Lançamentos 02.09.2018 + Mini Combo de Beniiro + "O que está acontecendo com os filmes de Terror?"

~Carol~


A minha pergunta da semana é: "O que está acontecendo com os filmes de Terror?" Não sei se é só comigo, mas os últimos filmes aos quais assisti só me deram mais certeza de que o gênero está morto.

 
Minha reação assistindo a filmes de terror
Eu assisti a "Hereditário", "A maldição da casa Winchester", "Verdade ou Desafio", "Um lugar silencioso", "Os Estranhos - Caçada Noturna", "Aniquilação", "Ghostland", "Sobrenatural: A Última Chave", "O Ritual" e "Exorcismos e Demônios"... E a maioria deles me fizeram dormir de tanto tédio ou então eram tão previsíveis que não me surpreenderam em nada. Até mesmo "Hereditário" que teve um hype enorme e foi super elogiado pela crítica, me deixou com a sensação de que 'perdi tempo assistindo'. 

Essas foram as únicas cenas de Hereditário que provocaram alguma reação em mim: risadas.
Da lista acima os que recomendo são: "Um lugar silencioso" e "O Ritual". São dois filmes que me fizeram sentir como se fizesse parte do universo, me fizeram correr, sofrer e chorar, com os personagens, e acreditar que existe salvação para o gênero.
Um dos melhores filmes do gênero
Sei que a maioria acha que um bom filme de terror é aquele que nos faz saltar da cadeira com os jump scares (Como os que existem em "Sobrenatural: A Última Chave") ou que possua um monte de mortes macabras com a maior quantidade possível de sangue na tela, mas um bom filme do gênero precisa ter mais do que isso. Gosto de assistir a um filme e me sentir tensa, assutada, angustiada, curiosa com o que está por vir, enfim, sentir aquela sensação de prender a respiração e só soltar quando for seguro... É disso que falo!!! 

Quem não adora uma boa perseguição nos cinemas?
Sem falar de que já estou de saco cheio de demônios, tabuleiros ouijas, serial killers sempre com o mesmo propósito, está na hora de aparecerem alguns enredos originais.

Sei que It - A Coisa foi do ano passado, mas estou ansiosa pela volta do palhaço.

RECRUTAMENTO: Essa semana tivemos o encerramento do 4º bimestre aqui no FA e agora temos algumas vagas para: 
Fiquem agora com os lançamentos da semana e não esqueçam de comentar bastante. Isso nos incentiva a trazer cada vez mais capítulos para vocês. 

~Lançamentos~

Hoje temos um mini combo de Beniiro para os amantes de Shoujo, yaois para quem é #TeamSacanagem e também para quem é do #TeamLove, Yuri com uma boa dose de drama e Tsuki ga para quem gosta de fantasias.

Tradução: Decas Nii-sama
Revisão: Naine
Edição: Misaki
QC: Juliana





Tradução: Decas Nii-sama
Revisão: Naine
Edição: Raycchan
QC: Juliana




Beniiro Hero Vol11 Cap46
Tradução: Miwa
Revisão: Naine
Edição: Raycchan
QC: Juliana





Tradução: HugoBoleyn
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu





Tradução: Luigi
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu

Tradução: Lucris
Revisão: Naine
Edição: Carol
QC: Sayu

Tradução: Maarcola
Revisão: Nathy
Edição: Razorracks
QC: Pri

Não esqueçam de que todos os projetos lançados hoje podem ser baixados nos links acima ou lidos no nosso leitor online. Para entrar em contato com a gente acesse nosso grupo Tamancos Flamejantes e nos acompanhe pelo facebook ou pelo twitter



16 comentários:

  1. Sobre os filmes de terror, acho que os enredos que estão ficando fracos. Estou no aguardo de "A Freira " mas sem grandes esperanças, esperando apenas que a história pelo menos seja Boa.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, faz muito tempo que perdi o interesse em filmes de terror.
    Obrigada pelos capítulos. Uma ótima semana para a staff.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos!
    Tem muito tempo que não assisto filmes, nem sei como estão rsrs

    ResponderExcluir
  4. Obgda pelos caps!! E eu já acho q o gênero terror já está morto a mt tempo, faz tempo que nn vejo um que me de frio na espinha, que me faça sentir medo, ou ficar pasma, eu acho q tem mts clichês, mt sexo oq eu acho completamente desnecessário, mta enrolação, tipo fica o filme inteiro no suspense e nos sustos, pra no final fazer alguma coisa, e tbm isso q acabei de falar, eles tão focando mt no suspense e nos sustos e nn no terror :/ qm gosta dos filmes, é qm raramente vê algum filme do gênero, ou que nunca viu um terror de vdd, tipo silent hill heushsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do suspense e do friozinho na barriga... Acho bem desnecessário as cenas de sexo e o excesso de sangue na tela (afinal, não sou muito fã de slasher). Estou esperando os próximos lançamentos com desconfiança. hahaha

      Excluir
  5. Tem um antigo chamado "Os outros" com a Nicole Kidman e eu adoro, é muito bem feito, está mais para um suspense, mas é excelente. Há, é obrigada pelo lançamento

    ResponderExcluir