Combo de Aniversário de 08 ANOS do FA + A História da Scan + FINALIZAÇÃO do Minidura + POST IMPRÓPRIO PARA MENORES [+18] ;D

Yo \o

~Luigi


Parabéns do FA \o/

Agora que já enganei todo mundo colocando uma imagem fofinha... Vamos para a verdadeira imagem de parabéns da Scan:

FELIZ ANIVERSÁRIO, FA!!!!
E hoje tá todo mundo bem vestido com presente na mão? Sem presente não entra na festa! aaSUHsAUHSAHUsaUHsUHA Sobe o Funk proibidão que hoje a gente vai fazer o post quicando! O FA está fazendo 08 ANOS!!!!


Quero ver todo mundo animado!!!

E vamos começar com os recados de começo de Post \o


Leitores: Só vem, Luigi!

Recrutamento: Pessoal, estamos com as seguintes vagas abertas nos seguintes projetos...


Itazurana Kiss - Editores
Temos vários capítulos já revisados esperando por um editor

Baras - Editores
Temos um monte de oneshots exclusivas feitas do japonês esperando por vocês


Então se você curte um shoujão ou um piroca e sabe o básico de Photoshop, faça o teste clicando AQUI pra trabalhar aqui na Scan e junte-se a nós.


Boas Vindas: Vamos todos dar as boas vindas para a Mimijob, nossa nova tradutora de Japonês!!! Agora temos mais uma tradutora pra ajudar nos mangás exclusivos, olha que luxo!


Mais uma perdida pro nosso porão \o/

Onde nos Encontrar: E por último, mas não menos importante, deixarei aqui nossas redes sociais pra vocês nos acompanharem.

TwitterTamancos Flamejantes - Fã Clube do FA (e local para sugerir projetos)Nossa página no Facebook por onde saem os anúncios de lançamentoCurta e nos siga para não perder uma novidade dos nossos mangás! Não esqueçam de votar nos seus mangás favoritos no nosso TOP 10 de 2019 clicando AQUI


Freetalk: Hoje o Freetalk tá no começo do Post porque vamos falar da história da Scan!!!

Antes de irmos para os capítulos, vou contar pra vocês um pouco da história do FA. Vocês já conhecem como o FA foi criado? Resumir 08 anos de história vai ser complicado, se gravassem um vídeo disso ele teria que ser hospedado no XVideos de tanto que a gente já se fodeu :,D ASHUsUHAushauhsauhsasauh


Nasce uma Scan Diva

2011: No dia 02 de Outubro de 2011 nascia o FA <3


Tânia e Miu, duas portuguesas, cansadas por não ter nada de mangá em Portugal, decidiram abrir uma Scan e fazer por elas mesmas os projetos. Logo após, a brasileira Megan se juntou à equipe e assim nasceu o FA, em Portugal - Porque a gente é Européia, amores.


Um dado curioso é que o FA nasceu como uma Scan exclusiva de Shoujo e Josei... E olha só o que virou hoje asuuhASuhsauhsauhsaauh

Só shoujinho inocente a açucarado <3


Como as meninas trabalhavam em mangás famosos licenciados no Brasil, mas que não eram em Portugal, o FA começou a ganhar notoriedade rapidamente. Com isso foram elaborados testes de recrutamento e a Staff começou a crescer bastante.

Membros daquela época que estão até hoje na Scan: Não sobrou ninguém.


As Primeiras Tretas

2012: FA ficando famoso, Staff crescendo, mangás de sucesso... Tudo parecia perfeito, não? Só parecia.

A antiga ADM da Scan não tinha muito critério na seleção de projetos e nem prazos de entrega, então o que acontecia: Entrava membro, pedia qualquer mangá novo, faziam 1 capítulo só, pediam pra sair da Staff e isso começou a virar uma bola de neve. Um monte de mangá começado com uma Staff entregando o que queria, quando queria e do jeito que queria.

Nessa época, como todo mundo era novo e tinha tempo, as ADMs seguravam bem a barra da Scan, tanto que tínhamos lançamentos semanais com 08 capítulos!!! Cara, tem ideia da quantidade de capítulos que eram lançadas em um ano?

Nisso começaram as tretas internas e externas na Scan...


Internamente a Miu mantinha bem o povo na linha, porque ela era bem brava (até o tio Luigi aqui tinha medo dela asuhusahuhsAuhsahusa), mas começamos a ter muitos problemas com outras scans, por exemplo: Uma Scan de Shoujo plagiou nosso blog na cara dura. Sabe aquele meme do "copia meu trabalho, mas não faz igual"? Então...


Tretas externas somadas com as brigas da Miu com a Staff (e a Miu tava com total razão, o povo era folgado pra caralho), a ADM começou a se desgastar pouco a pouco.

Em 2012 nem tudo foi desgraça, começamos a trabalhar com o gênero de mangá Yaoi aqui no FA, que hoje nem faz sucesso e nem tem o fã clube #TeamPiroca que vem nos meus posts com o c* piscando atrás de Boy se pegando.

Adoro <3

Membros daquela época que estão até hoje na Scan: Não sobrou ninguém.


O início da decadência

2013: Esse ano foi marcado pela internacionalização da Scan já que tínhamos nossos primeiros tradutores de Japonês e começamos a fazer mangás exclusivos.


Já nascemos Divas!
2013 foi o ano em que eu, Luigi, entrei para a Scan. Pra quem não sabe, eu entrei como tradutor e não como ADM, o cargo veio só 2 anos depois em 2015.

Chegay no Tamanco salto 15
Em 2013 o FA já tinha shoujo e yaoi, então eu sugeri de começarmos mangás do gênero Yuri. Nosso primeiro mangá Yuri foi o Namae wa Mada nai.

E o #TeamXoxota veio pra ficar!
E as sapatão foram a loucura asuhsahusauhuhasuhsa. Uma pena que o FA até hoje não seja reconhecido como uma Scan de Yuri, mesmo a gente trazendo projetos de relevância e conteúdo.

Booora colar o velcro!

E vocês se lembram que anteriormente eu disse que a Scan não tinha prazos de entrega e nenhuma regra? Em 2013 isso começou a pesar e a Scan começou a descarrilhar. Tínhamos membros que não entregavam nada cerca de DOIS FUCKING ANOS.




Membros Remanescentes de 2013 até os dias atuais: Luigi [ADM e Tradutor de Japonês] e Fernanda [Editora].


Miu sai da Scan e o FA desanda

2014: Vocês se lembram que eu disse que o FA tinha 03 ADMS - A Tânia que era a parte mais "social" do grupo, a Megan que cuidava mais das parcerias e bastidores e a Miu que era a ADM treteira que botava o povo na linha, certo?

Com as correrias da vida somado com o desgaste da Scan, a Miu decide sair do FA. Se antes o pessoal já era folgado, imagina sem a ADM que botava ordem no povo? A Staff deitava e rolava e nossos lançamentos que antes eram semanais com 08 capítulos passaram a ser mensais com 04. Olha que decadência!

E então, tudo desabou.

Dos 30 membros da Scan, só uns 10 eram ativos e o resto não fazia nada. Eu era apenas tradutor, mas eu já cobrava a Staff dos meus projetos porque achava aquela situação um absurdo total.

