Lançamentos 27.02.2022 ~ CARNAVAL!

 E aí, gente, é Carnaaaval!


 Alêssa ✧◝()

 

Apesar de boa parte da galera ainda estar de luto pelo cancelamento da folia deste ano, para os introvertidos – como está que vos fala – o feriado segue com a mesma energia e nada como aproveitar esses dias de descanso em casa curtindo a preguiça e colocando a leitura e as sérias em dia!


E para animar o feriadão de vocês, separamos alguns capítulos incríveis para esse domingo, com direito a lágrimas, baixaria, romance... Bem, tudo que a gente gosta!”



Mas rapidinho, antes de irmos para os lançamentos, uma pausa rápida para nosso recrutamento! Se você curte a nossa scan e deseja ajudar em projetos tão incríveis, faça nosso teste de recrutamento, clicando bem aqui.

 

Uma das melhores partes em ser parte da staff do FA é a nossa diversidade e o respeito por cada membro. No momento, precisamos de apoio nas seguintes funções:

 

📌Tradutores: Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]

Baras [+18]

Oneshots

 

📌Revisores: Kuchizuke wa Uso no Aji – Yaoi

Baras [+18]

Oneshots

 

📌Editores: Baras [+18]

Oneshots

 

📌QCs: Baras [+18]

Oneshots

 

Agora, sem mais delongas, os lançamentos dessa semana!

 

10 Manbun no 1 Vol08 Cap33

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Ann

Revisão: Alêssa

Edição: Liatsuki

QC: Juliana

 


Genderless Danshi ni Aisareteimasu Vol02 Cap12

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Jehnny Roxy

Revisão: Ueechi

Edição: Koikoi

QC: Chun Li

 

Hello, Melancholic! Vol02 Cap13.5

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Ches

Revisão: Littlebia

Edição: Hyorin

QC: Sayu



Himitsu no Ai-chan Vol06 Cap23

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Heta

Revisão: Igoholic

Edição: Liatsuki

QC: Luh

 

Nobara Vol01 Cap03

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Juliana

Revisão: Caunder Fox

Edição: CFAline

QC: Luh

 

Agradeço por me acompanharem novamente até aqui e peço para não se esquecerem de agradecer nossa staff maravilhosa por todo trabalho e pelos capítulos de hoje! Lembrando que vocês podem interagir diretamente com ela em nosso grupo, o Tamancos Flamejantes.

 

Também continuem acompanhando o FA pela nossa página, lá no Facebook! Um Carnaval para todos e até breve!

 



3 comentários:

  1. Oi Alêssa!
    Eu sou da turma dos introvertidos: não sinto falta da folia.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Sou da parte que nem sinto falta.
    Prefiro vocês Scans e ler meus mangás preferidos nessas horas ♥

    Obrigada FA, por fazer meu dia mais feliz, um pouquinho a cada dia. ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos!
    Pra mim, nenhuma data festiva faz falta, não gosto de nenhuma (tirando, talvez, o halloween rsrs). Mas, para quem gosta, boa folia COM CUIDADOS! ;)
    Quanto a mim, estou aproveitando pra assistir Fear the Walking Dead enquanto espero sair os últimos episódios de The Walking Dead, que FINALMENTE está na sua temporada final. Eu até comecei a assistir a 5ª temporada de American Horror Story, numa vã tentativa de finalmente colocar a série em dia, mas não aguentei nem terminar o primeiro episódio. Já me cansei dessa série, não entendo como ela conseguiu chegar em 10 temporadas...
    Deixando meu aborrecimento de lado, desejo a todos uma boa semana! :)

    ResponderExcluir