele nunca se desculpou com coreanos, mas visita túmulo de soldados!

Vou te ensinar uma expressão em português "Pau no cu do Abe!" ahahaha

Pau no cu do Abe! ahahaha

Você acha que no futuro a relação da Coréia do Sul com o Japão vai melhorar?

Eu não sei. Eu acho que sim porque Coréia do Sul e Japão são países pequenos que precisam se ajudar economicamente.

Você acha que um dia o Japão vai reconhecer o erro deles com os coreanos?

Eu espero que sim, mas acho que não. Por que japoneses vão pensar "nós demos o dinheiro de indenização que vocês pediram. Então por que pegaram o dinheiro?"

E por que coreanos pegaram o dinheiro?

Porque não existiu escolha. Ninguém foi consultado sobre esse assunto. Foi o governo da época!

Você acha que o governo japonês se aproveitou dos coreanos ?

Com certeza. Você não é asiático, mas percebe bem comportamento de asiáticos.

E a conversa continuou em outros assuntos que fogem do objetivo desse post. Vocês gostaram desse bate- papo?


Leitores 

Eu achei muito curioso, porque no Brasil quando você começa a aprender japonês você escuta muito descente mais velho de japoneses falando "Japão é melhor que Coréia e China. Não é bom você fazer amizade com coreano e chinês", só que o lado podre do Japão esse bando de hipócrita não conta. 

Eu admito que quando tinha lá pelos meus 16 anos (comecei a estudar japonês com 15 e hoje tenho 28) eu também tinha a ideia de que coreano e chinês eram a escória do mundo, mas depois que comecei a conviver com japonês, chinês e coreano, minha opinião mudou radicalmente.

Lembrando que o objetivo desse Freetalk não é sair falando mal do Japão e sim apresentar situações que vivi com asiáticos e que achei curiosas.




Agora vamos mudar um pouco o tema do Freetalk  e vamos falar de algo bem bacana que aconteceu sábado dia 29/06/2019 - o Segundo Watch Party com a Staff do FA!!!




Assistimos o Live Action do Kyou no Kira kun (que foi legendado pelo Mahal Dramas Fansub) com a Staff, o live tá MUITO bom e super fofo! Eu achei o mangá mais denso emocionalmente, mas o filme não deixa NADA a desejar!


Comparando o Live Action com o Mangá

Vocês já leram o mangá shoujo Kyou no Kira kun? Ele já se encontra finalizado aqui no FA! Quem quiser baixar CLIQUE AQUI e quem quiser ler online CLIQUE AQUI.

Foi muito divertido assistir o filme com a Staff e na próxima Watch Party vamos assistir nosso primeiro filme de terror juntos! UHAShuuhAhuauhsaHusaUHSA eu vou me cagar de medo, mas tudo bem! AUHaUHuAHSuhaSuhaSuhaSuhsa :,D.



E pra fechar o post, pessoal, vocês já votaram no nosso TOP 10 de 2019 CLIQUE AQUI? Sabia que o vencedor do TOP 10 sempre ganha um mega combo?  ENTÃO POR QUE SÓ 80 PESSOAS PARTICIPARAM!???? TRATEM DE VOTAR, MINHAS CHERNOBICHAS!



O TOP 10 é o maior evento da Scan, mas se vocês não participarem, fica difícil o_õ. Vale lembrar que como é necessário estar logado com a sua conta Google para pode votar, caso você queira alterar seu voto, será possível.

E vamos ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado do post e do Freetalk. Não deixem de curtir nossas publicações no Facebook, lembrem-se que quanto mais conhecido o  nosso grupo se tornar, mais fácil acontecerão os recrutamentos.




Valeu pessoal e até mês que vem \o.


