Lançamentos 29.11.2019 [+18] + Especial Pirocas + Freetalk: Asiáticos são super organizados mesmo?

Yo \o

~Luigi


Cooooorre, turma!!! Coooorre que hoje tem poooooost do Luigi!!!


Tá todo mundo bem vestido e trabalhado no escândalo?




Então bora começar com as minhas baixarias e os recaaaados da semana!!!



Aniversário: Vamos todos dar os parabéns pra Mylla que completa mais um ano de vida!!! Espero que sua vida seja cercada de muita piroca e que você sempre tenha os melhores BLs pra ler <3

Parabéns!!!!

Boas Vindas: Vamos todos dar as boas vindas para a Tsuru_Show, nossa nova revisora!!! Espero que goste de participar da Scan e se divirta muito conosco!!

E que entrem ainda mais na Scan!!!

Recrutamento: E o FA está com as escotilhas do porão abertas novamente para as seguintes funções...

- 01 Tradutor de Inglês;
- 01 Tradutor de Japonês;
- 01 Tradutor de Mandarim;
- 01 Editor que goste de Bara.

Quem tiver dúvidas sobre cada função ou quem quiser fazer o teste pra tentar nos ajudar, é só passar na página de RECRUTAMENTO clicando AQUI. Somos em mais de 60 membros e eu te garanto que se você entrar pro FA, o mangá em que você trabalhar não ficará parado!

Quando entra Staff nova no Porão do FA

Onde nos encontrar: E por último, mas não menos importante, deixarei aqui nossas redes sociais pra vocês nos acompanharem.

TwitterTamancos Flamejantes - Fã Clube do FA (e local para sugerir projetos)Nossa página no Facebook por onde saem os anúncios de lançamentoCurta e nos siga para não perder uma novidade dos nossos mangás! Não esqueçam de votar nos seus mangás favoritos no nosso TOP 10 de 2019 clicando AQUI.



Lançamentos: E booora começar com a baixaria! E hoje temos o NOSSO ESPECIAL DE PIROCAS!!! Tá até escorrendo uma lágrima aqui, mas não disse por onde!


Abunai Kankei: E o queeeeee!? O FA já vai abrir os lançamentos do Especial Pirocas com um mangá exclusivo feito todo do Japonês??? Mas fala se essa Scan não é um luxo!!!

No próximo capítulo do Abunai Kankei teremos o Dokabe e o Yanagi FINALMENTE se pegando, vai ter rola pra todo lado, benzadeus!

Vocês, sejam sinceros e respondam nos comentários: Preferem um casal tradicional de uke e seme ou gostam mais de casais versáteis? Se você faz parte do segundo grupo, confira o capítulo de hoje que a versatilidade vai comer solta! aSuhASHUuhaSuhauhas

E vocês estão gostando do projeto? Fazia um tempinho que não saia nada, mas hoje ele tá voltando com tudo!!! Não deixem de passar no site do B de Bara, scan da parceria, e conferir outros mangás deles também!!!





Given: E chegou o queridinho da Scan, bora ver o que aconteceu hoje?


Gente, sendo bem direto, eu não suporto o Kaji, o Haruki merecia alguém bem melhor. No capítulo de hoje o Kaji treta com o cara que mora com ele e vai pedir arrego pro Haruki, que trouxa que só ele o aceita. 


Kaji descobre que o Haruki recebeu um convite pra ir pra banda de sua ex- namorada e com isso tem uma crise de ciúmes, o típico embuste porque esse lazarento fica esfregando o pinto em todo mundo desse mangá e quer pagar uma de princesinha do campo agora?

Kaji resumido numa imagem.
Light the Fire: E boooooooora ler esse bara que não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro!!!

