Lançamentos 26*03*23 - Poooost do Luigi com TOP 10 de 2022!! + Batemos 8.5K curtidas no Facebook + 3 Projetos novos que vão fazer sua calcinha ficar pesada s2

 ~Luigi

Olá, minhas piranhas! Como vai o cardume do FA? Deram até o buraco do Nariz nesse carnaval? Fiquei sabendo que vocês lançaram a modalidade de sexo otorrinolaringoanal, confere?


E vaaaaaamos começar o Post que as minhas subterrâneas tanto adoram!


Recrutamento: ô minhas piranhas, a gente precisa aumentar nosso cardume. Precisamos de QCs, Editores e Tradutores [japonês, mandarim, coreano, russo e francês]. Quem puder nos ajudar, faça nosso teste clicando AQUI.

Já fiquem sabendo


Aniversariantes: E vamos dar os parabéns para a Nyanko e o G0T3R0!! 



Lançamentos: E vamos com os lançamentos da quinzena!

Azfareo Sobayounin Vol06 Cap23
Tradução: Lika
Revisão: Joan
Edição: Hyorin
QC: Sayu


Depois do Festival - Oneshot
Tradução: Shizu
Revisão: Joan
Edição: cfaline
QC: Luh


Jingi no Moribito Vol02 Cap06
Tradução: Heta
Revisão: Littlebia
Edição: Ann
QC: Joan


Kiss dakede Ikesouda Vol01 Cap09
Tradução: Mariana Nolla
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Koikoi
QC: Sayu


Ore to Oyaji no Himitsu no H!! - Oneshot
Tradução: Joan
Revisão: Naine
Edição: Lora chan
QC: Luh


Yokohamasen Doppelgänger Vol03 Cap22
Tradução: Miyuki
Revisão: Tsuru_show
Edição: Hyorin
QC: Luh


Freetalk: Hoje venho trazer pra vocês o TOP 10 de 2022 do FA!!!

Melhor Bara: 10 Nen


Opinião do Luigi: Eu traduzi essa oneshot do japonês faz anos, até tive que fazer uma releitura pra refrescar a memória. Sim, essa oneshot merece o posto. A história é muito bonitinha e envolvente, Takeshi Matsu é um mestre do drama com baixaria e nessa história temos 2 amigos de longa data (10 anos). Tem de tudo nessa oneshot: fofura, história, entrosamento, rola, cu, sexo, putaria e muita dedicação por parte da staff. Leia esse projeto clicando AQUI.



Melhor Oneshot: Sensei wa Nekketsu ga Areba Juubunda!



Opinião do Luigi: Tô nem chocado, vocês AMAM essa oneshot que o FA trouxe diretamente do Japonês pra vocês! Nessa oneshot temos um sensei empenhado que treina seus alunos com louvor... E seus alunos fazem até filinha pra comer o furico dele. Essa oneshot é pura baixaria! Poucos sabem, mas ela tem continuação e você pode conferir a parte II dessa baixaria clicando AQUI




E se preparem, que agora vamos ter o TOOOOOOOOOOP 10 mangá de 2022 do FA!! 

10º Lugar: Märchen Kachou to Nonke Kouhai kun




Opinião do Luigi: Tá ai um mangá que merecia mais destaque! Märchen é um BL que no começo parece que vai ser só mais do mesmo, mas quando a história avança... O mangá faz uma crítica pesada sobre homofobia e levanta tópicos que eu nunca vi outros mangás levantarem. Eu acho que o fato de ser um homem gay o mangaka também pesa nesse sentido, porque o cara vive esse preconceito todos os dias.

Minhas leitoras representadas em uma foto

Märchen tem sim as suas pirocas e baixarias, mas o mangá conta com uma história que é impossível você ler e sair a mesma pessoa. E DETALHE, esse é a terceira obra famosa a aparecer aqui, e até o momento TODAS FORAM EXCLUSIVAS E FEITAS DO JAPONÊS pra vocês, esse FA é UM NOJO. Leia o projeto clicando AQUI

9º Azfareo no Sobayounin


Opinião do Luigi: Tá ai um dos xodós das leitoras de shoujo. Azfareo é MAIS UM PROJETO QUE FAZEMOS DO JAPONÊS pra vocês, acho que poucas Scans tem tantos projetos em japonês ativos e não empacados [porque empacados tem aos montes, né? Ai as bonitas enchem a boca pra falar merda do FA como se fossem exemplo de um caralho]

Vocês são uns pau no cu as vezes, mas a gente ama vocês tbm.

