Lançamentos 23.01.2022 + Indicação de Mangás/Quadrinho


 Naine

 

   
    
Olá, gente! Como vossas graças estão? Já se acostumaram a escrever 2022 nas coisas, porque eu ainda não kkkkk
    O post de hoje é curtinho, como sempre, mas feito com muito carinho! Vcs que estão aí, leem o que escrevo ou vão direto pros capítulos?! Às vezes tenho a impressão que estou sempre escrevendo pra mim mesma... Vcs não mandam nem um "tô bem e vc?" Sim, tô chateada, mas parando o momento de reclamação, no post de hoje temos capítulos pra todos os gostos e 3 indicações de mangá/quadrinho que gostei demais de ter conhecido.
    Espero que gostem o/

Recados

    Pessoas, antes da parte boa do post, vamos aos nossos queridos recados!
    Estamos precisando de pessoinhas dedicadas e responsáveis para fazer parte da putaria do nosso porão. Temos alguns projetos precisando de staff e sempre precisamos de staff pra nossas Oneshots e Baras, por isso se vc tem interesse, por favor, faça nosso teste CLICANDO AQUI!!


Projetos que precisam de Staff:


Tradutores:

Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]
Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]

Editores:

Ballad X Opera - Shounen-ai
Boku ni Naha no Melancholy - Shoujo

 

Sejam todos bem-vindos!! 💣

Lançamentos

 
2DK, G-pen, Alarm clock Vol01 Cap05 [Parceria OrangeScan]
DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Heta [FA]
Revisão: Daiisuke [OS]
Edição: Alêssa [FA]
QC: Kobayashi [OS]

 


Azfareo no Sobayounnin Vol09 Cap17
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Haru-chan
QC: Sayu
 
Itoshi no Nekokke Vol05 Cap39
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Joan
Revisão: Naine
Edição: Cfaline
QC: Luh

 

 
Jin Vol10 Cap60
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Shizu
Revisão: Naine
Edição: Hyorin
QC: Luh

 
Nie - Oneshot [+18]
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Shizu
Revisão: Naine
Edição: Haru-chan
QC: Luh

    Não se esqueçam de agradecer a staff que faz tudo com muita dedicação e ganha um total de ZERO reais com o trabalho, pelo amor. Tb não deixem de agradecer aos nossos parceiros! o/


Indicações 

   Pra quem gosta de indicação de mangá mais adultos e que nem sempre é de putaria pode confiar que só vai ter coisa boa! 

   Pra começar vou indicar uma obra que li recentemente e, gente, que mangá excelente. Tô falando do Cão de Guarda as Estrelas, do Hashi Murakami, publicado pela editora JBC!!
    Esse mangá conta a história de um senhor sem família que decide viajar pelo interior do Japão com o seu cachorro. Não se deixe enganar pela história simples, pois é nela que vemos um pouco sobre a força do companheirismo, abandono, bondade... Eu chorei bastante lendo esse mangá, se vc curte histórias dramáticas, vai fundo! Ah, tem a "continuação" que é O Outro Cão que Guarda as Estrelas, mas esse ainda não li.


    Outro mangá incrível que li foi Frankenstein, do Junji Ito, publicado pela editora Pipoca e Nanquim! Pra quem conhece o Ito já sabe o que esperar, uma adaptação pra lá de bizarra do clássico Frankenstein escrito pela Mary Shelley, com desenhos maravilhosos e outros contos muito bons para vc se divertir. Se gosta de terror/horror esse é garantido! Agora não vá esperando uma leitura que vai te fazer mijar nas calças de medo, Ito é mais no estilo terror psicológico e horror pelo bizarro.


    O último quadrinho que irei indicar é Heartstopper, da Alice Oseman,  publicado pela editora Seguinte! Acharam que não ia ter uma mísera piroquinha, nééééé... Nunca deixaria o #teampiroca na mão, né, meu povo! Mas para a alegria de quem não curte +18 tb pode confiar que nesse quadrinho só tem suspiros e muita fofura <3
    Nele temos a história dos amigos Charlie e Nick que acabam se apaixonando contra todas as possibilidades! São 4 volumes, e em português temos atualmente 2 volumes traduzidos. 

 

Obrigada as leitoras Mandinha e Deise que sempre deixam algum recadinho pra gente em todos os posts... Meninas, vcs não imaginam como é gratificante ter pessoas como vcs!!

Fico por aqui!
Boa leitura e uma ótima semana pra todos! 

Tchau o/

 ~~Naine

7 comentários:

  1. De nada flor! Eu que agradeço por vocês traduzirem os mangás pra gente! :)
    Obrigado pelos capítulos!
    Eu sempre leio o post inteiro, mas desta vez eu precisei forçar um pouquinho a vista... XD Que fonte é essa? kkkk É bonita, mas difícil de decifrar para meus olhos quase cegos. rsrs
    Eu conheço só o primeiro mangá que você indicou, mas não comprei. Agora eu nem me lembro mais o motivo para eu ter decidido não comprar...
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Vou usar as fontes padrão mesmo então... Tentei mudar um pouquinho, mas não deu, né!

      Excluir
  2. Obrigado a todos os integrantes da staff, adoro o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Naine!
    Não precisa agradecer. Na verdade eu que agradeço à vocês por tudo. Vcs são incrivéis. (Bem quando sou citada não apareço no dia. Desculpa, tive uns probleminhas mas cheguei).
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    ResponderExcluir