Neste ano, mesmo com tudo afundando, lançamos nosso primeiro Seinen, o mangá JIN. 

E assim se deu início o #TeamRiscaFaca
Membros remanescentes: Xinobas [Edição].


O 2007 da Britney foi nosso 2015

2015: O título tá bem auto- explicativo asuhsahusauhasuhashuashu

Com a saída a Miu, a Tânia e a Megan me chamaram pra ADM do FA. Minha primeira atitude como ADM foi fazer a limpa na Staff e colocar prazos de entrega. Ou faz ou vaza.

Troca "Marcos" por "Falsiane" nesse Gif asuhaHSUSAUHuhSA

Eu acho que nunca fui tão xingado na vida sausauhasuhasuhasuhuhassa. Ex- Staff fez TEXTÃO no Face falando que eu tava acabando com o FA, ADMs de outras Scans de Shoujo fizeram post falando que o FA ia fechar, foi um circo de horrores asuhauhsuahsuahsuahs.


Acho que a melhor parte que vale comentar é: As ex- staffs que falaram que eu ia acabar com FA saíram daqui, foram pra outros grupos, repetiram o mesmo comportamento folgado e afundaram a Scan dos outros :,D. Será que era o Luigi que era tão pau no cu assim? Porque o FA continua em pé, sempre com lançamentos e mangás novos... Já a turma que falava mal..

Neste mesmo ano também tacamos um foda-se pra lista de mangás futuros das Scans. Antes se você queria trabalhar num projeto, você tinha que fazer uma lista de mangás futuros e ninguém poderia pegar seu mangá, mesmo que se passassem anos e você não tivesse começado.


Beijos pro recalque
Não bastasse toda essa confusão, sofremos mais uma bomba: A Tânia desapareceu do FA. Na Scan tem um post sobre isso que a própria Tânia escreveu, então nem vou falar muito desse episódio.

Agora imaginem, toda essas baixas acontecendo, a Megan também decide sair da ADM da Scan para se dedicar ao trabalho e faculdade. Enquanto isso acontecia vocês pensam que o povo de fora ajudava? Ajudava escrevendo Textão falando que o "FA tava fechando", sendo que nós NUNCA fizemos nenhum anúncio sobre isso, na verdade, as outras Scans anunciaram a saída da Megan antes mesmo da gente do FA falar sobre o_õ. Eu comento essas coisas pra vocês entenderem porque eu não faço parcerias com outros grupos, eu tô bem de boa dessa galera Chernobyl.


Corre que o FA tá afundando!

Foi então que eu, Luigi, fiquei sozinho na ADM e decidi chamar a Juliana pra ajudar.


E agora vocês pensam "As coisas devem ter melhorado" . Melhoraram internamente, mas externamente...

Acho que nunca falei muito abertamente sobre o motivo de eu odiar tanto o mangá 10 Count. Nessa época ele era o Yaoi mais cobiçado, só que com tudo que estava acontecendo na Scan, a gente não tava conseguindo manter um ritmo bom nele. Foi então que em 2015 fizeram com a gente uma das maiores sacanagens que já nos fizeram em todos esses anos de Scan: 


Já faz um ano que finalizamos!!!

Uma scan de Yaoi pediu parceria no mangá e nós aceitamos. Eles foram escondidos pedir pra Tânia sair do projeto (foi um pouco antes dela desaparecer da Scan) porque ela fazia em PT- PT e começaram a EXIGIR de nós 2 capítulos POR SEMANA.

Agora vocês entendem o porquê eu não faço parceria com Scan dos outros? Nós não conseguíamos manter um ritmo tão alucinante, ainda mais porque eles enviavam a tradução na quinta de noite pra gente editar até domingo o_õ.
Então o que essa "maravilhosa" Scan fez? Simplesmente decidiu pegar o 10 Count pra eles e tacaram um foda-se pro FA. Veja bem, o 10 Count era um mangá ATIVO aqui, a gente só não conseguia fazer 2 capítulos numa semana porque isso era um completo absurdo.

No fim das contas, o FA continuou com o projeto por conta, essa Scan de Yaoi fechou porque a Staff deles simplesmente saiu de uma vez só de lá (se com a gente cobravam 2 capítulos na semana, imaginem a própria Staff). Tudo que vai, volta <3.


Lei do retorno que chama, né?

Em 2015 lançamos nossa primeira HQ aqui na Scan, o Strangers in Paradise. Acho que foi uma das únicas coisas boas que rolaram em 2015 :,D. E pra fechar o ano fizemos nossa primeira edição do TOP 10 do FA, cujo vencedor foi a Novel Sekaiichi Hatsukoi Yokozawa Takafumi no Baai, que atualmente está cancelada por estar ativa em outro grupo.



Membros Remanescentes: Nyanko [QC e Editora ],Carol [Tradutora de Inglês, Editora, QC e Vice ADM].




Tânia retorna e o Blog desaparece

2016: Mais um ano memorável. A Tânia que estava desaparecida da scan já fazia 6~8 meses, do nada, reaparece. Novamente pouparei os leitores dessa história porque já tem um post sobre isso.

Eita porra!

Nessa época de 2015 ~ 2016 tivemos um recrutamento gigantes de tradutores de japonês e mandarim, o que fez a Scan entrar de vez para os grupos independentes, já que tínhamos muitos mangás exclusivos.

O ano foi bem tranquilo até uma semana após o aniversário da Scan- Nesta data excluíram nosso antigo blog e o FA perdeu TUDO!!! Tudo mesmo: links, capítulos, direito de usar a conta, comentários... TUDO!

Bom, os Adms viraram a noite pre reconstruir o blog (que é esse atual que usamos). Eu fiquei muito chateado porque o blog antigo continha minhas primeiras postagens e lá mostrava muito do meu amadurecimento como pessoa. Eu era super tímido nos primeiros lançamentos, todo recatado! (dá pra acreditar?).

Leitores: Luigi recatado!!??

Só pra encerrar essa história da Exclusão, ela foi motivada porque o FA traduzia mangás que eram licenciados aqui no Brasil, mas esse sempre foi um assunto delicado, pois esses mangás estavam em português de Portugal e como eu disse no começo do Post, a Scan é Portuguesa. Enfim, é passado e bola pra frente.

Pra fechar o ano realizamos a 2 º Edição do Top 10 do FA e o vencedor foi o mangá Ten Count.

Membros Remanescentes: Leila [Tradutora de Japonês], Nayan [Revisora], Sayuri [QC], Miyuki [Tradutora de Mandarim], Remie [Tradutora de Mandarim], Yoshiyuki [Tradutora de inglês e editora], Lika [Tradutora de Japonês].


Finalmente um ano de paz - O ano das Finalizações


2017: Depois de sobrevivermos à exclusão do blog, textões no facebook de ex- staff e outras Scans falando mal da gente e uma reviravolta total na ADM do FA, chegamos no ano da paz e da tranquilidade.

Nossa Staff em 2017 tinha 49 membros, um grupo bem grande que exigia muito da Juliana e de mim. Nesse ano a Tânia saiu de vez do FA, ou melhor, eu me enchi desse "vai e vem" e tirei ela da ADM da Scan, o FA é uma Scan tão ímpar que até Impeachment já rolou asUHASUHsAUHsAUHsa.