Azfareo conta a história da Lukul e seu trabalho como cuidadora/curandeira do Rei Julius de Azfareo, que está amaldiçoado na forma de dragão. Pra quem curte aquele shoujão raiz, é uma ótima pedida! Leia o projeto clicando AQUI.

8º Akaiito


Opinião do Luigi: Tá ai um mangá shoujo que eu gosto, a protagonista é muito piranha asuhasuhasuHhuasuhsahusahuashusa. Chihiro e sua ppk flamejante namora o Hinase que é outro safado. Esse mangá é um shoujo muito gostoso de ler e mereceu estar no TOP 10 do FA, inclusive, acho que já faz uns 4 anos que ele está presente em todos nossos TOPs 10.

Chihiro falando que é virgem kkkkk


Esse mangá fez tanto sucesso que a mangaka continuou a história através do mangá 10 Manbun no 1, com a diferença que este segundo foi voltado a melhor amiga da Chihiro, a Rino.

A Chihiro tinha um fogo nesse mangá ushsauhsauhasuhas


Esse mangá também teve um histórico de treta aqui no FA, quando nós começamos o projeto o Shoujo Scans e mais uma Scan menor começaram também, ai foi treta atrás de treta. Já se passaram 7 anos que o Shoujo Scans fechou, embora eu achasse um nojo o povo de lá, eles tinham bons mangás e faziam um trabalho relevante para o cenário shoujo. Leia este projeto clicando AQUI.

7º Himitsu no Ai chan


Opinião do Luigi: Ai chan e Chihiro do Akaiito (que ficou em 8º lugar). As duas à 80Km, qual é mais biscate? aSHUSUHsauhushauhsauhsauhASuhsauh. Himitsu no Ai chan é um mangá que me surpreendeu por estar aqui no TOP 10. Quem começou esse projeto foi o Shoujo Scans, a mesma Scan sem noção que fechou do nada e citei logo acima. Vendo o mangá parado por anos, nós do FA decidimos continuar a obra atendendo a muitos pedidos dos leitores. 

Ai chan sensualizando de Maid no mangá


Ai chan é uma garota meio molecona, mas que trabalha com uma dupla identidade servindo café e petiscos como Maid.

O chá da Ai chan ashusaHhsaHusahusaHsaHU


Esse mangá é indicado pra quem quer um shoujo com uma pegada mais putaria, é a cara do FA <3 ASYsuhsAuhsaUHsaUHsaUHsaUH. Leia este projeto clicando AQUI.

6º Abarenbo Honey


Opinião do Luigi: É pau, é xeca é o fim do caminho. É o mangá Chernobyl, do uke dando o cuzinho... 🎵


E chegou o mangá Yaoi Chernobyl da Scan. Eu sinceramente não sei o que as minhas piranhas veem demais nesse mangá, tirando a quantidade de rola, claro. Esse é nosso único omegaverse e se você curte esse mundo, ele é uma boa pedida. A obra fez tanto sucesso no Japão que ela teve até continuação o_õ. Leia a obra clicando AQUI.

5º Jin


Opinião do Luigi: Tá ai um mangá mais que injustiçado e que merecia estar aqui há mais tempo. Jin é um mangá histórico fenomenal e que merece toda atenção, projeto que fazemos também com exclusividade e estamos na frente dos gringos <3.

E nem só de piroca vive os leitores do FA

Leiam e aprendam sobre a história do Japão, esse mangá fala muito da cultura e dos momentos históricos. Leia esse mangá clicando AQUI.

4º Pochamani


Opinião do Luigi: Um shoujo fofinho que inovou em muitos aspectos. Pochamani trás a história de uma garota gordinha, porém não com a temática de bullying e sim sob a perspectiva dela e do Tagami como um casal.

A leitora do FA procurando baixaria no Pochamani e não encontrando

Vale muito a leitura e vale ainda o fato de que o FA trouxe o final desse mangá diretamente do mandarim, os Brs são os únicos que podem desfrutar desta obra e até hoje, uns 3 anos após terminarmos o mangá, os gringos ainda nem chegaram no volume final. Leia o Pochamani clicando AQUI.

Esse mangá é tão fofinho <3


E chegaaaaaaaaaaaaaaamos no TOP 3. Será que o seu mangá favorito estará aqui?

3º Boku ni Hana no Melancholy


Opinião do Luigi: Tá ai um shoujo que começa frenético e eu apostava muito nele, mas a história conforme avança, pra mim pelo menos, perde um pouco a graça e vira um shoujo clichê. Veja bem, não é um mangá ruim, só que ele tem um começo totalmente único e frenético e que aos poucos vai perdendo a essência. 

Eu fiquei assim várias partes desse mangá


Claro que esse mangá, por ter um traço tão bonito e um estilo tão único, deu muita treta. Ninguém nem sabia que ele existia, ai do nada apareceu 2 scans que começaram a fazer de onde estávamos. Hoje ambas faliram e fecharam, povo acha que é fácil manter scan. Leia o mangá clicando AQUI.

2º Pujo to Yajuu


Opinião do Luigi: Gente, eu adoro a história desse mangá!

A história

Esse mangá infelizmente tá parado no capítulo 12 no Japão também e faz mais de ano que não lançam nada até mesmo por lá (e também não declaram hiato no projeto). 

Quando o Kuga aparece semi nu ashusauhasuhuhahuas


Esse mangá tem uma história polêmica de um romance com grande diferença de idade, tem quem defenda e tem quem repudie. Esse projeto é muito pedido e eu gosto da doçura que ele contém, uma pena estar estacionado no Japão :(. Leia o mangá clicando AQUI.

Aiai esse Kuga san...


E chegoooooou a hora do primeiro colocado, o mangá dos mangás de 2022...

Estão prontos?


E o vencedor é... 

Rufem os tambores


1º 10 Manbun no 1



Opinião do Luigi: Gente, pra quem gosta de um mangá pra ficar na Bad e chorar horrores, leia esse projeto.

Tem um lado bem safadinho esse mangá sausauashusahu


Rino tem uma doença degenerativa incurável, a história é bem desenvolvida. Recomendo que quem for ler esse projeto leia antes o Akaiito (que ficou em 8º Lugar), pois Akaiito é o começo de toda a história, só que centrada na Chihiro e a Rino como secundária (situação que se inverte no 10 Manbun no 1). Leia o mangá clicando AQUI.




E esse foi o TOP 10 de 2022!

Eu fiquei bem surpreso porque ele foi muito diferente dos anos anteriores. O Bara escolhido é muito bom, ver o Märchen e o Jin aqui é muito gratificante, porque são mangás que eu amo e trouxe aqui pra Scan.

Chocadah


Me surpreendeu o Himitsu no Ai chan. Não sei, é um bom mangá, mas não acho ele "tudo isso". Os outros projetos eu meio que já imaginava. Qual foi a maior surpresa pra vocês? Quais vocês acompanham? Conta pra gente nos comentários!

E assim me despeço, após MUITO tempo sem dar as caras nos posts shuhsuASHUuhSuhsa. A vida da gay trabalhadorah tá corrida demais, minha beleza não paga as contas kkkkkkk.


Gostaria de agradecer também as 8.5k curtidas no Facebook, continuem curtindo e compartilhando nossos posts porque é isso que divulga nosso recrutamento e permite a Scan continuar existindo. Curta nosso Face clicando AQUI



 Antes de me ir, deixa eu anunciar os novos projetos que o FA está trabalhando:

Kurobengoshi

Esse Kurobengoshi tá cheio de putaria, e sim, é hétero (ainda estou em tratamento psicológico por isso). O capítulo já está na edição, logo lançaremos pra xota de vocês bater palmas <3.

Akuma

Tá ai um Yaoi/ Bara que eu estou curioso. Eu espero que tenha muita piroca, só isso.

Fire Code

E eu tava reparando, com tanta putaria que temos, não tínhamos UM mangá de bombeiros! Scan tóxica.

Então vou indo nessa. Gostaria de agradecer as outras ADMs que me ajudaram a montar este post, a Staff do FA que sempre faz esses lançamentos com tanto carinho sem ganhar 1 centavo e também as minhas fieis leitoras, que mesmo eu estando ausente sempre participam. Amo meu cardume <3.

Até a próxima,


~Luigi

6 comentários:

  1. Oi Luigi!
    Vendo o top 10 fiquei pensando: eu votei esse ano? Memória de centavos. Não lembro de jeito nenhum.
    Feliz niver Nyanko e G0T3R0!

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Se surpreendeu com o TOP 10? Particularmente eu gostei bastante :)

      Excluir
  2. Obrigado pelos capítulos. Parabéns Nyanko e o G0T3R0. Boa semana. :)

    ResponderExcluir
  3. Só coisas deliciosas para a gente ler 🤧 ansiosa para os projetos futuros! Obrigada pela dedicação de sempre, vocês são maravilhosos e Luigi um tesudo annnn. Parabéns Nyanko e o G0T3R0, espero que fique com a gente por muito muito tempo 🥺💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Que fofa, espero que tenha amado o post e as baixarias. Quem sabe eu não apareça mais vezes?

      Excluir