Lançamentos 23.02.2020 - Given + Estréia de Isekai + Carnaval

Olá~

/Hyorin



Olá pessoal, sou a Hyorin, uma das ADMs do FA (o Luigi me liberou do porão por enquanto ahasuhasuhaus). Como estão? Espero que preparadíssimos para o post de hoje!~
Falando brevemente sobre mim, faço parte do #teamseinen (ou seja, sou sozinha no grupo da ADM no meio de tanta chuva de piroca ahuahsuhauhs). Amantes de seinen, uni-vos!
Acho interessante esse contraste, há todo tipo de gosto no FA e no grupo da staff também ;D ou seja, não importa o gênero que gosta, você será muito bem acolhido~  

E hoje tem um pouco de tudo, só para vocês não ficarem com saudade dos capítulos. Já que o carnaval tá chegando, com certeza vai ter muita staff e leitor que vai pra farra.

Confesso que queria estar na farra assim, mas tô doente ashauhash

Primeiramente, vamos ao recrutamento!! 

Revisores:
Itazurana Kiss - Shoujo
Otome Holic - Shoujo
Yokohamasen Doppelgänger - Seinen

Editores:
Ballad x Opera - Shounen-ai
Baras
Given - Yaoi
Itazurana Kiss - Shoujo

Não se esqueçam que, sem recrutamento = sem capítulo, então se quiser ajudar e ainda ser um dos primeiro a saber o que vai acontecer na história, faça o teste AQUI.

Eu tentando agradar vocês pra fazerem o recrutamento.

E vamos aos capítulos~ 

Downloads

Fushigi Yuugi Genbu Kaiden Vol11 Cap35
Tradução: Paulo Mito
Revisão: Littlebia
Edição Giovanna
QC: Luh

Given Vol05 Cap27
Tradução: Lagoa64
Revisão: Littlebia
Edição: Layla
QC: Haru

Jin Vol07 Cap42
Tradução: Shizu
Revisão: Alêssa
Edição: Hyorin
QC: Luh

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu Vol05 Cap31
Tradução: Manigold
Revisão: TomoeK
Edição: Le-chan
QC: Haru

Isekai Vol01
Tradução: Manigold
Revisão: Naine
Edição: KoiKoi
QC: Haru

Não se esqueçam de agradecer à staff do seu mangá favorito (e se quiserem comentar lá na página do mangá, super apoio viu, só clicar em "donwoad") <3


E vamos de mini-freetalk

Eu não sei vocês, mas eu sou uma forte usuária do Twitter. Graças a isso, todo dia quando eu entro dou boas risadas com o que aparece na minha linha do tempo. Já que estamos na época de Carnaval, que tal ver algumas fantasias geniais que o povo teve muita criatividade em fazer? (eu tive a ideia de última hora só pra entreter vocês ahuahshus <3)


Começando bem com o look "recordar é viver", com referências aos bailãos lá dos anos 90. Acho que o pessoal mais antigo vai entender a referência de cara hahaha. 

Eu simplesmente AMEI.



Agora seguimos já com a putaria, do jeitinho que vocês gostam que eu sei (a gente vê os zilhões de clicks em bara e yaoi viu rsrs). 

Juro pra vocês que o grito que eu dei quando vi essa imagem deu pra ouvir lá do Japão.




*insira aqui uma sirene de emergência* ! ALÔ PESSOAL DE PLANTÃO! CUIDADO COM ESSES FISCAIS AQUI!! 

Dizem que depois que eles fiscalizam seu c# não te deixam em paz nunca mais.




E pra fechar com chave de ouro, coloquei esse aqui em homenagem ao @Luigi:

Aposto que ele teria a mesma ideia pra fantasia rs





E com essa maravilhosa imagem eu me despeço.
Até mais~
/Hyorin









5 comentários: