Lançamentos 18.06.2023 + Finalização Gachiiki Chouhatsu Night

Naine

Oi, gente do meu kokoro! Tudo de boas?
Como andam as coisas?
Vida muito corrida? Lendo muito?

Eu, depois, que comecei a dar aulas para o ensino fundamental deixei de ter vida! Quase não leio mais e já não tenho mais tempo que tinha para me dedicar ao FA. Infelizmente a vida adulta cobra um preço bem alto kkkkkk

Mas próximo post prometo que trago mais alguns pequenos reviews das leituras que fiz nesses últimos meses.

Hoje temos mais uma piroquinha se despedindo do FA, o mangá Gachiiki Chouhatsu Night. E aí #TeamPiroca o que acharam dessa obra? Eu confesso que nem amei, mas também não desgostei. 

Recrutamento

Viram que nossos mangás estão acabando e não estamos mais conseguindo iniciar obras novas, né. Não é falta de vontade ou falta de opções, tá. É falta de pessoas pra nos ajudar mesmo. O ritmo de saída tem sido bem maior que a de entrada no FA nos últimos anos. Infelizmente eu acho que as pessoas mais jovens estão perdendo o interesse pelos mangás!

Mas deixando a reclamação de lado, se vc puder se recrutar, por favor, façam nosso teste clicando AQUI.

Projetos que precisam de Staff:

Tradutores:

Aozora Yell - Shoujo [JP] [MAN]
Himitsu no Ai-chan - Shoujo [JP] [MAN]

Revisores:
Kuchizuke wa Uso no Aji - Yaoi

Editores:
Himitsu no Ai-chan - Shoujo
Yokohamasen Doppelganger - Seinen

QC:

Barairo no Yakusoku - Shoujo

 

Lançamentos


2DK, G-pen, Mezamashi Tokei Vol03 Cap11

Download || Online

Tradução: Heta [FA]
Revisão: Camii [FA]
Edição: Daiisuke [OS]
QC: Machline [OS]

 
 
Abe-kun ni Nerawaretemasu Vol02 Cap06
Downlad || Online

Tradução: Heta
Revisão: Igoholic
Edição: Liatsuki
QC: Luh
 
 
Azfareo no Sobayounin Vol07 Cap2
5
Download || Online
Tradução: Lika
Revisão: Naine
Edição: Hiroto
QC: Sayu
 
 
Finalização
Gachiiki Chouhatsu Night Vol02 Cap 17
Download || Online

Tradução: Duds
Revisão: Cfaline
Edição: Le-chan
QC: Luh


Masugu Kimi e - Oneshot
Download || Online

Tradução: Nalu
Revisão: Tsuru_Show
Edição: Xinobas
QC: Luh



Bom, por hoje é isso!
Boa leitura e uma ótima semana a todos! 
 

 
~~Naine

2 comentários: