Lançamentos 13.11.2022~ E mais um ano vai chegando ao fim!

 Olá, pessoal!

/Hyorin


Como vocês estão? Espero que todos bem!

O ano já está chegando ao fim! Passou tão rápido, não? E apesar dos altos e baixos, estamos firmes e fortes com os lançamentos! Mas infelizmente, alguns projetos estão pausados pelo baixo interesse no recrutamento ;( além de que ultimamente, com o "boom" dos manhwas coreanos, tenho a impressão de que muitos leitores migraram para as páginas coloridas e deixaram de acompanhar os mangás. Isso acaba gerando uma certa escassez de comentários. Como podemos continuar fazendo uma obra se não sabemos a opinião de vocês? Por isso, digo e repito sempre: comentários são sempre muito bem-vindos! 

No lançamento de hoje, temos uma boa variedade como sempre. Gosto muito de ver que o FA não foca em um gênero só, e inclusive recomendo muito ler nossas outras obras! Dá uma olhada na nossa página de Top10 que fica no começo ou final de cada capítulo, e tenta dar uma chance para alguma obra que chamar sua atenção ;)


~ / ~



Reforçando como sempre, estamos precisando de ajuda! Os projetos que estão clamando por voluntários são:


Tradutores:

Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]

Barairo no Yakusoku - Shoujo [JP]

Busu ni Hatababa wo - Seinen [ENG]

Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]

Yokohamasen Doppelganger - [JP] [MAN]

Kiss dake de Ide Souda - Yaoi [ENG]


Revisores:

Kuchizuke wa Uso no Aji - Yaoi


Editores:

Ballad x Opera - Shounen-ai

Himitsu no Ai-chan - Shoujo

Himitsu no Hiroko-chan - Shoujo

Yokohamasen Doppelganger - Seinen


QC:

Genderless Danshi ni Aisareteimasu - Josei

Kiss Dake de Ike Souda - Yaoi

Barairo no Yakusoku - Shoujo


Todas as funções:

Baras [+18]

Oneshots


Sim, cada vez mais a lista aumentakkkk 😅 Caso tenha interesse em nos ajudar, faça o nosso teste >aqui<


Lançamentos~ 

2DK, G Pen, Mezamashi Tokei Vol03 Cap09 [Parceria Orange Scan]
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Heta (FA)
Revisão: Daisuke (OS)
Edição: Alêssa (FA)
QC: Kobayashi (OS)

Azfareo no Sobayounin Vol06 Cap21
Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Haru-chan
QC: Sayu


Catch Alive Oneshot
Tradução: Jeaus
Revisão: Mats
Edição: cfaline
QC: Joan

Himitsu no Ai-chan Vol06 Cap25
Tradução: Heta
Revisão: AzunaNyan
Edição: Hyorin
QC: Luh

SHIBUYA - Gyaru Yuri Anthology IX
Tradução: Alêssa
Revisão: Littlebia
Edição: KoiKoi
QC: Joan



~ / ~



Saudades de indicar filmes e séries pra vocês :( ultimamente estou tão focada em estudar e trabalhar que não tenho vontade e nem tempo as vezes de assistir alguma coisa 😬 o tik tok dominou meus momentos de tédio ahahah e quando não é ele, eu assisto trechos de lives feitas por streamers grandes no youtube. Nem aquele filme lindo chamado Belle eu consegui parar pra assistir, ouvi muitas avaliações boas então vou tentar ver hoje! Parece bom ;)

Enfim, tenham uma boa leitura, se cuidem e bebam água! Até mais~ ;)


/Hyorin






3 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos. :)
    Já tem um tempo que estou lendo pouca coisa, estou praticamente comentando só nos posts de lançamentos... rsrs
    Filmes eu até andei assistindo alguns, de anime, mas já parei por enquanto.
    Ando muito entediada, sem vontade de fazer nada. De vez em quando eu leio algum manhwa, mas não abandono os mangá, mesmo que eu leve um tempinho até começar uma leitura. rs
    Boa semana. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deise!!
      Te entendo totalmente, quando não é por estar ocupada, é a desmotivação que impede de apreciar alguns lançamentos legais que rolam de anime, filme, série etc ;( Forças pra nós, tomara que as coisas melhorem!
      Obrigada pelo seu comentário! <3
      Boa semana pra ti também!

      Excluir
  2. Oi Hyorin!
    Acho que sempre vou amar mangás ♥
    As vezes penso que sou uma das poucas pessoas que não gosta do tik tok :(

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    ResponderExcluir