Lançamentos 17.05.2020~ Finalização Bokura no Sentaku + comentários da staff!

Olá pessoal! 

/Hyorin



Espero que estejam todos bem. Com essa quarentena se prolongando cada vez mais, recomendo lerem os projetos antigos do FA, temos um acervo grande o suficiente para tirar um pouco do tédio ou estresse de vocês ;) 

Iniciando o post logo com o recrutamento, pois temos participações especiais hoje! 
Estamos precisando de:

Revisores:

Ballad x Opera - Shounen-ai

Itazurana Kiss - Shoujo

Editores:

Baras (+18)

Oneshots

Se você tiver um tempo extra sobrando e quiser participar da scan com o porão mais aconchegante do mundo, faça o teste AQUI, será muito bem recebido 💓 

Falando em recrutamento, vamos todos dar as boas vindas para a Queenky e a Crona, que entraram para nos ajudar a trazer mais projetos maravilhosos!



MAAAASSSS, hoje é dia de finalização de projeto! Ansiosos? Particularmente, confesso que não acompanhei Bokura no Sentaku, então estou sem local de fala ahsuahsusa por isso, resolvi chamar a staff que trabalhava nele e alguns ADMs para dar suas opiniões. 

Luh: "Aaaahhh eu axei super redondinho e fofo o final... um shounen bem interessante. O shipp que eu queria (do humano com o zumbi) não aconteceu hahahahahhagagga."

Luigi: "Ele é maravilhoso. Amei o mangá."

KoiKoi: "Já vou começando elogiando o traço do autor... é tão lindo. Todos os detalhes de cada um dos personagens - até os zumbis eram bonitinhos hahaha. Enfim, além de um traço impecável a história do mangá é muito envolvente e interessante - com boas cenas de ação e muito muito drama (tipo eu chorei umas 50 vezes principalmente com o final), ressaltando que sou uma pessoa chorosa então eu me acabei kkkk. O mangá possui aquela temática parecida com "Sword Art Online", só no quesito que os personagens vão ficar "presos" em uma outra realidade até o "jogo" ter um fim. O enredo de Bokura no Sentaku é totalmente diferente - na real ele é todo diferente. Há muitas reviravoltas que vocês vão ficar de boca aberta - eu tive um ataque - principalmente com o personagem mais lindo e perfeito - SOUMA - amem muito ele viu? Se pudesse guardava o mesmo num potinho. Enfim, eu agradeço muito por ter tido a oportunidade de editá-lo foi uma ótima experiência por isso super recomendo a leitura. E amem o SOUMA."

Littlebia: "Apesar de não ler muitos mangás shounen, tive a sorte de revisar obras desse gênero e ter me apaixonado por elas. Bokura no Sentaku com certeza me deixou bem empolgada pelo enredo e pelas personagens ao decorrer do mangá. Além de ter me surpreendido com um tema que eu acreditei que não seria tão envolvente e, de certa forma, tão pesado, fez-me ficar conectada de uma maneira que me emocionei e sofri junto com as personagens, principalmente com o Souma. Para mim, o final foi muito satisfatório, o que me fez perdoar o autor por ter feito as minhas emoções irem de ladeira abaixo depois do capítulo 11. Infelizmente, sou uma pessoa muito emotiva hahaha. Enfim, recomendo muito Bokura no Sentaku para quem gosta de shounen. Foi realmente um prazer fazer parte da equipe desse mangá que, apesar de ter parada a sua tradução na 'gringa', conseguimos finalizar. É como dizem: 'FA é muito luxo'".

Quero parabenizar à staff envolvida pela dedicação ao mangá e agradecer aos leitores que o acompanharam até aqui! Iremos trazer mais shounens interessantes como esse, sem dúvida! 😊💓 


Lançamentos ~

Azfareo no Sobayounin Vol02 Cap06
Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Joaninha
QC: Sayu

Beniiro Hero Vol16 Cap65 
Tradução: Lagoa64
Revisão: Cabral
Edição: Le-chan
QC: MikasaSenju

Bokura no Sentaku Vol03 Cap14 e 15 [FIM]
Tradução: Miyuki
Revisão: Littlebia
Edição: KoiKoi
QC: Luh

Kakukaku Shikajika Vol04 Cap28
Tradução: Ann
Revisão: Alêssa
Edição: KoiKoi
QC: Haru

Ten Dance Vol05 Cap23 [Parceria BL Scans]
Tradução: Luigi
Revisão: Nathy
Edição: Seth
QC: Maria



~   ~  ~ /  ~  ~  ~

Gostaram dos lançamentos? Comentem agradecendo pelos capítulos de hoje! Seus comentários são nossa motivação 😊

Até mais~

/Hyorin




11 comentários:

  1. Obrigada pelos caps! E por mais um projeto finalizado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado! Obrigada pelo comentário! <3

      [Hyorin]

      Excluir
  2. Muito obrigado!! Vcs são f*da ❤️❤️😊

    ResponderExcluir
  3. Oi Hyorin!
    Obrigada pelo post!
    Staff, muito obrigada pelos capítulos!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos novos capítulos!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, droparam mesmo hachimitsu to clover?

    ResponderExcluir
  6. Droparam Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu?
    Ou so estão dando uma pausa basica

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos capítulos, e pela finalização!
    Bem-vindos, Queenky e Crona!

    ResponderExcluir