Lançamentos 08.05.2022~ Estreia Abe-kun Ni Nerawaretemasu! + Feliz dia das mães! + indicação de série animada

 Olá pessoal!

/Hyorin


Tudo bem com vocês? Espero que sim! Os capítulos de hoje estão uma verdadeira salada de frutas, a cara do FA! E ainda temos a estreia de mais um shoujo do tipo prota masculino gostosão, tá um luxoooo! Vi uns clichês clássicos que as pessoas geralmente gostam, mas a história tem potencial de ser bem inovadora~~ (ou não hahaha e tá tudo bem pra quem gosta de um típico shoujão).

Inclusive, esse mangá me lembrou de um k-drama bem clássico chamado Strong Woman Do Bong Soon que rola o inverso: a mulher quem é a fortona, e por causa da força monstruosa dela sempre rolava vários tipos de situações (dar uma surra em trombadinhas, quebrar algum objeto sem querer, etc), inclusive quando conheceu o parceiro romântico, a dinâmica deles era muito divertida. Esse foi meu dorama favorito por muito tempo! Sempre recomendo para quem gosta de uma história bem diferenciada xD 


Aliás, hoje é dia das mães! Desejo um dia maravilhoso e muitos presentes amorosos para todas as mamães batalhadoras e guerreiras que leem aqui no FA, vocês são maravilhosas 💖 Todo dia é uma luta por uma causa diferente, criar uma criança com certeza não é algo fácil, tem que ter muita força! Como alguém que tem vários irmãos, olho pra minha mãe e fico pensando em como ela não surtou ainda ahahahaha sinceramente, fico admirada. 



Lembrando que para manter nosso estoque de capítulos cheio e trazer mangás diferentes pra vocês, estamos sempre com o recrutamento aberto! Precisamos de:


Tradutores:

Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]

Barairo no Yakusoku - Shoujo [JP]

Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]


QC:

Barairo no Yakusoku - Shoujo

Baras [+18]

Oneshots

Se tiver um bom tempinho sobrando, faça o teste e nos ajude 💕 


Lançamentos~~ 

Abe-kun Ni Nerawaretemasu Vol01 Cap01
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Heta
Revisão: Igoholic
Edição: Liatsuki
QC: Luh



Bokura no Shikisai Vol01 Cap07 [Parceria B de Bara]
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Miyuki
Revisão: cfaline
Edição: Grigolow_BJ
QC: 
Saito_Gui


Hige Dura Taiiku Kyoushi wa Ore no Yome-san Oneshot
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: Nyanko
QC: Joan


Jin Vol10 Cap62
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Shizu
Revisão: Alêssa
Edição: Hyorin
QC: Luh


SHIBUYA - Gyaru Yuri Anthology VII Oneshot
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Alêssa
Revisão: Littlebia
Edição: KoiKoi
QC:Joan






~ / ~





Esses dias eu me peguei assistindo um anime mecha na Netflix chamado Círculo de fogo: The Black (não tem ligação direta com os filmes, pelo menos não cheguei a perceberkkkk), e fiquei pensando em como não gostava muito de mechas antigamente (ainda não sou grande fã hahah), mas algumas exceções sempre surgem pra nos fazer mudar um pouco de opinião.

O que me chamou mais atenção para assistir foi por causa do nome (eu tinha acabado de assistir os filmes, que são muito bons aliás, quando a série animada foi lançada), mas também por ser uma animação em CGI, gosto muito desse gênero! Tem quem ache esquisito as expressões ou a movimentação, mas particularmente não me incomodam, e sinceramente, as lutas ficaram bem melhorem animadas com essa tecnologia do que ficariam se fossem desenhadas estilo anime. 




A história na série também é voltada para a família (como é nos filmes), os dois protagonistas principais são irmãos que saem em busca pelos pais usando um robozão de batalha. Os monstros que enfrentam no começo, os kaijuus, dão uma boa surra neles por serem inexperientes (foi doloroso de assistir mas gratificante de não terem colocado o protagonismo para ajudar eles hausahuausa). O amadurecimento dos dois é bem desenvolvido e a história se torna cada vez mais interessante conforme vão conhecendo novos personagens, muitos mistérios surgem e alguns são só desvendados na 2ª temporada, enquanto outros ainda são uma incógnita (até lançar outra temporada, se a Netflix quiser 😥).

O que mais foi me cativando ao desenrolar da história além do próprio enredo foram a ambientação, cores, animação e os cenários desse mundo pós-apocalíptico. Infelizmente não tem uma trilha sonora marcante ao ponto de você recordar dela em algum momento. Mas os demais pontos que eu citei fazem compensar assistir, ainda mais por causa dos kaijuus, são várias espécies diferentes de Godzillas em muitos tamanhos e formas. Como os episódios são curtinhos, dá pra terminar em um dia, então recomendo para quem não tiver o que assistir e queira algo curtinho. Foi uma experiência muito boa que me fez mudar um pouco de opinião sobre mechas hauashuhaus.


Inclusive meu monstrinho favorito em questão de design, cores e poder é o Apex (esse aqui)



Dizem que é assim que a gente começa a se tornar fã de algo, tenho até um robô-alien favorito hauhsuhashash. Bem, por hoje é isso~ Tenham uma boa leitura e se cuidem! Até mais gente! ;) 


/Hyorin






2 comentários:

  1. Oi Hyorin!
    Obrigada pelo post!
    Feliz Dia das Mães!
    Muito obrigada pelos capítulos!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capítulos e boa semana!

    ResponderExcluir