Com a saída da Tânia restaram na ADM do FA apenas a Juliana e eu, e devido ao crescimento estrondoso chamamos os 5 melhores membros da Scan na época para se tornarem o "vice- Adms", aliviando um pouco assim o trabalho da Scan.


Agora a ADM do FA era composta por 07 pessoas, sendo 02 ADMs [Luigi e Juliana] e 05 Vices [Remie, Naine, Giovanna, Carol e Sayuri]. Reformulamos tudo na Scan: testes, guias, regras e etc. As mudanças foram muito positivas e o trabalho ficou muito bem equilibrado entre nós, isso fez com que ninguém tivesse que se matar pra fazer as coisas fluírem XD.



Trabalho em equipe é tudo

Em 2017 finalizamos mais de 15 mangás [acho que foram 16 ou 17] e assim conseguimos começar coisa nova pra vocês e trocar um pouco os ares da scan :D.


Tivemos um ano muito bom por aqui e até começamos a trabalhar em um novo gênero: Bara. O #TeamPiroca foi a loucura e o gênero foi muito bem aceito sauhsahusahusahusa.

E bora ver os viado gostoso se pegando!

Finalizamos o ano com a 3ª edição do TOP 10 do FA e o vencedor foi novamente o 10 Count.

Membros Remanescentes: Naine [Revisora e Vice Adm], Manu [QC], Maitê [editora e Tradutora de Coreano], Yagih [Editora], Marcola [Tradutor de Japonês], Alêssa [Revisora], Hyorin [Editora].



Mais um ano tranquilo e agora temos um leitor Online!

2018: O ano passado tivemos apenas uma dor de cabeça que eu me lembro, que pra variar foi com uma Scan de Yaoi. O povo pegou um mangá da gente, lançou um capítulo atrás do outro e quando o cancelamos aqui na Scan, NUNCA MAIS LANÇARAM NADA do projeto, ou seja, enquanto o mangá é ativo na Scan dos outros o povo lança combo atrás de combo, quando o mangá fica só pra eles ninguém faz mais nada. Preciso mesmo reforçar o porquê eu não gosto dos Adms de Scan Yaoi (salvando raras exceções)? Enfim, esse povo se afunda sozinho e a gente não salva ninguém de si mesmo \o.

Melhor vídeo que já fizeram pro FA sauhashUuashasuhuhsa

E fora essa única dor de cabeça, lançamos finalmente o nosso Leitor Online. Ele é simples, mas funciona \o. Levamos cerca de 1 ano pra subir todos nossos projetos nele, temos coisa pra caramba!

Fechamos o ano com o 10 Count vencendo novamente o TOP 10 do FA como melhor mangá da Scan.

Membros Remanescentes: Littlebia [Revisora], Ann [Tradutora de inglês], Spica [Tradutora de Japonês, Razorracks [Editor], Anna chan [Tradutora de Inglês], Le chan [Editora], Welbert [Editor], Manigold [Tradutor de Inglês], Robinn [Editora].


Um ano de Mudanças

2019: Toda vez que escrevo um resumo do ano é sempre a mesmo dilema... Como resumir mais um ano de Scan em poucas linhas?

A Giovanna e a Juliana nos deixaram na ADM e em seu lugar temos agora a Hyorin, que está responsável pelas edições do FA e a Luh, responsável pelos Qcs. Um dia elas ainda voltam pro FA, nem que sejam arrastadas pelos cabelos <3.



Nos mangás estamos com um repertório bastante forte e notável em todos os gêneros e agora, mais que nunca, estamos focados em dar um fim nos mangás mais antigos da Scan - Luigi olha fixamente para o Tsuki no Shippo e para o Itazurana Kiss.

E a cara da Staff do FA mudou bastante. Não sei se vocês sabem, mas por muito tempo eu fui o único homem da Staff asahuashusahusahusa, e agora o grupo é bem misto e nosso grupo tá cheio de viado e sapatão <3. Acho que o bacana de 2019 foi que a Staff se tornou mais próxima e agora toda sexta feira temos um post #Off, pra Staff bater papo, e todo fim de bimestre assistimos um filme juntos por Watch Party  no Facebook.

Cadê as sapatão desse FA?

Acho que como o FA sempre manteve um bom ritmo, conseguimos atrair bons membros pra cá e o povo Chernobyl saiu tudo daqui.


Benzadeus
Em todos esses anos de Scan eu conheci muita gente bacana e muita gente escrota, vivi situações que eu nunca imaginei, melhorei em japonês em 200%, aprendi a liderar um grupo e ainda virei praticamente um blogueiro asuhsauhashuuhsaUHasUHaS. Nunca que aquele garoto viado do interior iria imaginar que hoje estaria escrevendo pra um monte de gente, é incrível como nossa vida dá voltas <3.

Pra encerrar a história da Scan, eu gostaria de agradecer imensamente todos que contribuíram com o grupo, chegamos muito mais longe do que eu poderia imaginar e espero em breve dominar o mundo \o/.
Cada membro dessa Scan foi importante pra mim de alguma maneira, aqui fiz amigos que levo pra toda uma vida e que me aconselham, me escutam reclamar, me escutam falar do crush e tudo mais sashuashuashuassahu.



Claro que eu não poderia deixar de agradecer aos leitores, que são uns pau no cu as vezes, mas que sem eles a Scan nem existiria <3.



Membros remanescentes: Keiko [Tradutora de Inglês], Sakurazuka [tradutor de Inglês], Juby [Tradutora de Inglês], Shizu [Tradutor de Inglês e Francês], Natsume [Tradutora de Inglês], Rojo [Tradutor de Inglês],  Taiga [Editora], Shinire [Tradutora de Inglês], Koikoi [Editora], Jeaus [Revisor], Paulo Mito [Tradutor de Inglês], Itsuki [Editor], Teffnut [Tradutora de Inglês], Shushii [Editora], Ulki- ka [Editora], Ayllu [Revisora], Hikari chan [Tradutora de Japonês], Lady Bia [Editora], Aokise [Editora], Bruna [Editora], Jamyla [Editora], Gideon [QC], Gablue [Editora], Nayou sama [Tradutora de Inglês], Lagoa64 [Tradutora e Revisora], Watanuki# [Editor], Cabral [Revisora], Haru [Revisor e QC], Mimijob [Tradutora de Japonês]. 




Lançamentos: Boooora ver o que temos pra hoje!!!! Pra comemorar nosso aniversário teremos um super combo com todos nossos projetos!!! Hoje vou deixar o link de cada mangá nos próprios comentários, porque tem muita coisa XD

10 Dance: E depois de 84 anos temos o retorno do 10 Dance.... e gente, que beijo foi aquele? AHUaSUHuasHuhsauhsa


Sugiki e Suzuki dão uma derrapada no kibe e acabam se pegando, quem nunca? asuhsahuasUHauhasUHsa


Pra você que é uma fujoshi estérica, esse capítulo tá imperdível!!!

Aproveito e post pra dar algumas notícias sobre o mangá... Ele foi cancelado nos gringos. Eu, Luigi, posso traduzir ele do japonês na boa (inclusive tô aqui pra isso), porém eu não tô achando a raw dele em canto algum, então quando chegarmos junto com os gringos, vamos depender do achado da raw japonesa pra podermos continuar :(.

10 dance faz a gente cair em tentação né? asuhasuhashuas
10 Dance Vol04 Cap17.5
Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Naine [FA]
Edição: Marp [BL]
QC: Yuuta [BL]



10 Manbun no 1: Chegou o festival esportivo, mas a Rino não poderá participar devido a sua doença. Entra em ação então o nosso crush delícia Kiritani, salvando o nosso dia e fazendo nosso c* piscar com força!

Esse mangá é tão triste e tão apaixonante, não é? Se você gosta de um mangá feito pra chorar, não deixe de ler 10 Manbun no 1!!!



Resumo desse mangá :,D

10 Manbun no 1 Vol04 Cap15
Tradução: Decas nii sama
Revisão: Alêssa
Edição: Giovanna
QC: Isa



Abunai Kankei: E já chegou o primeiro mangá recheado de piroca da night, o abunai kankei - o mangá que não faz o menor sentido, mas que é muito engraçado auhashusauhsaasuhhuas

No capítulo de hoje o Takakura pai está sendo seguido por um stalker que está tirando fotos dele escondido. Incomodado com a situação, ele volta ao bar para desabafar, toma todas e o pau dele acaba escorrendo no fiofó de outro personagem auhaSuhashusauhSA. 

Estamos nos aproximando do final desse mangá que está sendo feito diretamente do japonês pra vocês, quero ver todo mundo comentando \o

Miga, achei seu trono!

Abunai Kankei Vol01 Cap15.5
Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Alêssa [FA]
Edição: Grigolow [B de Bara]
QC: Saito_Gui [B de Bara]


Amaenbo Honey: E cooooooooooorre ler nosso Omegaverse!!

No capítulo de hoje o Tsubame e o Miyama vão pro acampamento da Escola, até que por um imprevisto os dois assumem um namoro auhashuaHUAHUShuaS. O capítulo está surpreendentemente bonitinho e fofo <3. O que achei interessante foi o amadurecimento da história, porque os omegaverse em sua maioria tem um ar de estupro e forçação de barra, mas o Amaenbo Honey é bem diferente, o Uke tá lá com o c* piscando falando pro seme "Vai com força e sem dó". Eu não entendo esse povo que acha vergonhoso um Uke pedir pra ser comido, mas acha graça em seme forçando a barra o_õ.

O capítulo tá muito engraçado e vai ter piroca até no rodapé \o



Imagem que representa exatamente o Tsubame nesse capítulo sauhasuhasuhsau

Amaenbo Honey Vol01 Cap03
Tradução: Alessa [FA]
Revisão: Clara [FA]
Edição: Izzyl [BL Scans]
QC: Yuuta [BL Scans]


Aozora Yell: E chegoooou o meu shoujo favorito da Scan, o Aozora Yell!!! Vamos ver o que teremos no capítulo de hoje?

Kyaaaaaaaaaaaaa, a Ono se confessou para o Crush perfeito e maravilhoso do Daisukeeee!!!!! Kyaaaaaaaaaaa ~* Luigi no modo Bicha ativado *~ . Será que o lindo, maravilhoso e perfeito do Daisuke vai aceitar?

Gente, já falei pra vocês que o Daisuke é meu crush 2D, né? Vocês também tem crush 2D? aSsuHhusuhsauhsAuhsaUHaUSH




Todo saltitante depois desse capítulo <3

Aozora Yell Vol04 Cap15
Tradução: Spica
Revisão: Alêssa
Edição: Robinn
QC: Luh

Azfareo no Sobayounin: E chegou o festival na cidade. Lukul tá toda feliz porque nunca
tinha participado de uma festa tão grande, mas ao mesmo tempo, se sente infeliz porque enquanto ela se diverte o pobre Julius está preso no castelo na forma de dragão...

O capítulo está muito bonito e envolvente, vocês estão gostando do mangá? Pelo que estou vendo as coisas logo irão esquentar e o romance começa a fluir entre a Lukul e o Julius <3. Porque nem só de piroca vive o leitor do FA <3.
E vocês, também saem mais cedo das festas pra ir pegar o boy dragão escondido? asuhaSuhsauhsauhsauhsauhsauhsa


Por favor, amore.

Azfareo no Sobayounin
Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Isa
QC: Sayu


Ballad x Opera: E olha só quem deu as caras, o novo queridinho dos leitores!



No capítulo de hoje o Haru tem seu primeiro trabalho como Shinigami, mas ao destruir o "pecador" ele também descobre que nem sempre a alma tem o destino que ele esperava...

Ballad x Opera é um mangá empacado nos gringos que fazemos direto do japonês, quero ver todo mundo comentando horrores agradecendo \o

Apaga o fogo da piriquita, fujoshi!!!
Ballad x Opera Vol01 Cap02
Tradução: Luigi
Revisão: Jeaus
Edição: Ulki- ka
QC: Sayu


Barairo no Yakusoku: Alex desiste de Iroha após o Retsu quase arrebentar ele na porrada ashusahhusahuashuasas.

Quando a gente pensa que o casal vai ficar em paz... o pai do Retsu aparece na história com sua tia e com seu irmão mais novo que é um demônio. Devido a um problema causado pelo irmão mais novo do Retsu, Iroha vai parar na delegacia e o pai do Retsu não fica nada contente com isso...

A parte boa do capítulo é que rolou uns amassos ótimos entre o Retsu e a Iroha, a pepeka piscou no capítulo de hoje asuhhuasuhsauhsauhsa

Essa putaria hétero, não tô acostumado

Barairo no Yakusoku
Tradução: Juliana
Revisão: Alessa
Edição: Robinn
QC: Luh


Beniiro Hero:  E booooora ver o que o mangá da protagonista mais treteira dessa Scan tem pra hoje!

Haibuki se cansa e vai embora do Benino, entrando no time de vôlei de outra escola. Kumagai tenta impedi-lo, sem sucesso, até que Nobara aparece e tenta mudar o rumo da situação.

Ambos caminham em direção de sua escola primária e uma importante revelação é feita... E vocês só irão descobrir o que aconteceu lendo o capítulo sasajasiasasjisa.

Gente, chegamos no volume 14, será que Beniiro Hero logo dará adeus ao FA?

Pra quem gosta de vôlei, Beniiro é obrigatório!

Beniiro Hero Vol14 Cap56
Tradução: Natsume
Revisão: Naine
Edição: Le chan
QC: Gideon

Boku ni Hana no Melancholy: MAAAAAANO do céu, que capítulo foi esse!!!

Hana está trabalhando vestida de Maid na barraca de crepes e obviamente que os meninos tão na na barraca com o pau na mão, né?

Yuzuru tem uma crise de ciumes e decide que não vai deixar a Hana chan assim, e o clima esqueeeeeeeeenta!!! O capítulo terminou num momento crucial, será que vai rolar algo além de uns beijos no próximo capítulo? Aposto que esse bando de safada que tá lendo meu post já devem estar indo conferir o capítulo suhhusahusaasuhauhs

Esse mangá tem uma arte tão linda, né?

