Olá pessoal!
/Hyorin


Como vocês estão? Era para o lançamento ter saído ontem mas tive alguns contratempos (também conhecido como evento nerd com os amigos KKAJDMK acabei me distraindo e esquecendo totalmente, perdãoo). Por aqui tá chovendo bastante, e é nesse clima friozinho que dá gosto de ler os capítulos de hoje e ganhar umas serotoninas temporárias 💖

Um dos nossos mangás mais famosos, dramático e fofo chega ao fim hoje! Com um final lindo demais, 10 Manbun no 1 finaliza no capítulo 37, preenchendo nossos corações mas também deixando muitas saudades! Foi tão curtinho 😭

Para mais finalizações maravilhosas como essa, participe do nosso recrutamento~ Estamos precisando de:


Tradutores:

Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]

Barairo no Yakusoku - Shoujo [JP]

Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]


Revisores:

10 Dance - Yaoi


Editores:

Ballad x Opera - Shounen-ai

Himitsu no Hiroko-chan - Shoujo

Yokohamasen Doppelganger - Seinen


QC:

Barairo no Yakusoku - Shoujo

Himitsu no Ai-chan - Shoujo


Todas as funções:

Baras [+18]

Oneshots


Se quiser nos ajudar, faça o teste AQUI~ Venha para o lado luxoso da força! 💖




~ / ~



Lançamentos~ 

10 Manbun no 1 Vol09 Cap37
DOWNLOAD | | ONLINE
Tradução: Ann
Revisão: Alêssa
Edição: Liatsuki
QC: Juliana


35 no Christmas
Tradução: Luigi
Revisão: Fox
Edição: cfaline
QC: Luh


Boku ni Hana no Melancholy Vol07 Cap45
Tradução: Queenky
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Nyanko
QC: Joan



Kiss Dake de Ike Souda Vol01 Cap03
Tradução: Mariana Nolla
Revisão: Naine
Edição: Koikoi
QC: Chun Li



Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu Vol08 Cap53
Tradução: Nalu
Revisão: Joan
Edição: Koikoi
QC: Joan 





~ / ~





É isto~~ Tenham uma boa leitura! Se cuidem e bebam muita água!~~ ;)




/Hyorin












Sinopse: 


Mangaka: Banjyaku
Gênero: Adulto, Bara, Romance.
Nº de volumes: OneShot
Leitor Online: Fascínio Asiático.



Oneshot


 É fériaaaaas!

Alêssa ✧◝()

 

E aí, pessoal! Já são férias e, por isso, vamos ter uma pequena pausa nas postagens para que possamos descansar e voltar com tudo, cheios de energia e capítulos novos para vocês! 🌤️ Afinal, nossa staff também merece curtir e descansar um pouco nessas férias enquanto se prepara para a segunda metade do ano. E para não deixar vocês desamparados, preparamos um lançamento bem farto para aproveitarem durante esse período.



Mas antes de irmos para capítulos, vamos falaram rapidamente nosso recrutamento. Atualmente precisamos de apoio nas seguintes vagas e projetos:

 

📌Tradutores: Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]

Barairo no Yakusoku - Shoujo [JP]

Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]

Jingi no Moribito - Shoujo [ENG]

Baras [+18]

Oneshots

 

📌Revisores: 10 Dance - Yaoi

Baras [+18]

  Oneshots

 

📌Editores: Ballad x Opera - Shounen-ai

 Baras [+18]

 Oneshots

 

📌QCs: Barairo no Yakusoku – Shoujo

  Himitsu no Ai-chan – Shoujo

  Baras [+18]

  Oneshots

 

Se você tem tempo livre e deseja ser parte da nossa staff, te convidamos a fazer nosso teste de recrutamento clicando bem aqui. O nosso Porão é um espaço muito acolhedor e diverso onde você, com certeza, será muito bem-vindo.

 

Agora, os nossos lançamentos!

