Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru

Sinopse: A história tem como protagonista o Yuki, um rapaz que foi abandonado quando era um bebé tendo sido adotado por outra família. Ele tem o poder da empatia e pode sentir as emoções dos outros com um só toque. Este poder começa a descontrolar-se e justo nesse momento é quando aparece um homem que diz ser o irmão mais velho. 

Mangaka: Hotaru Odagiri.
Gênero: Acção, Drama, Fantasia, Mistério, Shoujo, Shounen-ai, Sobrenatural.
Nº de volumes: 13 (Ongoing).
Leitor Online: Central de Mangás.
Nota: Recebeu o 10º Lugar no Top 10 FA de 2015 e o 9º Lugar no Top 10 FA 2016.

Volume 01
(Mega)

Volume 02
(Mega)

Volume 03

Volume 04

Volume 05

Volume 06
(Mega)

Capítulo 31
(Mega)
Capítulo 32
(Mega)
Capítulo 33
(Mega)
Capítulo 34
(Mega)
Volume 07
() - ()

Volume 08
() - ()

Volume 09
() - ()

Volume 010
() - ()

Volume 011
() - ()

Volume 012
() - ()

Volume 013
() - ()

12 comentários:


  1. Finalmente ! Já havia perdido as esperanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca as esperanças. Estou traduzindo o mangá e fico feliz de ver quantas pessoas estão curtindo. Isso me dá mais vontade ainda de traduzir.

      Excluir
    2. Aliás, não deixe de comentar e nos contar o que está achando do mangá. Como fico com a parte da tradução esse tipo de retorno é muito importante para mim, para que eu saiba se estou fazendo um bom trabalho.
      Carol.

      Excluir
  2. Uraboku! ❤ Um dos meus grandes amores! *///* Luka 💘
    Não há o que falar desse mangá a não ser que ele é simplesmente ótimo. Os personagens são lindos, e a história por si só é muito interessante.
    Foi o primeiro mangá da Hotaru-sensei que conheci, e já virei fã dela. Amei o seu traço, é realmente muito lindo! ^^
    Obrigada, staff. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! O traço é mesmo um amorzinho e a história também é muito interessante.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Não deixe de comentar e nos contar o que está achando do mangá.

      Excluir
  4. Muuuito obrigada a todos da staff que não deixaram Uraboku abandonado!! Conheci o FA através dele, por isso é o meu xodó! <3<3<3
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. vocês vão continuar a traduzir ? T..T estou akie chorando lagrimas de monage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      O próximo capítulo será lançado amanhã. Curta a nossa pág do facebook e veja as datas de lançamento dos projetos.

      Excluir
  6. Muito obrigada por deixar meu dia mais feliz.
    Abraços

    ResponderExcluir