Lançamentos 13.02.2022~ Indicação de kdrama~

 Olá pessoal~~

/Hyorin

O ano mal começou e já tô assim, com uma humilhação diferente a cada dia KKKK

Como vocês estão? No lançamento de hoje, temos capítulos muito amorzinhos e outros bem conflituosos, afinal, um pouco de drama na nossa vida é necessário para o nosso próprio crescimento, não acham? Infelizmente nem tudo são flores na vida, mas pode melhorar dependendo de como você encarar ;)
 

Ultimamente tenho assistido esse drama do gif, Manual do Presidiário, e nunca pensei que uma história o dia a dia de um cara preso fosse me divertir tanto. Quando vi o trailer pela primeira vez, achei que iria ser aquele tipo de história pesada que faz você chorar horrores, mas até algumas despedidas na série são calorosas e te faz entender que algumas separações são inevitáveis para recomeços. Quase todos os personagens da história fazem com que você desenvolva uma forte simpatia, sendo em sua maioria muito carismáticos.
 


Até os "vilões" te fazem passar a sensação de serem mais legais do que aparentam. Não era tão fã desse tipo de história de dia a dia "comum" (não sei se essa palavra se encaixa nesse contexto, já que não é relativamente normal ver histórias de dia a dia em prisões KK), mas esse drama realmente me fisgou e tô próxima de terminar ele, no episódio 16 (aviso: cada ep tem 1h).
 

Meu personagem favorito definitivamente é o Pancada (também conhecido como Han-yang), porque seu desenvolvimento é maravilhoso e divertido, ele vai de um zé ninguém sem relevância e história até um dos personagens mais carismáticos que movimenta o ambiente e cuida do protagonista muito bem. Gosto muito que ele muda de um jeito tão perceptível que até seu QI aumenta KKJKM sem falar na sua história, sendo o único personagem lgbtq+ do drama (e que não é tratado de forma esquisita após revelar isso). 


Enfim, o drama nem é desse ano (de 2017 na verdade, chegou na Netflix em 2020/21) mas me marcou demais nesse início de 2022. Recomendo muito pra quem gosta de um drama de comédia diferenciado ;)




~ \ ~




Esses dias tivemos muuuitos aniversários, a começar pelo nosso queridíssimo Boss Luigi, que fez niver no fim do mês passado, a Manu que fez dia 1º, a Xinobas que aniversariou dia 5 e o Tomori que completou no dia 10 mais um ano de vida! Parabéns para todos e muitas felicidadess! 💖


De lei, não posso esquecer de pedir a vocês que dê uma olhada no nosso recrutamento! Ajude a atualizar o mangá que tanto gosta, é só fazer o >> teste! << ;) Estamos precisando de:

Tradutores:

Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]

Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]


Editores:

Boku ni Hana no Melancholy - Shoujo

Baras [+18]

Oneshots


No mais, vamos ao lançamento~~~~ Não se esqueçam de agradecer à staff do projeto. Boa leitura! 😊


Lançamentos~


Aozora Yell Vol09 Cap34
Tradução: Saomi
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Ann
QC: Joan 


Boku ni Hana no Melancholy Vol07 Cap43
Tradução: Mel
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Hyorin
QC: Mats


Jelly Pool Vol01 Cap04
Tradução: Ann
Revisão: Jeaus
Edição:  KoiKoi
QC: Sayu



Otome Holic Vol02 Cap16
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Miyuki
Revisão: AzunaNyan
Edição: Yuna
QC: Mats





~ / ~




Por hoje é isso, gostaro? Nos apoiem com comentários positivos. Dúvidas ou reclamações entre em contato conosco pelo facebook! Um bom domingo para vocês~~

Minhas motivações para assistir rs


/Hyorin








3 comentários:

  1. Oi Hyorin!
    Feliz niver Luigi, Manu. Xinobas e Tomori!

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por nós dar essas maravilhas essa semana. Parabéns a toda staff

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos!
    Parabéns Luigi, Manu, Xinobas e Tomori!
    A série parece divertida. Vou ver se tem no Amazon Prime, não tenho Netflix... rsrs

    ResponderExcluir