Barairo no Yakusoku

Sinopse:  Iroha é filha de uma família respeitável, enquanto lamentava a morte do seu pai no seu jardim, um arrogante, porém belo rapaz, vestido com um uniforme militar aparecee muda a vida dela para sempre...


Mangaká: Miyasaka Kaho.
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo, Histórico, Mistério.
Nº de volumes10 [Em Lançamento].
Leitor Online: Fascínio Asiático.
Nota: Ficou em 10º Lugar no Top 10 do FA de 2019.



Volume 01
(Mega)


Volume 02
(Mega)


Volume 03
(Mega)


Volume 04


Volume 05


Volume 06
Capítulo 21
Capítulo 22


Volume 07


Volume 08


Volume 09


Volume 10






75 comentários:

  1. Respostas
    1. Cada cap. novo me dá mais ansiedade kkkkk Esse mangá está d+

      Excluir
  2. Ahhhjj, obrigada, nem li, mas já amo, adoro... Gente, é ou não é uma scan topper!? Ahhh, FA sempre divando... obrigada por trazer mais esse projeto para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, esse projeto é maravilhoso, espero que goste!

      Excluir
  3. Se o Luigi está com alta expectativas, então deve ser bom!!! Obrigada por mais um projeto. Já anotei na minha listinha, quase infinita, de leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Barairo é, realmente, um projeto maravilhoso!

      Excluir
  4. Opa!! O traço tem uma cara de Black Bird!!! 😭, que foi o grande amor da minha vida , mas que nunca soube o fim ....Então o hype está alto. Parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barairo é muito bom, espero que goste!
      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir
  5. Muito obrigada pela tradução ������
    O capítulo 01 está dando como corrompido... Será que é o meu telefone?

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que estava tentando ser forte, resistir, mas não teve jeito... foi ler o primeiro capítulo e tive que me render... Muito obrigada por legendarem esse projeto!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pra resistir a Barairo, eu sou apaixonada nesse projeto ♥
      Obrigada pela comentário! :)

      Excluir
  7. Aaaah muito obrigada por traduzirem para noix. 😍💕 Amo demais esse manga pfvr postem mais 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, continue acompanhando que logo mais tem capítulo novo o/

      Excluir
  8. Muito obrigada pelo novo capítulo!!! Já vou conferir!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Obrigada por comentar e continua acompanhando porque estar ficando superr interessante *-*

      Excluir
  9. Muito obrigada por traduzir esse mangá! A cada cap a história fica ainda mais envolvente!💕 Espero ansiosamente os próximos capitulos😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! E tenho que concordar com você na parte que a cada capitulo fica cada vez mais envolvente. Pena que acaba na melhor parte kkkk

      Excluir
  10. Amando esse mangá! Esperando ansiosamente pelos próxios capítulos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá está sendo surpreendente! A história tá ficando cada vez melhor * - *

      Excluir
  11. Esse mangá é super fofo... ansiosa para ver os próximos capítulos!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mega fofo de lindo <3
      Obrigada por comentar e continue acompanhando.

      Excluir
  12. Ahhhh eu estou amando esse mangá! Obrigado pelo projeto!♥️

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pelo novo capítulo!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Manga maravilhoso. Obrigada pelo projeto♥️

    ResponderExcluir
  15. OMG... já na torcida por mais um capítulo!!! Estou viciada... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina a staff que trabalha nele? Somos loucas pelo projeto que a cada capitulo conquista mais.
      E obrigada por comentar.

      Excluir
  16. Muito obrigada pela tradução do Mangá!!! :)

    ResponderExcluir
  17. Tomara que o próximo capítulo não demore! Estou amando! Obrigada pelo trabalho de vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo terá capitulo...estamos trabalhando nele.
      Obrigada por comentar o/

      Excluir
  18. Obrigada pelo projeto, muito perfeito <3333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Barairo é um dos meus queridinhos rsrs
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  19. Oba... mais um capítulo!!! Muito obrigada!!! Ansiosa para saber o que vai acontecer!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Morta de ansiosa esperandoo próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooisa boa <3 Fica atenta que sai daqui uma quinzena!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Obrigada por comentar e por acompanhar nosso trabalho ♥

      Excluir
  22. Respostas
    1. Que bom, eu também estou hahahaha ;)
      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  23. Simplesmente apaixonada por esse mangá!
    E ansiosa por mais um capítulo... Agradeço por mais este projeto maravilhoso *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente uma coisinha linda~
      Nós é que agradecemos a vocês, leitores, por nos acompanharem!

      Excluir
  24. Pensa em um mangá fofo... pois é, esse é o caso desse mangá... Faz minha alegria quando vejo que já tem novos capítulos. E só posso agradecer a todos pelo belo trabalho realizado!!! Muito obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, nós é que agradecemos!
      Esse mangá realmente é um chuchuzinho~♥ uma delícia de traduzir

      Excluir
  25. Amei... presente do final de semana... Muito obrigada... Já vou colocar o mangá em dia!!! Valeu pessoal!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feriadão fica até melhor com um mangá amorzinho desse para acompanhar, não é? ( b ^3^)b

      Excluir
  26. Muito obrigada!!! Presente master!!! :)
    Adoro quando vejo que tem novos capítulos!!! Vocês não imaginam a minha felicidade!!! Valeu pessoal!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes em saber disso! Obrigada por comentar <3

      Excluir
    2. Que bom, como a Vitória disse, ficamos muito felizes em saber que estão gostando do projeto e do nosso trabalho! o/
      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  27. Oba!!! Novo capítulo!!! Muito obrigada!!! Já vou matar as saudades que estava sentindo desse mangá!!! Obrigaduuuu!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente que agradece o apoio 0/
      Obrigado por comentar ♥

      Excluir
  28. Muito obrigada pelos últimos capítulos... Estava com saudade desse mangá!!! :)

    ResponderExcluir
  29. Mas terminei de ler os capítulos que baixei e já tem novos!!! Que alegria!!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que você gosta @? Você gosta de capítulos novos??? Hihihi continue acompanhando que logo tem mais

      Excluir
  30. Muito obrigada por mais esse capítulo!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar. Cada comentário incentiva a gente a continuar com o projeto!

      Excluir
  31. Oba, atualização desse mangá tão fofo (eu acho!)! :)
    Muito obrigada a toda equipe!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá! Isso não tem a ver com o manga mas como eu faço para ler o manga? Eu faço o download do manga mas não abre. Não sei se tem que ter um aplicativo pra isso ou se eu estou fazendo algo errado mas gostaria muito que vocês pudessem me ajudar com isso, pois quero muito ler os projetos de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Você precisa ter o winrar para descompactar os arquivos ou pode ler online pelo link http://faleitoronline.blogspot.com/2018/08/barairo-no-yakusoku.html

      Excluir
  33. Sobre o capítulo 20, ainda estão digitalizando?

    ResponderExcluir
  34. Muito obrigada por traduzirem esse mangá. Estou atrasada na leitura, mas gosto muito dele! Obrigada a todos!

    ResponderExcluir