Lançamentos: 29/09/2019 - Especial Bokura no Sentaku e Uraboku

~Carol~


Buenos, essa semana temos um especial do Bokura no Sentaku e Uraboku, mas antes gostaria de falar com vocês sobre o filme It: Capítulo 2.




Pessoal, o filme está muito bom, convence no enredo e dá um final digno para a série com uma série de jumpscares e uma sequência de cenas que nos deixam desconfortáveis enquanto assistimos, porém consegue ser inferior ao primeiro filme. 
Para mim, os pontos altos são a química entre os membros do Clube dos Otários e a relação deles com o palhaço. Embora, eu ache que o James McaVoy tenha sido pouco explorado no papel de Bill, os atores adultos convencem no papel e conseguem nos fazer torcer pelos personagens que interpretam. Além de conseguirem trazer aspectos das interpretações dos atores mirins, eles também estão muito bem caracterizados em relação aos personagens.



Outro aspecto que me surpreendeu positivamente foi a sequência de cenas do primeiro ato, essas cenas nos fazem perceber como realmente é Derry e seus habitantes e que o palhaço não é a coisa mais assustadora na cidade. Além disso, foi muito bom ver como os personagens cresceram e como o confronto com o palhaço impactou em suas versões adultos. Porém, depois dessas cenas iniciais, o filme não consegue sustentar a mesma tensão e tom de ameaça, e acaba se tornando arrastado e pouco empolgante. Até mesmo o confronto final não anima tanto quanto eu imaginei quando assisti ao primeiro filme. Mesmo assim, vale a pena conferir por conta da ótima atuação do Bill Skarsgard como Pennywise (que consegue ser ainda melhor que no primeiro filme). 


Enredo: O “Clube dos Perdedores” seguiu seu caminho após enfrentar o temível palhaço Pennywise (Bill Skarsgård) porém Mike (Isaiah Mustafa) foi o único a ficar em Derry, pesquisando formas de lidar com a criatura caso ela retornasse. Exatamente 27 anos após o confronto, Mike entra em contato com seus amigos para cumprirem a promessa feita na infância – exterminar Pennywise de uma vez por todas. Esse reencontro vai obrigá-los a resgatar antigas memórias e desencavar dores profundas para impedir que a matança continue na cidade de Derry. No elenco James McaVoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone e Andy Bean.


*~RECRUTAMENTO:

Quer que seus mangás favoritos saiam mais rápidos? Então, candidatem-se as vagas disponíveis para ajudar a staff. Estamos precisando MUITO de TRADUTORES (Chinês, japonês, e outros idiomas diferentões), EDITORES e QCs para os mangás! Nos ajudem a completar nossa staff e venham fazer parte dessa scan amorzinho <3 

Para nos ajuda basta fazer nosso teste de recrutamento, acessando a página aqui!! xD


***
~LANÇAMENTOS~


Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: Grigolow_Bj
QC: Saito_Gui


Boku ni Hana no Melancholy Vol04 Cap24
Tradução: Katia
Revisão: Alêssa
Edição: Lady bia
QC: Sayu

Bokura no Sentaku Vol02 Cap06 e 07
Tradução: Lika
Revisão: Littlebia
Edição: Koikoi
QC: Luh

Given Vol03 Cap14
Tradução: Arichan
Revisão: Clara
Edição: Welbert
QC: Carol

Perfect World Vol05 Cap26
Tradução: Sakurazuka
Revisão: Naine
Edição: Maitê
QC: Manu

Tatoe Todokanu Itodato Shitemo Vol04 Extra02
Tradução: Robinn
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Luh

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu Vol04 Cap27
Tradução: Manigold
Revisão: Clara
Edição: Razorracks
QC: Luh

Tsuki no Shippo Vol11 Cap75
Tradução: Anna-chan
Revisão: Nathy
Edição: Taiga
QC: Isa

Uraboku Vol12 Cap54, 55, 55.5 e 55.6
Tradução: Sakurazuka
Revisão: Alêssa
Edição: Le-chan
QC: Luh

Não esqueçam de que todos os projetos lançados hoje podem ser baixados nos links acima ou lidos no nosso leitor online. Para entrar em contato com a gente acesse nosso grupo Tamancos Flamejantes e nos acompanhe pelo facebook ou pelo twitter

6 comentários: