Lançamentos 17.04.2022 + Especial de Páscoa

Naine

Feliz páscoa 🐇
 

Oi, pessoal! Como vocês estão?

Feriado bom, né, pra gente descansar kkkkkkkk

Vcs estão comendo muitos ovos de páscoa? Eu não comprei nenhum, 100 conto num chocolate em forma de ovo... me poupe, né! Meu dinheiro não nasce em árvore!


Hoje temos um laçamento mais recheado. Infelizmente não conseguimos mais fazer especiais com tanta frequência porque o volume de capítulos entregues por bimestre diminuiu muuuuito. Mais hoje conseguimos lançar capítulos pra todos gostos, espero que gostem!

 

Recrutamento

Temos alguns projetos precisando de staff. Quem puder, por favor, faça nosso teste e venha fazer parte da nossa loucura! Só assim vamos conseguir trazer mais projetos! Para fazer nossos testes cliquem AQUI!

 

Tradutores:
Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]
Barairo no Yakusoku - Shoujo [JP]
Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]

QC:
Barairo no Yakusoku - Shoujo

Todas as funções:
Baras [+18]
Oneshots

 

Venham fazer parte do porão, coelhinhos...

 Lançamentos 

2DK, G-pen, Mezamashi Tokei Vol01 Cap6.5
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Heta [FA]
Revisão: Alêssa [FA]
Edição: Daiisuke [OS]
QC: Kobayashi [OS]



Banken ni Go Chuui Oneshot
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Rojo
Revisão: Littlebia
Edição: Nyla/Hyorin
QC: Joan
 
 

Fushigi Yuugi Byakko Ibun - Oneshot
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Ann
Revisão: Jeaus
Edição: Xinobas
QC: Joan
 
 

Otome Holic Vol02 Cap17
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Miyuki
Revisão: AzunaNyan
Edição: Yuna
QC: Mats
 
 

Soko ni Daitai Ai ga Aredake Oneshot
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Shizu
Revisão: Arphu
Edição: Uechii
QC: Sayu
 
 
Yokohamasen Doppelganger Vol03 Cap18
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Leila
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Yami
QC: Luh

 
Não esqueçam de agradecer a staff pela dedicação.
 
Aproveitem esse final de feriado com seus ovinhos. kkkkkkk
Tenham todos uma ótima semana.  
Até o próximo post, meu povo! o/

 
Tchauzinhooo...

~~Naine

4 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos!
    Eu até que queria um ovo de chocolate, mas estou só nos bombons mesmo. rsrs
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nos bombons mesmo porque ovo... meu pai, tá um absurdo kkkkk

      Excluir
  2. Muito obrigada pelos capítulos!
    Feliz Páscoa!
    Bjos!

    ResponderExcluir