Geeeeeeente, que seme mais chernobylllll!!! Todo homofóbico, mas pegando as gay escondido SAUHASUHUHSAuhASuhASUHASUH. Isso me lembra muito dois caras que entraram aqui na Staff do FA e JURAVAM que não eram gays e nem bi, mas que queriam trabalhar com Bara porque acha "curioso" aUHAHSUuhASuhASas, gente, pode mandar a real aqui na Scan, sabe, não precisa fazer a héterah não suhsaUhsAUHAUHAS
Tirando o lado chernobyl, a oneshot tá maravilhosa e cheia de piroca, do jeito que minhas gays gostam <3. Por enquanto vocês estão gostando do nosso Especial Pirocas?

<3

Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun:
E estamos chegando na reta final do Märchen. E os nervos estão a flor da pele nesse mangá!!!


Saya san interveio e ajudou os irmãos Inukai a se reconciliarem, uma fofa ela!

Kazuma reflete e percebe que errou ao julgar seu irmão Kenji por ser gay e agora a viagem da nossa Gay favorita dos mangás chega ao fim e ele volta com o Takagi pra Tóquio.


O casal mais amorzinho desse FA <3
Esse volume final do Märchen está com tudo debatendo a homofobia, pra você que quer ler um Yaoi/ Bara bem engraçado, bonitinho e com uma baita crítica social, Märchen é parada obrigatória!!!

Pujo to Yajuu: E booooooooora ver a estreia do dia!!! Gente, olhem esse homem, o Yoshimitsu! O cool dá até câimbra de tanto que pisca!




Hoje é o especial pirocas, mas mesmo tendo esse shoujo perdido aqui no meio, decidi colocá-lo no especial com o sonho de que um dia eu veja um DJ Bara do Yoshimitsu sUHAHUSAuhSAuhSAuhsA



Logo nesse primeiro capítulo conheceremos a Momoka, uma garota super bonita que adora luta livre e tá cagando pros boy da escola e o Yoshimitsu, um lutador super fortão com cara de malvado, mas que na verdade é super fofinho e parece a Mugi chan do Pochamani, só que musculosa e com pinto <3.


O mangá tá prometendo bastante e o casal não tem muita enrolação não! Depois comentem se vocês gostarem, ok?

Yoshimitsu <3
E até o momento o Yoshimitsu tem se mostrado um fofo, vamos torcer pra continuar assim, né?




Sakki No Hanashino Tsuzukitoikouze!: Geeente, mas que oneshot com casal versátil é essaaaaa!?? Gente, eu tô passadah!







Napoleão e Beowulf estão competindo pra ver quem é o melhor guerreiro, e como eles vão decidir isso? 

Respondam nos Comentários <3 saUHASUHUSAHHAS
Simples: Vão tocar uma em duplar e quem gozar primeiro será o ativo aUHshuahUSAHUasHUs, só o mais curioso é que os dois querem dar, então pra que ficar naquele ativo/ passivo ortodoxo ? UHASUHAUSHuhaSuhAS



Yadoya no Tenshu wa Seiyoku Bakudan: Estava eu lá, pobre Luigi pensando "acho que já temos putaria demais nessa Scan" e me deparo com essa Oneshot suhUHSAUHSAuhASUHAS. Gente, olhem a capa dela! aSUHsAUHsuahushahsa


Essa oneshot é uma baixaria só, nosso aventureiro, Teo, quer um local pra passar a noite, porém a estalagem do Gor não tem mais vagas, além do quarto do próprio dono sahusaUHsauhUHAS, o que vocês acham que vai acontecer lá? Com base nas informações do texto, assinale a alternativa correta:

a) Eles vão ler o Post do Luigi
b) Eles vão rezar e depois dormir
c) Muita putaria
d) Eles vão assistir Naruto



Downloads

Abunai Kankei Vol01 Cap15.6
Tradução: Luigi [FA]
Revisão: Alessa [FA]
Edição: Grigolow_BJ [BdB]
QC: Saito_Gui [BdB]


Given Vol04 Cap19
Tradução: Manigold
Revisão: Clara
Edição: Ulki - ka
QC: Luh


Light the Fire Oneshot
Tradução:  Manigold
Revisão: Naine
Edição: Le - chan
QC: Haru


Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun Vol04 Cap24
Tradução:  Luigi
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Luh


Pujo To Yajuu: JK Ga Akuyaku Wrestler Ni Koi Shita Hanashi Vol01 Cap01 [ESTREIA]
Tradução: Luigi

Revisão: MikasaSenju
Edição: Haru chan 
QC: Luh


Sakki No Hanashino Tsuzukitoikouze! Oneshot
Tradução: Luigi
Revisão: Alêssa
Edição: #Watanuki
QC: Haru

Espero que vocês gostem dos capítulos e comentem bastante \o


Freetalk: E como vocês amam minhas tretas com os asiáticos, vamos para a questão da vez... Asiáticos são super organizados mesmo?



Queridos, vou falar de chineses, japoneses e coreanos de forma geral aqui no Brasil, não no país deles, porque no país deles a história muda.

Respondendo categoricamente a questão levantada: depende da pessoa, mas a maioria  dos jovens não é.

Vou contar um pouco da minha experiência pra vocês. Eu tinha um grupo de estudos onde haviam brasileiros que estudavam japonês, mandarim e coreano junto com nativos destes 3 países. Eu, Luigi, inocentemente pensei que seria super tranquilo organizar essa turma... mas olha, foi foda e, por incrível que pareça, os brasileiros foram muito melhores trabalhando em equipe.

Enquanto no país de origem geralmente os asiáticos cumprem normas e regras rígidas de convivência, ao estarem no Brasil onde somos "mais de boa", eles mostram a verdadeira face.


Logo no início desse grupo os primeiros a darem trabalho foram os coreanos: eram em 5, 4 meninas e 1 garoto. Em menos de 2 semanas deu uma treta tão feia entre eles que ao invés de realizarem as apresentações em grupo como todos, eles apresentavam o mesmo tema individualmente. Qual foi minha experiência trabalhando com coreanos? Eles competem com ABSOLUTAMENTE TUDO. Quem fazia a melhor apresentação, quem tinha o melhor português, quem era mais popular entre os integrantes do grupo... ahhhhh!!! Mas um ponto bom é que mesmo com essas tretas eles nunca deixaram de apresentar a parte deles.




Logo depois foram os japoneses, a treta foi tão feia entre eles que 2 japoneses saíram do grupo e eu tretei feio com uma das japonesas porque a vaca faltou na apresentação dela e deixou todo mundo esperando porque ela tava de ressaca da festa e não queria sair da cama. O que o tio Luigi fez? Catei o celular, liguei pra ela e falei "VOCÊ TEM 10 MINUTOS PRA APARECER COM SUA APRESENTAÇÃO, OU EU TE BUSCO NA TUA CASA!!!". A japonesa chegou na sala com uma cara horrorosa, mas nunca mais aprontou uhashuashuhashusa. Fora isso, tinha um japonês que se achava o bonzão, então ele tratava os demais como capacho e tudo o que era apresentado ele queria que passasse por ele antes. O que eu aprendi com japoneses? Os jovens são totalmente descompromissados quando saem do Japão e deixam tudo pra última hora.

Fora que eles fazem tudo pelas costas

E por último, mas não menos importante, os chineses. Os chineses me surpreenderam, porque eles se mantiveram unidos até o fim e fizeram as melhores apresentações. Enquanto os coreanos e japoneses queriam se matar, os brasileiros e os chineses ficavam assistindo aSUHAHUShuaSuahSuhaHuAS.

Sem contar que os japoneses e coreanos eram tipo essa imagem


Talvez vocês estejam se perguntando "Luigi, mas por que você escolheu esse tema tão diferente?", muito simples, jovem gafanhoto, o que não falta no Brasil é baba ovo de asiático que acha que tudo lá é perfeito, mas eu garanto que NÃO É. Eles possuem problemas tanto quanto nós e se você um dia for estudar/ conviver com japonês, coreano ou mandarim/chinês e ouvir "se você fosse japonês/ chinês/ coreano, teria feito tal coisa certo", como a grande maioria dos brasileiros ouve, você pode se defender com todas as letras e falar "TEU FIOFÓ, AMORE". Queria eu saber desses podres de asiáticos quando mais jovem, porque olha, eu já ouvi tanta merda...