Boku ni Hana no Melancholy Vol04 Cap25
Tradução: Sakurazuka
Revisão: Alessa
Edição: Aokise
QC: Sayuri


Bokura no Sentaku: Vampiro, Zumbi ou Humano? De qual lado você está?




No capítulo de hoje do Bokura no Sentaku, que foi feito diretamente do JAPONÊS, com toda exclusividade e luxo que só o FA tem, nosso protagonistas iniciam a treta com os Vampiros.

Uma armadilha é feita, mas nem tudo sai como planejado, resultando numa morte inesperada... Estejam preparados, Bokura no Sentaku é um mangá onde sobrevive o mais forte!!! Se você curte histórias estilo Gantz, esse mangá é uma parada obrigatória!!!

Hoje teve porraaaada!!!

Bokura no Sentaku Vol02 Cap08
Tradução: Lika
Revisão: LittleBia
Edição: Koikoi
QC: Luh

Bokutachi wa Shitteshimatta: E chegou a hora do casalzinho safado.

Kotori tá com um fogo na ppk que só por deus, a menina não pode mais ver o Yukito que já sai quicando o_õ. E o Yukito que por sua vez já encontra com a Koroti e já sai agarrando a menina? Gente, apaga esse fogo no rabo, nunca vi (mentira) casal se pegar tanto nessa Scan aushsAHUhsuaHUSAhusAhUSA

E a Kotori e o Yukito estão cada vez mais próximos de sua primeira trepada, quem aí tá se divertindo horrores com as caras e bocas dos dois? Vale lembrar que estamos na FRENTE dos gringos nesse projeto, fazendo o mesmo diretamente do JAPONÊS pra vocês. Tratem de comentar bastante, porque não é qualquer grupo que consegue esse feito.

ADORO!

Bokutachi wa Shitteshimatta Vol12 Cap47
Tradução: Spica
Revisão: Alessa
Edição: Isa
QC: Luh


Box Net: E o #TeamPiroca tá bem representado hoje, olhem só essas DUAS
oneshots feitas do JAPONÊS desse bara MARAVILHOOOOSO!!!

Se cu piscando gerasse energia, os leitores do FA hoje sustentariam uma cidade grande sauhuhashuaSuhsausahsuahsauhs, confirma?

Ken e seu cunhado perderam toda a família, e a partir da dor ambos se aproximam e desenvolvem um relacionamento cheio de piroca <3 com a temática de pescaria. Só o FA mesmo pra trazer essas maravilhas do Japonês pra vocês, né? Quero ver todo mundo então comentando lá na página do Box Net!!!


Marca a tua amigah que também ama pescar!

Box Net Oneshot 01 e 02
Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: Watanuki#
QC: Luh


Fushigi Yuugi Genbu Kaiden: E vamos com mais um capítulo! Olha quanta coisa preparamos nesse aniversário do FA, você vai comentar agradecendo, né? Seu pau no cu do caralho, vai já comentar! - Luigi, se acalma.


No capítulo de hoje a Takiko voltou para seu mundo, recebeu uma proposta de casamento, mas se deu conta que o c* dela ainda pisca pelo Uruki. Essa é trouxa mesmo, meu deus sauhHAUSSUHAuhsauhsauhsa


No fim do capítulo Takiko descobre que está doente e o livro parece ter ganho vida novamente... Será que nossa Miko conseguirá invocar Genbu?


Fushigi Yuugi Genbu Kaiden Vol09 Cap28
Tradução: Krieffer
Revisão: LittleBia
Edição: Yagih 
QC: Vick

Given: Ai sem, or, chegou as pirocas mais cobiçadas desse FA, depois da minha, claro.


No capítulo de hoje temos a parte final do anime e alguns acontecimentos novos, como o Kaji dando seus relaxos com o Akihiko.

Given é um mangá que tem saído com um ritmo semanal, todo bonito e pomposo, mas você, querido leitor, tá indo comentar agradecendo? Porque o que a gente recebe de cobrança desse mangá, haja paciência o_õ.

É isso que eu espero ler quando peço pra vocês comentarem shusahusahuas


Given Vol03 Cap15
Tradução: Shizu
Revisão: Ayllu
Edição: Welbert
QC: Carol


Graineliers: E depois de 84 anos finalmente temos um capítulo decente do Graineliers!!! O capítulo está com 16 páginas, praticamente um recorde porque a Takarai Rihito tava só dando relaxo atrás de relaxo com esse mangá.

No capítulo de hoje o time dos Graineliers é formado, com Luka compondo-o. Nos boeiros da cidade está Abel com seu novo parça, um rebelde sangue no zóio pra acabar com os Graineliers XD.


A batalha logo começará. De um lado Luka e os Graineliers, do outro o Abel e os rebeldes, quem será que vai vencer essa?




Graineliers precisa voltar a ter capítulos longos.

Graineliers Vol03 Cap48
Tradução: Sakurazuka
Revisão: Naine
Edição: Isa
QC: Sayu

Itazurana Kiss: Ahhh meu sem or, vamos pro mangá do embuste do Irie e se esse lazarento me fazer passar nervoso hoje...

No capítulo de hoje a Kotoko se dá conta que todos têm um plano para o futuro, menos ela. Tudo o que ela planeja é centrado no Irie, que pela primeira vez esse patife fala algumas frases que prestam nesse mangá.

O pai do Irie descobre que o filho vai mudar para o curso de medicina, destruindo assim o seu sonho do filho herdar sua empresa. Irie deixa claro que irá atrás de seus sonhos e um acidente inesperado acontece...

Vocês já viram o Dorama de Itazurana Kiss que tem no Netflix? Gente, aquilo tá muito bom!!!

Esse dorama eu indico \o

Itazurana Kiss Vol09 Cap33
Tradução: Juby
Revisão: Tomoek
Edição: Ulki- ka
QC: Manu


Itoshi no Nekokke: E olha só, quem é vivo sempre aparece. Depois de um tempo sem capítulos, voltamos com o Itoshi na programação!

E o nosso casal tá mais meloso que aquela tua amiga sapatão que se apaixonou ontem pela mina que mora do outro lado do país e já tá planejando morar junto daqui 2 semanas.

Hoje iniciaremos o volume 03, chegando na metade do projeto. Nosso casal tem feito seus avanços e o capítulo de hoje foi daqueles pra vomitar arco- íris <3.

Vocês estão curtindo o Itoshi no nekokke? Quero ver tudo as quenga comentando!

As Fujoshi hoje sauhsahusauhas
Itoshi no Nekokke Vol03 Cap18
Tradução: Rojo
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Luh


Jin: E chegou o Seinen topzera do FA, bora ver a treta do dia?

Nosso Drº Jin fará uma cirurgia na mão de um dos maiores artistas do Japão, o que pode afetar drasticamente o futuro da humanidade.

Durante a operação o paciente tem algumas visões do futuro e o nosso Drº Jin descobre que talvez tenha uma forma dele voltar para sua era...