 

10 Manbun no 1 Vol08 Cap36

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Ann

Revisão: Alêssa

Edição: Liatsuki

QC: Juliana

 

Abe-kun Ni Nerawaretemasu Vol01 Cap02

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Heta

Revisão: Igoholic

Edição: Liatsuki

QC: Luh

 

Gachiiki Chouhatsu Night Vol02 Cap12

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Duds

Revisão: CFAline

Edição: Le-chan

QC: Luh

 

Jelly Pool Vol01 Cap05 e 5.1

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Ann

Revisão: Jeaus

Edição: Koikoi

QC: Sayuri

 

Jingi no Moribito Vol01 Cap02

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Duff

Revisão: Littlebia

Edição: Ann

QC: Joan

 

Omawari Slavery – Oneshot

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Joan

Revisão: Littlebia

Edição: CFAline

QC: Luh

 

Yokohamasen Doppelganger Vol03 Cap20

DOWNLOAD || ONLINE

Tradução: Leila

Revisão: Tsuru_Show

Edição: Yami

QC: Luh

 

O post de hoje foi mais curtinho, mas agradeço por me acompanharem aqui! Também peço para não se esquecerem de agradecer nossa staff maravilhosa pelos capítulos de hoje Lembrando que vocês podem interagir com ela diretamente em nosso grupo no Facebook, o Tamancos Flamejantes. E acompanhar o FA por lá,  em nossa página.

 

Ótimas férias! 🌈🌞

Sinopse: Kou-kun, um adolescente sobre muita pressão acaba sendo pego em uma situação no banheiro público. Salvo pelo policial bonzinho do bairro, Norihito-san. O que acontece quando rebelde acaba se juntando a vida diária desse bom policial?!


Mangaka: Meishohanten.
Gênero: Adulto, Bara, Policial, Romance.
Nº de volumes: OneShot
Leitor Online: Fascínio Asiático.

OneShot


 

Oi, pessoal! Como vcs estão?
Curtiram bastante esse feriado?

Vocês viram que diminuímos bastante o ritmo de postagem, né... É, a vida adulta tá cobrando demais, infelizmente não temos mais tanto tempo sobrando. Mas ao menos a cada 15 dias vamos aparecer por aqui!

Outro fator que tb contribui, é que a galera que se recruta pra ajudar tb diminuiu bastante, temos projetos a meses precisando de staff. Então se vc tem um tempo de sobra e quiser nos ajudar, por favor, faça nosso teste clicando AQUI!!

Projetos que precisam de Staff:

Tradutores:
Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]
Barairo no Yakusoku - Shoujo [JP]
Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]

Editores:

Ballad x Opera - Shounen-ai

QC:
Barairo no Yakusoku - Shoujo

Todas as funções:
Baras [+18]
Oneshots

Hoje temos a finalização de mais uma piroquinha pra vcs, #TeamPiroca. Espero que gostem do final de Private Stripper. Ah, e temos mais algumas finalizações vindo por aí... Alguém chuta qual projeto será?


Lançamentos

 
Beast Quarturback - Oneshot [+18]
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: ShiniRe
Revisão: Tsuru_Show
Edição: cfaline
QC: Manu
 
 
Otome Holic Vol03 Cap18
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Miyuki
Revisão: AzunaNyan
Edição: Yuna
QC: Manu
 
 
[Finalização]
Private Stripper Vol01 Cap04
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Cah_cchan
Revisão: Mats
Edição: Le-chan
QC: Luh


SHIBUYA - Gyaru Yuri Anthology Cap08
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Alêssa
Revisão: Littlebia
Edição: KoiKoi
QC: Joan
 
 
Tsuki Ga Michibiku Isekai Douchuu Vol08 Cap52
DOWNLOAD || ONLINE
Tradução: Duff
Revisão: Joan
Edição: KoiKoi
QC: Joan
 

Não esqueçam de agradecer a staff pela dedicação.
Tenham uma ótima semana e boa leitura. 😍😜

See you!

~~Naine