Abarenbo Honey, Kakurenbo Honey, Amaenbo Honey

Sinopse: Takuma é um bad boy Omega que está mais preocupado em arrumar briga do que em tomar seus medicamentos de supressão. Um dia ele desafia seu rival, o Hachi, e algo estranho começa a acontecer com o seu corpo!

Mangaka: Tobidase Kevin.
Gênero: Drama, Comédia, Romance, Yaoi, Omegaverse.
Nº de volumes: 03.
Leitor Online: Fascínio Asiático.

Parceria: BL Scans
Nota: Recebeu o 4º Lugar no TOP 10 do FA 2018, o 3º Lugar no TOP 10 do FA de 2019, 2º Lugar no TOP 10 de 2020o 3º Lugar no TOP 10 de 20216º Lugar no TOP 10 de 2022. e o 1º Lugar no TOP 10 de 2023.


Abarenbo Honey
Volume 01
(Mega)

Kakurenbo Honey 
Volume 02
(Mega)


Amaenbo Honey
Volume 03

112 comentários:

  1. Esse mangá é tudo de bom!!! Muito obrigado por nos trazer essa cerejinhaaaa maravilhosaaaa!!! Amo vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Abarenbo é um dos meus mangás favoritos e está sendo uma honra trabalhar na staff dele. #HugoBoleyn (revisor de Abarenbo) ^^

      Continue acompanhando, vai ficar cada vez mais legal ^3^

      Excluir
  2. Aí-meu-D'su 😱 To APAIXONADA ❤
    Nossa! A história é maravilhosa, os traços perfeito, tô amando esse casal.

    Muito obrigado pelo mangá 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço! está sendo uma honra trabalhar com um dos meus mangás favoritos aqui na staff.

      Fique ligada, vai ficar cada vez melhor ^_^

      Excluir
  3. ESSE MANGÁ É MARAVILHOSO muito obrigada por traduzirem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, Abarenbo é um dos meus mangás favoritos. ^_^ #HugoBoleyn (revisor)

      Excluir
  4. MEU DEUS... quero outro capítulo urgenteee esse mangá ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. Amo esse mangá! Acompanho desde que lançou em japonês (eu não falo japonês), por isso fiquei muito feliz quando vi que estavam traduzindo. Muito obrigada a equipe, por favor deem seu melhor. <3

    ResponderExcluir
  6. Vocês ainda irão continuar o projeto?
    Gosto muito do mangá, então muito obrigada por traduzirem!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Não. Traduzimos, revisamos e editamos 4 capítulos pra cancelar o projeto. Me poupe né ¬¬''

      Excluir
  7. Vocês irão continuar a traduzir o mangá?????

    aaaaaaaaah me apaixone por esse mangá, e saiba que vocês são incríveis demaaaaaais. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Leia a resposta do comentário anterior, serve pra vc tbm.

      Excluir
  8. Aaaah eu amo esse mangá!!! Muito obrigada por traduzir!! ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o

      Não deixe de ler nosso outro omegaverse - Erito Omega

      Excluir
  9. Caracas ....Que maravilha. Obrigada pessoal

    ResponderExcluir
  10. Abarenbo é o meu omegaverse preferido!!! Vcs são incríveis!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vcs são heróis para as fujoshis, *-* ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      ~* Luigi coloca a cueca por cima da calça e lança os cabelos aos ventos *~

      Excluir
  12. Sabe aquele mangá tudo de bom -3- esse mangá e aquele mangá tudo de bom, obrigado por traduzirem.

    ResponderExcluir
  13. Sabe aquele momento que vc se vicia em algo??? ����❤

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por apresentar esse mangá maravilhoso a nós leitores, e o mais importante obrigada pelo seu trabalho duro e tempo, para nós entregar os capítulos😉

    ResponderExcluir
  15. AMOOO omegaverse ❤ tomara q tragam mais desse gênero (^ω^)

    Obg pela tradução 😘😘

    ResponderExcluir
  16. Adoroooo omegaverse!!!!! Esse foi muito legal, acabei de ler os capitulos disponiveis e o segundo casal já é meu preferido *-*. Obrigada por trazerem esse projeto pra cá, espero ver mais do genero aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o
      O projeto já foi todo traduzido e revisado, agora só falta a edição :)

      Excluir
  17. Adorei esse mangá ansiosa pelo volume 2 tudo de bom mesmo .. Meu muito obrigada é pouco agradeço demais Abraços 🌷🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      De nada \o
      O projeto já foi todo traduzido e revisado, agora só falta a edição :)

      Excluir
  18. O primeiro ômega verse que li, o gênero tem uns yaois legsis e esse Arabenbo Honey é dos bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Ele faz bastante sucesso aqui na Scan :)
      O projeto já foi todo traduzido e revisado, agora só falta a edição :)

      Excluir
  19. POR FAVOR CONTINUEM!!!!!!!
    PARABÉNS PELO PROJETO E OBRIGADO PELO ESFORÇO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Nós vamos continuar -_-

      O projeto já foi todo traduzido e revisado, agora só falta a edição :)

      Excluir
  20. Aaaah,por que o projeto foi cancelado? :(( E obrigado por terem traduzidos os capítulos do primeiro volume. ♡

    ResponderExcluir
  21. Não sabia que tinha o segundo volume, estou muito feliz e já quero

    ResponderExcluir
  22. Sensacional, quero muito ver o bebê do Takuma e do Hachi, amo este manga. Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      "Festa na casa da Paula, Paula dentro Paula fora"- desculpe, não aguentei suhsauhsuahusaas

      Logo vamos terminar esse mangá :)

      Excluir
  23. AMO DEMAIS ESSE MANGA!!!!!!!! obrigado por traduzirem essa perfeição!!!!c <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Cada Scan tem o mangá que merece, né. FA é grife :*

      Excluir
  24. Adorando este manga, super ansiosa para ler os 2 capítulos do próximo lançamento, esse casal é muito lindo.