Bora examinar a próstata 

Jin Vol07 Cap30
Tradução: Yoshiyuki
Revisão: Alessa
Edição: Hyorin
QC: Juliana


Kakukaku Shikajika: E parece que a embuste da Akiko tomou jeito.

Kakukaku Shikajika não é um mangá para qualquer leitor, este projeto é indicado para leitores mais velhos que estejam na graduação (ou pós) porque reflete muito do sofrimento que passamos nessa época da vida.

Akiko conseguiu uma nova chance para seu novo mangá, mas a correria da vida não está ajudando... 

Tenho um dado curioso sobre esse mangá, vocês sabiam que ele é baseado numa história real, certo? Vocês sabiam que essa mangaka aparece numa série do Netflix? 

Na segunda temporada de Ainori Van, um reality show japonês de namoro, temos o Isamu como participante. O Isamu é assistente da Akiko na vida real, então ela faz várias participações. Eu acho engraçado como no mangá ela parece ser super de boas e tal, mas na vida real ela é pior que o Sensei do Kakukaku Shikajika sauhsauhauhuhasuhasas. Eu não, eu não gosto da Akiko nem do mangá e nem da vida real, acho ela muito sem noção e arrogante.
Akiko tóxicah

Kakukaku Shikajika Vol04 Cap
Tradução: Keiko
Revisão: Alessa
Edição: Carol
QC: Luh


Kannou Reminder: E chegou o mangá da gay louca que curte ser amarrada asuhashuasuhasuhasuhsa

E o Souhei tá com o c* piscando amarrado na cama enquanto o Lucas faz uma maquiagem nele e usa um vibrador. Gente, esse mangá tá uma putaria só, do jeito que vocês amam auhaHUahuShuashuaSuhaShusa

Vocês tão curtindo o mangá? Ele recebe tão poucos comentários e ele é tão depravado.


Kannou Reminder só nos fetiche XD

Kannou Reminder Vol01 Cap04
Tradução: Yoshiyuki
Revisão: Alessa
Edição: Taiga
QC: Sayu

Karasu no Negura: Uhuuuul, chegou as piroca pra animar!!! Bora ler bara!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente, eu preciso do próximo capítulo desse mangá, acabou numa hora muito crucial asuhashushuashuashuasuhas

Shozo, nosso protagonista, melhora dos seus ferimentos e é convidado para trabalhar na casa dos homens, onde todo mundo anda quase pelado e ninguém é de ninguém auhhuHUASHUasuhasUHASUH. Por enquanto o Shozo tá fazendo a moça tímida do campo e recatada, mas a gente sabe que toda boa piranha não se entrega tão fácil sauhaShusahuaSUHauhaSUhSA. Vocês tão curtindo o mangá? Eu tô AMANDO XD


Venham ver esses pirus! ahuHAUAHSUuhas

Karasu no Negura Vol01 Cap02
Tradução: Shizu
Revisão: Alessa
Edição: Haru chan
QC: Luh

Kimi ga Naitakara: Chegando pra arrasar direto dos porões do FA, temos esse mangá feito EXCLUSIVAMENTE DO JAPONÊS pra vocês!!!

Kosuge recebe a declaração de amor inesperada do Kawata, porém o Kosuge ainda não esqueceu o sensei. Boy, esquece o ex hétero e vai liberar esse buraco, pelo amor o_õ aauhshushusahuasuhsUHsaUHaSUH

Kimi ga Naitakara é um mangá abandonado nos gringos que já temos todo traduzido, em breve ele será finalizado aqui na Scan \o. Pra você que curte um BL bonitinho, esse mangá é bem indicado... 

Esse mangá tem uma atmosfera pesada, com cenários escuros que muitas vezes te desperta até certo desespero. Acho que vale a pena dar uma conferida em como a história como um todo sem compõe.

Kawata o Kosuge tão tudo trabalhado no sigilo asuhashuashusa

Kimi ga Naitakara Vol01 Cap08
Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Naine [FA]
Edição: Izzyl [BL]
QC: Yuuta [BL]

Konoyo Ibun: Geeeeeeeeente, olha mais um mangá exclusivo feito do japonês no post!!!
Porque aqui no FA os mangás que fazemos do Japonês não saem só uma vez na vida e outra na morte não, aqui a gente faz as coias com compromisso!

E no capítulo do Konoyo ibun de hoje, Kurayori está cada vez mais fraco e perdendo seus poderes, quando aquele embuste que quer reviver a esposa o pega de surpresa quase matando- o. 

A chapa vai esquentar porque o Setsu descobriu tudo e agora tá puto, cabeças irão rolar e não é a cabeça que vocês colocam na boca!

Konoyo Ibun Vol06 Cap31
Tradução: Spica [FA]
Revisão: Nathy [FA]
Edição: Lenale- lee [BL Scans]
QC: Yuuta [BL Scans]


Kuchizuke wa Uso no Aji:

E lá vamos nós passar nervoso com esse mangá...

Gente, eu tenho um ranço desse Makio. Eu gosto do lado dele de Uke que manda, mas ele é a chernobyl em pessoa e o Wachi é o maior trouxa que eu já vi asuhuuhsAhusaHUASuhsaHUAS


O Makio sempre fica com seus joguinhos, e dessa vez não será diferente. Ô viado cretino que é esse cara e as vezes o que dá mais raiva, é que o Makio é um cretino e enche a boca pra dizer que não vale nada mesmo e que o negócio dele é dinheiro e piroca. Coitado do Wachi...

Makio lidando com seus problemas financeiros

Kuchizuke wa Uso no Aji Vol04 Cap16
Tradução: Carol
Revisão: Alessa
Edição: Le chan
QC: Luh

Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun: E chegou o meu mangá favorito na Scan, todo mundo pronto pra chorar horrores?

No capítulo de hoje temos a continuação da briga entres os irmãos Inukai, ocasionada pela homofobia do Kazuma.

O capítulo é um pouco pesado e triste, porque retrata bem a rejeição dos homossexuais pelas suas famílias, e assim podemos ver que esse problema não afeta apenas o Brasil, no Japão não é muito diferente também.

Pra quem gosta de putaria, ela também estará presente ashuaHUUHuHAusauhsa, e iniciaremos a reflexão sobre "ser gay em uma cidade pequena", onde todos se conhecem. Mais alguns capítulos e finalizaremos a série, vocês estão gostando dela? Projetinho exclusivo feito do JAPONÊS pra vocês ;D.

Minha vontade de fazer isso com o Kazuma depois do capítulo de hoje.

Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun Vol04 Cap22
Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Luh

Minidura: E FINALMENTE vamos finalizar o Miniduraaaaaaaaaaa!!!




Minidura foi um mangá iniciado em 2013 e que ficou parado no FA por anos porque ele foi cancelado nos gringos e não achamos a raw Japonesa em canto algum. Um belo dia encontramos ele em Mandarim, só que aí veio o problema: Quem caralhos vai traduzir isso?

Como recrutamento no FA sempre foi bom, apareceram duas tradutoras de mandarim e assim demos um fim definitivo nessa série!

Se eu falar que esse foi um mangá que eu acompanhei fervorosamente, será mentira. Ele não faz muito meu estilo, já que não sou um grande fã de shounen, mas pra quem gosta ele é um prato cheio de lutas e comédia.


