Incompatible

Sinopse: Akira e Seta se reencontraram numa dessas reuniões de formandos. Durante a festa há várias competições como a mulher mais bonita, o cara mais forte, o mais inteligente e... o cara com a maior piroca. Como a gente sabe que os leitores do Fascínio Asiático nem gostam disso, fizemos o imenso esforço de trazer essa competição pra vocês, que é no mínimo, imprevisível. 

Mangaka:
 Takeshi Matsu.
Gênero: Bara, Romance, Comédia.
Nº de volumes: Oneshot.
Leitor Online: Fascínio Asiático.


Oneshot 01
(Mega)

Oneshot 02 
(Mega)

14 comentários:

  1. Ansiosa pra lê..🤭🤭 obrigada amores chuvas de pirocas em suas vidas kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FA só tem bara bom, com Incompatible não seria diferente. Espero que goste. o/

      Excluir
  2. Não gosto mesmo. .. Eu adoro😍😍😍obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou junto com você... Eu não gosto, eu adoro! (rs)
      Nós que agradecemos. Continue nos curtindo! o/

      Excluir
  3. Que coisa maravilhosa! Obrigada perfeitas 💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado 🥰🥰 Você é perfeita(o) também 🥰🥰
      Está uma delícia 😋

      Excluir
  4. será que tem cap 3?????? seria uma delicia ver como isso acaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem obrigado pela comentário e eu também estou louquinha para ver como acaba essa lindeza. Enfim, em relação ao capítulo 3 não tenho informações ainda, mas estamos na procura ❤️

      Excluir
  5. Então né... é Matsu? é bom! Rs
    Mais um do Takeshi indo pra coleção rs. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom e queremos mais! rs
      Nós que agradecemos pelo seu comentário! :)

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkk amei a sinopse! Obrigada staff!

    ResponderExcluir