Lançamentos 09.05.2021 + Especial de 8k de Curtidas no Face, aeeew caraio! + Feliz dia das Mães!!! + Freetalk: Coreana responde - Existem asiáticos com fetiche em ocidentais?

 ~Luigi



Olá, meu querido quengaral! Estavam com saudades de mim?


Leitores neste momento

Minhas putinhas! Como estão? 




Quero ver a xota batendo palma que hoje tem POOOOOST DO LUIGI!!! O cy das Yag vai dar câimbra de tanto que vai piscar! 




Recrutamento: E estamos recrutando para os seguintes mangás... 


Tradutores:

Ballad x Opera [JP] - Shounen-ai
Jelly Pool [IN] - Bara


Editores:
Aozora Yell - Shoujo
Ballad x Opera - Shounen-ai
Baras [+18]
Hello, Melancholic! - Yuri
Himitsu no Ai-chan - Shoujo
Itazura na Kiss - Shoujo

Então se você puder ajudar, faça nosso teste de recrutamento clicando AQUI.

Aniversário: Ninguém da nossa Staff fez aniversário essa semana, mas fica o parabéns para nossas leitoras e para nossas mamães nesse dia das mães!!!


Onde no Encontrar: Você pode curtir nossa página do Facebook clicando AQUI. Costumamos responder bem rápido por lá \o. Pode nos encontrar também no Tamancos Flamejantes - Fã Clube do FA clicando AQUI.

Lançamentos: Bora começar a baixaria porque eu prometi pirocas pulsantes e xerecas piscando.


Bokutachi wa Shitteshimatta: Mais 2 capítulos e concluiremos este mangá EXCLUSIVO feito do JAPONÊS pra vocês!!! Eu fico tão feliz quando os leitores comentam "Depois que o Shoujo Scan fechou, achei que nunca veria esse mangá concluído, já que só eles o FA tinham tradutores de japonês" - Tradutores que estudam japonês mesmo, porque Scan com tradutor que tá no básico II e traduz tudo igual a bunda, tem aos montes tanto nacional quanto scan internacional.




E no capítulo de hoje temos a continuação da festa de Halloween! Kotori é "sequestrada" para uma sala durante a festa, onde seu sequestrador garante que tem nudes do Yukito, mas só vai entregar pra ela caso eles terminem. Não sei o que foi pior: a proposta ou a Kotori com a xota piscando tentada a ver a piroca do boy  auhhuahusahsuhaushaushuashusa. Nem os shoujos do FA tão salvando.


Gachiiki Chouhatsu Night: Geeeeeeeeeeeeeeeente, mas que monte de rola foi esse no meu monitor? Era rola no topo, no rodapé, na barra de rolagem... Tá uma baixaria só esse capítulo!



No próximo capítulo do Gachiiki temos um casal de lutadores de boxe onde um não consegue segurar a piroca e a vontade de dar toda vez que vê seu oponente. Mas gente, era soco na cara e dedada no cool, eu tô chocado!

Perfect World: E o cerco fechou no Perfec World! Gente, como eu sofro com esse mangás! aSUHasHUshUsauhuhaSuhasuhsa

Eu indo ler mais um capítulo do PW

No próximo capítulo a Kawana volta pra casa e começa a ter memórias de seu pai. Notando como a relação deles passou de algo próximo para um relacionamento tão frio, Kawana percebe o quanto sente falta do seu passado.


Durante uma visita, seu pai sofre um AVC e o mangá avança alguns meses para mostrar o resultado disso tudo, após a quase morte do véio que a gente tem vontade de deitar no soco e que só empata a foda do nosso casal principal.


Pujo to Yajuu: E chegou o mangá maaaaaaaaaaaais fofo desse FA!!! (e com o protagonista mais gostoso, ô lá em casa!).




No próximo capítulo temos o nosso casal fofo saindo para seu primeiro encontrooooo e eu quase explodi de tanta fofura!



Melhor foi a reação da Momoka imaginando o Kuga todo musculoso abraçando os bichinhos, adoro como ela pensa igual a gente asuhsahusahusauhaSuhs. Ok, eu imagino o Kuga em um mangá Bara e ela não faz isso, mas nosso lado safado a gente deixa em off.


VR Room: E  boooooora de baixaria, porque se não tiver bara nos meus posts eu nem lanço!

Geeeeeeeeeeeeeeeeente, mas essa oneshot Bara abalou as placas bucetônicas que eu nem tenho! Que maravilha de onsehot foi essa?


Nessa oneshot temos um funcionário testando seu novo aparelho de realidade virtual erótico em um cliente, o problema que o cara chega lá e ainda quer mais, ai nosso funcionário tem que botar o cool dele pra trabalhar kkkkkkkk


Downloads

Bokutachi wa Shitteshimatta Vol14 Cap58
Tradução: Spica
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Vih
QC: Luh

Gachiiki Chouhatsu Night Vol01 Cap04
Tradução: Duds
Revisão: Soffies
Edição: Le- chan
QC: Luh


Perfect World Vol09 Cap41
Tradução: Ches
Revisão: Naine
Edição: Joaninha
QC: Manu

Pujo to Yajuu Vol02 Cap08
Tradução: Luigi
Revisão: Yag
Edição: Haru- chan
QC: Luh

VR Room Oneshot
Tradução: Duds
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Cfaline
QC: Sayu


Freetalk: Tem muito ocidental que curte oriental, mas o contrário é verdadeiro? Esse é o tema do Freetalk de hoje!



Gente, esse post vai ser revelador AUSUSHAuhSAuhsahuaSuhASuhSsauhsa. O interessante é que isso é mais ou menos padrão para héteros e LGBTs, então se você gosta de xereca ou piroca, o post vai se adequar a você usauhuhsauhasuhsa.

Primeiro, já começo murchando a xereca de vocês que gostam de coreanos: eles dificilmente namoram estrangeiros.




Eu descobri isso durante um papo com uma intercambista que era super amigona.

Luigi: Eu reparei que as japonesas vão com tudo pra cima dos ocidentais, seja pra namoro ou só pra sexo mesmo, mas eu não percebo a mesma atitude nas coreanas. Vocês não gostam de relacionamento com ocidental?


Coreana: Depende da coreana. É que você convive mais com os japoneses e não sabe de muitas histórias das coreanas kkkkkk


Luigi: Eu vejo que as japonesas também têm o costume de namorar os ocidentais, conheço várias que até casaram e vieram morar no Brasil depois, mas não conheço nenhuma coreana que tenha feito a mesma coisa.


Coreana: Isso é verdade. É porque coreana quando faz intercambio já pensa "vou voltar para Coréia e namorado vai ficar no país dele", por isso coreana dificilmente namora ocidental.



Luigi: mas pegar geral eu sei que elas pegam sim kkkkkkkk


Coreana: A Coréia é longe do Brasil, então o que elas fazem aqui, elas sabem que ninguém vai ficar sabendo quando elas voltarem. Além disso, quando voltarem elas começarão a trabalhar muitas horas por dias, então querem aproveitar.


Luigi: Por que coreana e japonesa fala que mulher brasileira é tudo puta se elas também saem com todo mundo, só que escondido? É cultura ou personalidade? (nota: fiz questão mesmo de perguntar, porque asiáticos falam horrores da gente, só que eles aprontam muito mais).


Coreana: Personalidade, mas tem um pouco de cultura por querer parecer sempre muito legal.


Luigi: Tem muito ocidental que tem fetiche com oriental, o contrário também acontece?


Coreana: Ahahahahaha. Depende da pessoa, mas muitos orientais tem curiosidade sim.


Luigi: O que você mais gosta no Brasil?


Coreana: Os amigos que fiz. Vocês fazem amizade com todo mundo e não tem competição igual coreano. Vocês não ligam para aparência para serem amigos e nem para dinheiro.


Luigi: Isso depende da pessoa, mas geralmente pega muito mal você ter esses fatores como requisito para ser amigo de alguém.


Coreana: Na Coréia não. Ninguém fala muito diretamente, mas você percebe. Eu gosto do povo da Coréia, mas a cultura atual é um pouco ruim.


E esse foi um trecho de uma conversa com minha amiga coreana, espero que tenham gostado! Vale lembrar que o objetivo aqui não é comparar cultura ou falar que um país é melhor que outro, eu só compartilho com vocês algumas conversas que acho interessantes :D.

Curtam, comentem e participem bastante! Não esqueçam de se recrutar pra fazer parte da Scan! Vejo vocês quando a página do Face bater 8.5 K curtidas!!!


Feliz dia das mães!!


~Luigi


11 comentários:

  1. Ai minha deusaaaaa!
    Melhor post da vidinha, que sdds.

    Muito obrigada pelos capitulos de hoje , staff lindona! 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Que bom que estava com saudades, espero que tenha lido meu post com roupa de ir na igreja

      Excluir
  2. Que saudade de tu Luigi
    Adorooo a forma como tu escancara as coisas. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Luigi!
    Estava com saudades dos seus posts!!!
    Adoro o freetalk!

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Feliz Dia das Mães!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Po man vim aki por causa de manga de 2 anos atrás só pra ver se vcs ainda tava na ativa legal ver que vcs ainda continuam com o trabalho vcs são foda.
    Vim pelo ML MANGALIVRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Qual mangá?

      A gente continua no salto 15 desfilando na avenida, com máscara e álcool em gel

      Excluir
  5. Obrigado pelos capítulos e boa semana!

    ResponderExcluir