Então, com muito orgulho, nos despedimos deste mangá. Mostramos mais uma vez que o FA tem competência o suficiente para começar um projeto e finalizá-lo, independente dos problemas que tenhamos no meio do caminho. Aproveitem este combo de 04 capítulos \o.

Tchau, Minidura \o

Minidura Vol04 Cap26 ~29
Tradução: Miyuki
Revisão: Alessa
Edição: Hyorin
QC: Luh



OP: Yoake Itaru no iro no nai Hibi: Chegou o mangá seinen mistério da Scan, bora ver o caso de hoje?

Um acidente de trânsito, um cara que espia casais se pegando e uma esposa estranha, qual será a ligação disso tudo?

Yoake Itaru é um detetive que investiga apenas aquilo que ninguém mais quer investigar, será que dessa vez ele conseguirá resolver o enigma dessa história?



Como eu resolvo os enigmas da minha vida

OP: Yoake Itaru no iro no nai Hibi Vol01 Cap03
Tradução: Manigold
Revisão: LittleBia
Edição: Hyorin
QC: Luh


Perfect World: Que de perfect não tem nada. Ayukawa recusa Kawana como designer na casa do Koreeda, porém a garota está disposta a fazê-lo mudar de ideia.

Kawana mudou, não é mais a menina fraca sem iniciativa de antes, e agora está determina a esfregar na cara do Ayukawa que ele vai ter que engolir a nova Kawana, ele querendo ou não.

Depois de muito trabalho as coisas parecem começar a se acalmar, mas será que esses dois ficarão junto no fim do mangá?



Beijos pra Kawana

Perfect World Vol06 Cap27
Tradução: Sakurazuka
Revisão: Naine
Edição: Isa
QC: Manu


Pochamani: E tivemos um capítulo de reconciliação entre o Tagami e a Mugi chan, mas deu uma dó tão grande do Hirama...

Nosso casal foi ter um encontro em um aquário, onde por coincidência o Hirama levou seus irmãos gêmeos mais novos, que são uns demônios ashuashusahuahuashusa. Lá no aquário o Hirama observa nosso casal e parte o seu coração, deu muita dó mesmo :(.

E também estamos chegando na reta final do pochamani, mais 10 capítulos e o mangá acaba <3.



Tô precisando depois desse capítulo do Pochamani

Pochamani Vol07 Cap38
Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Juliana
QC: Carol


Saigo no Keikan: E hoje damos inicio ao volume 03 da série e olha... tá pegando fogo, bicho!

A disputa entre o NPS e o SAT tá cada vez mais pesada e agora Kamikura e seus companheiros de equipe deverão ir rio acima carregando as toras no meio da chuva! Se a tora cair ou encostar no chão, o time será penalizado!

O projeto é feito exclusivamente do Japonês pra vocês, quero ver todo mundo agradecendo nos comentários!!!



Fala pro tio se vocês também não pensam que Saigo no Keikan daria um ótimo bara?

Saigo no Keikan Vol03 Cap17
Tradução: Hikari chan
Revisão: LittleBia
Edição:Welbert
QC: Isa


Sensei wa Nekketsu ga Areba Juubunda!: SEGUUUUUUUUUURA SEM OR, o c* dos leitores tá dando câimbra agora, FINALMENTE iremos lançar a oneshot do sensei!!!!

Gente, alguém avisa o Guto? Acho que ele queria fazer um vídeo dessas pirocas ASUHasUHASUHASUHSAUHsUAH.

Nessa oneshot temos um dedicado sensei que leciona numa escola de super atletas, claro que toda dedicação não poderia passar despercebida e seus alunos decidem retribuir todo esse amor em forma de pirocada no sensei.

Tem piroca pra todo gosto, de quem gosta do magrinho do yaoi até quem gosta do fortão do bara, o sensei acolheu todos suhsahuahusauhaushsauhsauh


Essa oneshot foi feita exclusivamente do japonês e vocês só podem conferi-la aqui no FA! Quero ver todo mundo comentando horrores e falando "Luigi, meu c* piscou" nos comentários, pra eu saber quantas pessoas estão lendo aUhasHUasHUsaUHsaHUaSUHas. Se bastante gente comentar, nós traduziremos a parte 2 dessa oneshot quando conseguirmos a raw dela! (sim, tem parte II) ASUHASHUhuassuhasau

Amém!
Sensei wa Nekketsu ga Areba Juubunda! Oneshot
Tradução: Luigi
Revisão: LittleBia
Edição:Ulki- ka
QC: Gildeon


Tatoe Todokanu Itodato shitemo: E hoje temos um capítulo curtindo mostrando que a Kuroe é um gato no corpo humano e a Miyabi acordou toda mordida e arranhada :,D
Vai ter baixaria, se preparem sahusahuasuhsaUHsauHuhasas

Cadê as sapatão dessa Scan? Gente, você tão participando muito pouco, quero ver tudo as coladora de velcro aqui batendo cartão e participando! Só vejo homem punheteiro comentando nos nossos Yuris, quero ver as sapas também! <3


Adorei SuhsauhasuhasUHsaUHsa

Tatoe Todokanu Itodato Shitemo Vol04 CapEspecial
Tradução: Robinn
Revisão: Naine
Edição: Carol 
QC: Luh


Tsuki ga michibiku Isekai Douchuu: E chegou nosso representante Isekai do FA (embora eu também considere o Fushigi Yuugi um Isekai).

Nossos aventureiros se deparam com um novo trabalho, mas estranhamente alguns personagens apareceram e tudo anda muito estranho...

Vocês estão curtindo esse mangá? O pessoal tem participado muito pouco e eu quero ver todo mundo comentando aqui no post, deixe um "Luigi, não curto piroca, mas venho pelo tsuki" nos comentários pra eu ver se vocês estão acompanhando mesmo uhsauhsauhasasuhas.

E você acreditou, né?

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu Vol04 Cap28
Tradução: Manigold
Revisão: Clara
Edição: Razorracks 
QC: Luh


Tsuki no Shippo: Mamezou conhece sua verdadeira família, que na verdade faz parte da alta corte o_õ. A anta da Usa decide deixar Mamezou com sua verdadeira família e seguir viagem, porém nem ela e nem o Mamezou estão felizes com isso.


Agora que o ataque dos ninjas de Iga foi cancelado, Usa e Hanzo finalmente poderão se casar... Será que agora o fogo na piriquita dela apaga?


E também estamos nos aproximando do final do Tsuki no Shippo, tomara que a gente dê um fim nele ainda em 2020 <3.


Certeza que foi a Usa! \uhashushuauhsa

Tsuki no Shippo Vol11 Cap76
Tradução: Anna chan
Revisão: Nathy
Edição: Taiga 
QC: Isa

Uraboku: E olha só quem aparece novamente nos lançamentos, o Uraboku!!!

E chegamos no capítulo 56... Se não estou enganado, mas 4 ~5 capítulos e o Uraboku ACABA!! Eu vou ficar tão feliz quando finalizarmos esse projeto <3.

Yuki descobre cada vez mais sobre seu passado, Luka está estranho e aparentemente irá deixá-lo.

