Lançamentos 08.11.2020 - Finalização Abarenbo Honey Againnn + Hentai + Especial Tatoe

 


Hellooossss o/

Caramba como o tempo voaaaa...já é novembro...e estamos quase terminando esse ano esquisito kkkkkk No fim todo mundo grita Jumanji #pelamor huashuahsuahushus

Hoje estamos comemorando o níver de uma de nossas editoras...a Lora-chan...

Parabénsssss!!! Que seu dia seja maravilhosoooo (o´▽`o)'

O Recrutamento segue sempre firme e forte...venham nós ajudar:

Tradutores:
Ballad x Opera - Sounen-ai [JP]

Revisores:
Itazura na Kiss - Shoujo

Editores:
Baras [+18]
Oneshots

QC's:
10 Manbun no 1 - Shoujo
Barairo no Yakusoku - Shoujo
Genderless Danshi ni Ai Sareteimasu - Josei

Qualquer dúvidas sobre as funções vocês podem nos procurar no face e email...não esqueçam de se recrutarem >> AQUI <<

Vem Gente ~~⊂( ´ ▽ ` )⊃

Agora o momento maisss esperado...os capítulos kkkkk Como viram no título do post hj temos vários especiais zinhos...Começando com curtinhas de  Abarenbo e Kakurenbo que o autor viveee nos presenteando com eles e parece que nunk acaba hahahahah E um especial do Tatoe láaaa do vol01^^

Temos Caps dos nossos shoujões raiz AzfareoBeniiro ...muito amorzinhos s2

Hoje tbm vamos estrear um Hentaizão Akutoku...com uma diva foderosa direto do JP pra ninguém  botar defeito hahahahah  Como diz o Luigi~~ o FA é Luxo!!! 


*Lançamentos*


Abarenbo Honey Vol 01 Cap6.7 - Yaoi [Parceria BL Scans]
Tradução: Alêssa [FA]
Revisão: Haru [FA]
Edição: Seth [BL]
QC: Seth [BL]

Kakurenbo Honey Vol 01 Cap12.6 - Yaoi [Parceria BL Scans]
Tradução: Alêssa [FA]
Revisão: Haru [FA]
Edição: Seth [BL]
QC: Seth [BL]

Akutoku no Mebae Oneshot I - Hentai
Tradução: Luigi
Revisão: Soffies
Edição: Vih
QC: Sayu

Azfareo no Sobayounin Vol03 Cap10 - Shoujo
Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Haru-chan
QC: Sayu

Beniiro Hero Vol17 Cap69 - Shoujo
Tradução: Lagoa64
Revisão: Uecchi
Edição: Le-chan
QC: MikasaSenju

Tatoe Todokanu Itodato Shitemo Vol01 Cap5.6 - Yuri
Tradução: Robinn
Revisão: Naine
Edição: Robinn
QC: Luh

Esperamos que tenham gostado...passem lá nas pages dos projetos e agradeçam essa staff lindaaaa que não parou nem na pandemia kkkkkk

E pra dar tchau eu vou contar/indicar minha mais nova paixão hahahah 

Já ouviram falar da novel chinesa Tian Guan Ci Fu, ela é chamada por aqui também de Heaven Official's Blessing...estou eu tentando fugir desse vício e lá vou eu me afundar nessa coisa maravilhosa...de cara já me apaixonei porque tem fantasmas, gore, mistério, intriga e sangue hahahahah eu já disse que tem gore e sangue neh~~~

Meu casal ~~~ kkkkk (´♡‿♡`)

A Sinopse conta a história de Xie Lian que era o Príncipe da Coroa do Reino de Xian Le...Ele ascendeu super cedo para os céus, porém depois de sua ascensão, ele acabou sendo desonrado e caiu dos céus se tornando a chacota dos três reinos. Não satisfeito, ele ascende e cai novamente num tempo de meio incenso...Oitocentos anos após sua queda, Xie Lian ascendeu pela 3°vez sem qualquer devoto ou mérito. E atraindo a atenção do Rei Fantasma (HuaHua lindoooo!!!!), que comanda toda a cidade fantasma e é temido por vários deuses na corte.

Amei tantooo essa novel...vocês encontram ela completinha no wattpad...e pra minha felicidade assim que eu terminei de ler divulgaram o donghua (anime)...teve uma super propaganda ...e até contagem regressiva (´♡‿♡`)


O donghua vai focar nos arcos iniciais ...e pelo que conferi a animação tá lindaaaa...


Ele vai focar na ação e no mistério...dona china neh gente...censura lá não deixa focar no bl kkkkkk #sad


A equipe linda do TianGuanCiFuBrasil está traduzindo o manhua pro pt...a arte é lindaaaaa e é super fiel ao novel^^


Agora é só esperar aparecer o donghua por ai kkkkkkkk

Espero que tenham gostado ...

Fui~~~ ( ´ ▽ ` ) ~ 💛
Luh~~

6 comentários:

  1. Ah essas indicações que sempre me viciam... rs... Muito obrigada pela indicação e pelos capítulos. Parabéns a toda equipe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah vc vai amarrr ficar viciada nessa...Hua Hua e Xie bolinho são muito divossss kkkkkk De nada^^
      [Luh]

      Excluir
  2. Obrigado pelos capítulos! Parabéns Lora-chan!
    Das 3 novels dessa autora, eu sou mais viciada em Mo Dao Zu Shi, mas amo todas as três. Não tem como não se apaixonar pelo Hua Cheng, né? Ele é muito foda! Adoro o Príncipe, fiquei com pena dele em várias partes, e a história depois da primeira queda dele me partiu o coração.
    Você leu as outra também? Já citei ali encima o Mo Dao Zu Shi (ou The Grandmaster Demonic Cultivation), tem também o The Scum Villain's Self-Saving System, adooooro! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fugi tantooo de MoDao...pq sabia que ia me viciar...e ia precisar sair caçando tudooo pra entender bemmm a história hahahhaha acabei caindo de paraquedas em Blessing e descobrindo só depois que é da mesma autora hahahahha eu acabei de ler essa bemmm recente mesmo...mas eu quero ler essas outras duas sim^^
      HuaHua é um muito divoooo...divo e stalker kkkkkkk amo os dois ...tbm fiquei bemmm chocada com a história ser taum profundaaa durante a queda do Xie...o mais legal é que ele não muda segue sempre sendo o mesmo s2 s2 s2

      Excluir