Eu ia chegar com dois pé no peito

E espero que vocês tenham curtido o post de hoje, ele foi mais compacto porque domingo agora tem o exame de proficiência de línguas japonesa e eu preciso estudar sahashuashusaashuas. Comentem bastante que eu estarei esperando pelas minhas chernobichas nos comentários \o

Se você continuou hétero até o fim deste post, resolveremos isto já!
Até mês que vem \o

~Luigi


18 comentários:

  1. OBRIGADO PELAS TRADUÇÕES AAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luigi!
    Adoro os freetalks, kkkk. Tem muita gente iludida achando que asiático é ser perfeito, kkkk.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu.... muito obrigada pelos capítulos!!! Bom fim de semana. 🖤🖤🖤

    ResponderExcluir
  4. adoreiii esse post de putaria + um shoujo kkaakakakkaak Vou ler tudinho, gracias <3
    Amooooo os tópicos que vc faz no final Luigi.É sempre muito divertido, quando vejo que o post é com vc sempre corro pra ler os resumos dos caps logo pra ver logo essa parte hahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Hoje eu tô recatado, não dá pra ser biscate todo dia né?

      Obrigado, sua fofa <3

      Excluir
  5. Muito obrigada pelos capítulos! Ainda não li, mas pela capa o Poju to Yajuu lembra um pouco o casal de Ore monogatari!!, só que com menor diferença de altura e tamanho entre os dois.
    Acho legal quando tiram no par ou ímpar pra decidirem os papeis na hora do sexo, mas tem pouco mangá com situações assim hauehauhea.
    Se um dia eu morar no Japão, ficaria com o cu na mão por causa da coleta de lixo, o negócio parece super detalhado e complicado. Apesar de ser um método bom pro meio-ambiente, talvez. Também me irrito quando acham que só brasileiro faz besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o

      Eu gostei mais do Pujo do que do Ore no Monogatari, achei o Pujo mais maduro e a história avança mais rápido ahuhusahusahuasuhsa

      Casais versáteis dominaram a postagem da semana auhsUHASuhsahusahuas

      Existe no Japão o conceito de "mottainai" que é tipo um projeto contra o desperdício. Uma boa, acho que vou falar disso no próximo Freetalk

      Excluir
  6. Obrigado pelos capítulos!
    Parabéns, Mylla! Bem-vinda, Tsuru_Show!
    Os dois, eu chupo segurando no pau e no saco 😂😏 Mas só esses da imagem mesmo, eu tentei uma vez pra nunca mais, viu. Não sei como as pessoas conseguem, eu quase vomitei... 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      MORTO COM O COMENTÁRIO auhsuhasuhsaUHasUHasUHsaUHsaUHsauhuhassa, Miga, sua loka! saUHahsuasHUASHUshauuhsaasuH

      Boa leitura \o

      Excluir
  7. Viadooo eu to é pasma que eu vim do BdBara né, ai lá é diferente um publico diferente, sei lá. Aqui tu é mais exculhambada que nem eu, fala tudo palavrão, piroca, viado, meme o caralho tudo. Gostei muito do texto parece que tamo numa mesa fofocando... achei babado. Vou vir com mais frequência pra ver vc escrever e bater mais papo! Ahh e obrigado pelo trabalho de tradução da equipe! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      É que você não viu o grupo da Staff sauhsaHUSAHUhusaUHSASUAH. meus posts saem todo mês, não deixe de conferir :)

      Excluir
  8. Tsuru_Show bem vinda e parabéns pra aniversariante, gostei do tema da postagem,obg Luigi-san����❤����

    ResponderExcluir