Com tudo isso acontecendo, uma batalha começa... Será a batalha final do Uraboku?

Meu sonho é as gay desse mangá saírem do armário


Uraboku Vol12 Cap56
Tradução: Sakurazuka
Revisão: Alessa
Edição: Le chan
QC: Luh

Yokohamasen Doppelgänger: E pra fechar nosso combo com chave de pica, temos o Yokohamasen... Esse mangá é maravilhoooooso!!! Estamos fazendo o projeto direto do japonês, pois ele também foi abandonado nos gringos.

Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, deu bafão de novo, coooooooooorre que deu tretaaaa!!!

O Makoto do futuro suspeita de um veterano como assassino em série que o levou à prisão. Enquanto o Makoto do passado fica em casa trabalhando em suas esculturas, o Makoto do futuro resolve se encontrar com seu veterano e decide tentar descobrir o motivo de tanto ódio.

O Makoto do futuro não descobre muita coisa, mas percebe que o Makoto do passado pode estar em perigo...

Eu tomo cada susto nesse mangá o_õ

Yokohamasen Doppelgänger Vol01 Cap06
Tradução: Rojo
Revisão: Naine
Edição: Nyanko
QC: Sayu

E ficamos por aqui. Espero que tenham curtido bastante os capítulos e o post em si. Não deixem de passar nos nossos parceiros e conhecer o trabalho deles também clicando AQUI.

Vejo vocês  nos comentário \o

Quando eu terminei meu post
Luigi


35 comentários:

  1. Vinhado que tiro foi esse?! Chegou a dar cocerinha no meu útero! Você tão de parabens titio Guilherme ama vocês.
    Muito obrigado!
    Ps. Já podemos tirar a roupa para começar a festa do cabide?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Se não for pra dar escândalo, a gente nem faz lançamento nessa scan ;D

      A gente tbm te ama, Guilherme <3

      PS: A entrada só é permitida mediante a entrega das roupas asuhaSHUsaUHsa

      Excluir
  2. Parabéns pelos 8 anos de scan, adorei os combos, principalmente do #TeamPiroca, pq sou dessas, obrigada pelo trabalho até aqui, e boa sorte nos próximos anos, só uma pergunta... De onde é aquele gif dos boys se lambendo, é para a minha tese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      Somos todos #TeamPiroca, ninguém solta a piroca de ninguém!

      Aquele GIF é aleatório mesmo, não faço ideia da origem dele XD

      Excluir
    2. [Luigi]
      Falou de safadeza e piroca o povo vem correndo auhaSHUUHasUHAHS

      Excluir
  3. Eita que foram 8 anos ?
    Parabéns FA!
    Eu estou impactada que o Luigi era recatado no início hahahaha
    Tereibque tirar uns 2 -3 de folga para ler esses capítulos pirocudos kkkkk

    Obrigada pelo trabalho e pelo presentão staff lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o. O que importa é que a pele continua de pêssego ;D

      Eu era suuuuper recatado, nem falava de pinto! aUHASHUhuaShuaSuhassa

      Excluir
  4. Parabéns�������� adoro o trabalho de vocês!!! Vocês são d+ ❤

    ResponderExcluir
  5. MT OBG PELO CAP DE TSUKI ^^ Luigi, não curto piroca, mas venho pelo tsuki" ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      ASUHUHSAuhsAUHASUHASUHSA gente, tá aí um leitor exemplar que lê meu post e participa auhasHUasHUsahusa

      Excluir
  6. Pessoal, Parabéns pelos 8 anos vocês são incríveis.
    Sempre muito dedicados e com trabalhos impecáveis, muito obrigada por nos proporcionar esses momentos maravilhosos de leitura.
    Amos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]

      Obrigado \o

      Fala se não somos o Porão mais animado desse Brasil? AuhahusahusaUsa

      Excluir
  7. Parabens.Continuem com o excelente trabalho.
    Voçes são fodas

    ResponderExcluir
  8. krl... que phoda :)
    Vocês são demais.
    Parabéns pelo sucesso.
    E que venham mais e mais anos.

    🌹❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Se não for pra ensinar o Sol a brilhar, nem saímos de casa ;D

      Excluir
  9. Parabéns pelos 8 anos de trabalho e dedicação! Agradeço imensamente!!!
    Como tem história o Fascínio, quantas tretas. Muito obrigada por sempre continuar. Staff maravilhosa!
    Muito obrigada pelo super combo!!!
    Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      Ainda que deu uma melhorada nas tretas, antes era muito pior :,D

      Excluir
  10. Parabéns a esse lindo fansub! Que venham muitos e muitos anos!
    Muito obrigada a toda staff por esse combo de capitulos! Não tem como não amar essa scan!!!
    Parabéns novamente!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que post mara gnt ❤ 8 anos!!! Obrigada por tudo até aqui ,pela dedicação e pelo ótimo trabalho! Vcs são mara, uma scan muito especial!
    Difícil imaginar você recatado Luigi kkk Obrigado por todos os capítulos, por esse mega combo, não vou falar nenhum dos nomes porque posso esquecer de algum favorito meu , pq são vários 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo combo, e parabéns ao FA! Bem-vindo, Mimijob!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns FA!!!!!! 8 anos \o/ Que venham mais 8 e que o Tio Luigi continue ai para alegrar meus dias XD Nossa eu sou muito doida, tava lendo esse post no pc da facul KKKKKKKKKKKKK sorte q esse prof não anda na sala hein? Mas eu queria rir alto umas horas e nem pudi, mas não perdi o sorriso no rosto :D Não leio todos o mangas, mas estou muito feliz pelo combo e agradeço a todos pelo trabalho duro, agora bora arranjar tempo pra ler os que acompanho. Sou do #TeamPiroca e amei tudo <3 Meu deus o do sensei esse não aguentei e li primeiro, mandei até pro migo do cú piscando tbm <3
    Eu fico boba em ver o tanto de manga q vcs fazem exclusivo e fico muito feliz em ver uma scan brasileira assim, que vcs continuem assim, firmes e fortes <3
    Obrigada pelo combo e meus parabéns a scan <3

    Bora ir chorar (não disse por onde) indo ler os caps ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      Miga, sua loka, para de ler pirocas no faculdade e presta atenção na aula! uhASUHASUhsAuhSAHUSAuhsauhsa

      Apresenta o blog do FA pros amigo que o c* pisca, é todo mundo bem vindo \o/

      Vai lá chorar então aSUSAuhsuhSAUHsaUHsa

      Excluir
  14. Parabéns pelos 8 anos do FA!!! Meus parabéns a toda staff que com seu belo trabalho traz uma imensa alegria, não só pra mim, mas para todos os fãs... Valeu pessoal!!! Parabéns a todos!!! E que venham ainda muitos anos de mangás e posts do Luigi. O de hoje foi maravilhoso! Além de conhecer a história do FA, pude dar muitas risadas!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Obrigado \o

      AHUSUHasHUasuhuhaSuhSAusah, a história do FA chega a ser engraçada de tanta tragédia SUHs\UHshus

      Excluir
  15. Respostas
    1. [Luigi]
      Gente, vcs que comentam com coração, o que vcs esperam como resposta? shuuhHUu

      Excluir