~Luigi


Sinopse: O rei Julius está sob a maldição do Dragão. Sua maldição também é a origem da sua força, mas no entanto nenhum Reino vizinho pode saber sobre seu segredo. Rukuru é uma garota atrapalhada que lida com ervas medicinais, seu trabalho é cuidar do rei Dragão, que por fora parece malvado, mas no fundo tem um bom coração. Estamos recrutando tradutores (japonês, mandarim, coreano, francês, russo, inglês), editores e qcs. Se você puder ajudar, procure por 'fascínio asiático' no google e entre em contato conosco.
Agora Rukuru precisa fazer seu trabalho e junto com o rei dragão tentar descobrir o motivo da forma física do rei variar entre forma humana e forma draconiana.

Mangaka: Chitose Chiki

Gênero: Shoujo, Fantasia, Romance.
Volumes: 07 (Em Lançamento)
Leitor Online: Fascínio Asiático


Projeto Feito do Japonês

Volume 01
()

Volume 02
()

Volume 03
()

Volume 04
()


Volume 05
()


Volume 06
()


Volume 07
()



Sinopse: O padrasto da protagonista contraiu uma imensa dívida com a máfia e para pagá-la terá que vender uma de suas filhas adotivas para o tráfico humano. Ai decide ir no lugar da sua irmã, que já está sentando em outra piroca, inclusive.
Durante o leilão um misterioso Sheik paga uma fortuna para ser dono da Ai, que é levada para o seu palácio com a jura de que ambos já se conheciam e estavam prometidos um ao outro.
Estamos recrutando tradutores (japonês, mandarim, coreano, russo, francês, inglês), editores e qcs. Quem puder ajudar procure por 'fascínio asiático' no facebook e entre em contato conosco.
Agora Ai se encontra num palácio com um suposto desconhecido.

Mangaka: Tamaki Ren.
Gênero: Romance, Smut, Josei.
Nº de volumes: 04 (Em Lançamento).

Projeto feito do Japonês

Volume 01
()

Volume 02
()

Volume 03
()


Volume 04

()

~Carol~


Buenos, essa semana estamos trazendo um especial de Beniiro Hero, um dos mangás mais completos do FA porque não foca apenas no romance entre os personagens, mas foca também no amadurecimento deles, tendo vôlei como pano de fundo. Então se você gosta desse esporte e de personagens femininas fortes, precisa conferir Beniiro e a nossa amada Nobara. Não esqueçam de comentar e agradecer ao pessoal que se dedica a fazer os capítulos. Editar, traduzir, revisar e fazer o QC dá um trabalhão!!


*~RECRUTAMENTO:

Quer que seus mangás favoritos saiam mais rápidos? Então, candidatem-se as vagas disponíveis para ajudar a staff. Estamos precisando MUITO de REVISORES  E EDITORES para os mangás! Nos ajudem a completar nossa staff e venham fazer parte dessa scan amorzinho <3 

Revisores
  • 10 Dance - Yaoi
  • Itazurana Kiss - Shoujo
  • Yajuu Sheik to Dorei Keiyaku Shimashita - Josei


Editor:
Azfareo no Sobayounin - Shoujo
Boku ni Hana no Melancholy - Shoujo
Saigo no Keikan - Seinen
Yajuu Sheik to Dorei Keiyaku Shimashita - Josei

Para nos ajuda basta fazer nosso teste de recrutamento, acessando a página aqui!! xD


***
~LANÇAMENTOS~


Tradução: Krieffer (52 e 53)
Tradução: Natsume (54)
Revisão: Naine
Edição: Le-chan
QC: Juliana

Tradução: Lika
Revisão: Littlebia
Edição: Koikoi
QC: Luh


Tradução: Carol
Revisão: Alêssa
Edição: Le-chan
QC: Luh


Tradução: Yke
Revisão: Naine
Edição: Maitê
QC: Manu


Não esqueçam de que todos os projetos lançados hoje podem ser baixados nos links acima ou lidos no nosso leitor online. Para entrar em contato com a gente acesse nosso grupo Tamancos Flamejantes e nos acompanhe pelo facebook ou pelo twitter