    ResponderExcluir
  25. Amo esse mangá e to pulando de alegria se realmente lançar os dois capítulos ��
    Obrigada pelo projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O povo fica com o c* piscando quando a gente lança sauhsahuuhsauhasuhsauhsa

      Excluir
  26. Meu muito obrigada por continuarem a traduzir esse mangá maravilhoso um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Já está todo traduzido e revisado, agora é com a parceria a edição \o

      Excluir
  27. Meu Deus eu amo esse mangá ❤ meu ômega verse favorito ❤

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela dedicação de vocês. O último capítulo li tão rápido 😬 ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada por terem trazido esse projeto maravilhoso, ele já está concluído?

    ResponderExcluir
  30. No aguardo do próximo volume. ��
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  31. Amo muito nem sabia q tinha mais onde li deu como completo com 8 cap, tentei achar o mangá no leitor online que esta ai não achei o mangá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Não sei o que aconteceu com o CM, vários mangás cairam

      Excluir
    2. Tendi o pior que no outro leitor eles marcaram que ta completa vou tenta baixa dps.

      Excluir
  32. to amando essa historia >< mau posso esperar os próximos capítulos

    obg por traduzirem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O mangá já está todo traduzido, agora é esperar o BL Scans editar \o

      Excluir
  33. Eu amo tanto mitsurou <3 <3 <3 o cap. 9 foi perfeito. Obrigada pele tradução <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  34. Obrigada pelo mangá! Ele é muito TOP!! *_* AMEIII
    #FujoshiDetected

    ResponderExcluir
  35. Cap 8
    Obrigada pelo capitulo! É Mitsurou, deixa o seu coração escolher, seja feliz!
    Cap 9
    Obrigada pelo capitulo! A que FOFISSSSSSSS! Pensei que ele fosse desistir de vez kkk.
    Cap 10
    Obrigada pelo capitulo! Fazer ao ar livre tem os seus contras kkkkk. Que irmã lindiaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, vou ter que concordar sobre fornicar ao ar livre hahahahahahaha - Caramba, me senti tão velha agora, fornicar hahahahaha

      Excluir
  36. Meu deus! Aqui eu comento com o maior prazer!! Oh mangazinho maravilhoso de bom!! Gente, sei que não é muito, mas muito obrigada pelo esforço e dedicação de traduzir esses mangas, porque esse treco da um trabalho do cão, só com muito amor pra ter toda essa dwdicaded. Vocês são anjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Quando vemos os leitores comentando e agradecendo sobre o mangá, isso nos dá força para continuar.

      Excluir
  37. Amoooooo muitoooooo ❤️❤️❤️
    Essa belezinha não deveria ter fim, nunquinha 🥰🥰

    ResponderExcluir
  38. Nem queria meu bebê voltando. Obrigada equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que Agradeço o comentário Fany! Está de volta Gloria gloria. ^^

      Excluir
  39. Amo😍😍😍😍💗💖💖💗💞obg pela tradução e esforço equipe🌈👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vivian! Seu reconhecimento e 1000.
      Continua nos acompanhando que tem mais mangá bacana aqui no FA.^^

      Excluir
  40. Aprendi a gostar de omegaverse por causa deste mangá!!!!! Obrigada pelo projeto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilah Obrigado pelo comentário.
      Eu sou bem suspeito de responder seu comentário kkkk eu amo o universo Omega verse e suas loucuras. ^^

      Excluir
  41. Eu não consigo ler esse mangá,por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Vai no cabeçalho da página e clica em "Online", tem o mangá online no leitor do FA

      Excluir
  42. Obrigada Staff por terem traduzido esse mangá topzera!! Obrigada pela dedicação e pelo trabalho excelente!! Vlw :*
    <3

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada aaaa amo demais esse mangá

    ResponderExcluir
  44. muito obrigada pela tradução ❤️❤️

    ResponderExcluir
  45. Olha meu lindo comentário aqui ... Por favor estou mega ansiosa pela contínuação..só love ❤️🖤 perfeição 😍

    ResponderExcluir
  46. Eita que essa história é das boas !
    Obrigada staff lindona

    ResponderExcluir
  47. Adoro esse mangá
    Obrigada por trazê-los.
    Queria saber se tb vão compactar o terceiro volume pra baixar. Que tô com a Net meio ruim daí queria tê-lo na minha coleção tb.
    De novo muito obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  48. Muito obrigada staff por ter finalizado esse mangá que eu adoro tanto. Abarenbo Honey foi o primeiro Omegaverse que li e fiquei viciada nesse tipo de história desde então. Eu adorei os três volumes, mas tenho que admitir que o meu favorito é Amaenbo Honey, achei tão fofa a história deles, queria que tivesse mais caps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os extras tbm mas sempre deixa um gostinho de Quero mais

      Excluir
  49. Muito obrigada por disponibilizarem esse projeto! Eu vi uma indicação da equipe e fiquei com vontade de conferir, pois gosto de enredos que se passam no omegaverse! Obrigada a todos!

    ResponderExcluir